Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Pista Esportiva

Ir para baixo 
+16
Ishikawa Yumi
Okazaki Jirou
Mizuiro Yukio
Tsukamoto Yuu
Kou-chan
Shinta Koushirou
Kunisaki Ania
Miyamoto Keita
Tsuhara Haruka
Sumeragi Yasuyoshi
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Hazama Shinjiro
Kinoshita Katsuya
Itezaki Kentarou
Bus Driver
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue100/100Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pista Esportiva - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:28 am

Relembrando a primeira mensagem :

Pista de 500 metros de corrida para atividades de velocidade (como corrida, salto, salto com vara, atletismo, etc).

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 6:24 pm

*Sorri para Yuu e vai para sua posição,observava os competidores,todos eles pareciam ser ótimos adversários apesar de só conhecer Yume,começa a correr assim que Shijiro dá a largada,ao começar a correr,seus passos não faziam barulho algum,ela parecia leve como uma pluma,fica inexpressiva e concentrada na corrida,nem parecendo alegre como antes*

*Agilidade: 445
Destreza: 105/2 = 52,5
Vitalidade: 40

Total: 537,5.Pelo menos ela corre -Q*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue23/99Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue190/1000Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 6:44 pm

*Começa a correr, um tanto entusiasmado.*

*Agilidade: 200
Destreza: 355/2 = 177,5
Vitalidade: 90

Faz como pontos totais 467,5. Não corria muito não mas até que ia rapidinho...*

[Droga, e eu um pouco confiante...]

*Desanimou tensamente, mas mantinha o ritmo.*
Tsukamoto Yuu
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Tsukamoto Yuu

Ficha de Atributos
Raça: Nekomata
Lv.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue11/99Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue400/1000Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:11 pm

*Realmente,Yuu não escondia nem metade de yorin,além do fato de ele ser MUITO maior que ela,porém ela apenas dá umas risadinhas pela tentativa dele de se esconder,vê Okazaki chegando ali e dá uns pulinhos moe com as mãos encolhidas no peito,correndo até ele.*
-Okazaki-san,você veio *-*
*Vê que começa a corrida,Miyako era realmente rápida,mas não parecia alegre como antes,Yume parecia confiante mas ainda sim Yuu parecia animada com a corrida,olhando para a mesma e dando uns pulinhos enquanto gritava*
-MIYAPPI,YUMEPPI VOCÊS CONSEGUEM!!! \o/
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue19/99Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue310/1000Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 9:50 pm

*Vê que Yuu veio em sua direção e sorri para ela, fazendo um joinha com a mão.*

Claro! Eu não disse que viria?

*Olha para a corrida e vê Yume e Myako lá, correndo e se esforçando, no maior espírito esportivo, se divertindo e competindo com felicidade (espero eu).*

ISSO AÍ!!! VOCÊS CONSEGUEM!!!

*Para apoiar mais ainda as duas, Okazaki pega Yuu e a coloca em cima de seu ombro, era fato que tinha gostado da mocinha. Levanta os braços, sem derrubar Yuu, para chamar a atenção de todo mundo.*

CORRAM COMO O SOL!!!! VOCÊS CONSEGUEM!!! FORÇA!!!

*Estava animado e até agora não havia esquecido nenhum nome, o que era raro.*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue23/99Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 2:02 am

[Correr como o Sol? O Sol corre!?]

*Coisas que "pegam fogo" parecem atrair muito mais a atenção de Ania do que o normal. Bem, ainda correndo, a garota parecia concentrada, tendo um bom balanço e não fazendo nada de errado. Pelo menos, segundo as contagens, ela e Keita não seriam os últimos...xD*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue24/99Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue213/1000Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 2:39 am

*Poxa, e não é que Itezaki estava indo até que bem? No meio daquele monte de participantes, ainda conseguia seu quarto lugar! Ainda estava na frente de Ania, o que era um pouco divertido, depois da provocação que recebera dela anteriormente. Mas da mesma maneira, era o time dela que vencia... Ah, que complicado. Apenas continue correndo, Itezaki!*

(quando a prova acaba? A gente ja fez as contas neh xD)
Tsukamoto Yuu
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Tsukamoto Yuu

Ficha de Atributos
Lv.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue11/99Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue400/1000Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 1:23 pm

*Levanta os braços e começa a gritar junto com Okazaki,aquela cena lembrava muito aqueles torcedores fanáticos de futebol.*
-CORRAM COMO O S~~
*Para de gritar e põe o dedo no queixo,como se tivesse pensando algo muito importante,até que lhe bate o raciocinio.*
-Okazaki-san,elas não podem correr como o sol,porque....o sol não corre né? '-'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 1:38 pm

*Sabia que não poderia ganhar o primeiro,e se contentava com o segundo mas pelo menos não seria a última.Corria bem concentrada até que ouve Okazaki e Yuu gritando algo na torcida,era uma cena realmente engraçada e não conseguiu evitar,acabou dando algumas risadinhas,mas logo se concentrando na corrida de novo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 4:34 pm

*Continuou correndo, esta na cara que não conseguiria ganhar, mas pelo menos tinha espirito esportivo. Estava concentrada até ouvir Okazaki e Yuu gritando feito loucos, riu e logo voltou a atenção a corrida.*

[Espera, o sol corre?? õ.o]

Última edição por Okumura Yume em Sex Set 30, 2011 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue190/1000Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:56 pm

*Corria um tantinho entusiasmado, já "prevendo", pela velocidade em que todos iam, que teria o quinto lugar.*

[Ahhh... Tô fraco esse ano, no ano passado fiquei em um lugar melhor...]

*Dá uma suspirada, enquanto ainda corria.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue19/99Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue310/1000Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 10:06 pm

*Olha para Yuu, refletindo um pouco sobre o que ela disse.*

Ah... Tem razão... O sol podia correr né? Seria legal... Mas enfim...

*Resolve mudar seu grito de motivação e infla seus pulmões, lançando ao ar seu novo grito.*

EU QUERO UM E! EU QUERO UM S! EU QUERO UM P! EU QUERO UM O! EU QUERO UM R! EU QUERO UM T! EU QUERO UM E! EU QUERO UM ESPAÇO! EU QUERO UM S! EU QUERO UM A! EU QUERO UM U! EU QUERO UM D! EU QUERO UM A! EU QUERO UM A! EU QUERO UM V! EU QUERO UM E! EU QUERO UM L! EU QUERO UM ESPAÇO! EU QUERO UM E! EU QUERO UM OUTRO ESPAÇO! EU QUERO UM J!EU QUERO UM U! EU QUERO UM S! EU QUERO UM T! EU QUERO UM O! EU QUERO UM ESPORTE SAUDÁVEL E JUSTO!!!!

*Formule frases menores da próxima vez!*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue24/99Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue213/1000Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 2:07 am

[E... S... P... O... R... Hnn... han?]

*Perde a conta na hora do TE e nem tenta acompanhar depois.*
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue18/99Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 1:12 pm

*Percebeu que Okazaki repetiu a letra A duas vezes*

[Ele quer um Esporte Saudaável e Justo =-=]
http://oi.com.br
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:20 pm

*Continua lá, torcendo para as garotas, vendo Tazatsu em último na corrida.*

[Ele deve estar querendo um turbo agora -Q]

*Volta a gritar, vendo que faltavam poucos metros para eles alcançarem a linha de chegada.*

VAI!!! VOCÊ CONSEGUE YUMAKO!!!

*Juntou os nomes, era mais fácil falr daquele jeito...*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Raça: Unicórnio
Lv.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue16/99Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue231/1000Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:40 pm

*Finalmente, a reta final, os pézinhos acelerados (menos os de Tazatsu) iam empolgados, tentando ao máximo alcançar a linha de chegada.*

Vai Itezaki-kun! VAI ITEZAKI-KUN!!! *-*

*Era lógico que ela torcia por Itezaki, mas percebe que parecia que ele não ia ganhar.*

Oh não! TURBO, ITEZAKI-KUN, TURBO ITEZAKI-KUN!

*Já era tarde fdemais, um pé feliz já havia atravessado a linha de chegada, seguida por outras vários pares velozes e esforçados. Haruka tira uma foto do momento. Não importava quem havia ganho a corrida, o que importava era que, enquanto seus corações estivessem batendo, todos seriam vencedores.*

Soka...

*Pega um microfone para anunciar o resultado final da corrida.*

Alô, alô, testando... Patinhos, girinos, açúcar...

*Microfone OK*

Né, né, né! Sou eu, Tsuhara Haruka, a jardineira da academia, que aqui vos fala! Podem parar de correr, pois já temos os grandes vencedores! Então, vamos à colocação!

*Abre um papel e analisa algo... Detalhe era que o papel estava em branco, era apenas para fazer pose mesmo...*

Hum... hum... Nossa... essas estatísticas da corrida ficaram muito bem detalhadas...

*Pega as medalhas e vai se aproximando dos participantes, todos iriam ganhar medalhas de metal, mas as do topo da colocação eram de bronze, prata e ouro. A cada nome que Haruka vai anunciando ela vai entregando a medalha de cada um (pra facilitar minha vida, táh?).*

Ah, antes de tudo vamos agradecer às torcidas dos amigos! Arigatou Gozaimasu!!!
Vamos lá! Preparem seus coração, aqui vai a colocação!!!

Em lugar.... Hinrou Tazatsu! Não fique triste, você com certeza se sairá melhor da próxima vez!

Em lugar... Okumura Yume! O esforço valeu, muitos torciam por você ^^

Em lugar... Minha MotoquetaMiyamoto Keita! Você é um exemplo de leveza, Keita-san!

Em lugar... Ishikawa Yumi! Você é uma gracinha correndo *-*

Em lugar... Kunisaki Ania! Er... Continue se esforçando na corrida ^^'

Em lugar... Shinta Koushirou! Olha só, quem diria, hein?

Em lugar... Itezaki Kentarou! Ah, você podia ter ganhado! Desculpa por ter fraturado sua canela e ter feito você ser incapaz de correr com eficácia! D:

*Né... Era só pra dar uma valorizada nele...*

Em lugar... Hasegawa Miyako!!! Oh! A torcida realmente surtiu efeito *o*

Em lugar... Makunouchi Tasuku! Depois de não ser visto durante milênios, Tasuku volta mostrando que existe!

*Infla os pulmões e grita no microfone.*

A TODOS QUE PARTICIPARAM DA CORRIDA, PARABÉNS!!!! TODOS VOCÊS SÃO VENCEDORES!!!!
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Luz)
Lv.:
Exp.:
Pista Esportiva - Página 4 Left_bar_bleue411/1000Pista Esportiva - Página 4 Empty_bar_bleue  (411/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:56 pm

*Chega a pista e vê que tudo tinha acabado. Porém consegue avistar Tazatsu em último. Dá uma risada nada discreta.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 10:07 pm

Desculpe, Hazama-sensei, não consegui lhe proporcionar um bom espetáculo... Quarto lugar é pouco...

*Ouve a risada de Miki, pensa em grita-la, mas se lembra de algo*

[Se eu chamar ela... Ela vai vir aqui, certeza... FERROU!]

*Muito discretamente, Koushirou vai até Yumi.*

Yumi-chan, vamos sair daqui rápido. Ah, a sua medalha. ^^

*Koushirou tira a medalha de quarto lugar que tinha ganhado e coloca a mesma no pescoço de Yumi.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 10:13 pm

*Faltava poucos metros da linha de chegada, ja prevendo sua posição, não ligou muito. Continuou correndo até cruzar a linha, se sentou no chão e esperou até anunciarem os resultados, sorriu e ficou olhando para Miyako.*

Parabéns Miyako-chan ^^

*Olha para Yuu e a vê em cima do ombro de Okazaki e uma menina que acabara de chegar, começar a rir.*

Eu hein õ.o
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 2:04 pm

*Okazaki segure Yuu com um de seus braços e pula, vibrando de emoção!*

AAAAAEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHH!!!!

*Foi correndo, ainda segurando Yuu para ela não cair, até as garotas.*

Yume-san, Miyako-san, parabéns! Vocês foram ótimas!!!

*Havia achado o desempenho de ambas espetacular.*
Tsukamoto Yuu
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Tsukamoto Yuu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 2:06 pm

*Para ela tava até legal em cima de Okazaki,dava pra ver a pista inteira de lá de cima,mas ela literalmente salta em Miyako e Yume dando um mega abração com os olhos brilhando,pigarreia como se fosse dizer algo realmente importante.*
-VOCÊS FORAM ÓTIMAS YUMAKO!!!
*Seguindo o mal exemplo do professor.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 2:20 pm

*Chega na linha chegada,nada ofegante,estava feliz por ter ganhado uma boa posição na corrida,e percebe Yume chegando e se sentando ali.*
Obrigada Yume-chan,você também foi espetacular!^^
*Percebe Okazaki e Yuu chegando ali feito dois torcedores loucos*
[Yumako? O.o]
Ob~~
*Antes mesmo de terminar a frase Yuu dá um pulão em cima das duas*
Não teriamos conseguido sem a torcida de vocês *-*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 2:27 pm

*Fora uma excelente corrida e Okazaki havia ficado feliz, pois realmente presenciou um esporte saudável e justo. -Q*

Isso aí!!! Yumako foram ótimas na corrida! Eu jamais teria conseguido fazer o que vocês fizeram!

*Claro que não! Enfim, Okazaki achava que aquilo tudo merecia uma comemoração.*

Yosh!!! Vamos ir beber para comemorar!!!

*Nesse instante sua cabeça resolve funcionar e ele se lembra que todas ali eram novas demais para beber alguma bebida alcoólica, então muda sua frase.*

Claro! Ir beber suco para comemorar!!!

*Agora sim -Q*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 3:27 pm

*Vê Yuu e Okazaki chegando.*

[Yumako??]

Obrig..

*É interrompida por Yuu que abraçou ela e Miyako.*

Mas aonde Okazaki-sensei??
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 3:29 pm

*Okazaki leva sua mão até a cabeça e gira seu parafuso para forçar sua memória...*

Hum...

*Se lembra que havia uma lanchonete na Área comercial que vendia sucos e essas cosias.*

Se não me engano tem uma lanchonete ou algo desse tipo lá na área comercial, acho que lá será um bom lugar!
Tsukamoto Yuu
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Tsukamoto Yuu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 3:43 pm

*Gritava,tinha pegado a mania de falar gritando*
-PARA A ÁREA COMERCIAL \o\o/o/
*Foi para os corredores pulando,se vira para trás e se lembra de Yori que ficou calado esse tempo todo*
-Yorin,aposto que chego primeiro :3
*Saiu correndo*

Última edição por Tsukamoto Yuu em Dom Out 02, 2011 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 4 Icon_minitime

Pista Esportiva
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte