Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 16, 2011 8:42 am
- CALA A BOCA, VIADINHO!
*~ Irritado e já um pouco alterado, pega um palito de dente e arremessa na direção da cabeça de Kenshiro. Estava puto com toda aquela onda de "garoto certinho", estava enchendo o saco. Hans nunca foi desse tipo, não ligava muito, mas aquele cara tava exagerando. Suspirou e fitou Mika com um joinha na mão direita. ~*
- Mika-senseeeeeeeeeeeeei! Você é foda!
*~ Então, levantou a mão, pedindo mais uma garrafa de vodka. Ao mesmo tempo que recebeu, já colocou na boca, virando mais ainda. Estava insano nesse momento, nãoestava nem um pouco normal. Estava bêbado. Talvez. E cada vez mais irritado com as reações "Mr. Certinho" de Kenshiro. Caralho! Tava todo mundo feliz, todo mundo se divertindo, pra que exagerar. Apontou então pro Hadouken-chan, sério. ~*
- Vééi, deixa nóis! Tá geral se divertindo, que mal tem? Até porqueeeeeeee, duvido que os professores tenham um tempo pra fazer isso! QUAL É!!
*~ FAAAAART, termina a frase com um peido épico. ~*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 16, 2011 9:18 am
*Kenshiro,num milésimo de segundo, transforma sua unha do dedo indicador da mão esquerda em garra de súcubo e corta o palito no meio, e retrai a garra logo depois, sem que ninguém percebesse, e olha com raiva para Hans e diz:
-Pelo visto você está afim de brigar,não é?Apesar de eu ser um lutador, não sou de brigar, mas você já está me irritando com a sua irresponsabilidade!Se tu tá afim de porrada, então vamos resolver nossas diferenças aqui e agora!Cansei de bancar o bonzinho!terei prazer em usar meu poder pra te mandar pro hospital!TÁ NA HORA DO PAU!!!!!!!!!!!!!!!
*Uma aura roxa surge ao redor de Kenshiro, fazendo seus olhos ficarem vermelhos, devido à fúria do doppelganger. O jovem doppelganger já não ligava mais em seguir regras.Dane-se se ele pegasse uma detenção.Tudo que Kusanagi queria era dar uma surra naquele chato,e pra isso, usaria sua melhor habilidade de transformação, Succubus's power, que além da capacidade de voar e das garras, que melhoravam seu já ótimo corpo-a-corpo, lhe conferia poderes hipnóticos. Kenshiro então cruza seus braços na frente do rosto, e uma espécie de círculo de magia demoníaca surge sob seus pés. A faixa na cabeça de Kenshiro se rompe, e um feixe de luz verde sai do círculo mágico em direção ao céu,fazendo um buraco no teto da lanchonete,e após um clarão esverdeado, Kenshiro já não é mais um adolescente musculoso lutador de karatê, e sim uma sensualíssima mulher adulta de cabelos e olhos verdes, com pequenas asas de morcego saindo da cabeça,e asas de morcego de mais ou menos 1 metro e meio de envergadura saindo da região lombar das costas,rasgando a camisa do uniforme colegial de Kenshiro nessa região.Logo após se transformar em súcubo, Kenshiro dispara para cima de Hans, desferindo um soco carregado de yoki verde no peito do garoto.
*~ Não aguentou e caiu na gargalhada. Fazia tempo que não ria tanto. Mas, caramba, era engraçado aquilo. Riu até perceber o que tinha acontecido. Briga? Suspirou, levantando-se e preparando as mãos. Deixou uma alma perto do braço, já prevendo qualquer movimento. Então o carinha avançou e Hans teve o raciocínio: Se ele tem aquela forma, pode ter copiado. Se copiou... Puta que o pariu. Saltou para o lado, girando no chão. Mais do que rapidamente, ergueu a mão direita para cima, invocando a espada de duas mãos. Apoiou-a no chão, agora observando Kenshiro na forma de mulher. ~*
- Você é o que, okama? Vem na mão!
*~ E então invocou 5 almas e jogou-as na direção de Kenshiro. Quando elas foram arremessadas, um forte som foi causado. Tinham quebrado a barreira do som. Elas voavam numa velocidade imonstruosa até o cara e, o mínimo toque, causariam uma explosão tão forte quanto C4. Tava nem aí se ia dar merda aquela explosão ou briga. ~*
Música na cabeça do Hans:
Touhou Fuuhai Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Moderador Lv.: (90/90) Exp.: (1000/1000)
Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 16, 2011 10:00 am
Esta luta foi movida para uma sala de PVP ON. O link para acesso à página é este Aqui. Ao término da luta, voltem para este tópico.
Kobayashi Isao Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (2/99) Exp.: (500/1000)
Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 16, 2011 11:23 am
*Até então, Shin'ya estava incrivelmente animado, principalmente com a atitude de Mika, que mostrava que ela realmente estava se divertindo naquela confraternização, algo legal, e ao perceber que geral já estava "fora de linha", bêbado pra caramba.*
ISSO, MIKA-CHAN!! (Y)
*Quem lhe deu ousadia pra chama-la de Mika-chan? Enfim, deixando esses detalhes à parte, Shin'ya faz o maior Pokeface da história quando vê dois alunos brigando, na presença de TRÊS PROFESSORES. Sua vontade era, numa boa, de entrar na porrada e descer o cacete, no sentido figurado, nos dois ali, mas como era professor e tinha que dar um certo exemplo, mesmo bêbado, ele se mantem na dele olhando aquela bagaça. Ah, foda-se, quem eu tô querendo enganar... Ele falava assim ó:*
BRIGA!!! HANS-CHAN, ENFIA A MÃO NA CARA DELE! KENSHIRO-CHAN, ENFIE O PÉ NAS COSTAS DELE (?) (Y)
*O professor estava tão louco, à essa altura do campeonato, que acaba por incentivar a porrada mesmo! Ele tava era achando bom aquilo acontecer! Não é todo dia que se tem a chance de ver dois alunos se matando não.*
Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 16, 2011 12:23 pm
*Vê que a briga na verdade virava uma bolinha roxa, volta para o seu lugar com a mais nova recém adquirida coca de 600 ml e senta na mesa junto aos professores denovo*
Awww... queria ver a luta... whatever...
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 16, 2011 12:43 pm
- AAAH! Acabou. Rápido até.
*~ Limpou a roupa, indo até a mesa e sentando-se com a maior naturalidade. Nada fora do comum, se não fose Kenshiro deitado no chão, totalmente ferido e sangrando. Puxou a garrafa de vodka e virou, rindo. ~*
- AH! MAIS UMA RODADA PRA NÓIS.
*~ E bateu na mesa, rindo, ignorando a existência de Kenshiro ali. ~*
Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 16, 2011 12:46 pm
*Vê o pobre coitado alí no chão sangrando e não poderia ignorar*
Oloco! Já acabou? Nossa olha o estado desse cara!!
*Se aproxima e com sua flauta começa a tocar no tom angelicus, todos alí podiam ouvir e sentir-se revigorados, até menos menos bêbados no caso dos professores mas o foco era kenshiro, portanto ele foi quem teve mais cura, fechando seus ferimentos.* (Angelicus: Produz um som angelical, curando quem ouve tal som e aumentando seu youki também.) Perdão aí mas eu não posso ignorar alguem com ferimentos assim...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 16, 2011 12:56 pm
*Kenshiro se levanta confuso e com dificuldade,e ouve uma música extremamente agradável,e nota que o som vinha de Lee,e então vira-se para o mesmo, falando:
-V,Você fez isso, Lee-kun?Obrigado!E por favor,n-não conte pra ninguém que sou doppelganger,ok?Espero que você tenha um feitiço para apagar minha transformação em súcubo da memória do pessoal aqui?
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 16, 2011 1:04 pm
-Não precisa apagar a memória de ninguém! Não é que vamos sair contando por aí! ^.^
*Olha para Shin'ya-kun com certa reprovação*
-Shin'ya-kun, você devia tê-los impedido e não incentivado!!! Que tipo de professor é você? u.u
*Kaoru também era professora, não devia sair dizendo essas coisas, mas não tinha como evitar nada mais agorinha, né? Eles já tinham brigado e já tinha acabado mesmo. Agora, novamente, a atençãozinha de Kaoru voltava-se para Tsukihi-chan*
-Tsukihi-chan! Eu tenho um Play3 no meu quarto x3
*Já estava bem afetada pela bebidinhas, na verdade ela não tinha Play 3 não.*
Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 16, 2011 1:07 pm
*Ouve a proposta indecente do doppel*
Hahahahahahaha... Não se preocupe eu não vou contar nada, e... você é idiota? ^^ Mesmo que eu tivesse tal feitiço eu nunca iria usá-lo só pra te impedir de ir pra detenção hehehe ^^ Mas fique tranquilo... eu acho que o povo aqui é gente boa não vai contar sobre sua transformação... Pelo menos eu acho...
*Se levanta do lado de Kenshiro*
Vamos pro hospital então... Você já deve conseguir se levantar e eu não quero ser copiado portanto faça isso sozinho HEHEHEHEHE
*Ainda com muscae caso ele tente algo... o que provavelmente não tentaria...*
(To quebrando todas as regras de paciencia eu acho D:)
Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 16, 2011 2:05 pm
- AH! Kaoru-senseeeei~! Vai ter que chamar a gente pra ir jogar lá!!
*~ Disse, rindo, levantando a mão que estava segurando a vodka. É... Hans estava bem alterado. Completamente bêbado. Mas nem ligava pra isso, estava rindo, se divertindo mesmo que entre professores. Se bem que isso não fazia muita diferença. Continuava também bebendo aquela garrafa marota de vodka de boa. Resolveu observar Kenshiro com os olhos e ele já estava bem por causa de Lee. Ah! Tanto faz. Aquele não se mete mais, pelo menos. ~*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 16, 2011 2:15 pm
*Kenshiro fica de pé,um pouco tonto,e e olha para Lee e Kaoru e diz:
-Hehehe...é a única parte de meu poder que não controlo,é essa de copiar os outros através do contato com a pele. Constantemente eu apago os pensamentos e memórias que copio da minha cabeça.E obrigado, Kaoru-sensei.Me desculpem pelo meu descontrole; É que gente como o conhecido do Lee-kun me tira do sério. E não sou tão certinho quanto pensam hehehe!A súcubo que copiei se casaria comigo depois que eu me formar aqui na academia Yokai, se ela não tivesse se auto-destruido para matar o monstro que me atacou no dia de eu vir pra cá.Fiquei sabendo disso quando a copiei. Bem...Argh... se quiserem saber mais da minha história...argh... venham me visitar no meu quarto lá na ala norte do dormitório,quarto 280.Quero ser amigo de todo mundo na academia, incluindo professores. Apareçam quando puderem.
*Ao terminar de falar, sai dali cambaleando por causa das dores que sentia, indo em direção à Academia Yokai,mais precisamente para a enfermaria,afim de se tratar dos ferimentos na luta.*
Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 16, 2011 10:30 pm
-Pô, cês são tudo uns panacão, brigando por besteira!
*Diz Mika, virando mais bebida e mudando de um sorriso pra uma cara de quem dá bronca... Sorrindo. É, porque bêbada ela não conseguiria ficar tão séria. Era uma professora mas... Ah, que se dane, a luta já acabou. E foi rápido, hein!*
-Todo mundo ae tem que decidir as disputas esportivamente. Campeonato de play3, qualquer dia desses então?
*Videogame não é um esporte, Mika-sensei =-='*
Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 16, 2011 10:49 pm
**
*Indaga Tsukihi ao ouvir que Kaoru tinha play3, Hans tinha play3, Mika propunha um campeonato de play3. Não concordava com a violência dali também, mas tava tão bem loca que nem vai ter fala nesse post. Só o Not Bad mesmo. Não, mentira, mudei de ideia. Vai ter uma fala só pra completar e não ficar enrolando, foi mal.*
-Só mi shamá qui eu vô. Ondi vai cê? No cuarto da Fuxigi-sensê ou do Rãs-kun?
(Só me chamar que eu vou. Onde vai ser? No quarto da Fushigi-sensei ou do Hans-kun?)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 16, 2011 11:29 pm
(OH MY GOD! Vcs ainda tão porre?Com certeza nem viram direito minha transformação em súcubo!E hans,se tu espalhar pra todo mundo que sou doppel, vou te dedurar e contar que tu é baphomet!)
Assunto: Re: Cafe Akiyama Sáb Dez 17, 2011 12:19 am
( Nem ligo. Meia academia já sabe disso. UHAEWUWEHUEWAEWAEAHWEAWEAWHAHEUEHWEAWHEWAHUEWA -QQQ )
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cafe Akiyama Sáb Dez 17, 2011 8:05 am
(Ei,hans, qual dessas professoras lindas tu pegava?rsrsrs)
*~ Empolgou-se com Tsukihi. Apesar de saber que depois daquela bebedeira toda, talvez ela nem vá se lembrar daquilo. Riu, levantando a mão esquerda. Estava realmente empolgado com aquilo, apesar de estar bem alterado e bêbado. ~*
- AEE! SEJA ONDE FOR, TÔ DENTRO, HEIN! E A MIKA SENSEI VAI JUNTO!
*~ Apontou para ela, rindo, como se dissesse: "Falou que tinha que resolver jogando, agora não tem saída." Mas também fitou Shin'ya, com o sorriso empolgado nos lábios. ~*
*Percebe que todos haviam ficado empolgadinhos com o lance do play 3! Kaoru logo solta um mio de tristeza ao ver que seu planinho anterior tinha ido para as cucuias*
-Nyah~~! Eu sou muito ruim nesses jogos! i.i
*Dessa vez não bebe mais, se não o salário todinho dela ia ir em bebidinhas revigorantes no café Akiyama*
-Meu quarto anda muito bagunçadinho, acho que lá não vai dar não... Tenho que dar um jeito nas confusõe geográficas que eu arrumo... =.=
*Volta pro bar, tinha ido em seu quarto buscar sua carteira, pois estava andando sem dinheiro, mesmo sendo ano novo, dinheiro na carteira era sempre bom. Vê os professores e alguns alunos ali, da um sorriso e vai até a mesa deles*
-Ei, pessoal? Não acham que está na hora de parar?
*Round 2 do bom senso, fight!*
Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Dez 18, 2011 3:49 pm
*Tsukihi ouve Kaoru - o macho - chegando ali e dizendo que eles deveriam parar. O tenso é que Tsukihi, apesar de alterada e zoadona, sentia-se bem. Aquela etapa da bebedeira em que não se passa mal, não se fica puto, se esquece de tudo o que é ruim e só se quer curtir. Ela vira então e pega o copo de bebida que estava na sua frente, entregando-o nas mãos de Kaoru-macho, com a cara mais chapada da ~le Terra, dizendo em tom confuso, mas audível.*
-Pará qui nada, tó. Bébi taméin.
(Parar, que nada. Tome, beba também!)
*A professora mais exemplar da academia estava provavelmente estragando seu currículo pra sempre.*
Kobayashi Isao Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (2/99) Exp.: (500/1000)
Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Dez 18, 2011 6:28 pm
*Percebe que Kaoru parou de beber...*
A próxima rodada é por minha conta, pode beber, Kaoru-chan...
*Bem, Shin'ya estava bêbado e não percebeu a merda que acabou dizendo, uma vez que geral iria beber. Enfim, o rapaz falara em um tom bastante normal, nem parecia que estava bêbado... Mas isto até ele dar um tapãoinha nas costas de Hans, meio que falando um "EU TOPO SIM!". Como tinha medo do rapaz não entender que ele toparia ir jogar, Shin'ya aponta o dedo na cara dele.*
PODE DEIXAR QUE VOU E TE HUMILHAREI, MOLEQUE CRIADO À LEITE COM PERA E OVO MALTINO!
*Sim, maltino. Quando se está bêbado, que se foda o modo certo de falar (?).*
Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Dez 18, 2011 10:20 pm
-E Pão com Mortandela! Ninguém aí me vence! Nem a Tsukihi-chan!
*Por algum motivo, e sabe-se lá qual, Mika falava aquilo como se Tsukihi fosse uma deusa mestra dos jogos. E pior que ela estava quase certa, agora que eu volto lá no game center pra ler algumas páginas anteriores quando ela foi jogar como Ak~~ Deixa, já tô desviando o assunto. Deve ser porque estamos todos bêbados.*
(-Q)
Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Dez 18, 2011 10:32 pm
*Já bebado por osmose, Lee fica animadão com o papo do povo ali e resolve se pronunciar com referencia ao "Preitreis"*
HAHAHAHAHA!! Então vamo todo o mundo joga guitar hero!!! Eu aposto que ganho de todos! HEHEHEHE!!
*É... e ganha mesmo... no resto pode ser um lixo... mas nesse...*