Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

FICHA- Hikaru Kaworu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

FICHA- Hikaru Kaworu Empty
MensagemAssunto: FICHA- Hikaru Kaworu   FICHA- Hikaru Kaworu Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 4:49 pm

NOME: Kaworu
SOBRENOME:
Hikaru
DATA DE ANIVERSÁRIO:
01/09

SEXUALIDADE:
Heterossexual
[b]OCUPAÇÃO:
Aluno
TIPO SANGUÍNEO:
O+

APARÊNCIA:
[/b]

Kaworu tem pele clara, seus cabelos são longos e prateados, Seus olhos variam sua cor, se é dia um verde cintilante, quando noite se tornam verde ou azul. Tem um desenho da lua em sua testa, pintado de azul, também riscos roxos e vermelho em seu rosto e braços.

Costuma fazer exercícios físicos, tendo grandes músculos mas não exagerados, 1,85 M de altura, 75 Kg.

Quando não é necessário usar o uniforme, usa uma roupas largas e confortáveis, quase toda sua roupa é branca, usa no ombro esquerdo uma ombreira cinsa cheia de espinhos, sapatos pretos, um pano amarelo e roxo que serve de cinto, e um tipo de colete preto e vermelho, e uma espécie de pelagem grande que cobre o ombro de sua roupa e desce até o chão.

Em sua forma yokai, se transforma em um lobo imenso, de pelagem prateada que lembra uma nuvem, que preserva em sua testa o símbolo da lua, seus olhos são vermelhos, grandes garras.

PSICOLÓGICO:
Não expressa nenhum tipo de sentimento, mesmo nas situações mais adversas, despreza humanos e não sente necessidade de companhia. Gosta de observar a lua, e sempre aparece como um fantasma. Apesar desse jeito de mal que tem, é muito justo, e não gosta de humanos, aponto de despreza-los. Kaworu segue seu irmão, afim de protege-lo, pois ele é sua familia, e sempre que possivel fala com yuuko sobre o que acontesse na escola. Gosta de silencio e não costuma ficar muito tempo na luz do sol. E outra coisa em comum com seu irmão é que tem duas personalidades, em que uma também de de seu yokai, que deseja matar todos, muitas vezes tenta dominar Kaworu para isso.

BIOGRAFIA:
Irmão de Hayato. Kaworu foi criado em um laboratório, com o DNA de Hayato, este foi modificado e inserido genisis de Inu. Ele também cresceu por cuidados de yuuko, mas a abandonou, e passou a viver com a lua. Seu passatempo é torturar suas vitimas, geralmente incubos. Ele odeia tudo e todos depois que descobre que é simplesmente uma esperiencia, com seus 10 anos foi atacado por incubos, o que desencadeou mais odio e assim passa a querer destrui-los. Junta-se a seu irmão depois que é mandado a escola por yuuko. Kaworu não gosta dos outros alunos prefere ficar isolado deles, as únicas pessoas que conversa são seu irmão e Yuuko, que apesar de ter abandonado a trata como sua mãe. Assim como Hayato, ganhou de yuuko duas espadas, ambas são catanas, uma é de lamina extremamente cortante e outra que conduz eletricidade.
[b]----

COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
[/b]

Um colega me recomendo o mangá, e disse que havia um anime dele, e eu fui assistir. Depois eu pesquisei sobre um RPG dele e encontrei, então vi que havia uma nova versão e me cadastrei.
Ir para o topo Ir para baixo

FICHA- Hikaru Kaworu
Ir para o topo 
Página 1 de 1