Autor | Mensagem |
---|
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Dom Out 16, 2011 12:55 am | |
| Não disse?
*Hansha não parecia nem um pouco triste ou revoltado com o resultado. Ele apenas se virou e caminhou até perto da arquibancada, onde com certeza deviam ter várias pessoas querendo lhe esganar.*
Pessoal da Classe A...
*Antes de continuar a frase, Hansha se ajoelha, põe as palmas das mãos no chão. e encosta sua testa na madeira fria. Portanto, curvava-se a todos os presentes.*
Me desculpem! Minha ação equivocada nos custou a vitória! Sinto muito por tê-los envergonhado!
*Falava aquilo para tentar consertar sua cagada, não que se importasse com um festival idiota... É que ser odiado por todos seria um problema para em Doppelganger.* | |
|
| |
Goutokuji Shizuna Professora de Sociologia
Ficha de Atributos Raça: Centaura Lv.: (9/99) Exp.: (251/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Dom Out 16, 2011 2:24 am | |
| Hunf...
*Se recosta, havia observado a luta dos competidores. Shizuna até gostou do duelo, entretanto não deixou de notar o golpe baixo de Hansha, mas não considerava aquilo uma trapaça, afinal, em uma luta real Hansha teria saído vitorioso. Claro, estava um pouco chateada por ter indicado que Hansha venceria a luta quando ele acabou perdendo por culpa de sua desatenção com as regras da competição. Vai com sua mão até a orelha de Hei e sussurra.*
Não considere que eu perdi nossa aposta, o garoto perdeu por ter sido desatento com as regras, mas em uma luta pra valer ele venceria...
*Suspira, estava sendo um pouco injusta com a situação, achava que Hei provavelmente ficaria contente ao ver que o garoto que ele indicara ganhou a disputa, então, por fim, completa.*
Para ser mais legal dessa vez, posso considerar que você venceu a aposta, afinal, você perguntou para mim quem eu achava que ia vencer se referindo ao torneio...
*Não precisava nem completar a frase, faz um barulho com a garganta e volta a observar os momentos finais da disputa.* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Dom Out 16, 2011 2:54 am | |
| *Pega a shinai e ia cumprimentar Hansha, mas é interrompido por Mika, que toma uma postura um tanto quanto inesperada para Saizou.*Ohh... Então, eu venci o campeonato? *Sim, estava feliz com aquilo, apesar de não ter sido a vitória do jeito que ele queria, já que realmente não havia vencido a batalha final, mas não iria reclamar, afinal, toda a Classe B deveria estar contente, já que aquela vitória do Festival Esportivo havia sido daquela turma.**Saizou sorri, finalmente.* Arigatou Gozaimasu! Foi um ótimo torneio!*Diz agradecendo, a todos de certa forma.* Que venham mais torneios como esse! *Seria esse um presságio? Por motivos desconhecidos, Saizou acreditava que ainda inúmeros torneios e campeonatos incríveis como aquele aconteceriam.*
CLASSE B!!! *Grita em euforia erguendo a shinai, torcendo para ter alguém da classe B na plateia para ele não ficar no vácuo.* [Eu deveria ter olhado antes de gritar...] | |
|
| |
Fukuyama Hei Porteiro
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (10/99) Exp.: (311/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Dom Out 16, 2011 9:07 pm | |
| Ha! Eu não disse que ele ia ganhar? O mais simpático sempre ganha!! ^^
Parabéns, jovem guerreiro! \o
*Acena da plateia para Saizou. Não parecia ter ninguém da classe B ali, mas havia um bom torcedor*
Ah, então é pra considerar que você não perdeu mas que eu ganhei? =-='
*O porteiro sorri e ri após pronunciar essa frase, fechando os olhos, porém num tom de pura brincadeira e simpatia, coisa que tinha de sobra*
Uma aposta não significa nada pra nós, né? Vamos voltar?
*Como sempre, tenta ser o mais gentil possível* | |
|
| |
Goutokuji Shizuna Professora de Sociologia
Ficha de Atributos Raça: Centaura Lv.: (9/99) Exp.: (251/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Out 17, 2011 5:34 am | |
| Simpatia não vence batalhas... Ele venceu por uma regra, não por ser simpático...
*Enfim, já estava cansada e se levanta da plateia com Hei.*
Vamos embora então...
*Shizuna segue, com Hei, para fora do dojo yokai.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Out 17, 2011 11:38 am | |
| *Fica feliz ao ver que alguém na plateia havia se empolgado e parabenizado ele. Assim Saizou não fica no vácuo.*
Ah! Muito obrigado...
*Tenta se lembrar do nome da pessoa e isso logo acontece.*
Fukuyama-san...
[É o porteiro...]
*Percebe que ele foi puxado para fora dali por uma amiga de cabelos verdes, um tantp quanto bonita, mas Saizou nunca a tinha visto ali antes, provavelmente era nova na academia, mas não parecia ser uma estudante.*
[Quem será aquela?]
*Deixando essa simples dúvida que cutucava sua mente de lado, Saizou se vira para Mika e se curva respeitosamente.*
Obrigado, sensei. | |
|
| |
Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Out 17, 2011 11:14 pm | |
| JUSTIÇA SEJA FEITA!!
*Levanta a narradora oficial - q - com um sorrisão no rosto e as mãos erguidas, como se torcesse por aquilo desde o começo. Não pela vitória de Saizou, afinal era uma narradora imparcial, mas sim por uma disputa com final justo.*
PARABÉNS, YOSHIOKA-SENSHU! | |
|
| |
Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Out 17, 2011 11:17 pm | |
| E COM ISSO, A CLASSE B É A VITORIOSA DESTE ANO NO FESTIVAL ESPORTIVO! MEUS PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!!!
*Começa a bater palmas efusivas* | |
|
| |
Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Out 17, 2011 11:22 pm | |
| *facepalm* [PORQUE ELE FEZ ISSO? QUE BURRO, DÁ ZERO PRA ELE!!] *Embora intimamente torcesse pela vitória de Saizou mesmo, ficou triste, afinal sua classe havia perdido o festival. Não tinha a capacidade de ficar bravo com alguém que parecia tão assustador quanto Hansha, mas fica decepcionado, com uma das mãos cobrindo o rosto.* (Esse OFF do Hansha é muito burro, pqp.) | |
|
| |
Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 18, 2011 2:52 am | |
| -SABE O QUE É MAIS FODA?
*Exclama a professora, com um vocabulário totalmente impróprio, com um sorrisão completamente idiota enquanto vai buscar as medalhas de ouro e prata dentro de uma caixinha ao lado da arena onde acontecera a luta. Já com as premiações em mãos, se aproxima dos dois competidores, começando por Hansha e esticando o braço pra cima para coloca-la no pescoço do aluno, como se já estivesse ignorando completamente o fato de ele ser um belo dum trapaceiro bate-sacos.*
-Não dormi PORRA nenhuma =DDDD
*Depois de premiar Hansha com a medalha de prata, vai até Saizou e premia-o com a de ouro, agora oficialmente dando a vitória para a Classe B, merecidamente, pelas atividades do festival esportivo. Agora, porém, era hora de aula.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 18, 2011 5:41 am | |
| *Abaixa a cabeça para que Mika pudesse colocar a medalha mais facilmente, contente pela classe B ter sido vencedora no final das contqas, apesar de não ter vencido da maneira que queria. Saizou a escuta e concorda, afinal, haviam passado a madrugada toda ali, mas provavelmente uma noite sem dormir não seria um problema.*
Acho que podemos nos esforçar hoje!
*Sim, fato era que haveria um feriado em breve, onde todos poderiam descansar e repor as energias gastas com as atividades do Festival, parecia até sorte aquilo.* | |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 18, 2011 2:02 pm | |
| *Visto que niguem deu a mínima pra variar, Hansha se levantou, então recebeu a medalha de prata de Mika.*
[Hm... Tá, e agora?]
*Agora você tem aula...*
[Aicu.]
*Com uma expressão de "Foda-se essa merda", foi saindo do dojo, após algumas merecidas vaias de NPCs da Classe A.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 18, 2011 7:26 pm | |
| Bem, eu vou indo também ^^
*Vai até um local reservado e troca sua roupa, colocando o uniforme da academia.*
*Calmamente, ainda com a medalha de ouro no pescoço, Saizou sai do dojo e vai para os corredores.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 18, 2011 11:27 pm | |
| Enfim... Você precisa ir trabalhar, Yasu-tan! Tá perdendo tempo aqui!
*Você fala como se fosse muito desocupada...* | |
|
| |
Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 18, 2011 11:36 pm | |
| É verdade, já são nove horas da manhã... Izumin, tenha um bom dia! Eu vou pro meu escritório!
*Despedindo-se de Ishida educadamente e também de todos os que estavam lá, ordena a alguns NPCs serviçais, como empregadas e faxineiros, a darem uma geral no dojo que estava todo empoeirado e remexido graças à grande platéia e ao combate que acabara de acontecer. Depois disso, sorrindo como sempre, sai do local indo aos corredores.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 18, 2011 11:53 pm | |
| Hayai!
*Despede-se de Yasu-tan e de Mika, e de mais quem estivesse ali, com um breve aceno com a mão direita, saindo do Dojo logo em seguida.* | |
|
| |
Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Out 19, 2011 12:33 am | |
| -É... Sobrei!
*Conformada com isso, guarda suas coisas e sai do dojo.* | |
|
| |
Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Out 19, 2011 12:40 am | |
| É... sobrei. [2] *Inconformado com isso, levanta e sai do dojo. -Q* | |
|
| |
Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Out 31, 2011 6:04 pm | |
| *chega no dojo e começa a limpar lá* | |
|
| |
Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qui Nov 10, 2011 1:43 pm | |
| *notando que já passou e muito da hora, Masahiro sai do dojo* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Nov 28, 2011 4:21 pm | |
| *A primeira pessoa a chegar no dojo depois do campeonato que ocorreu no festival esportivo chega cheirando o bom cheiro que o zelador deixou, um cheiro de limpinho. Vai até um canto, pega uma shinai e começa a treinar, como já fez tantas vezes...* | |
|
| |
Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Dez 05, 2011 10:49 am | |
| Sabia que estaria aqui...
*Diz a terceiranista para Gushi ao entrar no dojo e ao se deparar com ele treinando, batendo num pedaço de bambu com sua shinai. A passos curtos, Tamie anda até ele, mas para antes de chegar.*
Por que às vezes você é tão solitário...? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Dez 05, 2011 10:54 am | |
| É que hoje não teve aula... Aí eu quis dar uma passada em meus clubes, só que acabei ficando aqui e treinando mais.
*Entre uma e outra pancada no bambu, arfava de pouco cansaço, sem olhar para Tamie.*
Acordou há pouco tempo?
*Se conformava em ser solitário. Não parecia, mas Gushi era tímido e sua timidez, ou seu tédio, o deixavam sozinho. Sozinho com dois sentimentos que o isolavam numa sala a ponto de pegar uma espada de madeira e bater em um bambu, com a pouca força que tem... Numa escola com tantos alunos e tantas pessoas para se interagir... Você estava aí, sozinho, no escuro, batendo em um bambu e brincando de ser gente.* | |
|
| |
Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Dez 05, 2011 10:56 am | |
| Na verdade, não! Eu achei que você tivesse voltado por auditório e fui te procurar lá xD
*A barriga dela ronca, já estava na hora de almoçar mesmo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Dez 05, 2011 11:01 am | |
| *Não olhava para Tamie, nem mudava sua expressão. Estava sério, mas nada o fazia ficar assim. Não era culpa de nada, de ninguém. Gushi batia cada vez mais forte no bambu, como se estivesse com raiva. Esse era o problema, ele não estava. Estava mais é cansado de não estar nada, de ser comum por um tempo que parecia mais longo que o sempre. Estava cansado de não guardar rancor de ninguém, Gushi queria mudanças. Mas que mudanças? Quem mudaria sua vida? Tamie mudou sim, mas não foi nada de surpreendentemente novo.*
E você veio aqui pra...
*Deixa a frase incompleta num tom de pergunta, para sua irmã completá-la.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dojo Yokai | |
| |
|
| |
| Dojo Yokai | |
|