NOME: Izumi
SOBRENOME: Ishida
IDADE:
27
DATA DE ANIVERSÁRIO: 31/05 (Gêmeos)
SEXO: Feminino.
SEXUALIDADE: Heterossexual.
OCUPAÇÃO: Supervisora.
TIPO SANGUÍNEO: B.
APARÊNCIA:
Baixinha, chega a ter no máximo 157cm, calçando 36 e pesando 49kg. Tem um belo corpo, com pernas longas para sua altura, seios fartos e pele lisinha, com cor clarinha e pouco rosada. Seus olhos são verdes, brilhantes como esmeraldas, e emanam uma energia animada, contagiante, forte. Aparenta ser invencível, com uma aura de quem sabe fazer qualquer coisa e sempre tem as melhores saídas para as mais difíceis situações. Seus cabelos são loiros, lisos e compridos, mas são jogados rebeldemente para os lados, despojados, num corte e penteado bonitos. Mesmo já quase nos seus trinta, emana um ar e aparência muito mais joviais, e as vezes até infantis, do que os estudantes da academia. Gosta de usar roupas pretas, principalmente botas.
PSICOLÓGICO:
Ishida é uma vaca. Digo, ela é uma pessoa maravilhosa, com um imenso coração e uma bondade gigantescas. É incapaz de fazer crueldades ou causar mal a alguém. Porém, ela adora ver o "circo pegar fogo". Se algo puder dar errado, ela provavelmente vai querer ver o resultado. Algo como "pimenta nos olhos dos outros é refresco". Obviamente não é ela quem joga essa pimenta nos outros, mas quando ela percebe que HÁ essa pimenta, adora "aumentar o ardido". Como já mencionado, ela tem uma bondade imensa em seu coração. Mas também é quase uma "bipolar", mudando de opinião mais fácil do que muda de meias. É totalmente segura e, mesmo quando muda sua opinião e idéia DO NADA, defende-a de pés juntos. É alegre, molecona, engraçada, adora fazer piadas e brincar com os outros. Gosta de andar de moto, de viajar e ler. Gosta de piadas bem feitas, mas as infames a irritam profundamente.
BIOGRAFIA:
Ishida Izumi nasceu em Tóquio, filha de pais trabalhadores, humanos, mas que logo faleceram em um acidente. Ainda bebê, foi levada a um orfanato do interior, no qual cresceu e conheceu sua melhor amiga e irmã de juramento, Tsukino Hikari. As duas cresceram juntas, e também juntas se meteram na maior enrascada de suas vidas, que na verdade as mudou para sempre. Voltando da escola, aos 17 anos de idade, resolveram seguir o professor Kazura, de matemática, pois ele parecia ser meio estranho - note que a diversão de meninas que não tem nada o que fazer é bem fácil - e acabaram descobrindo que Kazura era o sub-líder de uma facção ultra-secreta da polícia japonesa, especializada em casos ocultos e internacionalmente ultra-perigosos. Por saberem demais, as duas foram adotadas pelo professor-agente, tornando-se suas filhas. Kazura, que sempre fora um homem gentil e bondoso, não as adotou apenas por obrigação, e as cuidou como suas verdadeiras filhas. Ishida e Hikari, porém, foram obrigadas a se tornarem membros do esquadrão assim que o mesmo soube do caso especial das garotas. Em pouco tempo, ambas se tornaram as agentes mais eficazes e eficientes da tropa de Kazura, revelando um imenso talento para tais operações. Kazura, que em alguns anos foi nomeado novo chefe, resolveu nomear as duas como líderes de um novo grupo. Em sua primeira missão sozinhas, porém, contra um mafioso americano com poderes paranormais, Hikari fora raptada, violentada e submetida a lavagens cerebrais. Ishida entrou em depressão, junto com Kazura, mas juraram que a trariam de volta.
Aos 22 anos, o mesmo que aconteceu com Ishida na adolescência acontecera com dois garotos aleatórios, Hiko Shiroi e Hoenji Moriko, que acabaram descobrindo sem querer uma das missões que ela estava efetuando. Sem opção, recrutou os dois garotos que revelaram ser ainda mais talentosos que ela. Com a ajuda deles, conseguiu derrotar o mafioso americano e trazer Hikari de volta. Depois de muitas missões e casos, Goro foi assassinado por uma gangster - que na verdade era sua filha de sangue desaparecida desde criança. Ishida derrotou a mulher com a ajuda de Hikari, Shiroi, Moriko e mais alguns parceiros, tornando-se a nova líder do esquadrão. Porém, por estar sem seus principais alicerces depois de um imenso confronto, o grupo acabou enfraquecendo, e se submetendo a uma nova facção que foi criada pelo governo japonês, a "SOB" (Supernatural Occultism Brigade). Ishida se tornou a líder de um pequeno esquadrão, tomando um alto posto na SOB logo de cara.
A SOB então ofereceu um projeto de cidade Yokai, junto com uma universidade, para os Yokais que se formassem em academias paranormais por todo o Japão. Ishida, como sempre foi muito poderosa para uma humana e sempre lideu muito bem com estes casos, aceitou ser a representante do grupo e atualmente é a supervisora da construção de tal projeto, que está sendo feito próximo ao território da Yokai Gakuen.
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Sou foda, na cama te esculacho.