Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cafe Akiyama

Ir para baixo 
+7
Sabine Kleiver
Shiranui Tsukihi
Hirano Mika
Herman Lee
Kobayashi Isao
Touhou Fuuhai
Hans Apolliou
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 6 Left_bar_bleue15/99Cafe Akiyama - Página 6 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 6 Left_bar_bleue346/1000Cafe Akiyama - Página 6 Empty_bar_bleue  (346/1000)

Cafe Akiyama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:42 am

Relembrando a primeira mensagem :

- CALA A BOCA, VIADINHO!

*~ Irritado e já um pouco alterado, pega um palito de dente e arremessa na direção da cabeça de Kenshiro. Estava puto com toda aquela onda de "garoto certinho", estava enchendo o saco. Hans nunca foi desse tipo, não ligava muito, mas aquele cara tava exagerando. Suspirou e fitou Mika com um joinha na mão direita. ~*

- Mika-senseeeeeeeeeeeeei! Você é foda!

*~ Então, levantou a mão, pedindo mais uma garrafa de vodka. Ao mesmo tempo que recebeu, já colocou na boca, virando mais ainda. Estava insano nesse momento, nãoestava nem um pouco normal. Estava bêbado. Talvez. E cada vez mais irritado com as reações "Mr. Certinho" de Kenshiro. Caralho! Tava todo mundo feliz, todo mundo se divertindo, pra que exagerar. Apontou então pro Hadouken-chan, sério. ~*

- Vééi, deixa nóis! Tá geral se divertindo, que mal tem? Até porqueeeeeeee, duvido que os professores tenham um tempo pra fazer isso! QUAL É!!

*~ FAAAAART, termina a frase com um peido épico. ~*

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 6 Left_bar_bleue18/99Cafe Akiyama - Página 6 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 6 Left_bar_bleue250/1000Cafe Akiyama - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 11:40 pm

- Depende, se isso fosse há algum tempo atrás, antes de nos conhecermos, e você fizesse alguma piadinha sem graça ou me chamado de dentucinha quando eu sou eu "realmente", acho que você não estaria aqui agora. - *Emi diz séria, é sincera com ele.* - Talvez viraria um escravo sexual, porque é muito bonito. - *Emi brinca balançando as sobrancelhas* - Mas como nós estamos juntos, e mesmo que eu seja intransigente, acho que eu somente abusaria de você um pouquinho.

*Emi diz colocando uma unha na boca como se pensasse em algum castigo para ele. Seu olhar provocante.*

- Que coisas nós podemos resolver que eu não sei? - *Emi lhe dá um sorriso inocente. Emi aperta a mão dele suavemente.*

- Boas notas? Ah tá! Essas foram as piores notas que eu ja tirei na minha vida! - *Emi diz meio indignada, não pelo fato de não saber.* - E eu sabia de tudo, ta?! Só estava pensando em outra coisa na hora e necessitei de apoio...

*Emi solta um risinho.*

- Eu não sabia que colar era tão legal... e mesmo eu fazendo isso de um jeito disfarçado o medo de ser pega é emocionante! - *Emi diz se referindo as experiencias humanas.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 6 Left_bar_bleue23/99Cafe Akiyama - Página 6 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 6 Left_bar_bleue100/1000Cafe Akiyama - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 12:15 am

Oh... Então teria sido assim? Que interessante, até que não me pareceu uma má ideia...

*Diz com um olhar provocativo para Emi, fitando seus belos olhos, pensando no que ela havia dito de que só abusaria um pouquinho dele. Saizou estava com saudades de Emi, agora que as provas haviam acabado parecia que a situação iria se normalizar aos poucos.*

Muitas coisas que deixamos de fazer nesse período de provas...

*Saizou solta uma risadinha após escutar o comentário dela.*

Tudo bem, você já tirou notas melhores, mas não são notas ruins...

*Saizou que sim com a cabeça, confirmando o que ela dizia.*

Sim, tenho total certeza de que você sabia! Mas então quer dizer que Akane Emi achou legal colar? Bem, claro que colar de mim é sempre algo emocionante...

Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 6 Left_bar_bleue18/99Cafe Akiyama - Página 6 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 6 Left_bar_bleue250/1000Cafe Akiyama - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 12:24 am

- Você nem ouviu a parte antes do escravo, né seu pervertido? - *Emi olha consternada para ele.*

- E eu deixei de fazer muitas coisas durante a última semana...

*Emi arqueia uma sobrancelha.*

- Emocionante? Você? Você é a pessoa mais chata que eu conheço! - *Emi mostra a lingua.*

*Seus sorvetes chegam e ela come um pouco.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 6 Left_bar_bleue23/99Cafe Akiyama - Página 6 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 6 Left_bar_bleue100/1000Cafe Akiyama - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 12:31 am

Sobre a primeira parte eu daria um jeito, por isso não comentei... Sou bom pra me virar com esses lances de dentes pontiagudos, sabe...

*Diz sorrindo levemente, fato era que a segunda parte do que ela dissera lhe chamara mais a atenção. Quando seu sorvete chega, Saizou come um pouco também, fitando Emi enquanto ela comia. Logo ele volta a falar.*

Você acha que eu não sou emocionante? Acho que precisamos passar mais tempo juntos para eu te mostrar então... Se não me engano, ainda estou te devendo um passeio no céu...

*Diz com um sorriso, logo voltando a comer um pouco mais de seu doce sorvete.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 12:36 am

- Bom, podemos fazer isso, só não sei onde. Porque por aqui até as pedras tem olhos! - *Emi balança os ombros.* E eu ainda continuo achando você um chato! Isso não vai mudar independente do que você faça!

*Emi come seu sorvete rindo.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 12:43 am

Como assim vai continuar me achando um chato?

*Saizou apoia seus braços na mesa, olhando para Emi, enquanto ela comia seu sorvete. Saizou imaginava o que ela estava tentando fazer.*

Okay, senhorita, o que eu posso fazer para você me deixar de achar um chato?

*Indaga-a, deixando seu sorvete de lado, focado na conversa. De fato ele havia ficado um pouco surpreso com aquilo.*

Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 12:47 am

- Nada... Você nunca vai mudar! Nasceu assim, veio com defeito.

*Emi ri, ela só queria irritar ele.*

*Ela continua comendo seu sorvete até terminar, enquanto olha fixamente para ele, um sorriso provocante teimando em sair dos seus lábios.
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 1:00 am

Vim com defeito, é?

*Okay, se a ideia era irritá-lo com certeza ela estava conseguindo. Sentia que tomar alguma iniciativa, Saizou dá uma olhada no ambiente, notando que já havia anoitecido e que de noite o Café Akiyama era um lugar mais voltado para festas. Ele então se levanta e vai até Emi, notando que ela havia terminado seu sorvete, pegando em sua mão.*

Você está sendo convocada para dançar.

*Saizou então a puxa, não com muita força, mas da maneira ideal para conseguir tirá-la da cadeira e puxá-la para seus braços.*

Então, venha dançar um pouco com esse chato, meu amor...

*Saizou então passa sua outra mão pela cintura dela, deixando seus corpos bem colados, dançando a um ritmo de uma música que começara a tocar, era um pouco agitada, mas seu ritmo era um pouco lento em determinados momentos. Ele começa a guiá-la, fazendo bons passos durante a dança, podia ser surpreendente, mas ele era um bom dançarino, pelo menos quando provocado.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 1:07 am

- É veio! - *Emi ri internamente* - Vê como é bom?

*Ele a puxa para dançar e Emi dá um selinho nele.*

- Tudo bem, eu confesso, você pode ser chato, mas é o meu chato! - *Emi sorri.* - O favorito, eu acho...

*Emi se deixa guiar, dançando com maestria como aprendera desde pequena, aproveitando aquele momento. Ela ama dançar.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 1:15 am

*Saizou solta um sorriso depois de receber aquele selinho dela, logo ele a fita, em silêncio, seguindo seus passos na dança, guiando da melhor maneira que podia. Na verdade estava se saindo melhor do que imaginara, o que era um alívio para ele, então que tal tentar alguns passos mais inusitados? Saizou então toma Emi pela mão e a gira, puxando-a de volta para si, segurando-a com seu braço livre um pouco perto do chão, logo ele sorri.*

Quem sabe eu não sou um chato mesmo? Se pelo menos posso ser seu chato favorito...

*Diz, antes de beijá-la apaixonadamente sem se importar com mais nada além daquele beijo, dos lábios de Emi, daquela linda garota que estava com ele. Após beijá-la ele a ergue, voltando a conduzí-la na dança cuidadosamente.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 1:24 am

*Emi se diverte dançando e suspira alegre quando ele a gira.*

- Eu sei... - *Emi ri. Ela estava toda gracinhas hoje.* - ... que você é chato!

*Emi prende suas mãos no cabelo dele quando ele a beija. E depois apoia sua cabeça no ombro dele enquanto seguem dançando.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 1:33 am

*Saizou começa a dançar mais lentamente, inclusive pela música, que agora estava mais tranquila. Ele sente Emi apoiando sua cabeça em seu ombro, daquela forma ele sentia o doce cheiro do cabelo dela. Mesmo com toda aquela provocação, Saizou não desejaria estar com nenhuma outra pessoa sem ser Emi, parecia que seu mundo se completava quando estava com ela.*

Então...

*Ele sobe uma de suas mãos pelas costas dela, abraçando-a com força, enquanto continuava dançando suavemente.*

O que acha de continuar aguentando essa minha chatice durante um bom tempo? Acha que é um sacrifício demais para você?

*Fala sussurrando, mas ela conseguiria ouvir o que ele diz.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 1:38 am

- Acho que eu aguento mais um pouquinho! - *Emi sussurra em seu ouvido um sorriso leve e feliz em sua boca*

*Se segurando para não irritá-lo mais, Emi morde levemente os lábios deixando-os mais vermelhos. Agora ela estava entendendo o quanto ele se divertia quando a irritava. O problema é que Saizou era controlado demais, se não ela iria se divertir mais*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 1:47 am

*Ele sorri. Imaginava que ela devia estar gostando daquela brincadeira de provocar, mas verdade era que ele sabia se controlar muito bem, pelo menos nas aparências.*

Mais um pouquinho é? Então está bom...

*Saizou morde-a também, de levinho, logo indo com sua boca para o pescoço dela, beijando-a, enquanto suas mãos a acariciavam pelas costas e uma delas tentava passar para debaixo de sua blusa.*

Então vou continuar sendo um chato o máximo de tempo que eu conseguir! Pelo menos enquanto você estiver comigo... De tão chato vou fazer você nunca ser capaz de se livrar de mim...

*Diz, enquanto continuava beijando-a, já se empolgando com aquilo, nem se importando que estavam no meio do Akiyama.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 9:33 pm

*Emi barrou a mão dele delicadamente, colocando-a em sua cintura, por cima da roupa.*

- Por mais que seja tentador, não podemos nos esquecer de que estamos em público.

*Emi dá um beijo estalado na bochecha dele.*

- E você não é completamente chato, só um pouquinho, meu anjo. Um pouquinho que sabe como me irritar, mas mesmo assim gosto de você! - *Emi ri* - E eu não gosto de chatisses, gosto de coisas mais divertidas...

*Emi sorri maliciosa.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 8:14 pm

*Saizou se controla, ela estava certa, afinal de contas. Ele solta uma risadinha e continua a dançar.*

Pelo menos agora sou menos chato do que antes... Eu também gosto de você, de uma forma que sinto que não conseguiria gostar de mais ninguém...

*Saizou a beija na bochecha também, dançando lentamente, como se aproveitasse o pequeno momento que conseguiram arranjar no meio daquele turbulento "cotidiano" da academia youkai.*

Coisas mais divertidas? Posso te mostrar algumas coisas bem divertidas depois quando voltarmos para o quarto...

*Saizou sorri malicioso também, mas logo em seguida faz uma expressão de "Nossa, é mesmo!" e logo completa.*

Apesar de que você pode estar cansada depois de tanta chatisse que eu te fiz aturar durante o dia... Será que você ainda aguenta mais um programa?

*Saizou levanta uma sobrancelha, enquanto fitava Emi.*

Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 6:43 pm

*Eles se divertiram bastante aquela noite, tanto que ficaram até amanhecer.*

- Não, hoje nós nos divertimos, não foi chato em nada. Eu estou cansadinha, mas porque foi muito bom!- *Emi sorri.* - Acho que agora é melhor voltarmos, não? Podemos dormir um pouquinho ou sei lá o que...

*Emi encosta a cabeça no peito de Saizou.*

(Leva a gente Saizou? Desculpa a demora! Ah... depois eu vou ver os personagens q vc me disse. Bjus)
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:52 am

Que bom que você se divertiu.

*Saizou sorri, logo segurando a mão dela para saírem dali.*

Claro, vamos descansar então...

*Ele paga a conta e sai dali com Emi, indo direto para os dormitórios.*

(Tudo bem Jessy! Eu também acabei demorando um pouquinho dessa vez.)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 6 Icon_minitime

Cafe Akiyama
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6