Convidad Convidado
| Assunto: ficha personagem Qua Abr 20, 2011 2:01 pm | |
|
NOME: Chizuru
SOBRENOME: yukimura
DATA DE ANIVERSÁRIO: 20/10
SEXUALIDADE: Heterossexual
OCUPAÇÃO: Aluna do Terceiro Ano
TIPO SANGUÍNEO: AB-
APARÊNCIA:
Cabelos longos brancos, olhos de vermelhos, pele branca como a neve. Sem nenhum machucado, tem 1,60 alturas, 50 quilos, seios não muito grandes e nem pequenos, coxas torno zeladas. uma capa vermelha que usa o tempo todo.Nos dias de inverno usa um kimono negro. Esta na com um livro de magia sempre na mão.
Aparecia Yokai:
Cabelos negros,olhos de rubi, pele palida,ganha mais corpo.
PSICOLÓGICO: "Pobre sombra envolta em escuridão Tuas ações trazem dor e sofrimento à humanidade Tua alma vazia afoga-se nos teus pecados De que forma desejas ver a morte?”
Esta e sua frase favorita antes de se transforma em seu outro eu. Uma pessoa fechada sem sentimentos pelo qual não mostra. Não muito comunicativa, adora os animas pela qual tem um gato chamado Sebastian que ajuda muito e a irrita muito.
Já seu outro eu e debochada e com o riso descontrolado,mas mostra seus sentimentos, e dura na queda.
BIOGRAFIA: Chizuru sempre foi tratada diferente pelo seu clã dos Yukimuras por dois motivos: o primeiro que ela nasceu com a marca da besta em baixo dos seios e a segunda o clã ela e usada pelo mal isso que dizer que a mesma possui outro eu que pior que um demônio aos 9 anos, que viveu em um mundo da lua eterno com sua mae e seu pai, Os pais de Chizuru tiveram um filha antes dela chamado Ay me, e enquanto ele ainda era um bebê fora morto por seu tio. Ele desejava devorar a sobrinha para ganhar mais poder, mas mudou de idéia e resolveu sacrifica-la para “ressussitar” a Ancestral da família que estava adormecido em uma câmara dentro da mansão Yukimura.Ele pretendia devorar essa Ancestral para obter mais poder que obteria com sua sobrinha.A Ancestral, também chamada Chizuru, que há muito tempo ansiava por sua própria morte, havia escolhido dormir até que seu corpo se desintegrasse completamente, e ao acordar ataca o tio Chizuru que se chama Razeme furioso por ter sido acordada mas não a mata, pois ao fazer isso Razeme se tornou “mestre” de chizuru, o impossibilitando de mata-lo. Mas tarde encontra um filhote de gato abandonado e cedendo por sede, Chizuru de vez de dar agua deu seu sangue para o filhote fazendo a mesmo controlá-lo que deu o nome de Sebastian.
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Eu já era membro do RPG, sai por motivos pessoais.
(Sebastian):
|
|