NOME: Nana
SOBRENOME: von Crimson
IDADE: 15
DATA DE ANIVERSÁRIO: 08/08
SEXO: Feminino
SEXUALIDADE: Heterossexual
OCUPAÇÃO: Aluna do 1º ano
TIPO SANGUÍNEO: O+
APARÊNCIA: Um pouco baixinha, não é magra nem gorda. Cabelo preto liso, longo e brilhante, com uma franja reta até acima dos olhos. Pele branco-pálida, seios médios, olhos de um tom de vermelho, brilhantes e expressivos.
PSICOLÓGICO: Nana está sempre fazendo piada pra amenizar as situações e fazer os outros sorrirem. Inteligente, adora ler e escrever. Bondosa, educada, sincera mas meio trancada quantos aos seus sentimentos, embora seja sensível. Meio insana, assusta algumas pessoas com seu jeito diferente. Um tanto dramática, tem um lado egoísta, frio e cruel que deixa escondido. Adora música, animais, comida (principalmente doces e chás) e coisas fofas. Está sempre distraída, com o olhar perdido.
BIOGRAFIA: A família von Crimson, sempre foi altamente respeitada, por ser uma família de vampiros de alto poder. Uma família conservadora, residente em uma reluzente mansão e uma grande fortuna, que sempre teve riquezas e grandes propriedades, além da grande influência e respeito que impunha. Nessa família nasceu uma menina chamada Nana, filha de Ikuto von Crimson e de Tsukiyomi Ai.
Desde jovem Nana sempre foi divertida. Graças ao dinheiro e influência de sua familia, sempre teve tudo nas mãos fácil, mas deu valor à tudo o que tinha. Seu pai, de mente conservadora, depositava seu orgulho na filha.
Por ser filha única, Nana recebia muita atenção, e o desejo do pai de que a filha levasse adiante o nome de sua família, tornando-se uma vampira poderosa e respeitável.
Quando a garota atingiu os catorze anos, sua mãe foi morta por um humano. Seu pai enlouqueceu de ódio: Que tipo de humano seria capaz de matar um vampiro von Crimson? Ikuto tornou-se instável e parou de administrar a família, tarefa que Nana herdou, mais cedo do que deveria, e passou a cuidar do pai inválido.
Quando Nana completou quinze anos, seu pai insistou para que ela entrasse na Academia Yokai. Ikuto estava melhorando e garantiu à filha que já podia administrar a família sozinho novamente. Um pouco temerosa, Nana confiou no pai e saiu da mansão, rumo à Academia Yokai. Entrando no ônibus, com um cara estranho dirigindo, Nana seguiu rumo à Academia Yokai, seu novo lar.
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Achei um link em outro fórum de Rosario+Vampire e acabei caindo aqui... xP