Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg maio 23, 2011 11:36 pm | |
| -O que você faria no meu lugar?
*Olha pros fogos*
-Eu tenho de colocar a cabeça de outra pessoa no meu lugar e eu acho que só tenho uma solução pro problema. |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg maio 23, 2011 11:46 pm | |
| Eu...
*olhando os fogos, mas com um sorrisinho kawaii*
... falaria a verdade. Esconder ou mentir não levaria a nada... É o que eu penso. Claro, você deve ter suas circunstâncias especiais, que eu provavelmente não entenderia... Mas certamente a minha resolução seria essa.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg maio 23, 2011 11:48 pm | |
| -Okay.
*Sorri também*
-Eu acho que eu vou voltar pro meu quarto
*podia ver que os fogos estavam acabando e estava acordado desde as seis*
-E você, vai fazer o que agora? |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg maio 23, 2011 11:49 pm | |
| Provavelmente o mesmo.
*boceja*
Não é como se eu tivesse marcado algo, também...
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter maio 24, 2011 12:27 am | |
| -Ah, beleza.
*Pega na mão da garota e a teleporta até a porta do quarto dela*
*corredores agora Q* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter maio 24, 2011 8:32 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb maio 28, 2011 10:55 pm | |
| *Shirou chega no terraço e se aproxima da beirada do mesmo, assim fica observando o céu enquanto pensava por um momento*
[Eu não devia ter feito aquilo, sinto que não vai acabar muito bem...]
*Shirou balança a cabeça negativamente tentando afastar o mau ato que tinha acabado de cometer* |
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter maio 31, 2011 10:28 pm | |
| *Chega no terraço e percebe que o mesmo garoto do festival estava lá* -Eae cara.. *Percebe uma expressão de arrependimento no rosto dele* -Fez alguma coisa errada?Não se preocupe ninguem e perfeito.. *Olha para o céu* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter maio 31, 2011 10:33 pm | |
| *Chega no terraço e percebe o garoto da aula* [Então ele está aqui..?] *Percebe que uma garota falava com ele mas mesmo assim se aproxima e dá um tapa na cara dele,e diz um pouco irritada* -Você não deve falar com uma garota daquela maneira,seu pervertido!!! *Se afasta e cruza os braços esperando um resposta* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Jun 01, 2011 1:48 pm | |
| *Após um tempo pensando, Shirou nota uma presença conhecida e ao olhar vê a garota que havia conhecido no festival se animando um pouco, Morikawa, antes dele falar qualquer coisa ela pergunta se ele havia feito algo de errado ele volta a ficar com a mesma expressão e diz um tanto desanimado* -Na verdade... *Antes que ele pudesse terminar a fala, é surpreendido com uma tapa na cara, não havia notado nenhuma presença por sua mente estar confusa, então ele se vira e vê a garota a qual ele tinha "elogiado", sua cara cora um pouco, e se atrapalhando nas palavras ele tenta se desculpar* -Ah... gomen... eu não sei o que deu em mim naquele momento, eu nunca fui assim e sei que não devia ter falado aquilo... gomen. *Shirou ainda com a cara corada desvia o olhar olhando para o lado* |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Jun 01, 2011 6:51 pm | |
| *Ve uma garota dando um tapa no cara com quem ela conversava e começa a rir bem alto* -Cara,gostei dessa garota!! *Ouvi ele responder meio envergonhado* -Nossa nem chegou na academia direito e ja esta está dando em cima das meninas.. *Olha para o céu com um sorriso alegre* -Mas fala ae o que vc fez com ele..? [Pra apanhar desse jeito foi grave] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Jun 02, 2011 9:26 am | |
| *Hiro havia gostado tanto do local que tinha resolvido passar mais tempo ali, tanto que havia adormecido e acordado muito tempo depois, devido ao cansaço da viagem. Ao acordar escutava o barulho de um tapa e percebia que uma garota havia dado o golpe em um garoto* [ Hum, as mulheres daqui não são nada fáceis pelo visto. Damas bem agressivas] *Decidia ir até eles e se intrometer, mesmo correndo o risco de receber um tapa também* - Yo, com licensa senhoritas, desculpem pela intromissão, mas a violência não é a melhor maneira de resolver as coisas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Jun 02, 2011 1:28 pm | |
| *Shirou ouve o que Morikawa-san diz, e lança um olhar sério para ela, e diz ainda um pouco envergonhado* -Ei, não estou dando em cima de ninguém... é só que... eu não sei o que deu em mim para eu ter dito o que disse para ela... *Vê um garoto se aproximar e falar algo, olhando para ele tentando não olhar nos olhos da garota a qual lhe deu um tapa* [Isso é verdade, mas...] *Volta o seu olhar para o chão e diz ainda envergonhado* -Ele tem razão, mas você também tem razão já que o que fiz foi errado, apesar de não saber o que deu em mim naquele momento, ainda fiz algo errado... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Jun 02, 2011 6:18 pm | |
| *Ouvi o comentario da garota e responde seria* -Ele e um pervertido que não devia falar o que vem na cabeça,comentarios assim não devem ser ditos e afinal ele não sabe nem o meu nome *Ve alguem se aproximar e dizer algo,eentão ela cruza os braços e fecha os olhos dizendo seria* -Conversa não resolve problemas com esse tipo de gente
|
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Jun 02, 2011 6:27 pm | |
| *Ainda rindo quando alguem se aproxima e diz algo* -Não devia se intrometer em brigas alheias,assim acaba com minha diversão *Ouve o garoto dizer envergonhado e responde dando um tapinha nas costas dele* -Devia se esconder melhor depois de certos comentarios
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Jun 03, 2011 9:11 am | |
| *Escutava o jovem se desculpando, pelo visto ele deveria ter dito algo bastante ofensivo, mas ainda assim queria apaziguar as coisas, pois não gostava de ver pessoas brigando, isso fazia Hiro lembrar-se do pai que vivia brigando com ele* - Mas senhorita, ele já se arrependeu do que disse. De qualquer forma, acho que já lhe deu a lição *Uma outra garota reclamava da intromissão, o que fazia Hiro ficar um pouco sem graça* - Perdão, não quis estragar sua diversão, bela dama. Apenas não gosto de ver as pessoas brigando ao meu redor. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Jun 03, 2011 2:14 pm | |
| *Suspira, e pensa em algo tentando se acabar com aquela confusão e tentando se acalmar, porém quando ouve o que a garota a qual ele ofendeu o chamar de pevertido volta a ficar envergonhado, e diz de cabeça baixa*
-Eu não sou esse tipo de gente a qual você diz, nunca havia feito isso, sempre fui educado, foi algo que fiz sem pensar, e como prova aceito qualquer castigo...
[É verdade, eu nem sei o nome dela, mas acho que esse não é um bom momento para perguntar...]
*Sente alguém lhe dando um tampinha de leve nas costas e volta sua atenção para Akari, e com um leve sorriso ele diz*
-É bom ver que alguém está feliz, e não vou precisar me esconder, pois nunca mais farei isso Morikawa-san.
*Após isso ouve o que o rapaz que estava tentando ajudá-lo diz e fazendo uma leve reverência diz em meio a um sorriso tentando esconder sua vergonha*
-Domo arigato, por tentar me ajudar, ahn... qual o seu nome? |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Jun 03, 2011 6:12 pm | |
| *Ouve a resposta do cara de cartola* -Pelo visto somos bem diferentes a unica coisa que me alegra e a desgraça alheia *Ouvi o garoto dizer algo sobre um castigo e seus olhos brilham flamejantes e ela da um sorriso olhando para ele* -Castigos são legais...mas de qualquer forma ela deve decidir,a propósito qual e o seu nome? *Vira o olhar para a garota,curiosa* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Jun 03, 2011 6:18 pm | |
| *Ouve o comentario da garota* -Desgraça alheia?!Você da medo... *Logo em seguida vira o olhar para o garoto e percebe que ele estava envergonhado,e percebe que a garota estava empolgada por um castigo* -Não acho castigos a coisa certa,ele ja se arrependeu e isso que importa *Ouve uma pergunta vinda da garota ao seu lado* -Meu nome e Hasegawa Miyako,prazer,e você quem e? |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Jun 03, 2011 6:23 pm | |
| *Responde meio sorridente* -Pelo visto somos bem diferentes,vc e muito piedosa *Vira-se para as estrelas* -Morikawa Akari,o prazer e todo meu!! *Olha para o garoto que havia encontrado no festival* -E vc??ate agora so falamos de vc,mas ainda não sabemos seu nome | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Jun 03, 2011 6:33 pm | |
| *Shirou faz uma leve referência e diz em meio a um leve sorriso olhando nos olhos da garota a quem ofendeu*
-Arigato Hasegawa-san, prometo que nunca mais acontecerá algo do gênero...
*Estava feliz por ser desculpado, porém achava que devia ficar sozinho e pensar um pouco mais sobre aquela academia e pensava enquanto dava o primeiro passo*
[Bom, é melhor eu ir logo, antes que...]
*No momento que ele colocou o pé no chão ouviu alguém perguntar o seu nome e virou o olhar para Akari dizendo*
-Podem me chamar de Genko, e por falar nisso, desculpa por não ter dito meu nome antes Morikawa-san, estava pensando em algo naquele momento...
[Eu não posso dizer meu verdadeiro nome, foi o que meus pais disseram, e eu sempre quis saber o porque...] |
|
| |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Jun 03, 2011 10:25 pm | |
| *Para de rir e fica com uma cara seria* -Acabou com a graça.. *Percebe a resposta do garoto* -Ok Genko nos vemos por ai! *Sai dali indo para o dormitorio mascando chiclete* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Jun 03, 2011 10:30 pm | |
| *Percebe que a garota para de rir e reponde com uma cara seria* -A desgraça alheia não tem graça... *Escuta o nome do garoto,e da um sorrisinho assustador e responde* -Genko,dessa vez passa mas da proxima não saira ileso.. *Acena para Akari e se encosta na parede e fica observando as estrelas* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Jun 03, 2011 10:39 pm | |
| *Shirou acena para Akari, e ao voltar seu olhar para Miyako, ele se assusta um pouco com o comentário dela e com um sorriso, porém ao ver ela se encostar na parede e ficar observando as estrelas, ele fala em meio a um sorriso se sentando ao lado da mesma, olhando para o céu*
-Quando ao que falei, garanto que não haverá próxima, estava até pensando... podiamos ser amigos...
*Falava distraidamente, enquanto ficava deslumbrado com a visão das estrelas as quais tanto admirava* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Jun 04, 2011 9:49 am | |
| *Olhando para os ceus responde seria,sem expressão* -Claro que podemos ser amigos.. *Ainda olhando para cima mas dessa vez olha a lua que estava cheia*
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Terraço da Academia | |
| |
|
| |
| Terraço da Academia | |
|