Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cafeteria | |
|
+51Habakuri Gushi Nakano Arisa Yuuki Kagami Tsuji Arisu Franccesca Dell'Acqua Yukiiro Mizuyo Futaba Jun'ni Shiranui Tsukihi Watanabe Rika Kihara Midori Yukimura Kyo Herman Lee Murakami Aya Miyamoto Keita Shiraishi Minori Mori Takeshi Richard Kleiver Kurogane Daichi Uesugi Shinji Hiiragi Miho Sadawa Danzou Ishida Izumi Morimasa Yamato Itezaki Kentarou Hitenmitsurugi Ryuuko Hans Apolliou Tsuchiura Kirino Hinrou Tazatsu Hayasaka Seijuro Azuki Kurara Tokugawa Kenshin Kokuen Tetsuo Sagara Satsuki Furukawa Yui Utahoshi Mamoru Shinzoku Kankei Katagiri Yuuya Hiraga Takeshi Nerisaga Kirara Tsuhara Haruka Masamune Akira Okazaki Jirou Kaeto Otoshi Tsukamoto Yuu Shinta Koushirou Fuyuki Gina Kinoshita Katsuya Sabine Kleiver Yoshida Seiji Kuroashi Kenji Bus Driver 55 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cafeteria Seg Ago 06, 2012 1:03 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-Cantina/Refeitório para os alunos e funcionários da academia. -É uma imensa lanchonete com variados lanches e cardápios. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 2:09 am | |
| *Andando por lá, pensando no que almoçaria. Resolve pedir temakis e um suco de limão. Se senta em umas das mesas, esperando alguns conhecidos chegarem e talvez se sentarem com ela. Estava preocupada se Nagisa se viraria bem e se precisaria de ajuda com o almoço. Ficava olhando ao redor toda hora procurando sua filha. Come lentamente.* | |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 2:11 am | |
| *Pede um bento bem caprichado e um refrigerante, vê Takeshi de longe e se senta com seu amigo, almoçando e conversando um pouco*
E aí, como foi? | |
| | | Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 2:12 am | |
| *Animado ao ver Keita, continua comendo e trocando ideias com o amigo*
Ah, normal... Nada demais. Minha sala é meio sem graça. E você, cara, como tá? | |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 2:13 am | |
| Já estive melhor... Mas tá suave. Minha sala é normal, alguns conhecidos já.
*Comendo e conversando com Takeshi* | |
| | | Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 2:15 am | |
| *Andando toda bonitona, se senta nas mesas e aguarda Jun'ni para almoçarem juntas. Estava bem empolgada* | |
| | | Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 2:37 am | |
| *Entra na cafeteria e vê de fato o grandalhão ali em pé do lado de uma mesa, estava com o seu senpai, Shinta Koushirou... Bom, mesmo tendo visto Richard, Lee somente passa perto deles acenando um oi rapidamente enquanto dirige-se para a donamoça da lojinha... Ele decide que é bom ele pegar algo com um pouco mais de consistência... Mas é claro, não muito, pois ele teria que compensar tudo com exercícios depois, exercícios esses que ele não conseguiria fazer se fossem acima do seu limite, que é extremamente pequeno. Então ele fica com um básico pãozinho e uma caixinha de iogurte... Bom para os ossos e tem muitos nutrientes!*
*Com seu iogurte em mãos, toma um gole pelo canudinho enquanto dá uma olhada pelos arredores da cantina, estava lotada, realmente, Lee não estava acostumado a ver essa pequena multidão em um só lugar. Nessa observação, Lee percebe que em uma mesa, havia uma garota sozinha, porém não aparentava ser nada além disso. Além dessa garota, uma outra estava isolada dos demais, parecia até mesmo querer distância da multidão... Lee aproxima-se da mesa de Sagara Satsuki, não que ele soubesse que esse era o nome dela, e ao chegar meio perto da mesa Lee presta atenção em sua reação, só para ver se a moça iria achar muito estranho o cara chegar do nada na mesa dela... Independente disso, ele chega perto e pergunta:*
Posso me sentar nessa mesa? ^_^
*É, nem que Lee quisesse ele conseguiria ser rude, ainda mais com uma pessoa tentando se isolar das outras... Ou pelo menos era isso que aparentava... As vezes ela simplesmente gosta do lugar.* | |
| | | Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 8:16 am | |
| *Chega ali e pega seu refrigerante de sempre e fica ali observando as pessoas que estavam no local. Ele nota que havia uma garota com um ar meio..."Misterioso" sentada e junto a ela estava o cara que havia chegado atrasado na sala, Lee.*
[Ela deve ser do 1 ano ou transferida, não lembro dela aqui antes (Digamos que memória não é seu forte..). Falando em 1 ano. Cade aquela turminha barulhenta de antes? ~.~]
*Depois de dar uma bela olhada em volta ele no Yuuya ali e logo vai em direção a ela, mas antes pega outro refrigerante.*
-Parece que aquela turma não esta mais aqui........Como foi a aula?
*Dizia ao chegar na mesa onde Yuuya estava.* | |
| | | Yukimura Kyo Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (2/99) Exp.: (769/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 9:19 am | |
| *Chega na cafeteria, pega um obento completo, uma porção de gyoza e um suco natural de abacaxi com hortelã, senta-se em uma das mesas vazias e come tranquilamente* | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 11:01 am | |
| - Queimar eles? Isso é um desperdício de comida... Mas pode entrar na área de "diversão" dos youkais, eu acho.
*Obviamente Koushirou havia sacado a dica sobre a raça que Tetsuo deu - era impossível não perceber. Vai comendo, até ouvir as palavras de seu amigo. É, o que ele disse é verdade, mas Tetsuo era uma das pessoas que melhor conhecia o Shadow Elemental naquela escola. Continua comendo, até acabar seu sobá. Koushirou começa à beber seu refrigerante, em pouquinhos goles. Dá uma risadinha antes de comentar algo.*
- Eu não gosto de cozinhar, a Miki que faz isso. Ela parece gostar disto, então ela que cozinha.
*Bebe mais um pouco de seu refrigerante e ouve um "oi" de um conhecido... Era Richard Kleiver, o atualmente segundanista. Koushirou, desta vez, se lembrou dele, afinal, quando rolou umas confusões no final do ano passado ambos ficaram conversando por um bom tempo. Vê que o segundanista vai se aproximando da mesa, logo já deixando óbvio que iria se sentar ali. Mais uma pessoa pra conversa, aquilo poderia ficar mais legal. Koushirou já afasta uma cadeira para trás, utilizando os pés, para facilitar Richard se sentar.*
- Richard! Como foram as férias cara?
*Sim, esta era a pergunta que ele iria fazer para TODOS.* | |
| | | Kihara Midori Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Succubus Lv.: (2/99) Exp.: (514/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 11:57 am | |
| *Chega na cafeteria e pede qualquer merda, ela não ligava para o quão bom ou ruim poderia ser o que ela comia, apenas queria comer e provar o máximo de coisas que conseguisse. Isto resultou em uma bandeja enorme com muitas comidas diferentes e um refrigerantezinho do lado. Midori, com certa dificuldade, olha pra uma mesa random, que já tinha gente, e vai até lá. A mesa era a que tinha seu colega de classe, Morimasa Yamato.*
- Posso me sentar aqui? *Senta sem esperar a resposta.* Valeu o/
*Folgada pra caramba, Midori simplesmente bota sua bandejona ali e começa à comer, com certa calma até, e dar umas bicadinhas em seu refrigerante. Ela estava comendo muito, muito mesmo, e não se importava com merda alguma, aquela era comida da boa. Após um tempo, ela dá uma pausa para comentar algo. Seria muito chato só ficar ali comendo feito uma mendiga.*
- Morisama Yamato-kun, você, né? E ai, como vai?
*Volta à comer um pouco.* | |
| | | Watanabe Rika Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Youkai Lv.: (2/99) Exp.: (754/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 12:06 pm | |
| *Rika, ao chegar na cafeteria, encontra aquela merda lotada. Seria um saco, mas, ela teria que pegar uma fila gigantesca para poder comer. A garota fica lá, no fim da fila, parada com sua cara irritada, até que pessoas começam à sair de lá - por medo ou qualquer motivo - e a mesma consegue ser a primeira da fila facilmente. Rika não se sentia muito bem com isto, mas, não deixava tal coisa clara e muito menos expressava algo do gênero, apenas pegava o seu lanche e se dirigia para um local no fundo da cantina, mais isolado. Se senta lá e começa à comer, com calma.* | |
| | | Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 1:13 pm | |
| -Não era bem uma diversão... Nem auto-defesa... Seria mais algo fora de controle, eu acho... Enfim... Aprenda a cozinhar algo em especial e faça bem as vezes, talvez ela goste. -q
*Disse o garoto ao lembrar de algumas coisas em relação a isso, já que agora estava com toda a sua memoria do passado recuperada. E provavelmente, não seria levado muito a serio sobre cozinhar para a esposa as vezes pelo colega ou seria -q, como ele disse, não gosta de cozinhar e também não conhece sua esposa para falar algo a respeito. Em pouco tempo, os alunos da academia foram entrando no local o suficiente para ir da página 20 ate a 22. Aparentemente um era conhecido de Koushirou que chutou empurrou uma cadeira da mesa para Richard sentar. Tetsuo apenas faz um sinal de "v", como sempre, para cumprimenta-lo. Então continua comendo o que pediu.* | |
| | | Kurogane Daichi Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Slime Lv.: (2/99) Exp.: (769/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 3:03 pm | |
| *Ele começava se preocupar com a cafeteria se enchendo, pois se algum estranho fosse se sentar com ele , ele ia ficar extremamente desconfiado e estragaria um dos poucos prazeres dele, então ele decide que ia sentar com algum de seus colegas, se levanta e vai para a mesa de um dos seus colegas que estava mais próximos , que era do Yamato e Midori.*
*Ele chegava na mesa com sua bandeja com sua comida quase intocada e fazia uma pergunta simples.*
Posso me sentar juntos com vocês? (Se tiverem programado alguma cena e só me dispensar que mudo para outra mesa, não quero atrapalhar.) | |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 5:45 pm | |
| (celos tentanto não celsar, ri OASOISOAISA) | |
| | | Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 6:01 pm | |
| *Jun'ni chega correndo, sentando-se ao lado de Aya na mesma mesa com um sorriso.*
-Desculpe a demora, parece que caí com uma classe bem interessante. E aí, tá bem? | |
| | | Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 6:06 pm | |
| -Ahaha, eu caí numa classe realmente engraçada. Meu professor representante é aquele de Artes que causava pela academia, agora eu sei porque as pessoas falam tanto dele.
*Yuuya respondia Otoshi entre suas garfadas, tomando cuidado para não falar de boca cheia nem nada do tipo. Afinal de contas, era um gentleman educado o suficiente para não dar uma gafe dessas, mesmo na frente de um amigo da mesma idade.*
-E a sua? Algo de interessante? | |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 6:27 pm | |
| *Nagisa chega na cafeteria com uma cara meio curiosa. Olhava para todos os lados e todos aqueles rostos, ou pelo menos maioria, pareciam por algum motivo muito familiares para ela. Claro, tinha algumas pessoas que ela conhecia desde o seu tempo no futuro, como Tsukihi, Aya ou Jun'ni. Mas isso valia para alunos que ela nunca tinha visto também... Vai saber se o efeito das magias espaço-temporais já começaram a dar lapsos e efeitos bizarros por causa do tempo que ela está aqui. Enfim, ela logo pegou algo pra comer, um sanduíche natural, e um suquinho de uva. Sentou-se ao fundo da cantina e ficou comendo em silêncio, apenas para observar todo mundo que estava ali. Alguma coisa de interesasnte acabaria acontecendo.* | |
| | | Franccesca Dell'Acqua Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Água) Lv.: (2/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 6:33 pm | |
| *Franccesca chegou ao refeitório, ainda com o passo apressado, ficou olhando por um tempo as mesas, as pessoas, e onde deveria pegar seu almoço. Seu estômago roncava apenas de sentir o cheiro da comida, observou novamente as mesas para decidir onde iria se sentar, foi em direção a fila para pegar o seu almoço, e decidiu experimentar algumas coisas novas, pois não havia comido muita comida japonesa na Itália.*
- Isso parece bom!
*Franccesca diz pegando um pouco de Udon, em um prato separado pega um pouco de arroz com peixe frito, e para beber pega uma garrafa d'água. Se dirigiu então para uma mesa que estava vazia, perto de uma janela aberta. Bebe um pouco de água, e começa a comer o Udon.* | |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 6:40 pm | |
| *~ Entrou lá e suspirou, observando tudo. a maioria do pessoal estava com uma mesa com alguém, fora alguns que estavam sozinhos. Mas eram muito poucos. Hans percebe que tinha sido seguido e que uma garota tinha passado bem rapido por ele, mas ele não se preocupa muito com aquilo. Estava com muita fome, então resolve primeiro ir pegar seu almoço. Não sabia muito o que escolher, queria algo legal pra começar o ano, então pega um prato de arroz, ovo frito, filé de frango e algumas polentas fritas. De sobremesa, três potinhos de pudim. Pra beber, pega uma pepsi e já começa tomando um gole da mesma. Na hora de escolher a mesa, queria sentar com alguém, então começa a andar lentamente pela cantina. Ao fundo, perto de uma janela, estava uma menina diferente. Bom, todos ali eram, mas ela parecia mais. Tinha um ar melancólico, como se algo muito ruim tivesse acontecido há pouco tempo. Hans não gostava de ver as pessoas daquele jeito, afinal já tinha passado por aquilo, mas ele sabia muito bem que nem todo mundo é como ele é. Logo, ele queria ajudar sempre que possível, já que entende como é este sentimento de perda ou afins. Por mais que ela aparentasse estar normal, sabia que por dentro ela estava levemente abalada. Bom, como ele ainda era cara de pau, resolveu tentar ir lá. Passou por entre as mesas, ficou perto da mesa da menina e observou-a, com um suave sorriso nos lábios. ~*
- Er... Posso sentar aqui? Tá meio cheio, sabe como é, primeiro dia.
*~ Estava falando com Franccesca ~* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 7:15 pm | |
| *O garoto de vermelho que Franccesca estava seguindo para chegar ao refeitório perguntou se podia sentar na mesma mesa que ela, ela ficou um tanto corada, levou a mão a boca, pois ainda estava comendo seu Udon, e fez sinal com a outra mão para que ele se sentasse. Tomou um outro gole de água, e já que alguém estava na mesma mesa que ela, tentou começar um assunto.*
- Meu nome é Franccesca, sou do primeiro ano.
*Disse ela timidamente e com um leve sorriso no rosto, seus olhos o fitavam, mas ela continuou a comer, e agora estava provando o arroz com peixe frito que estavam deliciosos, olhou para o prato dele e percebeu que sua comida era totalmente ocidental, ficou com mais fome ainda.* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 7:24 pm | |
| *~ Ela é bem legal e deixa Hans sentar, o que o anima um pouco. Ao se sentar, ajeita o prato e o refrigerante e observa o prato da menina. Era bem... "Light", pelo tamanho dela, imaginou que comesse pouco e saudável. Bom, o baphomet começou a comer pouco a pouco. Ela se apresentou, e então, depois de engolir, Hans prosseguiu. ~*
- Hans. Segundo ano... Você come pouco mesmo? Vai sumir assim. Pega aí.
*~ Pegou um pudim e entregou para ela, sorrindo. Continuou comendo pouco a pouco, estava com fome mas não era desesperado. Depois de mais umas garfadas, virou-se para ela. ~*
- Você não estava na hora da cerimônia, né? | |
| | | Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 7:43 pm | |
| -Bom. A professora representante é a mesma do ano passado....E acho que devo diminuir o meu tom de voz, ela tem os sentidos aguçados.......Mika-sensei é bem legal. ^^
*Bebe mais outro gole de seu refrigerante após falar.*
-Mas não tem mais de uma pessoa que eu conheça na sala.....Algum progresso com os kouhais?
*Dava uma leve risada e novamente dá outro gole no refrigerante.* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 8:12 pm | |
| *O garoto se apresentou, dizendo que se chamava Hans e que era do segundo ano, comentou que Franccesca comia pouco e lhe ofereceu um de seus pudins. Ela riu baixinho, colocando a mão na boca, quando ele disse que ela ia sumir se continuasse comendo pouco.*
- Obrigada, Hans. Não estava, cheguei um pouco atrasada à Academia.
*Ao dizer isso, algumas lembranças voltaram, como o motivo dela ter se atrasado, deixando-a um pouco cabisbaixa, fitava o seu peixe, e comeu um pequeno pedaço dele, desejando que nada nem ninguém a fizesse lembrar do que havia acontecido. Suspirou, tentou sorrir e fingir que nada tinha acontecido, mas isso era difícil.*
- Como foi o seu primeiro dia de aula?
*Ao perguntar, voltou a comer o seu Udon, que já estava quase no fim, mas ela estava um pouco mais feliz do que antes, não se sentia mais tão sozinha, e sua fome estava desaparecendo conforme comia, mesmo se sentindo um pouco fraca ainda, bebia sua água para tentar ficar mais "forte".* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 8:20 pm | |
| - De nada.
*~ Abriu mais seu sorriso, continuando a comer seu almoço. Ficou um pouco empolgado por estar fazendo ela rir. Porém, quando a menina falou de que chegou atrasada, dava para ver que algo tinha acontecido. Ela não estava bem, algo trágico tinha acabado de acontecer e seria indelicado se Hans perguntasse. Se fosse um ano atrás, até perguntaria, mas não, o objetivo não era vê-la pior. Continuou comendo até que ela resolveu perguntar sobre o primeiro dia de aula. ~*
- Normal. Apresentação. Queria saber como faz pra entrar pro conselho estudantil, até tenho interesse em ser representante, mas acho que a professora não sacou minha indireta. E o seu, como foi, Fran? Ah. Posso te chamar assim? É mais fácil.
*~ Exibiu um daqueles sorrisos de mostrar os dentes, estava tentando ser o mais simpático possível. ~* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 18, 2013 8:38 pm | |
| *Hans estava sorrindo para Franccesca, deixando-a mais tímida que antes, ficou feliz por ele não ter perguntando nada sobre seu atraso, e agora já havia terminado de comer seu Udon. Ele perguntou sobre o primeiro dia dela, e se podia chamá-la de Fran. Ninguém havia lhe chamado por um apelido, ficou feliz por isso, sorriu de leve e respondeu.*
- Hm... Pode chamar. Foi boa até, cheguei atrasada, a professora passou alguns exercícios, consegui resolver todos, acho que estão certos. Ela comentou sobre o conselho estudantil, mas acho que eu não seria boa pra isso.
*Enquanto Franccesca falava, comia um pouco de seu peixe frito com arroz, mas de modo que não falasse de boca cheia. Ela olhou novamente para o prato de Hans, e timidamente perguntou.*
- E-eu posso comer essa polenta? Se chama polenta, né? É que eu nunca comi.
*Franccesca ficou corada ao perguntar, e ficou olhando para seu prato, comendo mais rápido o peixe, que já estava no fim, mas, mesmo menor, sua fome continuava. Ela olhou novamente para ele com um sorriso no rosto, esperando que ele respondesse, suas maças no rosto ainda estavam levemente coradas.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafeteria | |
| |
| | | | Cafeteria | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|