Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Terraço da Academia

Ir para baixo 
+49
Kuroashi Kenji
Kakizaki Yoichi
Kaeto Otoshi
Hans Apolliou
Chris Wichers
Ryuuzaki Enma
Kou-chan
Sadawa Danzou
Tsukamoto Yuu
Hiiragi Miho
Shinzoku Kankei
Morikawa Akari
Kounagi Kurisu
Ishikawa Yumi
Pindamo Yangaba
Tsuhara Haruka
Itezaki Kentarou
Reinetsu Hikoori
Habakuri Tamie
Nagase Meguru
Miyamoto Keita
Shiranui Tsukihi
Kihara Midori
Kinoshita Katsuya
Sumeragi Yasuyoshi
Mori Takeshi
Hazama Shinjiro
Seishoku Kikkei
Murakami Aya
Koumura Takami
Hinrou Tazatsu
Yukiiro Mizuyo
Akairo Renzu
Kobayashi Isao
Okazaki Jirou
Shinonome Masahiro
Dareno Hansha
Mizuiro Yukio
Shinjou Sae
Kokuen Tetsuo
Shinta Koushirou
Ayuzawa Miki
Habakuri Gushi
Kunisaki Ania
Miyamoto Kotone
Katou Kaori
Shiraishi Minori
Yuuki Kagami
Bus Driver
53 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Terraço da Academia - Página 8 Left_bar_bleue100/100Terraço da Academia - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Terraço da Academia - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Terraço da Academia - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço da Academia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Parte superior aberta dos prédios do campus. Uma ótima vista está disponível dali.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:46 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
Terraço da Academia - Página 8 Left_bar_bleue2/99Terraço da Academia - Página 8 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Terraço da Academia - Página 8 Left_bar_bleue891/1000Terraço da Academia - Página 8 Empty_bar_bleue  (891/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:56 pm

F-Foi mal, mas não precisa jogar na minha cara, ok?

*ela realmente não gostava de ser um ser morto*

Aconteceram algumas coisas e eu tava precisando achar você, não sei por que mas pensei em vir pra cá. Só isso. u.u
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Terraço da Academia - Página 8 Left_bar_bleue27/99Terraço da Academia - Página 8 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Terraço da Academia - Página 8 Left_bar_bleue255/1000Terraço da Academia - Página 8 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:59 pm

Você tava me procurando? Então deve ter conseguido algo... Certo?

*curioso, volta a se levantar e olha-la firmemente*
http://momantaimanga.blogspot.com
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Terraço da Academia - Página 8 Left_bar_bleue2/99Terraço da Academia - Página 8 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Terraço da Academia - Página 8 Left_bar_bleue891/1000Terraço da Academia - Página 8 Empty_bar_bleue  (891/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:00 pm

Sim... Eu encontrei o culpado.

*séria, mas olhando meio de lado com certa decepção*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Terraço da Academia - Página 8 Left_bar_bleue27/99Terraço da Academia - Página 8 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Terraço da Academia - Página 8 Left_bar_bleue255/1000Terraço da Academia - Página 8 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:01 pm

O QUE!?

*faz uma expressão surpresa, mas feliz ao mesmo tempo*

Isso é sensacional! Eu sabia que podia contar com você! E aí, cadê ele?

!!!!!
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:06 pm

*sente até uma batida no seu coração que já havia parado há anos depois de ouvir aquela frase. Mas ainda assim, sua expressão não muda*

Esse cara tem uma agilidade monstruosa... Eu não consegui ver sua fisionomia porque estava todo coberto com um manto... E ele saiu correndo com tanta velocidade que, mesmo voando e atravessando árvores e paredes, eu não consegui pega-lo...

*se encurva de olhos fechados, com algumas lagriminhas nos cantos*

Mil desculpas! Eu realmente não consigo ser muito útil...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:14 pm

Entendo...

Não se preocupe, isso foi útil. Já sabemos que o intruso ainda está aqui dentro, não pretende sair antes de terminar seus objetivos e, acima de tudo, sabemos de uma de suas habilidades. Não tem mais nenhuma informação que você possa me dar?

*sua expressão era séria, mas tinha certo sorriso confiante*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:18 pm

Ele tinha uma aura... Bem peculiar... Uma aura forte, completa, mas que ainda parecia faltar algo... Quebrada, talvez...

Era uma aura manchada... Roxa com uns fios coloridos... Como se fosse uma aura incompleta, ou misturada, ou talvez... não fosse única. Não sei explicar...

*olhar meio inseguro, tentando se lembrar melhor*

Só sei que era bem fria... Até um pouco artificial.
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:27 pm

[É exatamente a aura que a Ayacchi descreveu!]

Entendi... O que não faz muito sentido é esse lance e ser quebrada... Ou artifici~~ Não, espera!

*um estalo passa pela sua cabeça*

... um monstro que copia até mesmo as memórias e energias de alguém poderia copiar também sua aura... Mas ela se misturaria como um disfarce em sua aura natural...

Isso só amplifica as teorias da Hikorin sobre esse cara ser um Doppelganger.

*agora sua expressão era apenas séria. Ele sabia do perigo que Doppelgangers podiam dar*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:32 pm

Doppel... ganger... Isso é perigoso.

*ela também sabia desse perigo*

Você também pode ver auras, Yukio-sama? Vai ser bem mais fácil se você puder reconhecer essa pessoa logo de cara...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:41 pm

Não, a não ser que eu ande sempre gastando energia mágica com certa habilidade espiritual ativada. Isso me desgastaria, e no caso de um combate contra esse cara, eu me ferraria por já começar sem energia.

*de braços cruzados, o direito ligeiramente levantado com sua mão no queixo*

Mas eu conheço alguém que consegue naturalmente. Amanhã eu vou chamá-la pra procurar esse sujeito.
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:51 pm

Então... eu acho que não fui tão inutil assim, né?

*faz uma expressão mais feliz. Estava contente com a reação que Yukio tivera*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:53 pm

Claro que não. Você fez sua parte com excelência! Muito obrigado ;D

*sorri para ela*

Então acho que tenho que começar a dar duro nesse caso... *se vira, indo em direção à saída do terraço*

... vejo você depois, Chicchi!
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:01 pm

Eeeh!? Mas eu fiz o que você pediu! Não vai cumprir sua promessa... *faz uma pose kawaii ao lado de Yukio*

... e me dar uma recompensa?
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:02 pm

Ugh! [pensei que ela tinha esquecido!]

O... O que você quer? *medo da resposta*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:03 pm

A continuação daquela noite. *aponta para os lábios*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:04 pm

[EH!?]

*suando frio*

E-Eu não posso mais fazer algo assim! Naquela vez eu tava despreocupado, mas... Digamos que agora... eu... [estou apaixonado por outra pessoa... Mas eu não posso dizer algo assim! E se ela descobrir..?]
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:06 pm

Você está apaixonado por outra pessoa, eu sei. Eu consigo ler auras, Yukio-sama. A sua aura está palpitando como o de alguém que está profundamente apaixonado... E eu sei que esse alguém não sou eu.

*sorri*

Eu só estou pedindo um beijo. Eu esperei oito anos morta só pra te ver de novo, e eu ja sei que nunca vou conseguir ter você pra mim... Já me conformei em ser útil e te ajudar a ser feliz. Então, por favor... Só um selinho. ;D
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:07 pm

*"QUE TIPO DE DECLARAÇÃO FOI ESSA!?", pensou Yukio por um segundo ao sentir um aperto no coração. Realmente, a eternidade de alguém morto vagando em busca de um amor que não seria correspondido doia até mesmo em quem apenas ouvisse a história*

Então... feche os olhos... e dê matéria ao seu corpo. *coçando a cabeça, sem jeito. "Se for só um selinho, não tem problema", passava por sua cabeça junto com a face sorridente de Minori que o assombrava naquele momento*

[Isso não vai dar certo...]
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:09 pm

*se torna material, abraça Yukio pelo pescoço e se aproxima*

Itadakimaaaasu S2

*da um apertado e longo selinho nele, com as bochechas vermelhas e uma expressão alegre*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Terraço da Academia - Página 8 Left_bar_bleue23/99Terraço da Academia - Página 8 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Terraço da Academia - Página 8 Left_bar_bleue211/1000Terraço da Academia - Página 8 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:11 pm

*Chega correndo no terraço procurando Yukio, e vê Michishio em sua forma material abraçando-o e beijando-o. Seu coração gela e para por segundos. Seu colar se torna azul escuro, e sua boca fica branca novamente. Suas pernas tremem e ela começa a chorar lágrimas num tom sutilmente lilás, com um aperto enorme no coração*

Yu...Yukio-kun!

*Nem se tocou que falara alto isso, e que sua reação poderia gerar suspeitas. Totalmente desolada, sai correndo dali, voltando para os corredores e chorando muito*
http://twitter.com/nyh_aninha
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:15 pm

*Pavor, medo, desespero, fraqueza. Eram as sensações que ele tinha ao mesmo tempo. A sensação de perda. "O QUE EU FIZ!?", "COMO ISSO FOI TERMINAR DESSE JEITO!?", era o que passava em sua mente confusa, agora*

E-ESPERA, MINORIN!

*tenta correr, mas ainda estava sendo abraçado por Chihaya*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:18 pm

*não entende muito bem o que havia acontecido, mas se assusta. Sem pensar duas vezes, volta para sua forma de fantasma e some completamente daquele local*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Terraço da Academia - Página 8 Left_bar_bleue23/99Terraço da Academia - Página 8 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Terraço da Academia - Página 8 Left_bar_bleue200/1000Terraço da Academia - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:19 pm

Ara.

*Nem com aquela situação ela mostrava uma expressão facial*

*Com Chihaya sumindo, seria natural que Yukio corresse atrás de Minori. Para evitar isso, Ania apenas retirou uma das fotos da mala e pôs na frente de Yukio*

Sensei, por favor fique aqui e me esclareça algumas coisas.
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Exp.:
Terraço da Academia - Página 8 Left_bar_bleue241/1000Terraço da Academia - Página 8 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:20 pm

*chega e faz uma expressão ainda mais chocada que a de Minorin, sabe-se lá por que. Mudando essa expressão para uma completamente brava e furiosa, olha friamente para o professor e se vira, em silêncio, seguindo Minori*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:25 pm

*vê as fotos. Seu coração bate de uma forma ainda mais rápida e desesperada*

[É O CAOS!]

O... O que você quer, Anyan!? *sério, e bravo, mas ainda assim não deixava de chamar as pessoas por apelidos escrotos*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 8 Icon_minitime

Terraço da Academia
Ir para o topo 
Página 8 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 35  Seguinte