Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Dojo Yokai | |
|
+26Shinzoku Kankei Ishida Izumi Koumura Takami Kounagi Kurisu Tsukamoto Yuu Chris Wichers Miyamoto Kotone Shiraishi Minori Miyamoto Keita Yuuki Kagami Ayuzawa Miki Sumeragi Yasuyoshi Kunisaki Ania Itezaki Kentarou Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Murakami Aya Hirano Mika Habakuri Tamie Kokuen Tetsuo Akane Emi Habakuri Gushi Dareno Hansha Shinta Koushirou Yoshioka Saizou Bus Driver 30 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Dojo Yokai Qui Set 23, 2010 1:55 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Dojo de arquitetura oriental, usado para algumas aulas de "Defesa e Youki" e também como sede de alguns clubes de artes marciais.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:40 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Dom Jan 09, 2011 10:42 am | |
| *Chega no dojo, havia uma garota lá, mas ela estava triste e preocupada (Tamie), então só pega uma shinai e vai treinar, Gushi ainda não estava lá.* | |
| | | Habakuri Tamie Personagem em Hiato
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qui Jan 13, 2011 8:15 am | |
| [Ninguém veio no clube de Kendo hoje... O que está acontecendo?]
*Completamente triste, sai dali de cabeça baixa.* | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qui Jan 27, 2011 6:31 pm | |
| *Chega lá já bem animada e dessa vez com armadura, até*
*Com dedicação, pega uma shinai e começa a treinar com npcs* | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Sáb Jan 29, 2011 7:48 am | |
| [Esse dojo está ficando vazio ultimamente...]
*pega sua mochila e sai dali* | |
| | | Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Fev 07, 2011 7:48 pm | |
| *Chega no dojo e cola cartazes em todas as partes, assim como fez em outros lugares. Sai dali indo direto para o teraço* | |
| | | Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 1:00 am | |
| *entra no Dojo com Ania, e liga o ar condicionado*
A quadra é externa, e tava quente... Se for pra refrescar, o melhor local é onde tem um ar geladinho assim...
*parecia realmente não ter segundas intenções... Mas se era assim, por que ele trancou a porta?*
*O Dojo era um local que Itezaki conhecia intermediariamente. Apesar de não usa-lo com frequencia, era o local onde os materiais do clube de Kyudo eram guardados apenas, portanto ele visitava apenas uma vez cá e lá. Deixou as janelas e persianas fechadas, para que o ar fresco circule rápido, esticou alguns tatames de luta no chão mesmo e se sentou*
Sente-se também, senpai... Se ficarmos um pouco aqui, o calor vai embora... [Eu acho.] | |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 1:22 am | |
| *seguindo Itezaki cegamente, percebe então que as intenções dele eram realmente inocentes... Ou pelo menos aparentavam isso.*
Itezaki... kun...
*sente-se até um pouco envergonhada. Ela havia agido de forma oferecida e com intenções obscuras, enquanto um homem, UM HOMEM, havia sido tão gentil e atencioso com ela. Era algo que não entraria na cabeça dela normalmente de jeito nenhum. Mas no estado que estava, se tornava bem mais fácil.*
Hai.
*se senta ao lado dele, e encosta seu ombro no dele, recostando-se*
Por que você tá sendo tão gentil assim comigo? Tudo bem que eu dei indiretas agora pouco, nem sei explicar muito bem o que me deu, mas... Ainda assim tudo o que você faz é parecer respeitoso e educado, não faz nada que eu não goste... Como você faz isso? Você é um homem, não é? | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 1:30 am | |
| Eu não quero... não... eu não GOSTO de mentir pra você, Senpai. A verdade é que eu fiquei totalmente animado quando você veio falando daquele jeito comigo... Mas... Eu não sei o motivo, e não quero forçar você a me contar nada desconfortável, mas sei que você é bem desconfiada e impaciente com outros homens, então acho que meu subconsciente tenta negar um pouco do seu comportamento de agora há pouco... Como se algo me dissesse "se você se aproveitar, ela vai te odiar quando voltar ao normal".
*sendo extremamente sincero, olhando pra cima, como se pensasse profundamente em tudo o que dizia*
... E a última coisa que eu quero é que você me odeie. Eu sou um homem, mas isso não faz de mim tão horrível quanto a pessoa que te fez odiar os homens. Seja lá quem tiver sido... Mas se você não gosta de interpretar as coisas por este lado, então... Então...
*sorri e olha pra ela*
... só por não me odiar, eu já sou incrivelmente feliz. | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 1:45 am | |
| *Apenas de ouvir "Eu não GOSTO de mentir para você, Senpai", Ania já se arrepiou completamente, ficando ainda mais vermelha e com uma expressão totalmente surpresa, o que era absurdamente anormal para Ania - que normalmente não tinha expressão alguma*
Eu... *toma coragem, e fala baixinho, mas bem audível* ... sou Russa. Nasci lá e passei minha infância vendo meu pai espancando minha mãe, se envolvendo com a máfia até ser assassinado por causa de jogos e bebidas. Eu sempre amei minha mãe, mas o corpo dela nunca mais foi o mesmo, mesmo depois que viemos pro Japão, por causa dos ferimentos que ela guardava desde a época que viviamos com meu pai. Isso me fez ter ódio de homens, porque o único exemplo masculino que eu tive na família foi assim.
*era a primeira vez que contava isso para alguém*
Não é que eu ache que todos os homens são como meu pai... Mas eu sei que existem homens como ele... e por isso sou insegura ao me relacionar com eles. Como se fosse um certo nojo... Não sei te dizer exatamente... Mas é mais ou menos isso.
*estava com uma expressão meio triste, por lembrar de tais coisas*
... você foi o único homem em toda a minha vida que eu não tive problemas em me relacionar, mesmo que só por uma simples amizade. Não, eu definitivamente não te odeio.
*sorri para ele também. Um sorriso tímido, inseguro, mas sincero*
... Só não entendo... de todas as garotas que tinham pra você se relacionar por aí... Por que eu? | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 1:53 am | |
| *chocado com a história dela, e tocado por dentro também*
... *sorri ao ouvir que não era odiado. Mas engole saliva, nervoso, ao ouvir a pergunta dela*
Por... que?
*sorri, e olha sinceramente para ela, tomando toda a coragem que achava possível ter*
... também não sei explicar... Porque dizem que essas coisas são inexplicáveis mesmo, e eu concordo.
A única coisa que eu posso tentar explicar é que eu me apaixonei por você desde a primeira vez que a vi. Achei você simplesmente linda, e não conseguia desgrudar meus olhos. Depois conheci você e vi que era uma ótima pessoa, principalmente quando saímos juntos aquele dia... Eu consegui te conhecer melhor, e percebi que não era só por fora que você é linda... Talvez eu esteja correndo atrás de alguém que não possa mesmo me corresponder, mas eu não me arrependo de gostar de você, Senpai. Porque eu sinto como se eu desistisse, estaria perdendo uma das coisas mais importantes que eu poderia ter ao meu lado.
*chegava a tremer um pouco de nervosismo, mas finalmente dissera o que sentia, do fundo do coração* | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 2:05 am | |
| *estonteada, abismada, não sabia como reagir. Itezaki parecia saber dizer todas as coisas que Ania sempre sonhou em ouvir sinceramente de alguém, mas nunca conseguiu. "Como?", "Por que?", "Como assim!?", "O que eu faço!?", entre trocentas de outras perguntas confusas se espalhavam pela sua cabeça ininterruptamente, desesperadamente, procurando uma resposta, sem sucesso.*
Eu...
*Tenta esboçar alguma palavra, mas falha. Fica vermelha, de olhos espantados, trêmula. Não tinha reação para dar à uma atitude tão profunda e sincera. Normalmente, ela tentaria desviar o assunto, ou dar algum prazo para pensar... Mas é aí que a carne especialmente temperada que ela comera no churrasco fazia o verdadeiro efeito. Seus desejos mais profundos, suas emoções escondidas, as sensações retraídas... eram liberadas.*
Ah..!
*sem pensar em absolutamente nada, se joga em Itezaki, abraçando seu pescoço calorosamente, e beijando-o com toda a emoção que tinha. Sua língua tocava-o por dentro de sua boca como se fizesse a ele um verdadeiro carinho, cheio de sentimentos, como se quisesse dizer "obrigada por ser você".* | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 2:09 am | |
| *a carne de Seiji fazia efeito em Itezaki também, mas a grande proteção mental natural que ele tinha fazia o efeito ser retardado. Ou seja, ele já estava agindo, mas demorando mais que o normal... Por isso, ainda havia alguns minutos de razão, o que Itezaki queria usar para não machucar a Senpai*
Se... Senpai...
*retribui o beijo, mas interrompe-o logo. A felicidade que se movia inquietamente em seu coração parecia que estava fazendo seu peito explodir. Seus batimentos cardíacos eram fortes, audíveis... Mas sentia como se algo ainda parecesse errado*
... Senpai... Você tá fazendo isso por causa desse "calor"... Eu também tô sentindo. Tem certeza disso? Eu não quero machucá-la... E se quando isso passar você me odiar?
*segurava-a pela cintura, apesar disso* | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 2:23 am | |
| Se eu não me esquecer o que aconteceu, eu também não vou me esquecer do que você me disse, não é?
*sorri graciosamente, olhando-o no fundo dos olhos. Seus olhos brilhavam, suas bochechas estavam vermelhas, seu corpo quente* | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 2:27 am | |
| *É, aquilo fazia sentido*
Então... eu...
*sem reação também. E aí entrou o efeito da carne. Itezaki agarrou Ania carinhosamente e com força, abraçando-a calorosamente, voltando a beija-la com paixão, fazendo carinho em seus cabelos* | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 2:30 am | |
| *senta em cima do colo dele, e o abraça também, retribuindo o beijo apaixonadamente. Faz carinho em suas costas usando a ponta dos dedos e as unhas, com leves arranhadinhas carinhosas*
Hmm... *era de fato uma sensação nova para ela, mas parecia ser realmente boa* | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 2:34 am | |
| *ao sentir as unhas e dedos dela, aperta mais sua cintura, acariciando-a na região. Intensifica os movimentos de sua língua, e também de seus lábios. Para Itezaki, aquilo parecia um sonho. E ele não queria acordar* | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 2:44 am | |
| *dedicada a não deixar Itezaki "acordar" de seu sonho de jeito nenhum, enfia as mãos por baixo da camisa dele e acaricia-o quente, intensamente*
Tira isso... *tira a camiseta dele e volta a beija-lo calorosamente, excitada* | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 2:47 am | |
| *aquilo só o deixa mais excitado ainda, algo que provavelmente seria notado por Ania, que sentava sobre seu colo. Instintivamente, o garoto levantou a blusinha de Ania e começou a acariciar sua cintura diretamente na pele. Parecia ainda ter certo receio, mesmo com a carne de Seiji fazendo efeito*
Ahmmm... *morde os lábios dela* | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 2:53 am | |
| Awnnn...
*gosta da sensação de seu lábio sendo mordido, e também do toque das mãos dele. Por vontade própria, então, tira a própria blusa ficando apenas de sutiã, abraçada bem forte com ele, acariciando-o e beijando-o* | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 2:56 am | |
| *cada vez mais excitado, não consegue se segurar mais e acaricia as costas da Senpai completamente, até desabotoar seu sutiã com uma destreza bastante conveniente*
Ahh...
*tira o sutiã dela e vai beijando seu pescoço, ombros, até chegar em seus seios* | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 2:59 am | |
| Kya~ *
*sente as carícias de Itezaki chegarem a seus seios, sua língua e seus lábios a davam uma sensação maravilhosa. Seus seios sempre foram muito sensíveis, aliás.*
Hm...
*acaricia-o nas costas e na nuca, deixando-o lamber seus seios a vontade. Movia ritmicamente seu corpo lentamente, pra frente e pra trás, em um sinal fortíssimo de excitação. Sentia também o membro de Itezaki, excitado e ereto, por baixo da calça dele. Parecia realmente surpreendente* | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 3:02 am | |
| *beijando, lambendo e chupando os mamilos de Ania com vontade, excitado, e se excitando ainda mais com os movimentos dos quadris dela roçando em seu membro. Escorrega mais suas mãos pra baixo, alisando o bumbum dela por cima de sua calça, dando apertadinhas e arranhadas* | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 8:07 pm | |
| *as mãos grandes de Itezaki envolviam os quadris de Ania completamente, e a sensação era incrível. Com o corpo sensível, já ficando 'molhada', seus mamilos estavam duros e sua pele arrepiada*
Hmm... Awnnn..........
*escorrega as mãos, massageando os quadris de Itezaki por dentro de sua calça* | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 10:18 pm | |
| Wahh...
*solta um gemido discreto ao sentir as mãos da Senpai tão perto de suas intimidades. Itezaki resolve então ir uma etapa a frente e também põe as mãos por dentro da calça da Senpai, massageando seu bumbum, apertando-o de leve, movendo os quadris da Senpai como se a guiasse* | |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Mar 02, 2011 11:55 pm | |
| *Não era só Ania, as mãos de Itezaki também estavam absurdamente quentes, em ambos os sentidos. Ania soltou gemidos desajeitados, e desabotoou sua calça para deixar as mãos dele escorregarem mais*
Itezaki... kun... Hmmm
*da lambidinhas na orelha dele* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dojo Yokai | |
| |
| | | | Dojo Yokai | |
|