NOME: Sven (Nome japonês: Hikaru)
SOBRENOME: Bodewig (Sobrenome japonês: Tachibana)
IDADE: 16
DATA DE ANIVERSÁRIO:
SEXO: Virgem Masculino
SEXUALIDADE: Heterossexual
OCUPAÇÃO: Estudante
TIPO SANGUÍNEO: O-
APARÊNCIA: Cabelos curtos, bagunçados e azuis, com olhos igualmente azuis. Pele bem branca, e lisa como pêssego - dizem que ele parece uma menina e tiram zona por causa disso. Na maioria das vezes sério, sem muita expressão, mas um sorriso dele não é raro de se ver. Cerca de 1,63cm e usa óculos retangulares, dando um aspecto "intelectual". Tem um "tanquinho" relevante, e, graças a ele, não se importa em tirar a camisa. Seu olho é "normal", não "puxadinho" feito os dos japoneses por não ser um.
Apesar de ser um bruxo, tem uma forma Yokai puxada do seu pai. Seu cabelo e seus olhos olhos ficam vermelhos, os músculos ficam mais salientes e sua altura aumenta para 1,70.
PSICOLÓGICO: Sério, na maioria das vezes sangue-frio e sem se importar com os outros. Estudioso, estuda sempre, pelo menos, uns 15 minutos por dia. Quase nunca perde o controle, poucas vezes grita, e quando ele está realmente irritado, fica mais sério e seu olhar gela. Tem poucos amigos, mas os protegeria com a própria vida. Quando entra na forma Yokai, vira um homem sarcástico, mais sério que o normal.
BIOGRAFIA: Nasceu na Alemanha, filho de pai inglês e mãe norueguesa e cresceu multilígue, aprendendo o norueguês, o inglês, o alemão e o japonês (por algum motivo bizarro, seu pai fez questão de fazê-lo aprender o mesmo). Tinha pais ótimos e ricos, que eram donos de uma das maiores empresas de eletrônicos da Alemanha, que sempre estavam ali e lhe davam quase tudo o que quisesse, mas sem mimá-lo. Teve uma infância estranha, ocorria fatos inexplicáveis (a prova sumia antes de ser aplicada, por exemplo) para humanos comuns e a sua mãe ficava aflita. O único que não estava nem aí era seu pai.
Sven pesquisava e gostava bastante do Japão, e, como era um artista, até fazia mangás (modéstia parte, bem bons) de vez em quando.
Num dia qualquer, quando ele tinha 10 anos, o pai apareceu ferido na porta de casa, carregando a esposa morta. Sven ficou horrorizado, enquanto seu pai lhe explicava que era um yokai, filho de uma bruxa e de um elementar. Lhe explicou tudo sobre os yokais, que o próprio Sven era um bruxo e que ele tinha guardado uma conta internacional para ele, onde havia 10 milhões de euros, toda a fortuna da família. Também disse que, se o mesmo morresse antes de Sven completar o ensino médio, fosse para a Yokai Gakuen, no Japão.
Felizmente, George (o nome do pai de Sven) sobreviveu e treinou Sven, que começou a desenvolver suas habilidades mágicas e estudou variás línguas também, enquanto viajavam pelo mundo. No final do aprendizado dominava Alemão, Inglês, Norueguês, Japonês, Português, Francês e Grego. George nunca quis contar o que aconteceu à mãe de Sven, e o mesmo se conformou com isso, até que um bando de fanáticos invadiram a mansão e mataram George. A raiva tomou conta de Sven, que se transformou e matou todos os assassinos. Fez o que o pai disse e viajou para o Japão, e agora vai ingressar no segundo ano da Yokai Gakuen, enquanto amigos dos pais administram a empresa da família, que Sven herdou, mandando 5% do lucro da empresa para a conta do mesmo.
----
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Chucky Avassalador '-'