NOME: Megara
SOBRENOME: Shirabuki
IDADE: 16
DATA DE ANIVERSÁRIO: 06/06
SEXO: Feminino
SEXUALIDADE: Não se interessa
OCUPAÇÃO: Estudante do 2° ano
TIPO SANGUÍNEO: O+
APARÊNCIA:
Com a sua descendência de gregos e com uma pequena mistura asiática, Megara herdou os longos cabelos atrás e curtos na frente em uma cor raven black (preto corvo) como um típico corte em camadas, divididos da esquerda para direita, com a franja um pouco alongada jogada na cara, freqüentemente usa um estilho coque lateral. Bem seus olhos e de um tom cinza-claro que não demonstram sentimento algum, com um grande corte em cada olho, sua face e escondida por algumas mascaram variáveis, mas a principal que a usa e uma típica máscara abstrata azul com alguns corvos negros. Continuando na parte do rosto suas sobrancelhas são finas e retas escuras inexpressivas, o nariz pequeno e fino. Os lábios são finos e rosas, eles se quer abrem um sorriso, sua pele e muito branca e gelada. Sua altura 1,72, seu peso 60 kl, pescoço delicado e alongado. Pernas grosas e longas, nadegas fartas, seios nada grandes. Tanto seu uniforme quanto suas roupas são masculinas em tons neutros.
Yokai aparência esta em uma forma Morto-vivo a cor dos cabelos muda para um tom prateado, olhos fica azul neon e sagram.Traja um kimono preto com pétalas azuis.
PSICOLÓGICO:
Megara não e uma pessoa bruta e nem briguenta, sabe que a inteligente vence força. Jamais se considera arrogante. Em sua opinião, ela apenas defende suas posições e princípios. Quando fracassa, a culpa é dos outros ou a sorte não o acompanhou.
Cobiça o sucesso dos outros, mas é claro que não assume isso, “afinal ela é a personificação do sucesso”. Quando reconhece um erro, o que é muito raro justifica-o mentindo ou omitindo detalhes. Quando solicita opinião, é apenas um meio de auto a firmação. Seu desejo é ser aprovada, caso contrário desconsidera a opinião dada.
Humilha e destrata quem a desagrada ou tem opinião diferente da sua, acha que tem controle sobre tudo, inclusive sobre as pessoas. Tem solução para os problemas alheios, mas jamais consegue resolver os seus, a sua palavra obrigatoriamente prevalece sobre qualquer outra. Sempre enaltece suas supostas qualidades, no auge de sua falsa modéstia, diz que seu maior “defeito” é ser perfeccionista, é egoísta, mas exige solidariedade das pessoas, e mentirosa e acredita na própria mentira, não é respeitado e sim, temido
dificilmente agradece por um favor recebido, pois jamais reconhece que o recebeu.
Se considera a melhor amiga, a melhor conselheira, a melhor filha, a melhor profissional, a melhor sujeita e por isso raramente muda de atitude. Quando na verdade é odiada por muitos.
BIOGRAFIA:
Em, Atenas no ano de 2003 aos 13 anos de idade, Shirabuki Megara vivia uma nova experiência, pois seu pai tinha falecido a 5 anos e sua mãe havia casado novamente com um investigador da policia,Megara não ia com a cara dele,não o suportava; Yusuke era o nome dele simplesmente ele queria ser o pai dela,mas a mesma não queria pois ele era irritante demais ,levanto assim desunião e brigas entre os dois.Megara estudava,numa escola de pessoas humanas se sentia deferente dos demais pela seu QI que e muito elevado e considerada a nerd da classe.
No dia 13 de março, alguns estudantes do colégio foram pagos por Yusuke para matar Megara. Foram ate a casa dela onde ficaram de tocaia estudando quem saia e quem entrava. Quando viram a mãe que se chamava Emily e Yusuke saírem de carro, pois iam jantar fora. Bateram na porta e chamaram Megara para ver um filme de terror, sabendo que a mesma e fã de filmes de horror, aceita logo de cara e vai. Alguns minutos depois param em frente ao um cemitério:
Megara: Mas isso não e um cinema, o que esta acontecendo?Em Yoru?
Yoru:...
Yoru e outros garotos a pegam e entram no cemitério levando para perto de uma sepultura aberta, Yoru emburra Megara contra outra sepultura, fazendo os outros a segurarem a mãos e os pés dela, Yoru tira um canivete do bolso e tenta corda as vestes da garota, mas e a mesma se agita muito fazendo outro garoto esbarrar em Yoru fazendo pegar o canivete em um dos olhos de Megara deixando uma grande cicatriz.Yuro briga com outro garoto e resolve fazer a mesma coisa com o outro olho,Yuro abusa de Megara, e Megara começa a chorar e gritar, Yoru irritado manda os garotos esfaqueá-la,os gritos de dor se espalhavam pelo cemitério.Megara estava morrendo os poucos,Yoru a pega e a joga na sepultura aberta,vendo-a a bater de cabeça e sagrando mais ainda.Minutos depois os garotos resolvem fechar a sepultura e limpando as evidencias.
Yoru liga para Yusuke:
[Alo?]
[Já terminamos o serviço, amanha quero nosso dinheiro]
[Pode deixar Yuro, lhe entregarei logo]
Yuro desliga o telefone e chamam os outros para ir embora.
Quando chega do jantar Emily se assusta quando não ver ninguém em casa,fica preocupada com a filha,que não estava em casa;desesperada conta para Yusuke que Megara sumiu e precisava encontrá-la já,Yusuke tenta acalmá-la falando que a mesma deve ter saindo com os amigos ou algo do tipo,Emily insiste e diz que Megara não e de sair a noite.Yusuke mente para Emily que ia procurar Megara .Dois meses se passaram e nada da Megara aparecer.
No dia 19 de julho, estava no período de lua cheia, a sepultura aonde Megara esta e retirada por um homem encapuzado de cabelos vermelhos e olhos de rubis que trazia uma mensagem para mesma:
Diabo: “sua hora nunca mais vai chegar, pois será marcada para se vingar daqueles que fizeram isso contigo. Agora andara na profunda e suprema escuridão, minha pobre alma”
Diabo acaricia a face morta de Megara lhe dando seu primeiro beijo:
Com esse beijo selarei um contrato com o demônio.
Megara recebe o beijo do Diabo e revive, mostrando os verdadeiros culpados do seu assassinado. Megara não perdeu a visão pelo ao contrario ganho olhos de mil demônios vingativos capaz de localizar e ver as áureas verdadeiras das pessoas. A caçada pelos culpados tinha começado. A cada noite ela ia atrás e matava; chegando direto em Yusuke. Yusuke que passava com seu Marverick em frente ao cemitério vendo uma garota suja de sangue passando; Yusuke desliga o carro e entra no cemitério chegando perto da sepultura já que passava um nevoeiro, Yusuke sente seu pé preso numa corda o fazendo fica de cabeça para baixo, Megara aparece com um machado na mão e Yusuke a olha apavorado, mas branco que um papel:
Yusuke: V-você... Não pode se você, Megara! Você morreu, mas como que...
Megara: Foi você que fez isso comigo! Você que me matou, agora o Diabo que sua cabeça de presente.
Megara corta a cabeça de Yusuke e a morte aparece, Megara se ajoelha e oferece a cabeça de Yusuke, a morte pega e lhe diz:
Diabo: Realmente e uma alma condenada à escuridão, mas anda no caminho da luz, não posso levá-la comigo, mas posso lhe dizer que você para ate os 19 anos. Depois disso nunca, mas envelhecera.
O Diabo some, mas Megara resolve ir para casa. Encontrando sua mãe sentada na varanda chorando. Emily quando ver Megara ignora a palidez e o sangramento da filha e sai correndo a abraçando e a beijando,entrando as duas para dentro de casa.
No dia 31 de outubro, Megara recebe uma visita inesperada de um homem que a entrega uma carta para participar de um colégio que a mesma mal conhecia, mas vendo a áurea dele descobre que um lugar agradável para a mesma. Megara resolve fazer as malas, mas recebe um presente de sua mãe uma mascara para mesma usar, para nunca ninguém ver seu rosto.