Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Seg Jun 13, 2011 5:59 pm | |
| *Dá uma pequena risada e diz olhando-a com um sorriso diferente*
-Essa sempre foi uma das minhas habilidades.
*Ouve sua útima frase e fica observando-a com curiosidade o seu jeito e diz sorrindo*
-Para mim você já não é mais estranha, e eu não preciso saber nada do seu passado, e sim seu presente, e se quiser me matar pode ir em frente, afinal, amigos são para isso!
*Ao dizer as útimas palavras Shirou dá uma certa ênfase sorrindo* |
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Seg Jun 13, 2011 6:08 pm | |
| *Pisca para Genko* -Adorei a sugestão mais deixa pra outro dia [Nessa merda de clima frio não posso usar o absorver ¬¬] *Olha para a janela e para Genko,levanta e abre a janela* -Topa um corridinha sobre a floresta? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Seg Jun 13, 2011 6:11 pm | |
| *Vê ela piscar e sorri olhando-a*
-Já que insisti...
*Vê ela abrir e a janela e escuta sua oferta, seu olhar muda pra o de um garoto maroto, então ele diz sorrindo e ao mesmo tempo pulando pela janela e caindo de pé no chão lá fora*
-Claro que sim! |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Seg Jun 13, 2011 6:16 pm | |
| *Sorri para ele* -Cade a atitude responsavel Genko? *Pula a janela e a tranca,usa a habilidade Dragon Force e fica com enormes asas cor de fogo* -As regras são simples,quem chegar primeiro ganha *Vai voando rapidamente para o exterior da academia* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Seg Jun 13, 2011 6:19 pm | |
| *Retribui o sorriso e diz*
-Não me preocupo comigo mesmo, só com os meus entes.
*Vê ela voando em direção a floresta, porém antes diz as regras, então ri baixinho e diz*
-Já que ela não está olhando, acho que não tem problema.
*Estala os dedos e desaparece como se estivesse sendo consumido pelo fogo branco, era uma habildiade de teleporte antiga, assim ele foi levado automaticamente para o inicio da floresta* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Ter Jun 14, 2011 7:09 pm | |
| *Chega pela janela* [To cansada e minha cabeça doi...] *Se joga na cama* [Como sempre ¬¬'] *Cruza os braços atras da cabeça* [Shirou...tenho a impressão que ja ouvi esse nome..] *fica olhando para o teto pensando na vida* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Sáb Jun 25, 2011 2:07 pm | |
| *Se levanta e percebe que ja estava de tarde* [Mal posso esperar pra morrer...] *Abre a janela e uma brisa entra no quarto* [Maldito vento] *Vai ate o banheiro e escova os dentes e se olha no espelho* [Ta parecendo que eu passei a noite bebum] *Troca de roupa e sai do quarto com cara de quem passou a noite em claro*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Qua Jun 29, 2011 5:56 pm | |
| *Entra no quarto um pouco sonolenta e vai para o banheiro,toma banho veste um pijama e escova os dentes* [Não fiz nada o dia todo..] *Se deita na cama e começa a cochilar* [Como sempre e claro] | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Seg Jul 04, 2011 9:47 pm | |
| *Acorda e percebe que ja estava atrasada se levanta e vai para o banheiro,toma banho,escova os dentes,veste o uniforme e vai para a academia bem rapido* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Qui Jul 14, 2011 4:04 pm | |
| *Entra no quarto e vai para o banheiro toma banho e escova os dentes vestindo um pijama vermelho* [Eu estou tendo muito sono ultimamente] *Se deita na cama e começa a dormir* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Qui Jul 28, 2011 3:03 pm | |
| *Acorda e logo sai do quarto* -Eu dormi por tempo de mais... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Qua Ago 03, 2011 10:11 pm | |
| *Entra no quarto com a Nyanko atrás ainda conversando* -Você deveria ter ficado na praça {Estou segura com você} -Não,está em constante perigo ¬¬ {Ah vamos eu sei que você me adora} -Eu vou simplesmente ignora-la,quem sabe não vai embora {Eu não vou embora} -Quando ficar com fome vai {Eu não vou ficar com fome tão cedo,além disso você não me deixaria morrer tão cedo} -E por que tem tanta certeza? {Por que eu sempre vou estar com você,e uma hora vai ter que comer} -Posso passar muito tempo sem comer nada *Ficam as duas ali por um tempo discutindo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Sáb Ago 06, 2011 2:44 pm | |
| *Alguns minutos depois* {Akarin eu to com fome me leva pra comer T-T} -tem dez minutos que você disse que aguentaria um bom tempo sem comer =-= {Eu vou morrer me leve pra comer T-T} *Nyanko imita uma morte* {Cof,Cof estou morrendo} -Pode morrer {Você não deixaria um cadaver em seu quarto então me leva pra comer} -Tem razão eu o jogaria pela janela {Por favor Akari} *Fica puxando a saia dela e faz uma carinha super Moe* -Ta bom vamos *Os dois saem do quarto e vão para os corredores* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Dom Ago 14, 2011 1:55 pm | |
| *Chega ali e se joga na cama,quase dormindo quando ouve Nyanko* {Akarin onde eu vou dormir?} -No chão {Piedade t-t} *Começa a dormir* {Ela me deixou falando sozinha '-'} *Nyanko sobe na cama e se deita nos pés da mesma* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Ter Ago 16, 2011 8:26 pm | |
| *Acorda com muito frio e olha para o lado e vê Nyanko com o cobertor na mão ja gritando* -Ela não tem amor a vida =-= {Hoje e o festival acordaaaaa Akarin eu quero ir *-*} -Então vá sozinha ¬¬ *Ela pega o cobertor de novo ignorando Nyanko* {Mas e o festival?'-'} *Começa a dormir de novo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Ter Ago 16, 2011 9:44 pm | |
| *Hyako chega e começa a bater na porta* -Akari sua preguiçosa dormindo até agora? *Ela se levanta MUITO surpresa e abre a porta* -Você =-= *Fecha a porta e tranca deitando na cama novamente* -Akari isso e jeito de tratar um convidado? ¬¬ -Eu não lembro de ter te convidado =-= -Não foi isso que eu te ensinei -Tem razão *Se levanta e vai ate a porta abrindo-a* -O que você ta fazendo aqui seu puto? -Eu também não te ensinei isso O.o -Você não me ensinou nada,assim era como vc tratava os poucos amigos que tinha,e o que vc ta fazendo aqui mesmo? =-= -Vim aqui ver minha querida Akari! -To falando sério -Digamos que não se pode entrar aqui sem ser convidado -Polícia?Máfia?O que foi dessa vez? -To indo pra academia *Ele sai andando* {Quem era ele?} *Vai se arrumando e sai dali* -Vai ficar ai Nyanko? {Porque eu sempre sou ignorada?} *Ela vai para os corredores* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Ter Set 06, 2011 12:17 pm | |
| *Chega ali e vê Nyanko* {Como foi o seu dia?} -Não e da sua conta :P {Educação e o que não falta =-=} *Pega uma toalha se enrola e vai para o banheiro,toma um banho de 20 min mais ou menos e depois vai dormir* {O que vamos fazer amanhã?} -Ir pra escola ¬¬ {Que legal *-*} -Você não vai {Claro que vou,acha que vou ficar aqui sozinha no seu quarto de novo?} -Okay,okay vc vai ficar do lado de fora da sala -q {Mas...} -E isso ou fique aqui {Ta bom t-t} *As duas vão dormir* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Ter Set 13, 2011 8:00 pm | |
| *Se levanta,de mau humor,como sempre* -Nyanko,me lembrei de que hoje e o festival '-' {Sugoooooooooooooooooi *-*} -Nos não vamos '-' {Eu vou,nem que seja sozinha,você me deixou sozinha aqui durante todo o festival,sem dó nem piedade t-t} -Ta bom,vamos ¬¬ *Entra no banheiro,toma um banho e veste uma roupa qualquer lá e sai do quarto junto com Nyanko* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Qui Out 06, 2011 12:26 pm | |
| *Chega ali toma banho,escova os dentes e vai dormir* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Sex Out 07, 2011 7:56 pm | |
| *Acorda,estava sem sono,na verdade ansiosa pela luta do proximo dia,mal podia esperar para esfregar a cara de Akira no chão* -To sem sono,vou para o terraço,fica ai ¬¬ *Aponta para Nyanko e vai até o banheiro trocando de roupa e colocando o uniforme da academia,logo depois saindo.*{Sem sono é ? =-=} *A pequena raposinha desobedece a ordem de Akari e a segue,porém em forma invisível para que a mesma não a veja* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Sáb Out 15, 2011 5:56 pm | |
| *Chega ali e vai para o banheiro,toma um banho e se seca,secando também sua ferida que agora já poderia ser curada com seu fogo.Ela tira o pano que Miyako havia colocado e cria um fogo rosado curando totalmente seu ferimento,indo depois dormir.* -Hoje foi um dia cheio Nyanko '-' {Sim,foi..} -Você está tão calada ultimamente,o que está aprontando? =-= {N-Nada ^^'} *Fica olhando para o teto até adormecer,enquanto nyanko já roncava em um sono pesado.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Sex Out 21, 2011 9:02 pm | |
| *Acorda muito mal,como se tivesse com uma ressaca pesada,mesmo assim se levanta e caminha até o banheiro,chega lá toma um banho veste uma roupa limpa e olha para Nyanko.*
-Não vai acordar não é? =-=
{Me deixa dormir =---=}
-Então fique ai,eu vou treinar no clube de Kyuudo
{Vai logo =-----=}
*Sai do quarto.* | |
|
| |
Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Sáb Nov 26, 2011 8:23 pm | |
| *Deixa um pacote com um belo embrulho vermelho e verde em frente a porta. Havia um bilhete escrito: "Para Morikawa Akari. Feliz natal!"*
*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma rena pequenininha de pelúcia e um mini-muffin. S2* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Qua Nov 30, 2011 5:42 pm | |
| *Entra no quarto cansada, pensando "Agora vou dormir um belo soninho", super feliz, mas quando entra dá de cara com uma bagunça, tinha roupa espalhada por todo lado e ainda tinham papéis de chocolates e outras coisas, olhando por todo o quarto boquiaberta até seu olhar é desviado para a cama, onde tinha uma raposinha dormindo de barriga para cima com vários papéis de bala ao redor. vai andando sem fazer barulho até a cama quando pisa em um papel, era um cartão de natal, ela então olha com os olhos em chamas para Nyanko soltando o maior grito.*
-NYANKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
*A raposinha leva um susto dando um pulo da cama e olhando com ela com a maior cara de inocente.*
{Já estava assim quando cheguei =-=}
-COMO ASSIM VOCÊ NEM SAIU?!
*Com uma cara de "Ih, fudeu!" ela se levanta, pigarreia e começa a correr pelo quarto como se tivesse um demônio atrás dela, e de fato era quase isso.*
-VOCÊ VAI LIMPAR ISSO TUDO AI!
{Por favor, piedade! T-T}
-Agora =-=
*Bastou um olhar maligno dela para que a raposinha logo pegasse um pano e começasse a limpar a sujeira, então ela joga algumas coisas que tinham em cima da cama e se deita, dando um último aviso, logo depois indo dormir.*
-Eu quero isso brilhando quando acordar =-= | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Dom Dez 04, 2011 4:25 pm | |
| *Acorda e percebe que já era de tarde, estava na hora de ela fazer algo útil em vez de ficar deitada ali olhando o tempo passar, se levanta e percebe que Nyanko já havia limpado todo o quarto, mas ainda tinham algumas roupas sujas ali, de fato já tinha passado de hora de lavar aquelas roupas, ela pega um cesto e coloca as roupas dentro seguindo para o corredor. Mesmo sem dizer nada, Nyanko vai com ela também.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 320 | |
|