Autor | Mensagem |
---|
Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: PVP ON - DIRETORIA - SUMERAGI YASUYOSHI vs ISHIDA IZUMI Ter maio 03, 2011 9:01 pm | |
| Essa garota vai morrer se continuar lutando, Yu-chan.
*apelidos ridículos em momentos tensos*
Por favor, parem com essa briga sem sentido. | |
|
| |
Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: PVP ON - DIRETORIA - SUMERAGI YASUYOSHI vs ISHIDA IZUMI Ter maio 03, 2011 9:06 pm | |
| *Ouve Yukio e solta um sorriso*
Não sei se vou te reconhecer como Rei do Universo alguma vez na minha vida... Mas eu definitivamente vou realizar o seu pedido, majestade.
*O brilho verde se torna mais forte*
HANAMIKAZE KOROSU!!
(-Hanamikaze Korosu: Técnica na qual seu sangue recebe uma injeção de adrenalina e substâncias energéticas. Ao passar pelo seu coração e pelo seu cérebro, aumenta por cerca de oito minutos todos os seus atributos em 200%, tornando-a um verdadeiro monstro. Sua agilidade vira absurda, sua força se torna imensa, sua resistência sobrehumana, seu raciocínio mais rápido, sua inteligência mais eficiente, seu Ki mais latente. Se alguém despreparado usar a Suit e ativar esta técnica, sofrerá praticamente a mesma coisa de uma droga no estilo do Ecstasy, que deixa o cérebro e o corpo mais energizados e acordados, porém tira muito da noção, raciocínio, coordenação motora e reflexos corporais. Ou seja, apenas o droga. O ponto fraco desta técnica é que ela não pode ser usada sem a Suit completa, e também que depois que o efeito termina, o corpo da garota se torna fraco e frágil por bastante tempo, até que recupere no mínimo suas funções normais. Claro que não faz muita diferença, pois normalmente os oponentes são derrotados antes de oito minutos.)
*seus olhos então se tornam mais tensos, tenebrosos, como se sua personlidade se alterasse para alguém que só quer saber de destruir o que está na frente. Automaticamente, Ishida começa a dar saltinhos, como se não tivesse tomado pancada nenhuma. Seu corpo reagia perfeitamente à droga*
*Seus atributos agora são: Força: 105 Agilidade: 315 Destreza: 420 Inteligência: 450 Vitalidade: 105 Magia: 750 (LOL)*
EU NÃO VOU PERDER AQUI!
*some usando pura agilidade misturada com a Footgear. Não usaria seu Ki enquanto estivesse dentro do selo dele*
*aparece embaixo de Yasuyoshi dando um gancho no queixo dele, seguido por um agarramento de corpo e - então para revidar - um German Suplex completo* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: PVP ON - DIRETORIA - SUMERAGI YASUYOSHI vs ISHIDA IZUMI Ter maio 03, 2011 9:07 pm | |
| *se levanta chocado, arregala os olhos e não acredita*
[PUTA QUE ME PARIU!!!]
*de fato, a esperança contagiante de Ishida já tomara Yukio completamente depois daquilo*
| |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - DIRETORIA - SUMERAGI YASUYOSHI vs ISHIDA IZUMI Ter maio 03, 2011 9:17 pm | |
| *Não acredita quando a vê agindo como se não tivesse acontecido nada. É pego de surpresa pela velocidade dela, que era muito maior que a sua, e toma o Suplex completo, machucando seu pescoço, cabeça e coluna*
AAH! Você...!!!
*impressionado, tenta se levantar mas finalmente o encontra alguma dificuldade graças ao dano em sua coluna*
*depois de se levantar, tenta acertá-la com um soco certeiro na cara, com toda a sua força* | |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - DIRETORIA - SUMERAGI YASUYOSHI vs ISHIDA IZUMI Ter maio 03, 2011 9:19 pm | |
| *desvia graças à imensa agilidade, e dá um contra ataque duplo. Para cada soco que Yasuyoshi dava, tomaria dois - um no rosto e outro no corpo - para compensar a força e vitalidade dele que ainda eram maiores. Assim, ela daria dano mesmo tendo menos força física*
E você me mandou desistir...
*parecia séria, brava, aterrorizante*
QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA TENTAR ME FAZER DESISTIR!?
*continua os contra-ataques* | |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - DIRETORIA - SUMERAGI YASUYOSHI vs ISHIDA IZUMI Ter maio 03, 2011 9:21 pm | |
| [Apesar de todas as luzes, magias e sei lá o que mais que foi usado aqui, essa luta começou na porrada e vai terminar na porrada... Esses dois são realmente exímios lutadores de corpo e alma...]
É! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FAZER A SERVA DO REI DO UNIVERSO DESISTIR!?
*Tome mais cuidado com as suas palavras, por favor...*
| |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - DIRETORIA - SUMERAGI YASUYOSHI vs ISHIDA IZUMI Ter maio 03, 2011 9:23 pm | |
| Ugh!
*cospe sangue também com as pancadas no tronco e na cara, e recua cambaleante*
[Com tão poucos ataques ela me fez isso?! Que técnica é essa que ela usou!?]
*mantém uma posição defensiva e começa a avançar bem pouquinho* | |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - DIRETORIA - SUMERAGI YASUYOSHI vs ISHIDA IZUMI Ter maio 03, 2011 9:29 pm | |
| Heh, bem como eu queria.
*Depois de tanto se mover na sala, Ishida estava de pé sobre a Kurozurugi que havia sido jogada longe antes por Yasuyoshi*
*E ele estava se aproximando aos poucos. SIgnifica que a proximidade já era suficiente*
SABATOURYUU OUGI:
NOBORU MIDORI FUUMAKI!
(Tornado do belo pássaro que ascende)
*produz uma onda de vácuo sem Ki, usando apenas o movimento da espada conectado com seu espírito, criando uma pancada de ar giratório semelhante a um tornado fortíssimo* | |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - DIRETORIA - SUMERAGI YASUYOSHI vs ISHIDA IZUMI Ter maio 03, 2011 9:30 pm | |
| *animado, continua observando pasmo, em silêncio* | |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - DIRETORIA - SUMERAGI YASUYOSHI vs ISHIDA IZUMI Ter maio 03, 2011 9:31 pm | |
| OUGSHAAAAAAHHH!!
*é pego pelo tornado, sendo jogado longe no meio de um monte de escombros em chamas*
*Se levanta devagar. O cansaço começava a se misturar com o dano*
[......] | |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - DIRETORIA - SUMERAGI YASUYOSHI vs ISHIDA IZUMI Ter maio 03, 2011 10:14 pm | |
| é... Você não tá mais na idade de ter um desafio desses por tanto tempo!
*surge de novo embaixo dele, agora dando um combo de socos ininterrupto, um atrás do outro, em altíssima velocidade* | |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - DIRETORIA - SUMERAGI YASUYOSHI vs ISHIDA IZUMI Ter maio 03, 2011 10:21 pm | |
| [Boa!]
*animado. Respeitava Ishida ainda mais do que antes*
| |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - DIRETORIA - SUMERAGI YASUYOSHI vs ISHIDA IZUMI Ter maio 03, 2011 10:29 pm | |
| *toma as pancadas. Suas costas nas paredes pegando fogo... E ele não sabia quanto tempo mais aquele efeito daquela técnica de Ishida duraria*
Chega!
*se senta no chão, respirando*
Ta bom, tá bom. Tch... Que raiva. | |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - DIRETORIA - SUMERAGI YASUYOSHI vs ISHIDA IZUMI Ter maio 03, 2011 10:33 pm | |
| Eu... ganhei!?
Aha... AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
*sua risada era na verdade surpresa. Ela não acreditava na própria vitória. Principalmente depois de cair no chão e desmaiar, tensamente*
(Bora pra diretoria de volta) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PVP ON - DIRETORIA - SUMERAGI YASUYOSHI vs ISHIDA IZUMI | |
| |
|
| |
| PVP ON - DIRETORIA - SUMERAGI YASUYOSHI vs ISHIDA IZUMI | |
|