NOME: Yin
SOBRENOME: Kazegami
IDADE: 25
DATA DE ANIVERSÁRIO: 13/05
SEXO: Masculino
SEXUALIDADE: Heterossexual
OCUPAÇÃO: Professor de Física
TIPO SANGUÍNEO: A
APARÊNCIA:
Yin tem uma expressão séria, porém serena. Seus cabelos loiros são ligeiramente compridos e um pouco espetados. Seus olhos, de um azul profundo e brilhante. Mede cerca de 1,87m e pesa 71kg. Possui uma postura elevada, um ar quase nobre, que faz com que as pessoas o achem metido, na maioria do tempo. Sempre se encontra bem vestido, usando ternos, sapatos, relógios de marca e afins.
Em sua forma original, seus cabelos crescem e seu rosto fica coberto por uma máscara negra. Um terceiro olho surge em sua testa e os dentes ficam praticamente à mostra, como se os lábios fossem removidos. Sua pele e olhos tornam-se totalmente brancos, dando-lhe uma aparência muito assustadora.
PSICOLÓGICO:
É uma pessoa muito inteligente, tendo doutorado em física quântica, mesmo tão jovem.
Praticamente não tem senso de humor e gosta muito de ordem. É exigente, mas ao mesmo tempo incentivador com os alunos. Não costuma falar mais do que o necessário e, quando algo ou alguém o incomoda, ele simplesmente vai embora.
Tem um senso de honra e hierarquia muito forte. Como fica fácil de se perceber, não tem muitos amigos, pois não deixa as pessoas se aproximarem muito. Não gosta muito de comidas doces. Odeia a cor verde.
BIOGRAFIA:
De família yokai disfarçada entre humanos, tinha pais muito ricos que, além dos ensinamentos yokais, lhe deram educação humana também. Isso fez com que Yin estivesse apto a entrar na faculdade com apenas 15 anos. Cursou física e se especializou em Mecânica Quântica, o que lhe deu um conhecimento ainda maior de seus poderes, tornando-o um especialista em manipular a gravidade. Quando pequeno era tímido, calado e muito apegado à sua mãe. Aliás, perto dela sua personalidade mudava totalmente. Ele sorria com constância, brincava e se divertia. Contudo, quando tinha 6 anos, sua mãe morreu. As circunstâncias nunca foram esclarecidas direito, o que fez o jovem Yin se distanciar ainda mais das pessoas e se tornar um profundo misantropo. Focou-se nos estudos e no treinamento, para se tornar o mais forte possível. Até hoje ele guarda uma foto de sua mãe na carteira, para nunca esquecer o rosto dela.