Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cafeteria | |
|
+51Habakuri Gushi Nakano Arisa Yuuki Kagami Tsuji Arisu Franccesca Dell'Acqua Yukiiro Mizuyo Futaba Jun'ni Shiranui Tsukihi Watanabe Rika Kihara Midori Yukimura Kyo Herman Lee Murakami Aya Miyamoto Keita Shiraishi Minori Mori Takeshi Richard Kleiver Kurogane Daichi Uesugi Shinji Hiiragi Miho Sadawa Danzou Ishida Izumi Morimasa Yamato Itezaki Kentarou Hitenmitsurugi Ryuuko Hans Apolliou Tsuchiura Kirino Hinrou Tazatsu Hayasaka Seijuro Azuki Kurara Tokugawa Kenshin Kokuen Tetsuo Sagara Satsuki Furukawa Yui Utahoshi Mamoru Shinzoku Kankei Katagiri Yuuya Hiraga Takeshi Nerisaga Kirara Tsuhara Haruka Masamune Akira Okazaki Jirou Kaeto Otoshi Tsukamoto Yuu Shinta Koushirou Fuyuki Gina Kinoshita Katsuya Sabine Kleiver Yoshida Seiji Kuroashi Kenji Bus Driver 55 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cafeteria Seg Ago 06, 2012 1:03 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-Cantina/Refeitório para os alunos e funcionários da academia. -É uma imensa lanchonete com variados lanches e cardápios. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Fev 05, 2013 9:14 pm | |
| *Admirado com a revolta sobre a atitude de seu colega em relação as aulas e os professores - não sabendo, na verdade, o real motivo dele querer faltar a aula - e deixando a opção de escolha para Tetsuo, o que foi uma das piores coisas que Shinta poderia ter escolhido, já que o elemental emo é péssimo para fazer escolhas, mesmo que sejam simples. Então com esse grande dever em mãos, ou não tão grande, pensou em cada lugar que se lembrava. Muitos se passaram em sua mente, o terraço já que teria um bom ar fresco, ou os jardins pelo mesmo motivo, mas no fim escolheu um lugar bem diferente dos lugares já citados. Assim que viu seu colega se levantando da mesa, apressando-o ainda mais antes de ter certeza, parou de pensar e resolveu ir para o lugar.*
-Não me coloque para escolher novamente, não é meu forte...
*Logo se levantou, e empurrou os ombros dos dois carinhas ali com sua incrível força que para falar a verdade não era assim tão forte e possivelmente não faria nenhum dos dois se moverem um 1 milimetro. De qualquer forma, levou-os para fora, e seu off já esta fazendo isso porque parece que Koucchin esta um tanto apressado e quer ir logo -q. No caminho ate os corredores, Tetsuo avista Yoichi, seu suposto filho, e lhe manda um sinal de "paz e amor" com as mãos, mesmo que provavelmente não o verá ou ignorara. Enfim, saindo de lá levando os carinhas.* | |
| | | Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Fev 06, 2013 2:45 pm | |
| -Tch, é uma reação esperada para alguém como você.
*Miho não mede as palavras com Takeshi mesmo, mas dessa vez ela pelo menos desviava o olhar, meio que percebendo a merda que acabara de perguntar e o quão mal aquilo podia pegar. Claro, sua personalidade não deixaria o braço a torcer, portanto a saída dela foi, novamente, fazer Takeshi parecer o culpado apenas por dar uma resposta confusa. Ao mesmo tempo, a resposta de Keita fora natural demais, o que talvez só tenha piorado as coisas para o Ghoul. E, ora, Keita dissera que "se fosse para casar com alguém, seria com Kotone", mas nunca disse que queria fazer isso agora enquanto ainda tinham suas aulas para se preocupar, estudos para terminar, faculdades e trabalhos pela frente. O caso de Miki realmente parecia um belo bucho-cheio que ela queria disfarçar.*
-Yappari na... Para alguém dessa idade se casar, só se engravidasse a garota mesmo. Oi, lacraia-loira *Nossa senhora, olha onde o derespeito pode chegar.*, se você tivesse me engravidado naquela noite depois da bebedeira do Akiyama, você se casaria comigo?
*É SÉRIO QUE VOCÊ TÁ CONTINUANDO O ASSUNTO!?* | |
| | | Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Fev 06, 2013 3:09 pm | |
| -Eeh!? Não vai embora na melhor part~~
*Já era, Aya já tinha ido... E ainda por cima tinha deixado uma cuideira curiosa na melhor parte da conversa. Frustrada, Jun'ni termina de comer, levanta-se e vai direto para os corredores do segundo andar.* | |
| | | Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Fev 06, 2013 3:16 pm | |
| -Ah... Aconteceu algo semelhante comigo. Eu comecei a ter um lance com uma garota da outra classe, mas parece que ela se transferiu esse ano e eu nunca mais a vi. =-=
*De fato, era a melhor maneira para se explicar esse furo na campanha de Katagiri Yuuya. Afinal, ele começara de fato a se envolver com Midori no final do ano 1, e agora a OFF da Midori simplesmente parou de jogar, #chatiado #cabisbaixo #tristão #deprimido.*
-E pode ficar tranquilo, no que eu puder te ajudar nos estudos, o farei! É só falar! | |
| | | Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Fev 06, 2013 6:42 pm | |
| -Bom...Parece que estamos no mesmo "barco".
*Otoshi pensou um pouco e logo achou interessante continuar o assunto, apesar de não ser uma coisa digamos assim....."boa".*
-Outra classe?.....Bom, iria perguntar qual o nome da garota que você não vê. Mas acho que devo primeiro dizer o nome de quem eu estou atrás certo? ^-^'''
*Otoshi olhou para os lados como se estivesse esperando um três, ônibus, ou sei lá oque. Não havia falado para ninguém ainda sobre a tal desculpa dele. Logo se acalma e volta seu olhar para Yuuya.*
-A garota que eu falava antes....Era da minha sala, Conhece uma garota chamada Okumura Yume? ~.~
*Off da Yume também parou de jogar.......#chatiado #cabisbaixo #tristão #deprimido.* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Fev 06, 2013 8:04 pm | |
| -Okumura Yume? Ah, se não me engano ela era da 1-C... Nunca cheguei a conversar com ela, mas até que era bem popular, pelo que me lembro. Não sabia que você tinha um interesse nela... Sinto muito '-'
*Não sinta, Yuuya. A mesma coisa aconteceu com você. De fato, Yuuya e Otoshi tem muito mais coisas em comum do que um simples complexo de "senpai".*
-Maa... Acho que não tem problema dizer também. A garota com quem eu costumava sair era do segundo ano, Uchida Midori. Sim, ela era uma Senpai =-=
*O que contraria muito o seu complexo até então citado. -Q* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Fev 06, 2013 8:13 pm | |
| -.....Seria bom se elas aparecessem novamente, certo?
*Otoshi ri um pouco ao perceber que realmente a situação dos dois estava bem próxima.*
-Sabe.....Primeira conversa no telhado, Acompanhamento pela academia até o corredor, ela foi para o quarto dela eu para o meu, outro dia prova, não nos falamos mais e estou aqui hoje.....=-='''
*Olhava para o teto da cafeteria imaginando sobre oque ele e Yume haviam falado de serem chamados de senpais, o mesmo motivo e assunto que Otoshi falou com Yuuya.* | |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Fev 06, 2013 10:32 pm | |
| *No melhor estilo "se fode aí", Keita segura a risada e deixa os dois estrategicamente*
Com licença, acho que agora virou assunto particular.
(#partiu)
*Some dali, ficando perto da bancada onde colocavam as bandejas, olhando pro nada e rindo pra caralho*
| |
| | | Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Fev 06, 2013 11:02 pm | |
| *Takeshi arregala os olhos ainda mais com a pergunta da garota e a saída repentina de Takeshi. Fica ainda mais nervoso, com sangue em seu nariz e todo eufórico*
Mas é claro que eu me casaria com você se caso tivesse te engravidado! Tá me achando com cara de irresponsável?!
[NANI?!!!!!!!!!!!!!! Ò___Ó]
*Takeshi se toca que falara isso no meio do refeitório, alto, para sua praticamente inimiga na academia. A que ponto as coisas chegaram?!* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Fev 07, 2013 1:27 am | |
| *Miho se mantém séria, olhando na cara de Takeshi por mais uns quinze segundos sem falar nada, com aqueles seus olhos intimidadores e cruéis, como se secasse-o de dentro pra fora, no mau sentido. Depois de analisar bem aquela resposta, ela chega numa conclusão normal para alguém de mente simplista como ela.*
-É, se até esse cara tomaria responsabilidade, acho que aquele idiota do Shinta também faria isso. Realmente, a Miki deve estar grávida.
*Ok, então.*
*Miho, claro, depois de falar isso consigo mesma, percebe a expressão estupefata de Takeshi e decide brincar um pouco mais, fazendo de tudo para não rir e mantendo o seu mesmo olhar maldoso e penetrante.*
-Então, você me engravidou. Tome responsabilidade. | |
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Fev 07, 2013 1:30 am | |
| PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF...........
*Cospe a alma*
NANI?!?!?!?!?! O__________________O
M-M-Mas como? Não aconteceu nada aquele dia!!! Você está grávida de quem?! Cadê ele? | |
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Fev 07, 2013 1:33 am | |
| -Haaa? Não tem mais ninguém aqui, Mori. Obviamente foi você!
*E ela continuava pressionando. E a pressão não era fraca não: afinal de contas, o tom que ela usava para falar aquilo tudo seria o suficiente pra jogar qualquer um no chão, de tão intimidador. Era o que ela mais sabia fazer, tanto como uma valentona quanto como uma ghoul ou uma boxeadora. Intimidar e botar as pessoas no mansinho não eram tarefas nem um pouco complicadas para Miho. E mesmo que Takeshi seja durão, como ele é o pressionado e o assunto é realmente delicado para um adolescente... é correto dizer que Miho tem a vantagem aqui.*
-Falou que tomaria a responsabilidade mas já tá tentando fugir, né? Homem é tudo igual... | |
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Fev 07, 2013 1:38 am | |
| [WTF?!]
*Takeshi estava completamente confuso. A garota sempre fora durona e jamais brincaria com ele, sempre falou tudo muito sério. Takeshi, apesar de estar com a consciência limpa, estava muito intimidado e por mais que odiasse a garota jamais deixaria ela passar por aquele tipo de situação sozinha. Sabe-se lá o motivo, mas após seu selo Takeshi começara a ter mais compaixão pelo próximo. Sem saída e completamente confuso, Takeshi respira fundo e se levanta, ficando de frente para a garota*
Está bem, eu assumo. Não posso deixar você passar por essa situação sozinha e não fazer nada.
[Que merda eu tô fazendo?!] | |
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Fev 07, 2013 1:41 am | |
| -Eh?
*Confusa por um momento, afinal estava fazendo aquilo tudo apenas para provocá-lo, quando ele assume o que fizera Miho volta a ficar corada feito um pimentão a ponto de suas pernas bambearem. Sua expressão de olhar penetrante vira um olhar raivoso, como um cão feroz, parecendo que suas pupilas entrariam em chamas e suas narinas exalariam fumaça a qualquer momento. Cerrando os punhos e se segurando por muito pouco pra não afundar a cara de Takeshi na parede com os mesmos, ela chega a gaguejar antes de conseguir, novamente, continuar o diálogo bizarro.*
-E... En--Então você realmente m-me... aquela noite... v-você... comigo... e-e eu... desacordada...!!?
*Vesh.* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Fev 07, 2013 1:43 am | |
| NÃAAAAAAAOOOO!!! Claro que não! Eu nunca me aproveitaria de alguém naquela situação! Já te expliquei que nada aconteceu naquela noite, eu juro!!! Mas se você diz estar grávida e o pai não assume, não consigo imaginar uma gartoa nova como você lidando com isso sozinha.
[Eu vou morrer! Ela acha que eu a estuprei!]
*Muito nervoso, mas sendo extremamente sincero. Até mesmo um campeão de boxe como ele tinha medo do olhar intimidador de Miho* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Fev 07, 2013 1:48 am | |
| -Tch! Mesmo contra a parede desse jeito você não cria bolas pra admitir o que fez, né?
*Miho era tão cabeça dura, mas TÃO cabeça dura, que parecia que seus ouvidos só ouviam o que era mais confortável para o que ela fazia naquele momento. Ou seja, provavelmente, na cabeça dela, o que estava acontecendo era: 1. Takeshi embebedara Miho no Akiyama e a levara para o quarto; 2. Takeshi se aproveitara de Miho bêbada e desmaiada e fizera coisas realmente adultas com ela, contra a vontade da garota; 3. Miho engravidara; 4. Takeshi não quer admitir que fizera isso pra não ser culpado e precisar assumir a criança pra valer.*
*Parabéns, Mori Takeshi. Este personagem colegial inocente acabou de confirmar que fora escolher a pessoa MAIS DIFÍCIL DE LIDAR NA ACADEMIA INTEIRA pra interagir. Boa sorte.* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Fev 07, 2013 1:55 am | |
| T~~~~~~~~~~~~T
Eu não fiz porra nenhuma, garota. Já disse.
[Puta que pariu!!! O que há de errado com essa garota?!?!?!]
Quer saber? Que se dane, continue com essa cabeça dura que você vai longe. Se você acha mesmo que vai arrancar alguma coisa falsa de mim com esse joguinho baixo, vai ficar falando sozinha. Vê se desiste disso logo.
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Fev 07, 2013 1:59 am | |
| -Eeeeeh, finalmente agindo igual macho?
*Língua afiada, malcriação, pouca educação e rudez. É tudo o que ela mais sabe fazer, misturado com um sarcasmo e um humor negro capaz de querer fazer qualquer um entrar em depressão.*
-Eu vou deixar você viver porquê você foi rápido, rato borrachudo Mori. Mas é melhor você agir mais apropriadamente de acordo com o que você tem no meio das pernas. Senão vai acabar caindo de inutilidade.
*Miho então se vira e sai andando pela cafeteria afora, na direção da saída indo direto para os corredores do terceiro andar.* | |
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Fev 07, 2013 2:06 am | |
| [Tománocu!]
Tch... Como se o verdadeiro pai do seu filho fosse muito macho... Inutilidade? Ainda bem que eu não usei naquela noite, isso sim. Já vi que estaria fazendo uma grande merda.
*Nem ligando se a garota iria ouvir o que ele retruca, termina de comer sua comida, já fria, e então sai pelos corredores, com raiva, passando reto por Keita*
| |
| | | Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Fev 07, 2013 9:35 am | |
| Hmm.. hmm...
*Saboreava a comida com "hmm"s. O OFF também faz isso. -Q. Acaba de comer.*
Sério? Ela parece ser bem maléfica e maligna e chefona das altas conspirações dos terrorismo e do movimento anti-Tazatsu!
*Exagera um pouco sim. Ele via pelas pessoas ao redor que elas o achavam chato. Até porque ele é bagunceiro, tarado, escandaloso e muitas outras coisas... chatas. Já suspeitava que existisse um movimento anti-Tazatsu rolando por aí. Que bom que agora que fez amizade com Yoichi é um aluno a menos da escola pra participar desse movimento. Mas de repente, lhe vme uma sensação inigualável que misturava agonia com ódio e prazer, misturava a água da pia com a da cachoeira com a do rio grande lá do Sul (?), fora o canto dos passarinhos amebíacos (??). Se levanta numa velocidade impressionante e bate na mesa com uma cara desesperada, gritando o nome de seu amigo como se algo horrível tivesse acontecido.*
YOICHI!! | |
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Fev 09, 2013 11:13 pm | |
| -É... Acho que não posso dizer que parei por aí...
*Responde Yuuya, um pouco encabulado e corado, ao se lembrar das coisas que fizera com Midori no ano anterior. Se não fosse o horário e a urgência da festa de Natal, teria ido todo o caminho até o fim com ela, if you know what I mean. Não fora apenas um amor platônico - ou algo do tipo - como Otoshi contava. Ele havia sido correspondido, havia tido algo com ela e, só então, ela desapareceu. Isso, sinceramente, provavelmente machuca ainda mais de se lembrar do que o caso da Yumeppi.*
-Sabe como é... Britânicos são bem... apressados. | |
| | | Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Fev 09, 2013 11:18 pm | |
| -Ela age como se fosse maléfica e não gostasse de ninguém, mas ela tem um coração absurdamente puro para alguém que toma essas atitudes. Chega a dar nervoso, o quão discrepante é. E é exatamente por ter percebido isso que eu comecei a gostar dela.
* Yoichi já era extremamente sincero com seus sentimentos e honesto com as palavras até mesmo com Akari, a qual ele deveria ter um pouco mais de cuidado na hora de dizer qualquer coisa. Imagina com outro cara com o qual estava fazendo uma amizade extremamente saudável e natural? É mais normal que ele acabe falando mais ainda, na mais pura inocência e bondade. Enquanto ele comia aquele pratão, no entanto, logo foi surpreendido pelo grito repentino de Tazatsu, saltando pra trás na sua cadeira e quase caindo no chão. Com os olhos arregalados de susto e a mão esquerda - sim, apenas a esquerda - até tremendo de levinho, gaguejou até conseguir perguntar o que houvera. *
-O... O-o que foi!? | |
| | | Tsuchiura Kirino Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Youkai Lv.: (3/99) Exp.: (15/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Fev 09, 2013 11:32 pm | |
| -Naa... Sou wa mienai kedo... watashi su~~~~goku kininatta.
*Era raro ver aquela garota com falta de expressão e sem mostrar emoções dizer algo como "Não parece, mas eu estou MUUUUUUUUUUUUUUITO interessada nisso!". Ela dessa vez não segurara o que queria falar, nem por educação. Talvez as estrelas tenham lhe dito para agir de forma mais extrovertida. Para não pressionar Mamoru então, ela simplesmente continua, terminando a sua comida, a olhar para ele e Kurara e completar o que estava dizendo.*
-Ato de... Setsumei shite hoshii! Kore wa yakusoku da!
(Depois... Vocês vão ter que me explicar! Isso é uma promessa!) | |
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Fev 10, 2013 4:45 pm | |
| -Na verdade.....nem sei. 'u'
*Otoshi começa a rir um pouco a perceber que Yuuya havia corado. Porém ele para e fica confuso.*
[Como assim não parou? ele passou do quarto dele ou algo do tipo? '-']
*Apesar da idade a mentalidade do ser chamado "Otoshi" é tão inocente quanto a de um garoto de 7 anos.....Das antigas, porque ultimamente os garotinhos de 7 anos costumam saber até mais que o OFF aqui....(-QSSS)* | |
| | | Morimasa Yamato Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Fev 14, 2013 7:09 pm | |
| * Vazou voando pra aula. Porquê piça. Tava na hora. Se atrasou mais uma vez. Tinha que se acostumar à esse ritmo corrido. Agora que não treinava mais, estava ficando relaxado. Foi direto para a própria sala.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafeteria | |
| |
| | | | Cafeteria | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|