Autor | Mensagem |
---|
Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qui Fev 14, 2013 10:17 pm | |
| -Não é coisa pra se dar risada, cara... T-T
*Yuuya realmente estava meio puto ao se lembrar daquilo. Quase tivera uma noite intensa de amor com Midori, mas tivera que largar tudo por causa de uma festa que prometera ir. E depois da festa, como se isso não fosse o suficiente, ele nunca mais a viu, e agora ela havia sido transferida. Bom, não é como se ela fosse o amor da vida de Yuuya, mas era um pequeno arrependimento do seu primeiro ano na escola. Embora não adiantasse mais chorar pelo leite derramado, agora basta ele procurar um novo amor... Ou algo do tipo. Ou não.*
-Já me decidi. Esse ano eu vou arranjar uma namorada. -_- | |
|
| |
Azuki Kurara Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Kanioni Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Fev 15, 2013 1:10 am | |
| *Kurara até se espanta um pouco ao ver a reação de Kirino tão forte, afinal de contas até o momento ela apenas ficava inexpressiva falando baixo. Para se mostrar interessada em algo como parecia ali, certamente Kirino tinha ficado bem mais próxima de Kurara e Mamoru. Um pouco feliz por aquilo, ela acaba sorrindo alegremente e, um pouco tímida, responde no lugar de seu irmão.*
-Maaji desuka, Kirino-chan? Maa... Hontou no sugata to chikara wo misenai wa kono gakkou no ruuru desu kedo... Tomodachi nara daijoubu desshou, Onii-chan?
(Sério isso, Kirino-chan!? Bom... É contra as regras da escola mostrar a verdadeira forma ou os poderes, mas... Já que você é nossa amiga, acho que dá pra abrir uma exceção, né, Onii-chan?) | |
|
| |
Utahoshi Mamoru Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Fev 15, 2013 1:16 am | |
| -Bom... Eu já disse que explicaria mais tarde, então tudo bem.
*Mamoru também se espantara com a reação de Kirino, mas achara extremamente positiva. Não sabia se Kirino se sentia confortável na companhia de Mamoru e Kurara, afinal ela sempre se mantinha bem quieta e não dando atenção a nada. Mas aquele surto de interesse apenas confirmara de que certamente poderiam confiar nela como uma nova amiga.*
-Aliás, poderíamos nos reunir a noite com o resto da turma para resolvermos todos os assuntos relacionados ao nosso clube. Aproveito e... apresento as duas =-= | |
|
| |
Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Fev 15, 2013 1:27 am | |
| *Rindo pra caralho de Takeshi, Keita volta para a sala de aula* | |
|
| |
Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sex Fev 15, 2013 9:23 am | |
| Eu peidei.
*Why? Because he can.*
Entendi. Só que a palavra discrepante é tosquinha, sem querer criticar. Parece uma crepante que foi discada, sabe?
*Ele sabia o que era, mas pelo jeito seu cérebrozinho de chiclete de tutti-fruti só funcionava com um empurrão. Agora esperava a reação de Yoichi para sair rindo alto por aí.* | |
|
| |
Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Sáb Fev 16, 2013 7:40 am | |
| - Boa sorte para você. Mas vê se me ajuda com os estudos e.e
* Otoshi para um pouco e fica pensando.*
- Se lembra do que aconteceu no final do ano passado?
*Fica olhando para o chão pensativo esperando a resposta de Yuuya.* | |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Fev 19, 2013 8:37 pm | |
| -Vai lá, Minorin. Eu tenho que fazer algumas coisinhas.
*Na cara dura, a ex-representante de classe cabula a segunda aula do dia inteira e sai da cafeteria, passando pelos corredores com a mochila nas costas, não se importanto com ninguém ou com o que qualquer um poderia pensar a respeito dela. Estava cabulando mesmo, e daí? Passou pelos armários, pegou seus sapatos, calçou, foi direto para as ruas de Toujou.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Fev 19, 2013 8:50 pm | |
| -Ah, pode deixar. Eu sei separar direitinho os problemas, hahaha.
*Ri Yuuya ao ser intimado a não esquecer da promessa dos estudos com Otoshi. Ainda no meio de sua breve ligeira risada, Yuuya escuta a pergunta a respeito do final do primeiro ano na academia. Lembrando-se daquele monte de casos estranhos, os quais ele estava até relacionado com alguns, ele coloca a mão direita no queixo, como se ficasse pensativo.*
-Daqueles acontecimentos estranhos? Tipo, gente virando zumbi, tudo tremendo e desabando? Não tem como esquecer... Por que? | |
|
| |
Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Fev 19, 2013 8:54 pm | |
| -D... D-disk-crepante?
* Na mesma prassa, no mesmo bamco, as mesmas florze no mesmo quimtal. *
-Essa aí até eu... ATÉ EU... machucei o rim.
* Porque todo mundo sabe que as crises de cálculos renais surgem quando você ouve uma piada ruim. *
-Tô ouvindo uma música. Tá ouvindo também?
* Tratava-se de alguém tocando guitarra na sala de música, em um volume bem audível. * | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Fev 19, 2013 9:07 pm | |
| -Na verdade... Já passou o horário de aulas, demoramos demais. Tomara que não tenhamos perdido muita nota...
*É só o primeiro dia, Kurara. Pode relaxar. Enquanto a garota falava isso, já se levantava da cadeira, animada e com um sorriso no rosto. Não parecia se incomodar tanto assim com o fato de ter cabulado a aula. Afinal, não é como se tivesse o feito por mal.*
-Deixem que eu chamo a Yui-chan, a Ryuuko-chan e o Kenshin-kun! Onde eu encontro vocês, onii-chan? | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Fev 19, 2013 9:11 pm | |
| -Hm... Vejamos... Eu não conheço tudo por aqui. Eu entro em contato com você assim que encontrar o lugar.
*Mamoru então se levanta também, estendendo sua mão para Kirino.*
-Vamos na frente então, Kirino-chan! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Fev 19, 2013 9:17 pm | |
| *Kurara apenas sorri, concordando com o irmão mais velho e se virando. Ainda na cafeteria, ela olha mais a fundo e percebe que Yui e Ryuuko ainda estavam ali. Sai correndo antes que elas saiam sozinhas, pegando ambas pelas suas mãos rapidamente, com um sorriso animado no rosto.*
-Yui-chan, Ryuuko-chan! Vamos chamar o Kenshin-kun na sala dele e reunirmos todo mundo! O Onii-chan tem uma coisa pra mostrar pra vocês! | |
|
| |
Tsuchiura Kirino Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Youkai Lv.: (3/99) Exp.: (15/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Fev 19, 2013 9:56 pm | |
| -Hai...
*Kirino se levanta, aceitando a proposta do casal de irmãos. Dá a sua mão para Mamoru, quase corando um pouco se fosse uma situação normal, mas na forma humana até suas emoções são guardadas, então ela não revela absolutamente nada através daquela sua poker face eterna. De mãos dadas com Mamoru, o que era deveras embaraçoso, ela olhava para o garoto curiosa.*
-...Doko he? | |
|
| |
Hitenmitsurugi Ryuuko Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Alice Lv.: (3/99) Exp.: (1/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Ter Fev 19, 2013 10:01 pm | |
| -Kurara-sama!
*Exclama Ryuuko ao ver que a ruivinha acabara de vir correndo até as duas chamando para dar um peculiar passeio. Ryuuko, mesmo vivendo pelo propósito de servir aos outros, também tinha suas sensações próprias como, por exemplo, a curiosidade que se despertou naquele momento que Kurara dissera sobre algo que Mamoru queria lhes mostrar. Interessada, virou-se para Yui, querendo convencê-la também de ir junto.*
-Wakarimashita. Yui-sama mo tsuite gozaimashou ka?
(Certo. Yui-sama também virá conosco?) | |
|
| |
Furukawa Yui Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (3/99) Exp.: (10/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Fev 20, 2013 1:48 am | |
| *Sorri ao ser chamada por seu nome e fica toda empolgadinha. Acena positivamente com a cabeça, afirmando que iria com eles*
^^' | |
|
| |
Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Fev 20, 2013 9:24 am | |
| (Euri)
*Tazatsu ri alto e escuta também o som que Yoichi estava escutando.*
Tô ouvindo sim. Vamos ver o que é?
*Diz já se levantando dali de novo (?).*
(Leva a gente lá o/)
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Fev 20, 2013 7:08 pm | |
| Você chegou a ter um pulmão perfurado ou um tendão da perna cortado, ou algo do tipo? ~.~ -QQQQQ
*Apesar de ser uma pergunta BEM anormal, ele não nota isso e acha ser um assunto sério e até fica pensando olhando um pouco para o chão da cafeteria.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Fev 27, 2013 5:28 am | |
| -HÃ!?
*Aquela pergunta fora tão específica e ao mesmo tempo tão absurda que Yuuya não sabia exatamente como reagir. Apenas deixou aquela exclamação interrogativa soar através da sua garganta enquanto seus olhos confusos tentavam focar em Otoshi, buscando entender o que ele acabara de perguntar. Será que realmente tivera vítimas tão fortemente machucadas desse jeito? Será que alguém que ele gosta ou é próximo sofreu dessa maneira? Um assunto tão aleatório mas ainda assim perguntado de forma tão direta podia ser, de fato, algo mais sério do que aparentava.*
-N-não, na verdade os inimigos que eu tive que enfrentar nos corredores dos dormitórios foram bem fracos... Por que? Alguém que você conhece ficou assim!? | |
|
| |
Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Fev 27, 2013 5:30 am | |
| -Ah. Não é como se eu tivesse algo melhor pra fazer, mesmo.
* Yoichi se levanta também, pega suas coisas e sai dali com Tazatsu, indo até os corredores do Anexo Escolar. * | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Fev 27, 2013 5:47 am | |
| *Kurara sorri em júbilo, com olhos brilhando e bochechinhas coradas ao ver que o convite fora aceito de tal bom grado por Yui e Ryuuko, de forma tão rápida e gentil. Pegando as duas pelas suas mãos, a animada primeiranista vira-se na direção da saída da cafeteria, já puxando ambas de forma leve, sutil, mas empolgada.*
-Só precisamos agora encontrar o Kenshin-kun! Vamos, com sorte a gente consegue encontrá-lo na classe dele!
*E então, junto de Yui e Ryuuko, Kurara voa para os Corredores do primeiro andar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Fev 27, 2013 5:55 am | |
| -Saa...
*Responde Mamoru, realmente imaginando para onde levaria Kirino para se encontrarem com o resto do pessoal depois. Pensou que, para começar, poderia agradar à amiga que estava com ele naquele momento. Escolher um lugar baseado nela seria, agora, a melhor opção.*
-Kirino-chan wa... Hoshi no koto suki da ne? Ja, tsuite kure!
*"Kirino-chan gosta de estrelas, não é? ... Então vem comigo!" disse o rapaz, segurando a mão da menina e indo na direção do Anexo Escolar, mais especificamente nos corredores.* | |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Qua Fev 27, 2013 7:42 pm | |
| *O off simplesmente não prestou atenção nos posts e acabou não respondendo, então vamos supor que ele seguiu Tetsuo e Koushirou até parte do caminho e foi pro quarto, risos.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Dom Mar 03, 2013 9:01 am | |
| -B-Bom....Digamos que mais ou menos.
[Fui o único que levou uma surra? T-T (Culpa do OFF nunca ter tido um PvP com o Otoshi -QSS)]
*Olhava meio que distraido para os lados, realmente saber que poderia ser o único que apanhou feio era algo que realmente o mais triste (Mais? Como?).*
-Pelo menos aquela bagunça já acabou. Tomara que não aconteça denovo...=-=' | |
|
| |
Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Mar 04, 2013 1:42 am | |
| *Sai dali, um pouco irritado, e vai pro seu quarto* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafeteria Seg Mar 04, 2013 11:51 pm | |
| -É, tomara.
*Yuuya ainda não entender direito o que acontecera com Otoshi, afinal este preferira não entrar em detalhes, e sua resposta fora vaga demais. Ajeitando os óculos como sempre, Yuuya se prepara para já ir saindo dali. Estava ficando bem tarde, e ele começava a ter sono por não ter dormido bem na noite anterior.*
-Vai ficar por aqui mais tempo? Eu vou indo... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafeteria | |
| |
|
| |
| Cafeteria | |
|