Autor | Mensagem |
---|
Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Dez 06, 2012 3:41 pm | |
| *Izushida Ishizumi chega na Cafeteria junto com ilustríssimo prefeito Sadawa Danzou, mais precisamente guiando-o até o local. Ao chegar, virou-se para o homem, mostrando-o a cafeteria com um gesto simples de suas mãos, apontando para os balcões, máquinas de venda, menus e tudo mais.*
-Fique a vontade. Essa é a cafeteria da Academia. | |
|
| |
Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Dez 06, 2012 4:01 pm | |
| -Tem um "a" a mais aí AUHEUAHEUAHEUAHE
*O OFF se aproveitou de um erro de digitação pra fazer seu personagem dar uma risada com uma piadinha básica, agora esse erro faz parte da ação oficial e, YAY, estamos felizes (ou não).*
-Bom, tá tarde... Acho melhor já ir indo pro quarto. Amanhã vai ser um dia cheio por causa do início das aulas.
*De fato, já estava quase de madrugada. Já passava das onze e meia da noite, e o da seguinte começaria cedo com o fim, agora oficial, de qualquer férias que os alunos ainda poderiam estar. Yuuya já tinha terminado de comer e beber o que tinha pego, estava satisfeito e, na verdade, com até um pouco de sono.* | |
|
| |
Azuki Kurara Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Kanioni Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Dez 06, 2012 4:17 pm | |
| -Yay!! Arigatou, Onii-chan!
*Kurara agradece seu irmão pela explicação, uma vez que ela mesmo se atrapalhara toda na hora que fora fazer isso. E além disso, estava extremamente feliz apenas pelo fato de Kirino já ter concordado com isso. Se todos daquela turma realmente entrassem para o clube, Kurara já poderia dizer com certeza de que não se arrependia nem um pouco em vir para a Youkai Gakuen. Era impossível, aliás, tirar aquele sorriso imenso do seu rostinho.* | |
|
| |
Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Dez 08, 2012 9:46 pm | |
| *Chega ali junto de Ishida, com cara de quem não comia faz séculos, apesar de terem passados apenas umas poucas horas desde que Ryuuko lhe deu aquele obento. Olhou em volta e notou uma pilha ENORME de marmitas num canto, "coincidentemente" perto de onde sua nova secretária estava sentada, rodeada de outros alunos, que conversavam animadamente. Babando uma cachoeira de saliva olhando para aquela montanha de comida, Danzou aparece ao lado de Ryuuko 0,273 segundo depois, com olhar de coitadinho -Q*
O-Oe... De quem é esse monte de comida gostosa? @¬@ | |
|
| |
Tokugawa Kenshin Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sylph Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Dez 08, 2012 10:19 pm | |
| Hahaha, bacana... Podem contar comigo pra ajudar nesse clube aí!
*Porque ele é o cara mais gente boa do universo. Ele meio que ignora a chegada de Danzou ali, não por falta de respeito ou educação, mas porque ele veio estritamente para falar com Ryuuko, ao menos em primeira estância... E Kenshin não era de se meter no papo dos outros.* | |
|
| |
Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Dez 09, 2012 12:00 am | |
| *Tem um lapso de memória, notando que estava tarde, mas que ainda tinah algo a fazer.*
A-ah, eu vou indo nessa, já tá tarde. Boa noite a todos!
*Se despede da galera que estava lá conversando mesmo não tendo interagido com ninguém e por fim sai da cafeteria.* | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Dez 09, 2012 3:31 pm | |
| -Uoh! Eu achei que era bom de boca, mas você não fica pra trás... Ja, Itadakimasu!
*Impressionado com o fato de ter alguém tão cavalo quanto ele na hora de se alimentar, acabara achando isso algo interessante, algo a mais em comum que aquele novato tinha repentinamente com ele. O segundanista comia com certa velocidade - nada mal educado, mas apenas rápido, como uma pessoa acostumada com a cidade grande que não tem muito tempo pra almoçar, vocês devem saber como é isso - por causa da sua fome, afinal não comera nada desde cedo. E se saco parado não para em pé, imagina saco de cavalo.*
-Você entrou pra academia hoje mesmo né, Yamato-kun? Já sabe em que classe caiu? | |
|
| |
Hitenmitsurugi Ryuuko Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Alice Lv.: (3/99) Exp.: (1/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Dez 09, 2012 3:51 pm | |
| -Continuo mantendo minha posição. Por favor, conte comigo para este clu~~
*Antes de continuar o que estava dizendo, Ryuuko fora interceptada repentinamente pelo seu Patrão, digo, por Danzou, o moleque-prefeito da cidade que chegara babando enquanto olhava a bela quantidade de comida quase que ainda intocada sobre a mesa em que os alunos primeiranistas estavam. Quando ele perguntara para quem era aquela quantidade imensa, Ryuuko logo entendeu que ele estava com fome. Ora, ela é inocente e quase nunca saca essas coisas de primeira, mas já deu pra entender desde aquele momento no auditório que, aquela pessoa que inclusive lhe contratara, era um belo de um guloso comilão. Ryuuko ainda queria comer mais um pouquinho, mas nada demais. Não teria problema algum dividir... Muito pelo contrário. Saber que uma de suas ações estava privilegiando outra pessoa era, para aquela Alice, a melhor sensação possível.*
-Kore wa minna no mono desu, Goshujinsama. Moshi yoroshikereba, douzo meshiagarinasai.
(É de todo mundo, Mestre. Se quiser, por favor sirva-se!) | |
|
| |
Furukawa Yui Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (3/99) Exp.: (10/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Dez 11, 2012 2:17 am | |
| *Yui, empolgada, escreve em seu caderninho e sorri ao mostrar para seus novos amigos*
"Adorei a idéia! :D E adorei conhecer todos vocês também! ^^" | |
|
| |
Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Dez 11, 2012 6:50 am | |
| -Okay. Acho que vou dar uma passadinha em um lugar ainda antes de ir dormir.
*Já estava tarde e o local continuava movimentado, Otoshi ainda se surpreende com a quantidade de novatos, porém nada de se deixar claro.*
(Nem percebi o "a" a mais..... =-=') | |
|
| |
Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Dez 12, 2012 12:01 am | |
| HONTO NI~~?
*Para Sanzou nem era preciso falar duas vezes. Com a "permissão" de Ryuuko, começou a devorar tudo como um buraco negro, que consume tudo que ficar em seu caminho. Em apenas 17 segundos, limpou tudo o que era comestível naquela mesa. Sim, Danzou realmente ingeriu TODO o estoque de UM ANO DE ALIMENTOS que Kenji preparara especialmente para Ryuuko. Se fosse uma competição de comilança, ele certamente teria batido o recorde mundial. Sua barriga agora estava grande e redonda como um balão, o que não combinada com seus braços e pernas finos, criando uma figura bem engraçada de se olhar. Arrotando ao fim da "janta", demonstrando satisfação imensa e plena, se deixou cair de costas no chão, abrindo os braços como se tentasse abraçar o mundo. Sorria imbecil e alegremente, totalmente satisfeito. Olhou para sua secretária, ainda com um enorme sorriso besta.*
Arigatou! Você é muito legal!! SHISHISHISHI | |
|
| |
Morimasa Yamato Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Dez 12, 2012 3:16 pm | |
| - Não tenho ideia por enquanto, Kentarou-san. Eu entrei hoje mesmo. Bem, espero poder estar na sua sala. Seria bem interessante manter um contato próximo!
* Yamato comia igual um cavalo. Na realidade, o OFF acha que ele deveria ser também um centauro, ou no mínimo uma baleia. Mas tudo bem. Continuou comendo e mantinha um ritmo próximo ao de Kentarou. Acompanhava-o em cada movimento, tentando entender o "timing" daquele rapaz. Não era muito respeitoso deixá-lo esperando enquanto Yamato acabava de comer, nem acabar muito antes, então fazia o máximo para se manter igualmente rápido com relação à alimentação. * | |
|
| |
Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Dez 13, 2012 2:05 am | |
| -Danzou-san! E se alguém ali ainda estivesse com fome!?
*Izumi não sabia se ria daquela bolota de membros finos abraçando o ar enquanto caía no chão depois de comer uma mesa inteira de comidas ou se dava uma bronca nele. Afinal, ele poderia comer aquilo tudo, mas pego no balcão da cafeteria, não precisava ter catado de uma mesa cheia de alunos lanchando. Como uma mera humana de poder inferior a Danzou em vários sentidos diferentes, achou melhor parar por ali o quesito "bronca". Ele parecia gente boa e nada estressado, mas enquanto não o conhecesse direito não dava pra levar tão na zoeira assim.*
-Você poderia ter pego comida direto da cozinha... Gente, desculpe, se quiserem eu pego mais um pouco pra vocês!
*Ela é prestativa, afinal de contas. E educada. Apesar de ser troll.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Dez 13, 2012 2:22 am | |
| (eu sei, foi erro de digitação, mas deu uma interação legal então deixe xD)
-Ah, wakatta. Eu já tô ficando com sono, acho que vou direto me deitar. Então... A gente se vê? ^^
*Yuuya então já levantava sua mão direita para um breve gesto de "tchauzinho" clássico, embora não fosse embora ainda. Apenas esperaria mais uma resposta do outro personagem para então tirar este daqui... Porque eu to com preguiça de postar nos outros 3 lugares do caminho agora -q* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Dez 13, 2012 2:33 am | |
| -Onii-chan, eles vão entrar pro clube pirata, onii-chan!!
*Os olhos de Kurara estavam praticamente cheios d'água, enquanto ela praticamente ignorava a pessoa que mais comera comida em uma menor quantidade de tempo na históra da humanidade. Olhava para o seu irmão freneticamente com aquele olhar lacrimejante e um sorrisinho emocionado. Não conseguia se conter de tanta alegria. Tudo o que ela mais queria era fazer com que sua ideia de clube fosse revivida com sucesso na academia. Pelo jeito vai dar certo!* | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Dez 13, 2012 3:29 pm | |
| -Receio que isso não seja possível, Yamato-kun... Afinal de contas eu sou do segundo ano ^^'
*Um simples detalhe que o rapaz parecera ter esquecido: como é que um primeiranista e um segundanista estudariam na mesma sala de aula? Pois é -Q. Kentarou apenas disse isso sorrindo, enquanto já terminava de comer aquele seu prato de pedreiro do cacildis (?). Depois de um dia cansativo, ele já pretendia não demorar muito ali e seguir para o seu quarto em breve pra tomar um banho e dormir feito um cavalo.*
*nau pera*
-Mas se você quiser me encontrar, é só me procurar pelo segundo ano ou pelo clube de Arquearia/Kyuudou. Fui o presidente do clube ano passado e pretendo fazer o mesmo este ano. | |
|
| |
Hitenmitsurugi Ryuuko Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Alice Lv.: (3/99) Exp.: (1/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Dez 13, 2012 3:40 pm | |
| -Legal... eu? Não mereço tais palavras de gentileza, goshujinsama.
*Ryuuko, que já estava de pé naquele momento, encurva-se em respeito absoluto para com Danzou. Ainda dizendo aquelas palavras, ela realmente parecia a empregada mais perfeita do universo. Talvez até seja, vai saber.*
-Tokorode, moshi dareni nanika tanomigoto ga areba, kono watakushi ga yorokonde kikimasu kara.
(Aliás, se mais alguém aqui desejar mais qualquer coisa, será um prazer a mim se puder ajudá-lo.) | |
|
| |
Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Dez 24, 2012 8:19 pm | |
| *Depois de um tempo ali boiando, ele finalmente recobra a consiêcia e se lembra de que tinha que ir a algum lugar. O problema era....ONDE?*
-Merda............Preciso me tratar... =-='
*Enquanto caminhava em direção a porta, se lembra que havia dito ter "algo" a resolver ainda ao seu novou amigo.*
-O TERRAÇO.
*Por descuido ele acaba falando em voz alta sem perceber, porém sem ligar para o ocorrido caminha a porta da cafeteria.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Dez 30, 2012 12:54 am | |
| -Ele é uma pessoa realmente engraçada... ^^'
*Por pura preguiça dessa porra desse OFF vagabundo que passa anos sem postar e ainda quer dar migué, Yuuya saiu dali andando na moralzinha indo direto para o seu quarto nos dormitórios. Because fuck logic, that's why.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Dez 30, 2012 1:07 am | |
| | |
|
| |
Utahoshi Mamoru Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Dez 30, 2012 1:10 am | |
| -Ah, não se preocupe!
*Mamoru responde Ishida Izumi, que chegara ali pedindo desculpas pelo comportamento bizarro do tiozão de chapéu de palha. Pelo jeito ninguém nem ouviu a moça falando, coitada. Mamoru ouviu, e é educado o suficiente pra responder na moralsinha.*
-Já tínhamos terminado, é que o pessoal da cantina realmente exagerou na dose...
*Então ele percebe Kurara bocejando e olha as horas. Já passava da meia noite, e eles precisavam dormir para acordar a tempo no dia seguinte e não perder a primeira aula. BTW, finalmente o tempo desse fórum vai ser contado como deveria ser, aleluia.*
-Tá bem tarde, acho que vou voltando com a Kurara. Vocês vem também? | |
|
| |
Tsuchiura Kirino Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Youkai Lv.: (3/99) Exp.: (15/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Dez 30, 2012 3:58 pm | |
| -Acho que já deu pra perceber pela minha cara de sono que eu sempre quero dormir e coisas do tipo.
*Diz Kirino, com o mesmo tom inanimado e sonolento de sempre, monótono e sem graça, de fato parecendo com alguém que poderia cair de sono a qualquer momento. Era bem cansativo manter aquela forma humana pra ela.*
-A ideia é boa, as estrelas aprovam. Aliás, se algum dos dois onii-chans aqui quiser me levar nas costas, eu agradeceria.
*Nem se aproveita, e pa* | |
|
| |
Furukawa Yui Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (3/99) Exp.: (10/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 04, 2013 12:04 am | |
| *Quando percebe estava dormindão suavão em cima de seu caderninho, quase babando. Acorda no susto, corada, acena para todos, limpa sua babinha, cata a mochilona e sai correndo pra dormir mais, dessa vez em sua cama. Segue para os corredores dos dormitórios* | |
|
| |
Sagara Satsuki Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sereia Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 04, 2013 12:10 am | |
| *Depois de observar todo o movimento da cafeteria ao longo do dia, sem esboçar sequer uma expressão, finalmente se levanta e, em passos rápidos, segue até os corredores dos dormitórios. Não era para ela ter ficado tanto tempo lá, mas algo naquela mesa cheia de primeiranistas a chamou atenção; não sabia o que era ainda, mas simplesmente não conseguiu deixar de observálos.* | |
|
| |
Tsuchiura Kirino Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Youkai Lv.: (3/99) Exp.: (15/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Jan 04, 2013 11:23 pm | |
| *Kirino vê Yui correndo depois de acordar randomicamente, ela nem sabia que a garota estava dormindo. Então percebe que ninguém lhe daria uma "carona" até seu quarto - o que era de fato, pedir demais. Então ela se levanta, vira-se para os seus recém-formados amigos e encurva-se gentilmente com um sorriso beeeeeeeeem tímido, quase imperceptível.*
-Dewa, oyasuminasaimase.
*E então sai dali direto para o seu quarto.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafeteria | |
| |
|
| |
| Cafeteria | |
|