Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Pista Esportiva | |
|
+16Ishikawa Yumi Okazaki Jirou Mizuiro Yukio Tsukamoto Yuu Kou-chan Shinta Koushirou Kunisaki Ania Miyamoto Keita Tsuhara Haruka Sumeragi Yasuyoshi Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Hazama Shinjiro Kinoshita Katsuya Itezaki Kentarou Bus Driver 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Pista Esportiva Dom Set 19, 2010 12:28 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Pista de 500 metros de corrida para atividades de velocidade (como corrida, salto, salto com vara, atletismo, etc).
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:58 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Pista Esportiva Ter Set 27, 2011 9:29 pm | |
| *Percebe todas as pessoas se juntando para o evento.*
[Acho que teremos uma grande corrida, mas...]
*Olha para os lados, procurando uma garota ruiva, localiza Ania, mas não era ela, Haruka procurava Kurisu.*
[É estranho Kurisu-chan não estar aqui, ela não perderia uma chance de mostrar suas habilidades... Principalmente sua habilidade principal...]
*Acha aquilo estranho, mas continua ali, normalmente para auxiliar na prova.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista Esportiva Ter Set 27, 2011 11:21 pm | |
| *Chega na pista esportiva já com a roupa para a corrida e começa a se alongar*
*Vê várias pessoas ali e fica imaginando se todas iriam correr*
[hmm...até que está bem cheio]
*Cumprimenta os que já conhecia e volta a se concentrar para a corrida* |
| | | Kou-chan Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Narrador Lv.: (99/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qua Set 28, 2011 12:21 am | |
| --- ORA ORA ORA, NÃO É QUE AQUI TEM BASTANTE GENTE PARTICIPANDO? =DDD
Vamos fazer uma corrida então, cada um por si, e o vencedor leva o título para a sua classe.
Se caso o primeiro e o segundo sejam, POR EXEMPLO, da classe A, a classe A continua levando apenas 5 pontos. Se o TERCEIRO for da classe C e o quarto for da classe B, por exemplo, então a C recebe 3 pontos e a B 1 ponto.
OU SEJA, É CADA UM POR SI, MAS OS PONTOS SÃO CONTADOS APENAS UMA VEZ PARA CADA COLOCADO DE CADA CLASSE!!!
Será basicamente uma disputa de pura agilidade, destreza e vitalidade.
A conta é simples: Agilidade + (Destreza/2) + Vitalidade.
Assim, se o beltrano tiver 200 de agilidade, 300 de destreza e 150 de vitalidade, a conta vai ficar:
200+(300/2)+150 = 200+150+150 = 500 pontos.
Comparando esta soma, vocês decidirão a colocação dos personagens. Obviamente é proibido usar técnicas Yokai nessa prova... é TUDO NA RAÇA!!!
Os participantes da classe A são Makunouchi Tasuku, Shinta Koushirou, Miyamoto Keita e Kunisaki Ania Os participantes da classe B são Itezaki Kentarou e Hinrou Tazatsu A participante da classe C é Ishikawa Yumi
Lembrando que o que vale é a colocação INDIVIDUAL, portanto mesmo com uma pessoa só, uma classe é capaz de vencer se tiver a soma descrita acima maior que a dos oponentes.
Boa sorte a todos os competidores... responsáveis, podem iniciar a prova!!--- | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qua Set 28, 2011 10:42 am | |
| *Chega ali com Yuu e Yume,um pouco ofegante por terem corrido até ali* Parece que já começou '-' |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qua Set 28, 2011 10:44 am | |
| *Chega ali também ofegante,olha para trás e sente falta de alguém,Yume não era tão rápida como as duas mas já devia ter chegado* -Parece que a Yumeppi empacou no corredor '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qua Set 28, 2011 12:17 pm | |
| *Chega ali e vai para perto de Yuu e Miyako.*
Eu ouvi isso! |
| | | Hazama Shinjiro Professor de Biologia
Ficha de Atributos Raça: Cérbero Lv.: (15/99) Exp.: (496/1000)
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qua Set 28, 2011 3:40 pm | |
| - Bom,estão todos preparados então? Falta mais alguém?
*Shinjiro falava,estava concentrado apenas no quê a corrida representaria para certos competidores. Sorria abertamente,trocando de olhar o tempo todo entre os alunos,procurando o mais entusiasmado.* | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qua Set 28, 2011 4:50 pm | |
| (Dessa vez eu vou abrir uma exceção só pq as 3 aí chegaram juntas e rapidinho... Mas agora não pode mais entrar ninguém na prova, hein!!!) | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qua Set 28, 2011 7:57 pm | |
| Parece que vai começar... Hazama-san, chegaram mais três para você curtir o espetáculo, olha...
*Respira fundo*
Quer trocar de lugar não? Corre pra mim e eu fico observando ;D
*Proposta horrível hein.* | |
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qua Set 28, 2011 8:11 pm | |
| *Shinjiro riu. Estava quase na hora. Seu coração estava realmente esperando diversão nessa prova. Sorriu após ver que todos se posicionavam no local,e ainda mais porquê haviam mais 3 novos participantes. Tratou de ir até um local onde tinha uma plena visão de todo o percurso,e ficou lá a assistir,enquanto se preparava para iniciar a prova.*
- Acho que realmente está na hora. Vamos lá? Todos em suas posições! | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qua Set 28, 2011 8:12 pm | |
| É o jeito né...
*Koushirou se posiciona, um pouco motivado até* | |
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qua Set 28, 2011 8:21 pm | |
| *Ele então,entusiasmado,dava início à competição*
- 3...2...1... JÁ! (QQQQ)
*Ao mesmo tempo em que gritava já,batia as mãos. O som era semelhante ao som das pistolas que marcam início de provas no atletismo. Sim,ele realmente havia passado todo o tempo livre enquanto esperava treinando esse som.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qua Set 28, 2011 9:26 pm | |
| *~ Chegou lá. Correu como nunca tinha corrido antes. Ofegante e suando, procurou por Yuu. E encontrou ela. Estava com outras garotas mas... Foda-se! Correu até ela e, instantaneamente abraçou-a forte. Fechou os olhos, nervoso com a reação dela. ~*
- Y... YUU! ME DESCULPE! EU... EU PERDI O HORÁRIO, PERDI TUDO! NÃO DEVIA TER TE DEIXADO ESPERAR. ME PERDOE!
*~ Então o desfez e deixou as mãos nos ombros dela, fitando-a nos olhos. ~*
- Me desculpe! Eu... Eu... Ah! Droga. Me desculpe, Yuu... Você é minha única amiga aqui. Nunca deveria ter feito isso. |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qua Set 28, 2011 9:45 pm | |
| *Percebe que já havia dado a largada,então ela bate a mão nas costas das duas e grita,tentando incentiva-las* -GANHEM ESSA CORRIDA!!! *Leva um baita susto quando Yori chega lá dando um abraço nela,fica até um pouco vermelha nessa hora,mas logo responde sorrindo,lógico que estava um pouco decepcionada com o fato dele te-la deixado esperando,mas afinal,era Yuu,ela perdoaria qualquer coisa* Y-Yorin n-não precisa se d-desculpar,está tudo bem ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qua Set 28, 2011 9:55 pm | |
| *~ Suspirou e sorriu com o que ela disse. Mas balançou a cabeça negativamente, mantendo o sorriso. ~*
- Não. Promessa é promessa. Não faço mais isso, prometo.
*~ E aumentou o sorriso para ela. Então, ajeitou-se ali, e fitou os corredores. A corrida tinha começado. Mas não conhecia ninguém ali, mesmo. E não falou muito mais. Além de tudo, estava um pouco tímido ali depois do que fez. ~* |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qua Set 28, 2011 10:32 pm | |
| *Okazaki chega na pista esportiva.*
Parece que a corrida já começou..
*Chega apenas para assistir e fica observando as garotas, meio distraído.*
Elas realmente são rápidas! o.o | |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qua Set 28, 2011 10:53 pm | |
| *Fica a postos, observando os competidores para ter certeza de que nenhum irá trapacear e usar seus poderes yokais.*
[Tenho que ser bem rigorosa... ò.ó]
*JUSTICE!* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qua Set 28, 2011 11:31 pm | |
| *~ Observou alguém que chegou. Mas não acreditou. Olhou de novo... OH FUCK. Aquele professor o qual Yori tinha feito a brincadeira por causa do abraço escandaloso no meio da aula. Lentamente foi se esgueirando, escondend-se inutilmente atrás de Yuu. ~*
" D: Fudeu " |
| | | Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qua Set 28, 2011 11:47 pm | |
| Boa sorte a todos! \o
*Diz Itezaki tomando a sua posição, concentrado. Percebera a indireta de Ania, e achara engraçado, rindo um pouco. Assim que o juiz dispara a saída, o garoto já preparado, aquecido, alongado e em sua marca, sai correndo com tudo. Sua velocidade não era tão alta quanto de muitos lá, mas ele tinha bastante fôlego e destreza, mantendo um ótimo ritmo naquela prova. Seu desempenho realmente não era de nenhum novato.*
*A soma de Itezaki, segundo as regras desta prova, eram: Agilidade: 150 Destreza: 210. Dividido por 2 = 105 Vitalidade: 250
No total: 150+105+250=505. Façam suas contas aí também, galere, pra ficar mais fácil xD.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qui Set 29, 2011 12:01 am | |
| *Começa a correr junto ao sinal, mantendo um bom ritimo*
*A soma seria : Agilidade: 430 Vitalidade : 110 Destreza : 105/2 = 52,5 D:
Total : 592,5 -q*
|
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qui Set 29, 2011 12:52 am | |
| *Começa já metendo sebo nas canelas -Q*
Agilidade = 150
Destreza = 200 /2 = 100
Vitalidade = 70
Ou seja, 320.
(credo!)
*Corre como uma velha* | |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qui Set 29, 2011 2:16 am | |
| *Silenciosamente, Ania vai para a sua posição, com a mesma inexpressão de sempre, ainda prestando um pouco de atenção em Itezaki e, também, em Haruka. Percebendo que nenhum dos dois pretendia fazer nada demais naquela competição - meio óbvio - a ruiva apenas continua na sua posição, concentrada e preparada, até o momento em que Shinjiro anuncia a partida. Imediatamente toma um bom impulso, saindo de sua base soltando até um forte som de pancada com seus pés no chão, mantendo um belo ritmo estável durante a partida, nem um pouco rápida, mas moderada, como fizera na prova de natação. Estava confiante de que conseguiria algum resultado, no minimo, interessante. Obviamente não conseguiria chegar nem perto daqueles apelões do recinto, como o Makunouchi-iinchou por exemplo. Mas não custa nada tentar, esporte é esporte.*
*Somas da Ania:
Agi: 150 Destreza: 200/2 = 100 Vitalidade: 100
Total: 350. Assim como Keita, corre feito uma velha. -N.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qui Set 29, 2011 2:02 pm | |
| *Foi para sua posição assim que falou com Yuu, se posicionou e ficou olhando os outros competidores, so conseguiu reconhecer Shinta. Assim que Shinjiro dá a largada, corre em uma velocidade mediana.*
*Soma de Yume: Agilidade: 115 Destreza: 100/2: 50 Vitalidade: 115
115+50+115 = 280*
(Que fraca!) |
| | | Ishikawa Yumi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Terra) Lv.: (12/99) Exp.: (344/1000)
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qui Set 29, 2011 2:56 pm | |
| *começa a correr também, sem ter tempo de fazertodo aquele ritual moe de Yumi*
*Agilidade: 110 Destreza: 110/2 = 55 Vitalidade:160
Total: 325. Corre feito um JABUTI VELHO COM O MAL DE ALZHEIMER SEM PERNAS* | |
| | | Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Pista Esportiva Qui Set 29, 2011 3:05 pm | |
| Ahh, valeu por ter me...
*COMECEM! QQQQ*
[Ô meu Santo Expedito... Me ajuda vai...? T-T]
*Se sentia cada vez pior devido aquela trasnformação misteriosa. Na verdade, tudo já havia acabado depois de um arroto que dera(?), ele que estava sendo melodramático demais*
*Agilidade: ...................95 T-T Destreza: 65/2 = 32,5... DDD:
Inteligência: 310 Vitalidade: 125
T-Total: 252,5. Tenta, mas não consegue nem correr. Apenas anda. Q.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pista Esportiva | |
| |
| | | | Pista Esportiva | |
|