| Quarto Nº 320 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 320 Qui maio 05, 2011 8:52 pm | |
| Este quarto está registrado no nome de Morikawa Akari.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 4:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Qui maio 05, 2011 10:04 pm | |
| *Ela entra no quarto,joga as malas em cima da cama e começa a jogar tudo no armario sem organizar nada,pega seus fones e sai do quarto escutando musica*
[Hello, hello, baby, you called, I can't hear a thing!!Gosto dessa música]
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Sex maio 06, 2011 9:58 am | |
| *Passa pela janela do quarto olha la dentro e confirma*
[Ao julgar pela roupas no chão,cinzas e papeis de chiclete,esse e o meu quarto]
*Tira uma chave do bolso e abre a porta,assim que entra pega um caderno rasga uma folha e escreve* ------------------------------- -"Número do quarto:320 - -Não queimaa o papel!!!" - ------------------------------ [Tenho que para com essa mania de queima tudo]
*Pega os fones no bolso e começa a escutar musica*
[A noite e tão silenciosa...]
*Pega um chiclete no bolso e começa a mascar,enquanto olha pela janela* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Sex maio 06, 2011 11:16 pm | |
| *Por algumas horas fica olhando o movimento pela janela,ate que se cansa e sai do quarto indo para os corredores* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Sáb maio 07, 2011 1:57 pm | |
| *Entra no quarto vai para o banheiro e começa a escoval os dentes*
[*-*Eca creme dental de meenta]
*Cospe e enxagua a boca*
[Lembrar de comprar creme dental de enxofre]
*Deita na cama e se cobre*
[cobertor friio]
*Se vira por alguns minutos*
[Aah assim não da,ta frio d+]
*Joga o cobertor no chão*
[Tenho uma ideia]
Escamas Reluzentes!!!
*Escamas crescem por todo o corpo de Akari,cobrindo-a dos pes a cabeça formando algo parecido com um casulo*
[Perfeito,quente e resistente]
*Começa a dormir*
Última edição por Morikawa Akari em Dom maio 08, 2011 5:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Dom maio 08, 2011 5:14 pm | |
| *Levanta de noite com um mal pressentimento,encolhe as escamas e sai do quarto para respirar um pouco* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Qua maio 11, 2011 5:12 pm | |
| *Entra no quarto pela janela e vai para o banheiro* [será que eu to atrasada?] *Entra no chuveiro e começa a tomar banho,a medida que a agua caia em seu corpo ia evaporando* [Era isso que eu queria :/] *Abre mais o chuveiro e termina o banho indo escovar os dentes* [Kyaaa,creme dental de menta :/] *Veste o uniforme e vai para os corredores* [uniforme riddiculoo] | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Seg maio 16, 2011 6:24 pm | |
| *Tira o uniforme,toma banho e se prepara para escovar os dentes* -Kyyyaaaa....meenta [Não vou escovar com isso de novo] *Veste uma calça jeans escuro e uma blusa vermelho escuro com uma chama negra desenhada,e começa a procurar a fita que amarra o cabelo* [Onde eu deixei isso] *Fica mais algum tempo ali procurando mas decidi ir de cabelo solto mesmo,pois so ia comprar um creme dental* [Ate eu chegar lá..] *Pula a janela e cai direto nas ruas* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Sex maio 20, 2011 6:19 pm | |
| *Entra no quarto (pela porta *-*) vai ate o banheiro escova os dentes e deita na cama fazendo o de costume* [Odeio comemorações,principalmente as coloridas..]
*Começa a dormir* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Qua maio 25, 2011 6:12 pm | |
| *Se levanta no meio da noite* -Agora toda noite vo ficar acordando... *Levanta da cama prende o cabelo e veste uma roupa qualquer indo para as ruas* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Sex maio 27, 2011 6:44 pm | |
| *Entra no quarto pela janela (Não sabe usar a porta criatura??) toma banho,escova os dentes veste o uniforme e vai para a Academia* [Pq eu ainda estudo??] | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Sex Jun 03, 2011 10:34 pm | |
| *Entra no quarto e vai direto pra cama e cai no sono bem rapido* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Seg Jun 06, 2011 10:33 pm | |
| *Acorda com o despertador* [Maldito despertador] *Bate nele algumas vezes mas ele não desliga,Olha para o despertador bem irritada* [Você esta querendo morrer despertador maldito?!?] *Bate mais algumas vezes e ele não desliga então ela o pega e joga na parede,ele cai em pedaços no chão* [Merda de despertador] *Começando a dormir ate que ouve um barulho de rangido mecanico,olha para tras e o despertador ainda estava fazendo um barulhinho* [ke??] *Faz o despertador pegar fogo ate virar cinzas e vira para o lado indo dormir* [Eu to muito sozinha,falando com um despertador] *Ate que cai a ficha* [To atrasada!!!] *Fechando o olho* [Mas ta tão frio seria um pecado ir a escola e deixar minha cama aki sozinha,eu e que não vou para a escola] *Começa a dormir*
(Baseado em fatos reais.Maldito despertador!!) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Sáb Jun 11, 2011 2:31 pm | |
| *Acorda e senta na cama* [Ai dormi demais,minha cabeça doi como se eu tivesse pulado de um penhasco e batido ela no chão] *Lava o rosto,escova os dentes,se arruma e sai do quarto* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Dom Jun 12, 2011 11:07 am | |
| *Entra no quarto quase quebrando a porta* [Não devia ter nem saido] *Se deita na cama e começa a pensar* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Dom Jun 12, 2011 11:35 am | |
| *Shirou para em frente a porta do quarto e pensa por um momento, então bate na porta e diz*
-Sou eu Akari-san, Genko, posso entrar? |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Dom Jun 12, 2011 11:42 am | |
| *Escuta Shirou do outro lado da porta e diz com voz de secretaria eletronica* -Akarin não esta no momento deixe seu recado ou volte mais tarde...
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Dom Jun 12, 2011 11:47 am | |
| *Dá uma pequena risada abrindo a porta vagarosamente e vê Akarin deitada na cama, porém continua fora do quarto e diz sorrindo*
-Vamos Akarin, não fique assim, se anime. |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Dom Jun 12, 2011 11:52 am | |
| *Ainda com voz de secretaria* -Voce tem mais 5 minutos para a finalização da sua mensagem | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Dom Jun 12, 2011 11:58 am | |
| *Arrisca entrar no quarto dando pequeno passos enquanto falava*
-Akari, desculpa se fiz algo que te deixou com raiva, mas não fique com raiva por causa da Miyako, a culpa foi minha de ter levado ela junto conosco, então se quiser culpar alguém, me culpe.
*Se aproximando cada vez mais* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Dom Jun 12, 2011 2:38 pm | |
| *Se levanta e senta na cama* -Seu tempo acabou beep *Da um sorriso* -Quem disse que eu estou com raiva?Foi divertido,qualquer dia desses podemos repetir.. *Relembra algumas cenas* -Voce estava mesmo preocupado?Achei que tava fazendo cena,relaxa vai ser preciso muito mais que uma dorzinha no braço pra me derrubar *Se deita novamente na cama e fica olhando para o teto* [Acho que vou pintar o teto de preto com bolinhas vermelhas,branco e tão sem graça -q] *Continua pensando em coisas nada a ver com a conversa* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Dom Jun 12, 2011 8:13 pm | |
| *Vê ela se sentar e dizer que foi divertido, então para de andar por um momento, então balança a cabeça negativamente e diz*
-Para mim não foi nada divertido...
*Antes de terminar a frase ouve o comentário de Akari e vê ela se deitar na cama, então chega perto da cama e toca o nariz dela de brincadeira dizendo um tanto sério*
-Claro que eu estava preocupado Akari, com você e a Miyako, e mesmo só sendo uma dorzinha, não quero que você nem ela se machuquem nem um pouquinho, afinal, para isso que servem os amigos!
*Ao terminar a frase sorri observando-a pensativa* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Seg Jun 13, 2011 11:37 am | |
| *Ri por um momento e diz sorrindo* -Voce não sabe se divertir,parece um adulto *Fica com uma expressão seria e cruza os braços atras da cabeça* -Não tenho amigos... *Sorri e se levanta pondo o dedo no nariz de Genko também de brincadeira* -Então não tem porque se preocupar com isso | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Seg Jun 13, 2011 3:33 pm | |
| *Faz careta ao ouvir ela dizer que parecia um adulto e diz na mesma hora*
-É bem diferente parecer um adulto, e não gostar que seus amigos se machuquem...
*Ouve o que ela diz, porém continua sorrindo, e ao ver ela fazer a mesma brincadeira que fez com ela mexe o nariz como o de um porco e da algumas risadas*
-Mesmo você não me considerando amigo, eu lhe considero, ainda mais pq que me lembre, você foi a primeira pessoa que conhece e apesar de ter gostos estranhos, você é legal e para mim é uma grande amiga, por isso tenho com que me preocupar! u-u
*Ao terminar cruza os braços e fecha os olhos* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Seg Jun 13, 2011 5:55 pm | |
| *Ouve a resposta de Genko,cruza os braços e responde* -Voce complica muito as coisas... *Se senta na cama com as pernas cruzadas* -Voce não deve confiar em estranhos,afinal vc não sabe nada do meu passado e mesmo assim me da chances perfeitas de te matar u-u
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 320 | |
|