Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Terraço da Academia

Ir para baixo 
+49
Kuroashi Kenji
Kakizaki Yoichi
Kaeto Otoshi
Hans Apolliou
Chris Wichers
Ryuuzaki Enma
Kou-chan
Sadawa Danzou
Tsukamoto Yuu
Hiiragi Miho
Shinzoku Kankei
Morikawa Akari
Kounagi Kurisu
Ishikawa Yumi
Pindamo Yangaba
Tsuhara Haruka
Itezaki Kentarou
Reinetsu Hikoori
Habakuri Tamie
Nagase Meguru
Miyamoto Keita
Shiranui Tsukihi
Kihara Midori
Kinoshita Katsuya
Sumeragi Yasuyoshi
Mori Takeshi
Hazama Shinjiro
Seishoku Kikkei
Murakami Aya
Koumura Takami
Hinrou Tazatsu
Yukiiro Mizuyo
Akairo Renzu
Kobayashi Isao
Okazaki Jirou
Shinonome Masahiro
Dareno Hansha
Mizuiro Yukio
Shinjou Sae
Kokuen Tetsuo
Shinta Koushirou
Ayuzawa Miki
Habakuri Gushi
Kunisaki Ania
Miyamoto Kotone
Katou Kaori
Shiraishi Minori
Yuuki Kagami
Bus Driver
53 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Terraço da Academia - Página 17 Left_bar_bleue100/100Terraço da Academia - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Terraço da Academia - Página 17 Left_bar_bleue1000/1000Terraço da Academia - Página 17 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço da Academia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Parte superior aberta dos prédios do campus. Uma ótima vista está disponível dali.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:46 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 11:36 pm

-O que você faria no meu lugar?

*Olha pros fogos*

-Eu tenho de colocar a cabeça de outra pessoa no meu lugar e eu acho que só tenho uma solução pro problema.
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Terraço da Academia - Página 17 Left_bar_bleue27/99Terraço da Academia - Página 17 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Terraço da Academia - Página 17 Left_bar_bleue241/1000Terraço da Academia - Página 17 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 11:46 pm

Eu...

*olhando os fogos, mas com um sorrisinho kawaii*

... falaria a verdade. Esconder ou mentir não levaria a nada... É o que eu penso. Claro, você deve ter suas circunstâncias especiais, que eu provavelmente não entenderia... Mas certamente a minha resolução seria essa.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 11:48 pm

-Okay.

*Sorri também*

-Eu acho que eu vou voltar pro meu quarto

*podia ver que os fogos estavam acabando e estava acordado desde as seis*

-E você, vai fazer o que agora?
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Terraço da Academia - Página 17 Left_bar_bleue27/99Terraço da Academia - Página 17 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Terraço da Academia - Página 17 Left_bar_bleue241/1000Terraço da Academia - Página 17 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 11:49 pm

Provavelmente o mesmo.

*boceja*

Não é como se eu tivesse marcado algo, também...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 12:27 am

-Ah, beleza.

*Pega na mão da garota e a teleporta até a porta do quarto dela*

*corredores agora Q*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 8:32 pm

*Vai para o corredor*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 10:55 pm

*Shirou chega no terraço e se aproxima da beirada do mesmo, assim fica observando o céu enquanto pensava por um momento*

[Eu não devia ter feito aquilo, sinto que não vai acabar muito bem...]

*Shirou balança a cabeça negativamente tentando afastar o mau ato que tinha acabado de cometer*
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Terraço da Academia - Página 17 Left_bar_bleue11/99Terraço da Academia - Página 17 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Terraço da Academia - Página 17 Left_bar_bleue333/1000Terraço da Academia - Página 17 Empty_bar_bleue  (333/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 10:28 pm

*Chega no terraço e percebe que o mesmo garoto do festival estava lá*
-Eae cara..
*Percebe uma expressão de arrependimento no rosto dele*
-Fez alguma coisa errada?Não se preocupe ninguem e perfeito..
*Olha para o céu*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 10:33 pm

*Chega no terraço e percebe o garoto da aula*
[Então ele está aqui..?]
*Percebe que uma garota falava com ele mas mesmo assim se aproxima e dá um tapa na cara dele,e diz um pouco irritada*
-Você não deve falar com uma garota daquela maneira,seu pervertido!!!
*Se afasta e cruza os braços esperando um resposta*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 1:48 pm

*Após um tempo pensando, Shirou nota uma presença conhecida e ao olhar vê a garota que havia conhecido no festival se animando um pouco, Morikawa, antes dele falar qualquer coisa ela pergunta se ele havia feito algo de errado ele volta a ficar com a mesma expressão e diz um tanto desanimado*

-Na verdade...

*Antes que ele pudesse terminar a fala, é surpreendido com uma tapa na cara, não havia notado nenhuma presença por sua mente estar confusa, então ele se vira e vê a garota a qual ele tinha "elogiado", sua cara cora um pouco, e se atrapalhando nas palavras ele tenta se desculpar*

-Ah... gomen... eu não sei o que deu em mim naquele momento, eu nunca fui assim e sei que não devia ter falado aquilo... gomen.

*Shirou ainda com a cara corada desvia o olhar olhando para o lado*
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Terraço da Academia - Página 17 Left_bar_bleue11/99Terraço da Academia - Página 17 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Terraço da Academia - Página 17 Left_bar_bleue333/1000Terraço da Academia - Página 17 Empty_bar_bleue  (333/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 6:51 pm

*Ve uma garota dando um tapa no cara com quem ela conversava e começa a rir bem alto*
-Cara,gostei dessa garota!!
*Ouvi ele responder meio envergonhado*
-Nossa nem chegou na academia direito e ja esta está dando em cima das meninas..
*Olha para o céu com um sorriso alegre*
-Mas fala ae o que vc fez com ele..?
[Pra apanhar desse jeito foi grave]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 9:26 am

*Hiro havia gostado tanto do local que tinha resolvido passar mais tempo ali, tanto que havia adormecido e acordado muito tempo depois, devido ao cansaço da viagem. Ao acordar escutava o barulho de um tapa e percebia que uma garota havia dado o golpe em um garoto*

[ Hum, as mulheres daqui não são nada fáceis pelo visto. Damas bem agressivas]

*Decidia ir até eles e se intrometer, mesmo correndo o risco de receber um tapa também*

- Yo, com licensa senhoritas, desculpem pela intromissão, mas a violência não é a melhor maneira de resolver as coisas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 1:28 pm

*Shirou ouve o que Morikawa-san diz, e lança um olhar sério para ela, e diz ainda um pouco envergonhado*

-Ei, não estou dando em cima de ninguém... é só que... eu não sei o que deu em mim para eu ter dito o que disse para ela...

*Vê um garoto se aproximar e falar algo, olhando para ele tentando não olhar nos olhos da garota a qual lhe deu um tapa*

[Isso é verdade, mas...]

*Volta o seu olhar para o chão e diz ainda envergonhado*

-Ele tem razão, mas você também tem razão já que o que fiz foi errado, apesar de não saber o que deu em mim naquele momento, ainda fiz algo errado...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 6:18 pm

*Ouvi o comentario da garota e responde seria*
-Ele e um pervertido que não devia falar o que vem na cabeça,comentarios assim não devem ser ditos e afinal ele não sabe nem o meu nome
*Ve alguem se aproximar e dizer algo,eentão ela cruza os braços e fecha os olhos dizendo seria*
-Conversa não resolve problemas com esse tipo de gente
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 6:27 pm

*Ainda rindo quando alguem se aproxima e diz algo*
-Não devia se intrometer em brigas alheias,assim acaba com minha diversão
*Ouve o garoto dizer envergonhado e responde dando um tapinha nas costas dele*
-Devia se esconder melhor depois de certos comentarios
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:11 am

*Escutava o jovem se desculpando, pelo visto ele deveria ter dito algo bastante ofensivo, mas ainda assim queria apaziguar as coisas, pois não gostava de ver pessoas brigando, isso fazia Hiro lembrar-se do pai que vivia brigando com ele*

- Mas senhorita, ele já se arrependeu do que disse. De qualquer forma, acho que já lhe deu a lição

*Uma outra garota reclamava da intromissão, o que fazia Hiro ficar um pouco sem graça*

- Perdão, não quis estragar sua diversão, bela dama. Apenas não gosto de ver as pessoas brigando ao meu redor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 2:14 pm

*Suspira, e pensa em algo tentando se acabar com aquela confusão e tentando se acalmar, porém quando ouve o que a garota a qual ele ofendeu o chamar de pevertido volta a ficar envergonhado, e diz de cabeça baixa*

-Eu não sou esse tipo de gente a qual você diz, nunca havia feito isso, sempre fui educado, foi algo que fiz sem pensar, e como prova aceito qualquer castigo...

[É verdade, eu nem sei o nome dela, mas acho que esse não é um bom momento para perguntar...]

*Sente alguém lhe dando um tampinha de leve nas costas e volta sua atenção para Akari, e com um leve sorriso ele diz*

-É bom ver que alguém está feliz, e não vou precisar me esconder, pois nunca mais farei isso Morikawa-san.

*Após isso ouve o que o rapaz que estava tentando ajudá-lo diz e fazendo uma leve reverência diz em meio a um sorriso tentando esconder sua vergonha*

-Domo arigato, por tentar me ajudar, ahn... qual o seu nome?
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:12 pm

*Ouve a resposta do cara de cartola*
-Pelo visto somos bem diferentes a unica coisa que me alegra e a desgraça alheia
*Ouvi o garoto dizer algo sobre um castigo e seus olhos brilham flamejantes e ela da um sorriso olhando para ele*
-Castigos são legais...mas de qualquer forma ela deve decidir,a propósito qual e o seu nome?
*Vira o olhar para a garota,curiosa*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:18 pm

*Ouve o comentario da garota*
-Desgraça alheia?!Você da medo...
*Logo em seguida vira o olhar para o garoto e percebe que ele estava envergonhado,e percebe que a garota estava empolgada por um castigo*
-Não acho castigos a coisa certa,ele ja se arrependeu e isso que importa
*Ouve uma pergunta vinda da garota ao seu lado*
-Meu nome e Hasegawa Miyako,prazer,e você quem e?
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:23 pm

*Responde meio sorridente*
-Pelo visto somos bem diferentes,vc e muito piedosa
*Vira-se para as estrelas*
-Morikawa Akari,o prazer e todo meu!!
*Olha para o garoto que havia encontrado no festival*
-E vc??ate agora so falamos de vc,mas ainda não sabemos seu nome
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:33 pm

*Shirou faz uma leve referência e diz em meio a um leve sorriso olhando nos olhos da garota a quem ofendeu*

-Arigato Hasegawa-san, prometo que nunca mais acontecerá algo do gênero...

*Estava feliz por ser desculpado, porém achava que devia ficar sozinho e pensar um pouco mais sobre aquela academia e pensava enquanto dava o primeiro passo*

[Bom, é melhor eu ir logo, antes que...]

*No momento que ele colocou o pé no chão ouviu alguém perguntar o seu nome e virou o olhar para Akari dizendo*

-Podem me chamar de Genko, e por falar nisso, desculpa por não ter dito meu nome antes Morikawa-san, estava pensando em algo naquele momento...

[Eu não posso dizer meu verdadeiro nome, foi o que meus pais disseram, e eu sempre quis saber o porque...]
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:25 pm

*Para de rir e fica com uma cara seria*
-Acabou com a graça..
*Percebe a resposta do garoto*
-Ok Genko nos vemos por ai!
*Sai dali indo para o dormitorio mascando chiclete*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:30 pm

*Percebe que a garota para de rir e reponde com uma cara seria*
-A desgraça alheia não tem graça...
*Escuta o nome do garoto,e da um sorrisinho assustador e responde*
-Genko,dessa vez passa mas da proxima não saira ileso..
*Acena para Akari e se encosta na parede e fica observando as estrelas*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:39 pm

*Shirou acena para Akari, e ao voltar seu olhar para Miyako, ele se assusta um pouco com o comentário dela e com um sorriso, porém ao ver ela se encostar na parede e ficar observando as estrelas, ele fala em meio a um sorriso se sentando ao lado da mesma, olhando para o céu*

-Quando ao que falei, garanto que não haverá próxima, estava até pensando... podiamos ser amigos...

*Falava distraidamente, enquanto ficava deslumbrado com a visão das estrelas as quais tanto admirava*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 9:49 am

*Olhando para os ceus responde seria,sem expressão*
-Claro que podemos ser amigos..
*Ainda olhando para cima mas dessa vez olha a lua que estava cheia*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 17 Icon_minitime

Terraço da Academia
Ir para o topo 
Página 17 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte