NOME: Hei
SOBRENOME: Fukuyama
IDADE: 21
DATA DE ANIVERSÁRIO: 10/12
SEXO: Masculino.
SEXUALIDADE: Heterossexual.
OCUPAÇÃO: Porteiro
TIPO SANGUÍNEO: AB+
APARÊNCIA: Tem cabelos brancos e lisos, divididos em duas partes iguais para cada parte da cabeça. Seus olhos são pretos. Tem pele clara e é magro, mas forte. Usa apenas terno (exceto no avatar) preto, com uma camisa preta por baixo e outra preta por baixo, com uma gravata branca. Tem uma expressão gentil que o faz parecer bem mais novo, talvez quase um aluno. Não é muito alto, mas nem muito baixo, é mediano em altura. Possui os músculos bem difinidos mas não é exageradamente forte nem gordo. É opaco (Y).
Na sua forma yokai, seu corpo se torna todo de pedra e seus sentimentos e emoções evaporam, se tornando uma máquina de defesa e força completa. Pode transformar só uma parte do corpo em pedra, ou duas, etc. Mas seu modo de "total defesa e força" acontece apenas quando seu corpo todo está transformado.
PSICOLÓGICO: É extremamente educado e preservado, gentil e sorridente. Respeita os próximos, talvez até demais. Hei é muito sério e dedicado com o seu trabalho, não gosta de faltar um dia sequer. Se aborrece ao ver injustiças, e apenas nessa hora, buscando ser paciente em todas as outras. Devido a isso, luta pela justiça ao seu redor. Não é vingativo, e não gosta de quem é, afinal, para ele estas pessoas acabam gerando a "injustiça" que despreza tanto, por outro lado, protege com todas as forças a "justiça".
BIOGRAFIA: Nasceu numa vila, muito pequenina, nos arredores dos arredores dos arredores de Osaka, tinha nem 50 habitantes. Hei era uma criança, fraca e indefesa. Mas na sua vila tinha alguém em especial, que Hei prezava muito e ainda preza. Era uma ferreira que forjava armaduras e armas para os poucos soldados da vila. Entre eles, Hei, que queria proteger a vida, a vila e ser um bom soldado, se dispôs a pedir ajuda pra ela, pediu-a para forjar uma excelente armadura com uma excelente arma. "Ribaiasan no Ha" foi como batizou sua alabarda, criada por ela. "Saidai no Bougyo" foi o nome dado à sua armadura. Ambos tem poderes especiais e são eles que o tornam forte. Sabendo disso, a polícia foi fazendo sucessivas investigações para pegarem a misteriosa ferreira e usá-la para o exército. A ferreira, esperta, recusou-se a juntar-se e assim começou uma guerra da polícia, insistente, contra a vila. Num dia, Fukuyama lutou bravamente e acabou matando o chefe do ataque, o que fez os ataques policiais cessarem, fazendo surgir na vila a famosa "Era da Paz". Aproveitando essa época, despediu-se da vila e tomou rumo para a Academia Yokai.
----
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Já tenho outros personagens =D