Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cafe Akiyama

Ir para baixo 
+7
Sabine Kleiver
Shiranui Tsukihi
Hirano Mika
Herman Lee
Kobayashi Isao
Touhou Fuuhai
Hans Apolliou
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 5 Left_bar_bleue15/99Cafe Akiyama - Página 5 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 5 Left_bar_bleue346/1000Cafe Akiyama - Página 5 Empty_bar_bleue  (346/1000)

Cafe Akiyama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:42 am

Relembrando a primeira mensagem :

- CALA A BOCA, VIADINHO!

*~ Irritado e já um pouco alterado, pega um palito de dente e arremessa na direção da cabeça de Kenshiro. Estava puto com toda aquela onda de "garoto certinho", estava enchendo o saco. Hans nunca foi desse tipo, não ligava muito, mas aquele cara tava exagerando. Suspirou e fitou Mika com um joinha na mão direita. ~*

- Mika-senseeeeeeeeeeeeei! Você é foda!

*~ Então, levantou a mão, pedindo mais uma garrafa de vodka. Ao mesmo tempo que recebeu, já colocou na boca, virando mais ainda. Estava insano nesse momento, nãoestava nem um pouco normal. Estava bêbado. Talvez. E cada vez mais irritado com as reações "Mr. Certinho" de Kenshiro. Caralho! Tava todo mundo feliz, todo mundo se divertindo, pra que exagerar. Apontou então pro Hadouken-chan, sério. ~*

- Vééi, deixa nóis! Tá geral se divertindo, que mal tem? Até porqueeeeeeee, duvido que os professores tenham um tempo pra fazer isso! QUAL É!!

*~ FAAAAART, termina a frase com um peido épico. ~*

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 7:40 pm

*Entrou no café, seguindo o rapaz de cabelos brancos até uma mesa, se sentando em uma cadeira que o mesmo havia estendido. Por ser um dos primeiros lugares que conheceu ao chegar, já estava um pouco familiarizada com o lugar. Logo, esse não seria um dos poucos lugares que conheceria, já que tinha combinado de passar mais algum tempo com Kazuharu. Algo nele fazia com que despertasse o interesse em conhecer mais sobre ele. Se assustou um pouco, aquilo era um pouco novo para Azumi. Foi tirada de seus pensamentos pela vez de Kazuharu.*

Sim, já estive aqui antes com um amigo.

*Tentava ao máximo não lembrar, mas as cenas do dia em que chegara insistiam em aparecer.*
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Raça: Baku
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 5 Left_bar_bleue10/99Cafe Akiyama - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 5 Left_bar_bleue357/1000Cafe Akiyama - Página 5 Empty_bar_bleue  (357/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 12:34 am

*Kazuharu faz um sorriso mais desajeitado quando ouve aquilo. Estava crente que aquilo tudo também seria uma novidade, mas acontece que Azumi já estivera por ali, então não tinha muita coisa nova. Claro, mesmo que seja uma novidade como escrito acima no post de Azumi que ela tenha esse interesse em conhecer Kazuharu, ele não sabia disso. Então para ele só restava a parte de "poxa vida, não deve ter dado uma boa impressão". Mas ao mesmo tempo ele não largava de maneira alguma aquele seu sorriso de sempre, mesmo que agora meio sem jeito, ainda muito gentil e acolhedor.*

-Ah, então acho que não consegui te dar uma boa novidade né? Vou me esforçar na próxima!

*Kazuharu então abre o cardápio, dando uma olhada nos drinks e tudo mais o que tinha lá. Doces de cafés jovens também costumam ser muito bons, ele realmente não sabia o que começar.*

-É tudo por minha conta. Já sabe o que vai querer? =)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:41 pm

(Desculpa a demora, to criando, ou tentando criar, uma fanfic e meio que esqueço daqui. Desculpa meeeeesmo. T--T)

Não se preocupe com isso.

*Percebeu que sua resposta havia afetado de algum modo Kazuharu, mas preferiu não dizer nada, já que causara isso. Sorri como quem pede desculpas, já que não tinha a intenção de causar nada ao rapaz, já que estava gostando de passar um tempo com ele. Ainda não havia aberto o cardápio até Kazuharu lhe perguntar, depois de alguns segundo, o abre, olhando as opções, escolhendo rapidamente.*

Vou querer só um um suco de manga, e você?
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 5 Left_bar_bleue10/99Cafe Akiyama - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 5 Left_bar_bleue357/1000Cafe Akiyama - Página 5 Empty_bar_bleue  (357/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 12:45 am

-Pelo jeito você não bebe né? Vou te acompanhar. Vou querer um de morango.

*Ainda sorrindo, levando em conta o que Azumi dissera para que ele não se preocupasse com aquilo tudo, deu uma relaxada em relação ao fato de não ter dado aquela primeira impressão legal. Entra no clima dela e pede os sucos para o garçom (?) apoiando seus braços na mesa tranquilamente e olhando para Azumi como se ela realmente puxasse sua atenção, seu interesse ainda mais.*

-Faz tempo que você trabalha como gerente do hotel, Azumi-san?

*Pergunta Kazuharu enquanto esperava os drinks chegarem.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 9:38 pm

(Desculpa. T-----T Vou tentar não demorar mais.)

Não gosto muito... Acho que sou um pouco fraca. :)

*Ficou olhando Kazuharu depois do garçom sai, querendo saber o que tanto a atraia (?). Alguns segundos depois, começou a olhar o lugar, tentando disfarçar. Ainda não tinha se acostumado muito com a ideia de ter alguém para conversar, o que fazia daquilo tudo algo novo para Azumi. Com um sorriso um pouco tímido, continuou conversando com o rapaz a sua frente.*

Não muito, pouco mais de uma semana. Mas e você? Parece que está aqui a bastante tempo.

*Poucos minutos depois, o garçom chega trazendo os dois sucos. Azumi os pega, entregando o de morango para Kazuharu.*

Obrigada... Aqui.
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 5:01 am

-Eu estudei aqui, na verdade. Fui kouhai do Mizuiro Yukio-san, que hoje trabalha como professor de artes por aqui. Não sei se você já viu, um cara de gorro, cabelos brancos...

*Kazuharu não sabia, talvez Azumi nem fosse se lembrar, mas provavelmente o único contato que Yukio tivera com ela fora a vez que ele passara correndo nas ruas, cruzara com ela e pedira licença de um jeito totalmente "com pressa" chamando-a de "hot girl". Como ele não sabia de nada disso, para ele seria só um caso do acaso se eles já se conhecessem - ou não. Ainda com seu sorriso e também agradecendo ao garçom quando as bebidas chegam, experimenta a sua de morango, achando uma delícia e apenas aumentando ainda mais seu sorriso, como se mostrasse satisfação por aquilo.*

-Eu voltei só para ver uns eventos da academia, mas a saudade bateu e eu acabei ficando por mais tempo. Na verdade nem sei se volto tão cedo ^^'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 7:19 pm

Acho que já me cruzei com ele alguma vez, mas não chegamos a nos apresentar...

*Realmente se lembrava de ter encontrado com o homem da descrição de Kazuharu, mas não falou muito com ele. Azumi bebe um pouco de seu suco de manga, ainda sentia uma sensação estranha por ter alguém com quem conversar agora, era algo incomum, por isso não sabia bem o que falar naquela ocasião.*

Parece que você não foi o único, muitos hóspedes do hotel que vieram para festivais ainda não foram embora.

*Provavelmente aquela academia criava um laço com quem passara por ela, Azumi bebe mais um gole do suco de manga.*

O que você fazia antes de vir para a academia?
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 3:10 am

-Eu sou músico profissional. Trabalho com músicas no geral, desde jingles para TV como trilhas sonoras. Os trabalhos mais recentes que recebi foram para fazer trilhas sonoras de animes, séries de TV e jogos de videogame... Parece bobo, mas é bem difícil e valorizado por aí. x3

*Kazuharu gosta muito do seu trabalho, assim como gosta muito de sua música. É um músico excepcional e por isso já ganhou vários prêmios, sendo realmente consagrado no mundo artístico. É de fato um criador de trilhas sonoras mais conhecidos do ramo, a ponto de ganhar tanto dinheiro que mesmo essas férias imensas na academia sem trabalhar nada não custam nada pra ele. Um trabalho que pra muitos parece instável, mas para ele é o ganha-pão perfeito: rende, é divertido e, acima de tudo, é o que ele mais ama fazer.*

-Desculpe se acabei falando demais, eu realmente gosto desse trabalho... ^^'. Azumi-san, você gosta de música?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 3:33 pm

*Azumi escuta com atenção o que ele diz, Kazuharu tinha uma profissão bem diferente do usual, era algo interessante.*

Músico profissional? Deve ser agradável trabalhar com esses assuntos. Eu não estava aqui, mas me passaram no hotel que você, junto com outros hóspedes são membros de uma banda, não são?

*Ela como gerente sabia de muitas coisas por lá. Bebe mais um pouco de seu suco enquanto escutava Kazuharu, ele não estava falando demais, ela realmente gostava de escutar as pessoas, mas não ia ficar calada para sempre apena escutando.*

Sim, eu gosto de música, principalmente as japonesas no geral.

Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 3:06 am

-É muito bom trabalhar com o que se ama. Eu amo muito a música, e por isso acabo falando demais sobre o assunto quando me empolgo... Qualquer coisa pode falar que eu paro. ^^'

*Kazuharu ouve, atentamente e animadamente, o que Azumi dizia sobre seus gostos musicais. Músicas japonesas no geral? Bom, talvez ela goste do som da banda de Kazuharu então, junto com Yukio e os outros do hotel. Interessado, resolve falar sobre isso logo depois de tomar mais um gole do seu suco.*

-Pois é, eu tenho uma banda com o Yukio-senpai e os outros caras que estão hospedados no hotel. Eu poderia te dar um CD que temos gravado... Vai que você gosta, né? ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 2:12 pm

Não, não se preocupe... Eu não tenho muito o que falar, então gosto de ouvir o que você diz.

*Sim, talvez Azumi não tivesse muito assunto ou não fosse realmente acostumada em falar com as pessoas, mas verdade era que ela era uma boa ouvinte, prestava atenção no que a diziam e gostava de escutar. Toma mais um pouco de suco também, enquanto escutava o que Kazuharu dizia.*

Sim, eu gostaria de ouvir. Vocês já chegaram a lançar algum CD?

*Ter um grupo musical por ali podia até gerar um evento, quem sabe?...*
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 11:11 pm

-"Lançar" não, mas gravamos. Algo só para a gente, como uma demo, sabe? Aliás, se quiser ouvir, eu tenho algumas cópias comigo lá no hotel.

*Kazuharu parecia ter um brilho ainda mais bonito no seu sorriso ao falar sobre aquela banda, seus amigos, a música e seu amor pela mesma. Era como se aquilo simplesmente fizesse o rapaz se tornar alguém diferente - para melhor, aliás - do nada. Apesar do resto da banda também gostar muito de música, ele certamente era o único que tornava esta uma parte de sua vida. Empolgava-se com facilidade por isso.*

-Eu adoraria ouvir sua opinião!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 6:40 pm

Ah, sim...

*Percebe que Kazauharu parecia empolgar-se cada vez mais enquanto falava sobre aquilo. Logo escuta sua pergunta, Azumi não sentia-se em posição de recusar aquilo, nem o faria, então apenas sorri timidamente.*

Claro, eu adoraria escutar suas músicas... Você parece ser aquele tipo de pessoa que coloca a sua alma naquilo que gosta, acho isso algo bonito...

*Diz, avaliando como Kazuharu exaltava-se enquanto tratava daquele assunto, era como se aquilo fortalecesse suas convicções sobre a vida, de fato um lindo sentimento ele possuia pela música.*
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 11:52 pm

-Jura? Já riram de mim por causa disso... Mas eu não me arrependo não. Acho que temos que dar tudo pelo que gostamos sim!

*Kazuharu podia, de vez em quando, ser visto como um exemplo de vida. Afinal, apesar de ser jovem e talentoso, não foi fácil chegar onde ele está atualmente em sua carreira. Ele teve que ralar muito com diversos trabalhos pra ganhar dinheiro e experiência, e atualmente está feliz com isso por causa de muito sangue, suor e lágrimas. E ter essa perseverança sendo elogiada por Azumi fazia com que ele gostasse ainda da garota. E, como se exalta quando fala de coisas que gosta, acaba soltando algo que provavelmente seria embaraçoso, mais uma vez.*

-E eu gostei de você, Azumi-san! Será que seria capaz de dar tudo por você, também?

*Seu sorriso no seu rosto fazia ficar difícil de entender se ele estava falando sério, algo embaraçoso mesmo, ou se era só uma brincadeira pra descontrair o clima. Sim, até agora, ele mantinha seu sorriso bonito e misterioso, mas de certa forma interessante.*

-Gomen, já estou falando coisas desnecessárias de novo! Hehe ^^'>

*Tenta se corrigir Kazuharu, depois de ver que poderia ser interpretado de alguma maneira negativa dependendo de como Azumi levasse a frase anterior.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 10:39 am

Sim, é verdade...

*Ela se espanta ao escutar o que ele diz, ficando levemente corada ao escutar aquilo. A frase de Kazuharu soara como se ele gostasse da garota, mas não um simples gostar, pareceu algo mais profundo o que deixou o coração dela um pouco acelerado... Bem, nem soube o que dizer na hora, ficou paralisada por alguns instantes, logo escutando vendo ele se desculpar, o que pelo menos fez ela tomar uma atitude.*

N-Não se preocupe, não acho que seja algo d-desnecessário... Afinal, estamos conversando, né?

*Diz, já se recuperando do efeito que aquela frase fizera. Fato era que soou de uma maneira que podia ser bem mal interpretada, como Azumi interpretara inicialmente, mas agora estava esclarecido.*

Bem... O importante é continuar se esforçando para as coisas que gostamos, não importa quais sejam...

*Diz, por fim, sem saber muito bem como prosseguir a conversa, realmente ela nunca fora boa com isso, já que sempre falou pouco com as pessoas.*
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:29 pm

-Hum... É...

*Diz Kazuharu, terminando o seu suco e sorrindo. O que Azumi dissera sobre ser importante seguir se esforçando pelo que se gosta fora a frase que fizera Kazuharu até amolecer um pouco mais por dentro. É o tipo de "filosofia de vida" que ele seguira até o momento. Já fora muito criticado, desde seus familiares até professores e colegas de escola, dizendo que seu sonho era ser "músico profissional". Ele não sentia a menor vontade de vingança, voltando agora para todos aqueles e dizendo algo como "Eu falei para vocês!"... Seria algo desnecessário, o tipo de maldadezinha que Kazuharu não possui - isso se ele realmente possuir alguma. Depois de só ter apoio dos seus amigos para chegar onde está, ouvir uma frase dessas de Azumi talvez fizera com que ele realmente gostasse dela como dissera antes numa brincadeirinha. Mas talvez agora seja tarde né? Ela já entendeu de outra maneira... É, Kazuharu. Talvez você seja altamente Friendzoned.*

-... talvez não seja algo desnecessário, né...

*Quase que viajando nos olhos de Azumi, Kazuharu resolve "acordar", respirando fundo e voltando para o seu sorriso de sempre. Aquele cara cavalheiro e romântico talvez estivesse sonhador demais naquele dia, só por causa de uma companhia maravilhosa. O que não é nada incomum, também.*

-E-etto... G-gostaria de pedir mais alguma coisa, Azumi-san? Como eu já disse, é por minha conta!! ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 9:49 pm

*Terminou seu suco, sorrindo logo em seguida. Mesmo quando pequena, não tinha nenhum sonho, ou ideia, do que faria da vida. Azumi admirava as pessoas que sabiam o que queriam, e corriam atrás para fazerem acontecer, que ao contrário dela mesma, não sonhava com nada. Bom, como a off da Azumi está totalmente perdida na conversa, não irá postar muita coisa.*

Não é desnecessário quando gostamos do que fazemos.

*Sorria para Kazuharu, havia se interessado por ele, disso tinha certeza.*

Não, obrigada, estou mais interessada na nossa conversa. ^^

*Realmente, estava mesmo interessada, queria saber mais sobre o rapaz sentado em frente a si.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 5 Left_bar_bleue23/99Cafe Akiyama - Página 5 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 5 Left_bar_bleue100/1000Cafe Akiyama - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 10:38 pm

*Saizou chega ali, junto de sua namorada, Emi, logo ele a conduz até uma mesa, onde se sentam, observando o ambiente agradável do estabelecimento. Fato era que o Café Akiyama era um dos melhores lugares da Área Comercial, pelo menos na opinião de Saizou. Vira-se para Emi.*

Esse lugar é muito agradável... Pena não ter vindo aqui tantas vezes.

*Bem, logo pega um pequeno cardápio que estava sobre a mesa, olhando o menu, onde haviam os sorvetes.*

Tem uma grande variedade de sabores aqui! Tem algum especial que você quer?

[Só acho que não tem sorvete de sangue...]

*Pensa, dando uma piscadinha para ela e logo entregando-a o cardápio para que ela pudesse dar uma olhada.*
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:04 pm

-Hehe...

*Kazuharu solta uma risadinha amigável, aparentemente tímida, mas na verdade era apenas uma risada satisfeita, afinal era bom saber que sua companhia estava sendo bem aproveitada por ela. A cada minuto que se passava... Não, a cada segundo que se passava, o interesse de Kazuharu por Azumi também aumentava mais e mais. Será que é normal? Será que é um simples interesse em uma nova amizade? Até mesmo Kazuharu, que nunca tivera problemas em lidar com as pessoas ou entendê-las, estava com um pouco de dificuldade de lidar consigo mesmo. Mas uma coisa era certa.*

-É, eu estou mesmo interessado em você.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 8:14 pm

E-então, vamos aonde agora?

*Perguntou, ainda levemente corada com a frase de Kazuharu. Não era sempre que Azumi ouvia alguém falar isso para si, nunca ninguém falara isso pra ela, o que a fazia se envergonhar com palavras como as dele. Se remexeu um pouco na cadeira, inquieta, respirou fundo algumas vezes tentando voltar a sua cor normal, sorrindo, dessa vez um sorriso tímido.*
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 8:34 pm

-Para qualquer lugar para mim está bom, desde que tenha sua companhia. ;D

*Kazuharu se levanta e deixa a conta paga. Logo depois retorna e, de pé ao lado de Azumi, estende sua mão de forma cavalheira, para que Azumi se levantasse. Sua expressão continuava bondosa como sempre, embora agora tivesse um certo brilho a mais no olhar. Afinal, realmente gostara muito de passar aquele tempo com Azumi. Quanto tempo mais eles poderiam passar juntos? Será que muito? Ou será que em breve Kazuharu terá que sair da academia e acabar encurtando esse tempo? Se for o segundo caso, é melhor aproveitar cada segundo.*

-Por enquanto vamos sair daqui e dar mais uma volta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 8:10 pm

*Colocou sua mão na de Kazuharu, e se levantou, olhando diretamente para ele. Realmente havia se interessado por aquele homem que conhecera na rua, simplesmente estava facinada com ele. Andou até a porta, aidna de mãos dadas com ele, enquanto respondia ao comentário do memso.*

Vamos.

*Saiu do Café Aliyama puxando Kazuharu.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 5 Left_bar_bleue18/99Cafe Akiyama - Página 5 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 5 Left_bar_bleue250/1000Cafe Akiyama - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 8:51 pm

- Isso nós podemos resolver mais tarde! - *Emi diz sorrindo abertamente, mostrando um vislumbre seus caninos pontudos, mas nada fora do comum para um humano, para Saizou. Emi balança as sobrancelhas como se dissese : eu posso espremer você no sorvete, que tal?! Ai está tudo resolvido!* - Brincadeirinha!

- Bem... eu quero sorvete de Kinder Ovo!
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 6:35 pm

*Como mencionado no post de Azumi, ambos saíram do café retornanro às ruas.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 5 Left_bar_bleue23/99Cafe Akiyama - Página 5 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 5 Left_bar_bleue100/1000Cafe Akiyama - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:24 pm

É, acho que é melhor Kinder Ovo mesmo!

*Momento sem jeito, Saizou sorri passando a mão na parte de trás de sua cabeça, Emi era engraçada, verdade, mas vai saber se ela tem mesmo coragem de fazer aquilo. Em pouco tempo seu sorriso sem jeito se modifica em algo que talvez pudesse ser traduzido como um sorriso "malandro".*

Podemos resolver muitas coisas mais tarde...

*Dá uma piscadinha para Emi e, antes de qualquer reação dela, Saizou chama o garçom e pede o sorvete dela e um qualquer para ele, não estava com nenhuma preferência naquele dia.*

Pronto, daqui a pouco devem estar trazendo nossos pedidos...

*Saizou sorri para ela, logo segurando sua mão, já mudando seu jeito para uma forma mais carinhosa e gentil, talvez a forma que realmente predominasse nele por dentro.*

Fico feliz que você tenha tirado boas notas... Nunca duvidei, mas é bom saber que vamos continuar juntos no ano que vem...

[Apesar de você ter trapaceado na prova de História]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 5 Icon_minitime

Cafe Akiyama
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte