Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Ficha - Shiryuu Livris (?)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Ficha - Shiryuu Livris (?) Empty
MensagemAssunto: Ficha - Shiryuu Livris (?)   Ficha - Shiryuu Livris (?) Icon_minitimeSex Out 07, 2011 2:20 pm

(Parece que minha conta foi deletada. Sinto muito, passei tanto tempo fora dos animes que esqueci do game.)

NOME:Shiryuu
SOBRENOME:Livris
DATA DE ANIVERSÁRIO:(posso deixar isso como mistério?)

SEXUALIDADE:Hetero.
OCUPAÇÃO:Estudante, engenheiro.
TIPO SANGUÍNEO:O-

APARÊNCIA:
Olhos castanhos, cabelo escuro, extremamente belo.
Esta é a aparência de Shiryuu, o Íncubo.
O cabelo é cortado perfeitamente até a nuca.
Pele facilmente bronzeável, necessitando apenas 2 minutos ao sol.
Seus olhos brilham muito, fazendo com que qualquer um possa olhar para eles por horas.

PSICOLÓGICO:
Personalidade quente. Inquieto, Shiryuu costuma arranjar brigas... E calouras!
Tem um instinto bastante vingativo, porém, é bem calmo na maioria das situações.
Odeia sereias, porém, não vê problema com humanos(eles são apetitosos!) e com os outros monstros em geral.
Costuma ter um amor "secreto" por vampiras... E odeia qualquer tipo de opressão.
Além disso, prefere os clubes de jornalismo e de natação, mesmo que adore voar.
BIOGRAFIA:
Shiryuu sempre foi uma pessoa sozinha, e sempre se achou um humano.Tinha uma infancia terrivel, mas nunca percebeu.
A mãe e o pai viviam brigando, mas ele sempre os achou bondosos, pois eles o criaram como um tesouro, protegendo-o de qualquer coisa. Nunca teve nenhum problema com humanos, já que não chegou perto.
Quando Shiryuu foi para uma outra escola, foi a primeira vez que saiu de casa e ficou fora por um tempo. Dois meses depois, e seu pai estava morto. Encontraram a cabeça dele em um armário. Ele não acreditou que fosse sua mãe... E, no final, ela tentou o matar também, e ele revidou... O resultado foi a mutilação completa de sua mãe.
Na outra escola ele encontrou Koushirou Shinta e Emi Akane. Passou um tempo andando pelas ruas do mundo humano até que entrou em um bar e as pessoas começaram a olhar em seus olhos e ficarem hipnotizadas. Estranhando aquilo tudo, procurou uma bruxa para ajuda-lo, e a mesma disse que ele não era um humano. Não se sabe se ele já foi um.
Voltando a sua escola, ele encontra uma carta de Emi dizendo que vai se mudar para a Yokai Gakuen.
Sozinho, ele procura uma família, ou um amor...

----

COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Acho que quem jogava a muito tempo me conhecia. Eu conheci quando a Kokoa(!) anunciou no outro R+V RPG, que está abandonado.

Última edição por Shiryuu Livris em Dom Out 09, 2011 9:21 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Shiryuu Livris (?)
Ir para o topo 
Página 1 de 1