Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Terraço da Academia | |
|
+49Kuroashi Kenji Kakizaki Yoichi Kaeto Otoshi Hans Apolliou Chris Wichers Ryuuzaki Enma Kou-chan Sadawa Danzou Tsukamoto Yuu Hiiragi Miho Shinzoku Kankei Morikawa Akari Kounagi Kurisu Ishikawa Yumi Pindamo Yangaba Tsuhara Haruka Itezaki Kentarou Reinetsu Hikoori Habakuri Tamie Nagase Meguru Miyamoto Keita Shiranui Tsukihi Kihara Midori Kinoshita Katsuya Sumeragi Yasuyoshi Mori Takeshi Hazama Shinjiro Seishoku Kikkei Murakami Aya Koumura Takami Hinrou Tazatsu Yukiiro Mizuyo Akairo Renzu Kobayashi Isao Okazaki Jirou Shinonome Masahiro Dareno Hansha Mizuiro Yukio Shinjou Sae Kokuen Tetsuo Shinta Koushirou Ayuzawa Miki Habakuri Gushi Kunisaki Ania Miyamoto Kotone Katou Kaori Shiraishi Minori Yuuki Kagami Bus Driver 53 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Terraço da Academia Dom Out 03, 2010 11:52 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Parte superior aberta dos prédios do campus. Uma ótima vista está disponível dali.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:46 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Jul 19, 2011 5:54 pm | |
| *Ele ri falando.*
Ta:Combina perfeitamente com voce :p, mostra parte importante de voce, alem de ser moderno e estiloso , mas voce estaria super linda ainda com qual quer cor. Para mim voce sempre sera linda. *Ele sentava do lado dela olhando as estrelas.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Jul 19, 2011 6:02 pm | |
| -Hum.... *Ela virava-se de frente para ele, sentando em seu colo de frente. Ficava olhando em seus olhos*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Jul 19, 2011 6:03 pm | |
| *Ele ficava olhandos pros olhos dela enquanto seu rosto se aproximava do rosto dela e sua mao para costa dela para dar um beijo profundo nela.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Jul 19, 2011 6:07 pm | |
| *ela prendia os cabelos num rabo de cavalo enquanto o beijava.* -Melhor sentarmos no chao ou cairemos daqui desu^^ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Jul 19, 2011 6:10 pm | |
| *Ele levantava ela e ddeitava ela carinhosamente no chao e continuava a beijar falando.*
TA:Estou apaixonado por voce, faria qualquer coisa por voce ^^. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Jul 19, 2011 6:13 pm | |
| *Ela ficava vermelha com o que ele dizia e respondia* -T-Também faria qualquer coisa por você *Levantava o tronco, segurando no nuca dele e retribuia o beijo* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Jul 20, 2011 7:26 am | |
| *Com a resposa dela o tatsuya ficava muito feliz e beijava ea ainda mais profundo, uma mão na nuca e outra mão nas costa dela.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Jul 20, 2011 5:49 pm | |
| *Ficava sentada e olhava ao redor* -Nao parece ter ninguem por aqui desu.... Vão pensar que estamos fazendo alguma besteira desu ne.... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Jul 20, 2011 6:52 pm | |
| *Ele se senta ao lado dela e fala*
Ta:verdade ^^``, e uma pergunta, precisa de ajuda? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Jul 20, 2011 6:55 pm | |
| *Olhava com cara de "ãh?" para ele* -Ajuda no que desu ka? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Jul 20, 2011 6:57 pm | |
| *Ele revira os olhos e fala.*
Ta:Sabe que sou intuitivo, e antes de chegar no dojo eu sino que ia pedir ajuda pro se irmão por causa de algum problema, não estou certo? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Jul 20, 2011 7:01 pm | |
| *Recordava-se* -Ahhh taa~ Mas isso só ele poderia me ajudar desu^^ Não era nada de mais desu~
*Ficava beijando o pescoço dele* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Jul 20, 2011 7:10 pm | |
| *Ele sorri e fala.*
Ta:Então ta ^^.*Beijava o pescoço dela tambem e fala.* Quer fazer o que agora? Eu to afim de me divertir, karaoke , passeio pelo parque com você cinema, qe você quer? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Jul 21, 2011 4:52 pm | |
| *Katrina dava uma risadinha* -Hehe eu também estou. Quero ir em algum lugar que ainda não tenha ido desu... |
| | | Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Jul 21, 2011 5:36 pm | |
| *Chega no terraço. Recosta-se na grade do terraço e fica lá, pensativo.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Jul 21, 2011 6:15 pm | |
| *Ele pensa e fala.*
Ta:Ja foi para a catedral? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Jul 21, 2011 6:19 pm | |
| *Fica pensativa* -Hum... Ainda não desu~
*Levantava e ficava ajoelhada sorrindo para ele* -Me leva ate la desu ka? ^^ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Jul 21, 2011 6:21 pm | |
| *Ele sorri e fala.*
Ta:Com todo prazer ^^.
*Leva ela para catedral.* |
| | | Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Jul 23, 2011 12:37 am | |
| *Aya chega no terraço e começa a almoçar por lá, comendo um bento, sentada num banco qualquer e relaxando com os ventos no rosto* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Jul 23, 2011 7:04 pm | |
| *Riami terminou de subir as escadas e saiu no terraço da escola. Caminhou tranquilamente até o gradil de ferro e então se encostou ali, olhando para os terrenos da escola. Enquanto isso, continuava comendo seu sorvete de creme, que agora estava quase na metade.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Jul 23, 2011 7:30 pm | |
| * Akira terminou de subir as escadas um pouco antes de Riami, logo se dirigindo em direção a mesma. Não sabia o porque de ter tirado Riami da cantina, somente sentiu que deveria ir para outro lugar com a ela, um lugar mais calmo. Assim que chegou lá, apoiou-se naquela grande grade de ferro, olhando para o horizonte. O clima estava bem agradável, aquilo fazia Akira se sentir bem. *
- Então Nakajima-chan, você tem algum objetivo? - * perguntava Akira, ainda olhando para a paisagem * - Sabe, eu tenho um objetivo, que é lutar contra todas as criaturas mais fortes que existem, a fim de testar a minha força. Pode ser um pouco esquisito, mas, sei lá. Eu me sinto bem quando estou lutando. - * explicava Akira, enquanto sorria agora olhando para o nada. *
* O mesmo não sabia o porque também de falar tão abertamente assim com ela, só sentia que podia confiar na mesma qualquer coisa. Era como se o mundo fosse um vilão, e ela o seu ponto seguro. Confiava nela, sim, Akira confiava em uma garota que havia acabado de conhecer, estranho para ele, porém não conseguia evitar de querer falar e saber mais sobre ela. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Jul 23, 2011 7:49 pm | |
| *A mente de Riami começou a viajar para longe dali. Pensava em sua mãe, nos anos de mudanças constantes e no que poderia ter acontecido para que ela resolvesse de uma hora para a outra que queria se fixar em um lugar. Desde que se entendia por gente Riami estava acostumada a se mudar de um lugar para o outro, seguindo sua mãe. Porque ela fazia aquilo, Riami não sabia dizer, mas até que ela já se acostumara a aquilo. Com quinze anos Riami já havia se mudado tantas vezes que perdera as contas. Em cada lugar ela conhecia uma coisa nova, aprendia uma coisa nova. Mas nenhum deles foi capaz de cativar a garota, de fazê-la querer ficar. Cada destino era tratado como um mero ponto de parada, um lugar para aguardar até a escolha do próximo destino. E agora ela teria que enfrentar um novo desafio: o de realmente viver em algum lugar. Seus pensamentos estavam longe dali quando Akira tornou a falar, trazendo a garota de volta para o mundo real. Ela virou seu rosto na direção do dele, mas assim que ele fez a pergunta a garota baixou seus olhos para o sorvete que carregava nas mãos, hesitando em responder. Um vazio sem igual ocupava seu coração quando ela finalmente falou.*
- Não, não tenho.
*Toda a confiança que a garota sentia em si mesma pareceu se esvair por um segundo, e ela se sentiu vazia. Uma leve pressão se apossou de seu tórax e respirar se tornou difícil por um momento. Há tempos algo não a afetava assim, mas dizer aquelas palavras foi como enfiar uma adaga de gelo em seu coração. Não, ela não tinha nenhum objetivo. Existia por existir, e as vezes indagava porque ainda estava ali. Mas ela não permitiu que sua mente se voltasse a isso. Não agora, não por perto de alguém. A garota sacudiu levemente a cabeça, trancando todos aqueles pensamento bem fundo em sua mente. Em poucos segundos ela havia reassumido a posição fria e distante, a dama de gelo estava de volta. Como se nada tivesse acontecido, Riami pegou outra colherada de sorvete, comendo-a em seguida.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Jul 23, 2011 8:42 pm | |
| * Assim que Riami o respondeu, Akira percebeu que a aura calma que ele sentia, mudou completamente para algo frio. Fora aquela pergunta que Akira fez, que mudou o temperamento de Riami completamente. O mesmo não sabia o que fazer, só não conseguia mais tirar os olhos daquela garota. A aura que ela emanava era algo que sufocava Akira, o mesmo não queria que ela se sentisse assim, não por ele mais sim, por ela mesma. Se só aquela aura fria estava o incomodando, Akira pensou com que a mesma se sentia por dentro. *
- Então, que tal eu te ajudar a encontrar um? - * perguntou Akira, agora virado para a garota buscando os olhos da mesma. *
* A partir daquele momento, Akira só pensou em cuidar de Riami. Algo inexplicável tomou seu coração, algo que queria abraçar Riami e nunca mais solta-lá. Queria faze-lá dele, sim, só dele e de mais ninguém. Mas, sabia que não iria ser fácil e sabia melhor ainda que não iria desistir de forma alguma. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Jul 23, 2011 10:29 pm | |
| O sorvete já não tinha o mesmo sabor agradável e a garota comia apenas por uma espécie de compulsão. Era uma atividade que ocupava sua mente, e a impedia de pensar em qualquer outra coisa. Exatamente o que precisava naquele momento. Ainda fitando seu pote de sorvete, Riami ouviu a pergunta de Akira. A garota virou seu rosto e fitou o rosto dele. Seus olhos eram frios e distantes, praticamente como se ninguém habitasse aquele corpo. Não disse coisa alguma, apenas baixou os olhos novamente e suspirou levemente. Os olhos baixos, Riami pode perceber o pequeno relógio que ocupava seu pulso. Pelo horário de aulas que havia recebido de sua mãe, era evidente que estavam atrasados. A garota se virou de costas, ficando de frente para o acesso ao terraço e então tornou a dirigir a palavra para Heiwajima*
- Creio que estejamos atrasados, as aulas vão começar em instantes. Itte kimasu, Akira-san. E obrigada pela sorvete.
*Terminando de falar a garota começou a andar novamente, indo diretamente para sua sala.*
---------
(Malz, to morrendo de dor de cabeça e saiu uma meleca só >.<)
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Jul 23, 2011 11:37 pm | |
| * Assim que Riami terminou aquela frase, Akira ficou por um momento sem reação. O que ele poderia fazer para que a mesma "percebesse" ele? Provavelmente, Akira disse algo errado para a mesma ter agido daquela forma. Ela finalmente havia olhado em seus olhos, para dar esse tipo de resposta. *
- A-ah, ok. Eu logo irei, tenha uma boa aula Nakajima-chan. - * respondeu Akira com um sorriso forçado no rosto *
* A garota logo, com seus passos curtos e delicados, em direção a saída do terraço. Akira, um pouco chateado pelo o que aconteceu, só olhava para a mesma que aos poucos ia se aproximando mais e mais da saída, até que a mesma finalmente sumiu da vista de Akira. O mesmo preferiu ficar por ali por mais um tempo, pensando no que poderia fazer da próxima vez que a visse, em breve, se retirando do terraço. * |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Terraço da Academia | |
| |
| | | | Terraço da Academia | |
|