Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Qua Dez 21, 2011 4:55 pm | |
| *Chega ali e vê que Nyanko ainda estava adormecida em cima das roupas limpas, então sem fazer barulho ela vai até o banheiro e fica lá durante um bom tempo, afinal, estava coberta de barro seco que não era assim tão fácil de limpar. Depois do banho pega o amuleto que havia ganho de Yoichi, pensando que logo seriam as provas.*
- Eu vou realmente precisar de sorte. =-=
*Veste um pijama e se deita na cama, adormecendo rapidamente, apesar de que logo teria que acordar de novo e ir para a academia.* | |
| | | Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Qua Dez 28, 2011 2:21 pm | |
| *Nyanko acorda e vê que Akarin estava dormindo e vê também algumas roupas sujas no banheiro, MUITO sujas. Se levanta e vai correndo até ela pulando em sua cabeça.*
-ME DEIXA DORMIR!
*Le~olhos pegando fogo.*
{Akarin onde você se sujou tanto? ò.ó}
*Se senta na cama pega Nyanko e olha bem no fundo dos olhos dela, se levanta abre a janela e volta para a cama, ainda com a raposinha na mão. Leva uma mão lá atrás se preparando para literalmente joga-la pela janela, até que vê a hora, já estava de manhã e era hora dela ir fazer as provas. Vai até o banheiro, toma banho e escova os dentes, saindo de lá veste o uniforme e pega sua mochila, se lembrando de que não havia nem aberto seus livros. Pega o amuleto que havia ganhado de Yoichi no dia anterior e o coloca no bolso, rezando para que ele lhe desse sorte -Q*
-Nyyy~ tô indo estudar como uma aluna exemplar, não me espere no almoço -Q
{Espera, eu to com fome T-T}
-Você é uma raposa, cace algo e coma!
{Eu não sei caçar t-t}
-Então morra de fome =D
{Monstra t-t}
-Eu trago algo pra você =-=
*Acena para a raposinha e sai do quarto indo para os corredores.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Seg Jan 23, 2012 1:28 pm | |
| {O que trouxe pra mim? -Q}
*A garota nem entra no quarto direito e já ouve a voz de Nyanko em sua cabeça, raposinha infernal aquela, não dá um pingo de sossego, mas enfim, ela ignora o animal e vai tomar banho, escovando os dentes logo depois e indo dormir, sem estudar ou alimentar seu bichinho de estimação.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Ter Jan 31, 2012 4:05 pm | |
| *Levanta com o despertador...espera, ela quebrou o despertador algumas páginas atrás =-=*
- QUE PORRA É ESSA?
*Grita ela ao ver um despertador tocando ao lado da cama, era o retorno dos despertadores fantasmas. Não na verdade era apenas um despertador novo que Nyanko havia comprado, "aquela vadia" pensava Akari ao ver o despertador. Já fazia um tempo em que ela não comia, aquilo poderia fazer mal ao seu organismo de Dragão, então ela se levanta vai até a cozinha e pega alguns bifes no congelador e aquece eles para que o gele derreta mas deixa-os crus, comendo todos eles depois e colocando alguns congelados em cima da mesa, pois quando Nyanko acordasse o gelo já teria derretido e ela poderia comer tranquilamente. Toma banho, veste seu uniforme, escova os dentes e sai dali indo para os corredores.* | |
| | | Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Qua Fev 15, 2012 6:26 am | |
| *~le bilhetinho numa folha de caderno dobrada embaixo da porta de Akarin:
"CARTA DE DESAFIO
EU, KAKIZAKI YOICHI, O REI DAS CÓCEGAS ASSASSINAS, O NIGGA HULK E O CONSTRUTOR OFICIAL DE TETOS-SOLARES DO CLUBE DE ARQUEARIA DESAFIO VOCÊ, AKARIN, PARA UM DUELO DE INTELIGÊNCIA!
QUEM TIRAR A MAIOR NOTA SOMANDO O RESULTADO DE TODAS AS PROVAS NO FINAL DO SEMESTRE PODERÁ FAZER O QUE QUISER COM O OUTRO DURANTE UM DIA INTEIRO!
SE BEM QUE COMO EU CONHEÇO VOCÊ, PROVAVELMENTE VAI NEGAR PORQUE TEM MEDINHO DE MIM, MUWAHAHAHAHA.
EU VENCERIA DE QUALQUER JEITO MESMO, FIKDIK.
PREPARE-SE!
\o"
-Q* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Dom Fev 19, 2012 4:55 pm | |
| *Entra no seu quarto morrendo de sono e pisa em uma substância constituída por elementos fibrosos de origem vegetal, os quais formam uma pasta que se faz secar sob a forma de folhas delgadas, para diversos fins, resumindo, pisa em um papel dobrado no chão do seu quarto com algumas letras que na opinião dela eram feias pra caralho e só podiam ter sido escritas pelo Yoichi mesmo, pois só ele poderia fazer tamanha aberração e chamá-la de letra, pqp. Abre o bilhetinho e vê o Le~desafio de Yoichi, ela não tinha opção a não ser aceitar mesmo, de todo jeito ela venceria, ho ho ho.*
- QUANDO EU VENCER, VOCÊ VAI COMER ESTE PAPEL PELO NARIZ, SEU FILHODAPUTA!
*Cerra os punhos e acaba amassando o papel que logo entra em combustão e vira cinzas enquanto seus olhos ficavam tão vermelhos quanto brasas. Para, respira e fica mais calma, olha para as cinzas no chão e fica puta da vida, agora que o papel virou cinzas não terá como Yoichi come-lo pelo nariz, que pena. Toma banho e vai estudar né, ela tinha que se garantir para não perder.*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Sáb Fev 25, 2012 8:24 pm | |
| *Acorda de manhã com uma puta dor nas costas, ela havia dormido enquanto estudava com a cabeça nos livros, e sempre que ela dorme mal, acorda com um mal-humor monstruoso, vai até a cozinha, toma café quando vê um ser peludo com orelhas pontudas e olhos vermelhos que a encarava.*
{Que aluna aplicada ein? -Q}
- Manola eu tô indo pra sala, quando eu chegar quero ver a cozinha limpa.
*Pensa um pouco, ter Nyanko ali não era tão ruim, ela seria sua escrava particular por um bom tempo /felicidadever. Toma banho, escova os dentes e coloca seu uniforme pegando suas coisas e saindo dali.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 | |
| |
| | | | Quarto Nº 320 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|