Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 320

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 320 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 320 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 320 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 320 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 320 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 3 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 8:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Este quarto está registrado no nome de Morikawa Akari.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 4:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Quarto Nº 320 - Página 3 Left_bar_bleue11/99Quarto Nº 320 - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Quarto Nº 320 - Página 3 Left_bar_bleue333/1000Quarto Nº 320 - Página 3 Empty_bar_bleue  (333/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 4:55 pm

*Chega ali e vê que Nyanko ainda estava adormecida em cima das roupas limpas, então sem fazer barulho ela vai até o banheiro e fica lá durante um bom tempo, afinal, estava coberta de barro seco que não era assim tão fácil de limpar. Depois do banho pega o amuleto que havia ganho de Yoichi, pensando que logo seriam as provas.*

- Eu vou realmente precisar de sorte. =-=

*Veste um pijama e se deita na cama, adormecendo rapidamente, apesar de que logo teria que acordar de novo e ir para a academia.*
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Quarto Nº 320 - Página 3 Left_bar_bleue11/99Quarto Nº 320 - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Quarto Nº 320 - Página 3 Left_bar_bleue333/1000Quarto Nº 320 - Página 3 Empty_bar_bleue  (333/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 2:21 pm

*Nyanko acorda e vê que Akarin estava dormindo e vê também algumas roupas sujas no banheiro, MUITO sujas. Se levanta e vai correndo até ela pulando em sua cabeça.*

-ME DEIXA DORMIR!

*Le~olhos pegando fogo.*

{Akarin onde você se sujou tanto? ò.ó}

*Se senta na cama pega Nyanko e olha bem no fundo dos olhos dela, se levanta abre a janela e volta para a cama, ainda com a raposinha na mão. Leva uma mão lá atrás se preparando para literalmente joga-la pela janela, até que vê a hora, já estava de manhã e era hora dela ir fazer as provas. Vai até o banheiro, toma banho e escova os dentes, saindo de lá veste o uniforme e pega sua mochila, se lembrando de que não havia nem aberto seus livros. Pega o amuleto que havia ganhado de Yoichi no dia anterior e o coloca no bolso, rezando para que ele lhe desse sorte -Q*

-Nyyy~ tô indo estudar como uma aluna exemplar, não me espere no almoço -Q

{Espera, eu to com fome T-T}

-Você é uma raposa, cace algo e coma!

{Eu não sei caçar t-t}

-Então morra de fome =D

{Monstra t-t}

-Eu trago algo pra você =-=

*Acena para a raposinha e sai do quarto indo para os corredores.*
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 1:28 pm

{O que trouxe pra mim? -Q}

*A garota nem entra no quarto direito e já ouve a voz de Nyanko em sua cabeça, raposinha infernal aquela, não dá um pingo de sossego, mas enfim, ela ignora o animal e vai tomar banho, escovando os dentes logo depois e indo dormir, sem estudar ou alimentar seu bichinho de estimação.*
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 4:05 pm

*Levanta com o despertador...espera, ela quebrou o despertador algumas páginas atrás =-=*

- QUE PORRA É ESSA?

*Grita ela ao ver um despertador tocando ao lado da cama, era o retorno dos despertadores fantasmas. Não na verdade era apenas um despertador novo que Nyanko havia comprado, "aquela vadia" pensava Akari ao ver o despertador. Já fazia um tempo em que ela não comia, aquilo poderia fazer mal ao seu organismo de Dragão, então ela se levanta vai até a cozinha e pega alguns bifes no congelador e aquece eles para que o gele derreta mas deixa-os crus, comendo todos eles depois e colocando alguns congelados em cima da mesa, pois quando Nyanko acordasse o gelo já teria derretido e ela poderia comer tranquilamente. Toma banho, veste seu uniforme, escova os dentes e sai dali indo para os corredores.*
Kakizaki Yoichi
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Kakizaki Yoichi

Ficha de Atributos
Raça: Wyvern
Lv.:
Quarto Nº 320 - Página 3 Left_bar_bleue7/99Quarto Nº 320 - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/99)
Exp.:
Quarto Nº 320 - Página 3 Left_bar_bleue851/1000Quarto Nº 320 - Página 3 Empty_bar_bleue  (851/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 6:26 am

*~le bilhetinho numa folha de caderno dobrada embaixo da porta de Akarin:

"CARTA DE DESAFIO

EU, KAKIZAKI YOICHI, O REI DAS CÓCEGAS ASSASSINAS, O NIGGA HULK E O CONSTRUTOR OFICIAL DE TETOS-SOLARES DO CLUBE DE ARQUEARIA DESAFIO VOCÊ, AKARIN, PARA UM DUELO DE INTELIGÊNCIA!

QUEM TIRAR A MAIOR NOTA SOMANDO O RESULTADO DE TODAS AS PROVAS NO FINAL DO SEMESTRE PODERÁ FAZER O QUE QUISER COM O OUTRO DURANTE UM DIA INTEIRO!

SE BEM QUE COMO EU CONHEÇO VOCÊ, PROVAVELMENTE VAI NEGAR PORQUE TEM MEDINHO DE MIM, MUWAHAHAHAHA.

EU VENCERIA DE QUALQUER JEITO MESMO, FIKDIK.

PREPARE-SE!

\o"

-Q*
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 4:55 pm

*Entra no seu quarto morrendo de sono e pisa em uma substância constituída por elementos fibrosos de origem vegetal, os quais formam uma pasta que se faz secar sob a forma de folhas delgadas, para diversos fins, resumindo, pisa em um papel dobrado no chão do seu quarto com algumas letras que na opinião dela eram feias pra caralho e só podiam ter sido escritas pelo Yoichi mesmo, pois só ele poderia fazer tamanha aberração e chamá-la de letra, pqp. Abre o bilhetinho e vê o Le~desafio de Yoichi, ela não tinha opção a não ser aceitar mesmo, de todo jeito ela venceria, ho ho ho.*

- QUANDO EU VENCER, VOCÊ VAI COMER ESTE PAPEL PELO NARIZ, SEU FILHODAPUTA!

*Cerra os punhos e acaba amassando o papel que logo entra em combustão e vira cinzas enquanto seus olhos ficavam tão vermelhos quanto brasas. Para, respira e fica mais calma, olha para as cinzas no chão e fica puta da vida, agora que o papel virou cinzas não terá como Yoichi come-lo pelo nariz, que pena. Toma banho e vai estudar né, ela tinha que se garantir para não perder.*

Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 8:24 pm

*Acorda de manhã com uma puta dor nas costas, ela havia dormido enquanto estudava com a cabeça nos livros, e sempre que ela dorme mal, acorda com um mal-humor monstruoso, vai até a cozinha, toma café quando vê um ser peludo com orelhas pontudas e olhos vermelhos que a encarava.*

{Que aluna aplicada ein? -Q}

- Manola eu tô indo pra sala, quando eu chegar quero ver a cozinha limpa.

*Pensa um pouco, ter Nyanko ali não era tão ruim, ela seria sua escrava particular por um bom tempo /felicidadever. Toma banho, escova os dentes e coloca seu uniforme pegando suas coisas e saindo dali.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 3 Icon_minitime

Quarto Nº 320
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Academia Yokai :: Dormitórios :: Ala Sul-
Ir para: