Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cafeteria

Ir para baixo 
+51
Habakuri Gushi
Nakano Arisa
Yuuki Kagami
Tsuji Arisu
Franccesca Dell'Acqua
Yukiiro Mizuyo
Futaba Jun'ni
Shiranui Tsukihi
Watanabe Rika
Kihara Midori
Yukimura Kyo
Herman Lee
Murakami Aya
Miyamoto Keita
Shiraishi Minori
Mori Takeshi
Richard Kleiver
Kurogane Daichi
Uesugi Shinji
Hiiragi Miho
Sadawa Danzou
Ishida Izumi
Morimasa Yamato
Itezaki Kentarou
Hitenmitsurugi Ryuuko
Hans Apolliou
Tsuchiura Kirino
Hinrou Tazatsu
Hayasaka Seijuro
Azuki Kurara
Tokugawa Kenshin
Kokuen Tetsuo
Sagara Satsuki
Furukawa Yui
Utahoshi Mamoru
Shinzoku Kankei
Katagiri Yuuya
Hiraga Takeshi
Nerisaga Kirara
Tsuhara Haruka
Masamune Akira
Okazaki Jirou
Kaeto Otoshi
Tsukamoto Yuu
Shinta Koushirou
Fuyuki Gina
Kinoshita Katsuya
Sabine Kleiver
Yoshida Seiji
Kuroashi Kenji
Bus Driver
55 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue100/100Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue1000/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafeteria - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:03 am

Relembrando a primeira mensagem :

-Cantina/Refeitório para os alunos e funcionários da academia.
-É uma imensa lanchonete com variados lanches e cardápios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Furukawa Yui
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Furukawa Yui

Ficha de Atributos
Raça: Ookami
Lv.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue3/99Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue10/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 12:00 am

*Yui sorri para Nerisaga, e continua a comer, ao lado de Ryuuko, também espantada com o prato dela. Sorri para a nova amiga, tinha gostado muito dela. Pra não dar trabalho, come tudo primeiro para depois puxar assunto, já que teria que escrever tudo*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue23/99Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue211/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 12:05 am

*Minori se acalma quando vê Nagisa se virando sozinha. Fica um pouco magoadinha por ela não se sentar junto com a Mama, mas estava tudo bem. Vê Kagamin se aproximando e sorri. Agora elas estavam em classes diferentes, ia sentir saudades de passar o dia todo com sua melhor amiga. Comendo, escuta Kagamin atentamente*

Hmmm... Acho que não. O diretor sabe o que faz. É melhor eu não ficar muito próxima do Sensei, assim causo menos problemas.

*Sente um frio na barriga ao dizer isso, ao se lembrar da história de Nagisa*
http://twitter.com/nyh_aninha
Kurogane Daichi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kurogane Daichi

Ficha de Atributos
Raça: Slime
Lv.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue2/99Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue769/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (769/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 6:08 am

*Ele sorri da fala do yamada dizendo que era natural se preocupar com os outros, mas kuro sabia que não era bem assim, ele conheceu pessoas que não se importam com seguem além de si mesmo, outras que não se importam com pessoas que não conhecia, permitindo que as outras morressem por não ajudar, ele não expõe essa ideia, mas muda de assunto.*

Midori-san posso te chamar assim? Se me lembro bem você e da França, nunca fui para lá mais ouvi dizer que e um lugar belíssimo de excelente culinária, poderia me contar mais sobre ela? Gostaria de ouvir a opinião de uma pessoa que veio de lá ^^.
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue23/99Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue100/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 3:57 pm

*Saizou estava tão distraído que nem reparou em Richard ali, parecia que o assunto agora estava rodando envolta do casamento de Koushirou. Ele ri da brincadeira que Tetsuo faz, ele era um cara engraçado, diferente de Richard, que não era dos melhores piadistas.*

É verdade, Koucchin. Parabéns pelo casamento! Acho que você e a Mikki-san estão muito felizes agora!

*Ele não se lembrava se já havia parabenizado Koushirou antes, mas de qualquer forma não importava parabenizar uma segunda vez, de qualquer forma era bom evitar deixar de dizer algo. Enfim, se alguém havia falado algo com Saizou, ele nem escutou direito, ele estava muito pensativo e distraído naquele dia.*
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue8/99Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue789/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:57 pm

Caí é? Então eu acabei nem prestando atenção nela... Talvez porque eu cheguei atrasado e tal acabei nem prestando muita atenção em volta... Acontece, depois eu falo com ela, Heh.

*Richard continua ali sentado de boa... Agora nem tinha mais nada pra falar mesmo, o Jeito era esperar tranquilamente a hora do segundo período.*
Herman Lee
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Herman Lee

Ficha de Atributos
Lv.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue6/99Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (6/99)
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue914/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (914/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:10 pm

Hm, primeiranista, é... Eu mesmo não estou aqui faz muito tempo mas, se precisar de qualquer tipo de ajuda, ajudarei no que puder.

*Lee estava pensando em coisas do tipo ajudar com a matéria ou em orientações de lugares, mas caso ela queira que ele lute contra um guardião das trevas maligno e sanguinário, se Lee tiver um tempinho, porque não, né?*

~♪

*Depois de um breve tempo, Lee não resiste e começa a cantarolar uma melodia simples e profunda que vem a sua mente. Não estava usando youki nem nada, mas digamos que sua voz, como a de um siren deve ser, era bela. Segue cantarolando em voz baixa, porém com intervalos enquanto come seu lanche. A melodia era a seguinte:

Se a garota conhecesse, significaria que ela provavelmente iria gostar, caso contrário, é uma melodia boa, let's hope for the best.*
Yukimura Kyo
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Yukimura Kyo

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue2/99Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue769/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (769/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:19 pm

*Kyo termina de comer sua refeição, se levanta e sai da cafeteria, voltando para sua classe*
Kihara Midori
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Kihara Midori

Ficha de Atributos
Raça: Succubus
Lv.:
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue514/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (514/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 11:01 pm

- Sim, sim, pode me chamar assim, não tem problema.

- Olha cara, vou ser bem sincera contigo, eu não saia muito da mansão e comia muito mal por causa dos meus pais, então, não sei muito bem sobre essas coisas. Mas, posso te dizer algo, o pouco que consegui aproveitar me satisfez bastante. É um lugar bonito e, caso alguém bom faça a comida, comer lá é como estar no céu. Porém eu não voltaria para lá de forma alguma... Não foi um lugar agradável na minha infância, sabe?

*Com um grande sorriso no rosto Midori pronuncia estas ultimas palavras. A garota, rapidamente, termina seu refrigerante e solta mais um sorriso. De fato, o ódio dela pela França era muito grande, afinal, a garota sofreu muito lá. Porém, apesar de tudo, ela tinha um certo orgulho de seu país natal, afinal, a culinária de lá proporcionou uma grande felicidade para a Succubus, enquanto ela conseguiu aproveitar claro. Bem, agora que sua parte na mesa estava completamente vazia, Midori coloca os pés na mesma e resolve perguntar algo para as pessoas ali.*

- Agora, vocês, me digam como foi ser criado na cidade natal de vocês. Por favorzinho?

*Estava curiosa, pois isto podia ser interessante.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue21/99Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue200/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:20 am

*Termina seu almoço e escuta o sinal das aulas da tarde bater. Se levanta da mesa.*

Bom, pessoal, o papo tá bom mas eu tenho que ir. Já bateu o sinal e eu não quero me atrasar. A gente se vê. Até mais!

*Gushi sai da cafeteria, acenando de costas para os amigos da mesa e chegando nos corredores.*
Uesugi Shinji
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Uesugi Shinji

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Youkai
Lv.:
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue1000/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:41 am

*Só de pensar que Shinji chegou na cafeteria na página 19 já dá até um arrepio. Ele demorou MUITO para comer, comeu tão lento quanto uma tartaruga e só via alunos chegando e chegando e chegando sem parar. É, uma hora ele acaba seu almoço finalmente e se levanta e sai dali, cumprimentando uns e outros com um simples sorriso ou um "oi" baixinho. Foi para os corredores, de onde iria para a sua sala.*
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Fogo)
Lv.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue13/99Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue511/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (511/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 12:17 pm

*Sua afirmação fez com que Shinta confirmasse, pelo menos ate a metade... Após levar o cascudo, leva suas mãos para a cabeça por causa da suposta dor e se virando para o lado enquanto deixa suas pernas dobradas na frente de sua barriga, enchendo a bochecha de ar e olhando para o lado, seus olhos ainda estavam meio fechados que ate poderiam serem desenhados com um traço com uma bola no meio. Diz algo reclamando e baixo.*

-Não precisava fazer isso... Rumm... *Sim, Tetsuo realmente falou "rumm" mesmo que talvez nem ele sabe o que isso realmente parece. -q*

*De fato, até precisava sim fazer isso, apesar que ninguém mais devia ter ouvido tal coisa já que todos são distraídos e não prestam assim tanta atenção na conversa dos outros. E mesmo que Shinta dissesse que estava casado com a Miki, sua repetição na tentativa de falar "quer dizer" mostra certa incerteza em relação a isso. Tetsuo logo volta a se sentar normal na cadeira, não dizendo mais nada, apenas ficou observando esperando todos para ir para a sala, já que talvez no fundo estava gostando de ficar ali. Era talvez uma das únicas vezes que lanchava entre outros, se tiver outras, ele não se lembra...*
Kurogane Daichi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kurogane Daichi

Ficha de Atributos
Raça: Slime
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 2:57 pm

Claro midori-san^^, será um prazer responder antes de voltarmos para sala de aula. *Ele dizia isso quando acabava de terminar seu prato e começava a beber o chá, ele não planejava falar sobre o passado, mas depois da historia de sua colega ele decide falar um pouco.*

A cidade de onde eu nasci foi dizimada e minha família foi massacrada pouco depois de eu nascer, então não conheço muito dela exceto dos livros que encontrei sobre ela, mas o lugar aonde fui viver depois era uma cidade envolta de um castelo, como a cidade era um point para yokais viajantes tinha de tudo e todos os tipos de comida... Detalhe alguns yokais tem péssimo gosto para comida, principalmente os restaurantes dos yokais parentes dos vermes.*Ele fazia uma cara de degosto.* eu vive no castelo, eu fui treinado desde pequeno para ser forte[mesmo não sendo, mas aprendi como sobreviver e matar ], obedecer entre outras coisas, o treino erra um massacre [Literalmente , era comum morrer durante eles.]

Jamais tive uma mãe ou pai nem adotivo, só era próximo e fiz amizades com dois dos meus tutores, e muito dos meus companheiros, era o único jeito de manter a mente sã nesse lugar.

O motivo disso tudo e que essa vila também vivia em guerra, então vi a morte de perto[ Ela vivia em guerra contra os outros, causando massacres em outros lugares, algumas vezes sendo contratados como exercito mercenário , que era as maiorias das vezes.] Não era ruim, os melhores momentos eram quando estudávamos, ou quando fazíamos as coisas direito comíamos comidas diferentes. Mas mesmo assim tenho muitas memorias ruins de lá...*Ele falava baixo com um rosto de tristeza.* apesar de tudo, mesmo não querendo voltar, um dia terei que voltar. [Pois não sou livre...] *mas voltava o sorriso simpático e fala.* E você Yamato-san, como foi sua criação?

(Obs: Como deve ter percebido meu perso tem uma mania de pensar complementando o que ele diz, mas so para si mesmo, e o jeito dele ^^.)
Morimasa Yamato
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Morimasa Yamato

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:54 pm

- A minha criação...? Bem...

* Yamato se distraía. Não parou para se lembrar exatamente. Pensava no seu treinamento e nisso apenas. Era aquilo que importava na realidade. *

- Bem. Desde cedo eu fui treinado como futuro líder do clã, então não tive muitas experiências variadas. Apenas estudo, treinos constantes e pressão. Nada demais, na realidade, hahaha.

* Yamato sorria. Não tinha muito o que falar. Viveu nisso a maior parte de sua vida. Olhou para suas espadas com um certo carinho e se voltou aos outros dois.*

- Sinto muito pelo que aconteceu, Midori-chan. Espero que sua estadia aqui seja bem melhor!
Hiiragi Miho
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Hiiragi Miho

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue11/99Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue488/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (488/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 12:11 am

*As pessoas pareciam alegres demais naquela tarde. Certamente é porque era horário do almoço, intervalo mesmo. Se fosse durante a aula, com certeza 90% daquelas pessoas estariam entediadas e com cara de bunda. Miho, já depois de comer tudo e tomar seu suco, estava com preguiça de voltar para a sala de aula. Ficou ali por mais um pouco de tempo então, quem sabe não aproveitaria o final do intervalo para dar o fora dali e cabular a aula da tarde.*
Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni

Ficha de Atributos
Raça: Onimodoki
Lv.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue11/99Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue518/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (518/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 12:15 am

-Hai!

*Jun'ni acompanha Aya até o balcão, pega um obento médio e um refrigerante de laranja. Volta até a mesa e se senta, guardando lugar para ela também e a esperando, curiosa para saber qual era o tal assunto.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue190/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 8:27 am

- Claro que precisava!

*Falava Koushirou enquanto ameaçava outro cascudo, com uma mão já levantada. O rapaz estava com uma expressão irritada no rosto mas, rapidamente, a substitui por algo mais tranquilo, o que combinava mais com a situação ali. Não era hora para ficar irritado com uma boa brincadeira ou nada assim. Como o próprio rapaz sabia, aquilo não passava de algo bobo entre amigos, totalmente normal e legal quando se entra no clima. Bem, de qualquer forma, Koushirou se arruma mais na carteira. Gushin tinha saido, resultando num rápido "té mais" por parte do Shadow Elemental. Ah, era hora de uma outra aula, e havia a possibilidade de ser de matemática. Cara, que saco... Era tão bom ficar sem aula. Koushirou tem uma ideia. Não sabia se as pessoas ali iriam topar ou algo assim, porém, ao menos ele iria falar.*

- Eu, sinceramente, não quero ter outra aula hoje, então, irei matar aula. Vocês desejam fazer o mesmo?
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Raça: Vampiro
Lv.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue8/99Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue899/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (899/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 2:59 pm

-Ara, então você já tem alguém em mente?

*Yuuya se surpreende um pouco, não por mal, mas realmente não esperava por aquilo. Pelo que conversavam na tarde anterior, Otoshi também parecia não conhecer muita gente por ali, então realmente aquela simples revelação fora algo interessante. Talvez possa ser alguém para o próprio Yuuya fazer uma nova amizade. Vai saber.*

-Será que é alguma garota que você pôs os olhos? Ah, sinto muito, não queria parecer meio rude, e tal...
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue891/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (891/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 3:08 pm

*Nagisa, distraída comendo sua comida, nem percebeu Minori e Kagami no refeitório, estavam longe e conversando entre si. Se tivesse visto, certamente passaria por lá nem que seja apenas pra dar um oizinho, mas nem se tocando de nada, a princesa se levanta depois de terminar de comer, leva sua bandejinha de volta ao balcão, vai no banheiro para escovar seus dentes e sai do refeitório, voltando para os corredores do primeiro andar.*
Azuki Kurara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Azuki Kurara

Ficha de Atributos
Raça: Kanioni
Lv.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue3/99Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue0/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 3:22 pm

*Kurara chega na Cafeteria junto de Kirino e Mamoru. Arranja uma mesa para os três, nem vê que tinha outros de seus novos amigos por ali, de tão distraída que ficara. Vai até o balcão e quase tem um ataque do coração ao ver que vendiam coisas com casquinha de Siri por lá também. Perdendo um bocado da fome por causa daquele choque, ela pega apenas um sanduíche natural e um suquinho de maracujá pra acalmar, sentando na mesa que separara para eles e comendo bem devagar.*

-Como as pessoas conseguem comer aquele tipo de coisa? =-=
Utahoshi Mamoru
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Utahoshi Mamoru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue0/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 3:28 pm

*Mamoru chega junto com as duas, pega um obento clássico no balcão e volta para a mesa com um suquinho de uva junto, sentando-se junto de Kurara e percebendo o choque dela com as Casquinhas de Siri. Mamoru põe a mão brevemente no ombro da garota, tentando acalmá-la com um sorriso meio desajeitado.*

-Existem Youkais que comem humanos também, acho que estão todos quites.

*Sabe, isso não ajuda muita coisa, Mamoru... Mas ok.*

-Eeh... Esse obento parece delicioso, Mestre!!

*Tava demorando. A voz de Aurinko soando na cabeça de Mamoru quase deu nele um ataque de susto, ele realmente não estava esperando por aquela. De vez em quando ele também é pego de surpresa desse jeito, fazer o que.*

[Hoje a noite eu prometo que deixo vocês passearem e comerem coisas gostosas, mas será que dá pra evitar me chamar muito durante o período escolar?]

-Mas é intervalo, Mest~~ AI! POR QUE FEZ ISSO, KUU!?

-Perdão, Goshujinsama. Deixa que eu cuido dessa idiota.

[Arigatou, Kuu.]

*Agradecendo a gata da lua pela sua benevolência, Mamoru começa a comer seu obento com uma expressão não tão sorridente quanto a que estava antes.*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue17/99Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue300/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:23 am

*Volta com seu pedido e se senta, animada. Comendo, um pouco ansiosa. Aya não tinha vergonha nem nada, mas não sabia se ali no meio de todos era um bom lugar e uma boa hora para falar com Jun'ni*

Ehh... Jun'ni, me responde uma coisa: vc já se apaixonou? Não tô falando de gostar, admirar... Tô falando de se apaixonar mesmo, de perceber que tudo o que vc quer é ter a pessoa do seu lado etc.

*Comendo normalmente, sem esboçar nenhuma reação. Um suspense era a melhor opção. Ainda mais porque conhecia bem sua amiga*
Sagara Satsuki
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sagara Satsuki

Ficha de Atributos
Raça: Sereia
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:26 am

Obrigada por me oferecer ajuda.

*Seca, mas tentando ser no mínimo sociável. Escuta o garoto cantarolar e acha a voz dele boa. Satsuki entendia muito bem de canto, pois tinha a ver com sua raça, mas odiava se lembrar disso. A melodia bonita era agradável. Meio sem reação, apenas continua a comer, ouvindo o rapaz*

Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Lv.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue18/99Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue400/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:05 am

*Chega com Yoichi. Vê a professora de História sentada numa mesa e, além de ter um breve sangramento nasal, ele sem lembra na hora de Itezaki e Ania. Tazatsu sentia falta de seu melhor amigo as vezes... Onde será que estaria ele? Deixando isso de lado, ele balança sua cabeça e leva Yoichi para uma mesa. Tazatsu vai até o balcão e pede um almoço, levando-o até a mesa que escolheu.*

Me lembre depois de não escovar os dentes porque aí a Morikawa vai ter nojo deles e não vai quebrá-los.

*Falou sério. É uma ideia né -Q.*
http://oi.com.br
Kaeto Otoshi
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Kaeto Otoshi

Ficha de Atributos
Raça: Vampiro
Lv.:
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue648/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (648/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:24 am

*Ao escutar a pergunta Otoshi quase cospe seu refrigerante para a frente. Aquilo realmente lhe pegou de surpresa.*

-Digamos que....Eu disse a ela para comemorarmos os fim do ano saindo com alguns amigos....Coisa que eu só tinha uns dois.

*Ele diz a ultima frase em tom baixo, e logo suspira e volta a olhar para seu refrigerante agora vazio.*

-Porem acabei ficando de recuperação. (Desconfio que foi trollagem com a minha cara.....~.~' -QS) E desde de então não consegui mais falar com ela, nem mesmo a vi outra vez.
Kihara Midori
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Kihara Midori

Ficha de Atributos
Raça: Succubus
Lv.:
Exp.:
Cafeteria - Página 12 Left_bar_bleue514/1000Cafeteria - Página 12 Empty_bar_bleue  (514/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 10:07 pm

- Ah, fica tranquilo, eu não aproveitei o tempo que morei lá por alguns erros meus. E, bem, eu também tenho grandes expectativas no Japão, sinceramente.

*Falava Midori balançando sua mão de um lado para o outro com uma expressão relaxada. Aquilo era a cara da garota. Bem, folgada, ela toma mais um pouquinho de espaço da mesa para si e volta à olhar seus colegas de classe. Não se sabia muito deles, então, quem sabe não seria bom perguntar sobre alguma coisa que eles gostem em especial ou, sei lá, se no mínimo eles seriam alunos atentos e dedicados.*

- Vem cá, o que vocês gostam de fazer?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria - Página 12 Icon_minitime

Cafeteria
Ir para o topo 
Página 12 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Youkai+Gakuen RPG :: Toujou :: Youkai Gakuen :: 1º Andar-
Ir para: