Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

FICHA - Hayato Hikaru

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

FICHA - Hayato Hikaru Empty
MensagemAssunto: FICHA - Hayato Hikaru   FICHA - Hayato Hikaru Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 8:05 pm

NOME: Hayato
SOBRENOME:
Hikaru
[b]IDADE:
16
[b]DATA DE ANIVERSÁRIO:
18/12
[b]SEXO:
Masculino

[b]SEXUALIDADE:
Heterossexual
[b]OCUPAÇÃO:
Aluno
[b]TIPO SANGUÍNEO:
O+

APARÊNCIA:

Hayato tem pele clara, seus cabelos são espetados se parando por mechas, com um tom de amarelo. Seus olhos variam sua cor, se é dia um azul claro como o céu, quando note m vermelho brilhante com uma tonalidade de sangue, que cobre como ma fumaça o azul, assim que todo o olho fica vermelho.
Costuma frequentar academia, tendo grande músculos mas não exagerados, 1,80 M de altura, 70 Kg e tem uma grande tatuagem de um dragão vermelho que da inicio em seu calcanhar direito, passa pelas costas, e termina em seu braço esquerdo, dando a empressão de sua mão sair da boca do dragão, que é uma imagem de seu yokai.

Quando não é necessário usar o uniforme, usa uma jaqueta preta com uma espéce de pingente de um lobo, uma camisa também preta, usa uma calça jeans ou uma calça que dê facil mobilidade, Um tenis para para longas caminhadas em divesos tipos de solo, e duas pulseiras de metal, uma em cada pulso. Sempre carrega consigo uma espada que ganhara de yuuko antes de entrar no onibus para a escola.

Em sua forma yokai, se transforma em um dragão vermelho, imenso, vermelho com duas bocas, grandes asas, e olhos brilhantes, espnhos espalhados pelo corpo, barriga escura.

PSICOLÓGICO:
Hayato se divide em duas personalidades, a sua original e a de seu yokai, que é um tanto agressivo. Ele gosta de passar o tempo de varias formas, colocando equipamentos em seu carro, programando sistemas, também sabe um pouco de tecnologia robótica. Mas como qualquer outro garoto o que ele mas acha interessante é “observar” as garotas do colégio,muitas vezes como qualquer garoto, sacanagem.

BIOGRAFIA:
Poucos dias depois de nascer seus pais foram mortos, nunca se soube porque, há boatos de que foram assassinados por espíritos ruins. Hayato foi abandonado no mundo dos humanos, ficou a cuidados de Yuuko, que era uma genrente de uma loja estranha, onde se vende o relizar de desejos. Por lá ele cresceu, ajudava nas tarefas diarias e frequentava a escola, em seu tempo lvre comprava componentes para seu carro. Hayato já havia percebido que era diferente de seus cologas, ele tnha 16 anos e perguntou a yuuko porque, ela esplcou que ele não era humano, que ses pais não sofreram aceidente nenhum como pesara e que dentro dele habitara um monstro, um yokai, finalmente explicou que ela também não era humana mas sm um espirito que por acaso o encontrou, disse que ele deveria ir a uma escola dferente para que entendece melhor e que aprendesse sobre isto.

----

COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?

Um colega me recomendo o mangá, e disse que havia um anime dele, e eu fui assistir. Depois eu pesquisei sobre um RPG dele e encontrei, então vi que havia uma nova versão e me cadastrei.

Última edição por Hikaru Hayato em Seg Out 03, 2011 11:19 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

FICHA - Hayato Hikaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1