Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Pista Esportiva

Ir para baixo 
+16
Ishikawa Yumi
Okazaki Jirou
Mizuiro Yukio
Tsukamoto Yuu
Kou-chan
Shinta Koushirou
Kunisaki Ania
Miyamoto Keita
Tsuhara Haruka
Sumeragi Yasuyoshi
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Hazama Shinjiro
Kinoshita Katsuya
Itezaki Kentarou
Bus Driver
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue100/100Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pista Esportiva - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:28 am

Relembrando a primeira mensagem :

Pista de 500 metros de corrida para atividades de velocidade (como corrida, salto, salto com vara, atletismo, etc).

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Raça: Unicórnio
Lv.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue16/99Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue231/1000Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 10:11 pm

Parabéns, Makunouchi-san ^^

*Parabeniza o grande vencedor e depois volta sua atenção para Akira.*

A Sae-chan realmente é muito disputada, mas gostaria de saber de quem ela gosta mais...

*Há coisas que não tem como saber. Quando percebe Akira havia aproximado seu rosto ao dela, Haruka fica vermelha com aquele gesto, ter o rosto de Akira tão próximo daquele jeito era algo um tanto assustador, mas atraente.*

Ahmmm? De quem eu gosto?? O.O'

*Vermelha, nervosa, envergonhada, muito envergonhada.*

Por que essa pergunta de repente? Eu fico meio sem jeito de responder isso...

*Naquele momento, pela primeira vez, Haruka não se lembrara de Itezaki.*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue23/99Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue200/1000Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 3:11 am

... Sem graça.

*É tudo o que Ania diz ao ver a reação de Itezaki. Esperara que ele tivesse alguma reação mais explosiva, ou confusa, ou algo mais divertido que um simples carinho na cabeça. Ania se sentia um cachorrinho de estimação sendo elogiado pelo dono após fazer xixi no lugar correto. Não era uma sensação muito agradável, apesar de que, ainda assim, a mão grande e quente de Itezaki ainda ser gostosa. Ignorando aquilo tudo para não pegar mal, apenas mantém seus pensamentos consigo mesma, deixando aparentar apenas que Itezaki era realmente sem graça. Claro, não é como se a inexpressiva e monótona Kunisaki Ania pudesse reclamar de um tópico como este.*

Tô cansada. Acho que vou voltar pro quarto e tomar um banho.
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue15/99Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue571/1000Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (571/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 9:30 am

*Solta uma risadinha baixa*

- Foi só curiosidade, grande alias. ^^

*Ainda dava umas risadinhas baixinhas, porém troca-as por um sorriso.*

- Não precisa responder se não quiser. É uma coisa pessoal, desculpe pela pergunta.

*Se passa milhares de coisas pela cabeça de Akira naquele momento, mas, apenas uma única escapa...*

- Você fica tão bonita assim, envergonhada, Haruka... Acho que já posso perder as esperanças...

*Fala bem baixinho, bem baixinho mesmo, era bem difícil de se ouvir, mas possível. Se dá conta do que acabou de dizer.*

[I-isso é mal!!! Se ela ouvir... DEUS MALVADO VOCÊ HEIN!]

*Externamente estava muito, muito, tranquilo. Mas internamente agitado e, principalmente, religioso, pois orou mais de dez vezes todas as orações possíveis e impossíveis. (?)*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Luz)
Lv.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue19/99Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue411/1000Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (411/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 6:16 pm

[Ah, tá na hora de ir!]

*Miki sai correndo para os corredores.*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue16/99Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue231/1000Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 8:54 pm

Ah tudo bem, você me pegou de surpresa só isso ^^'

*Para não decepcionar Akira, resolve responder alguma coisa, afinal, não queria parecer mal educada nem nada.*

Ah bem, não tenho nenhuma grande paixão, mas aos poucos acho que vou pendendo para um lado diferente...

*Resolve então indagar a mesma coisa para Akira.*

E você, Aki-chan, quem é essa pessoa que te agrada mais?

*Curiosa, mesmo curiosa. Não escuta o que Akira fala, mas percebe que ele tinha falado alguma coisa.*

Ah, desculpe, o que foi que você disse? ^^'
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue15/99Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue571/1000Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (571/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 9:23 pm

*Cora, na mesma hora em que escuta as perguntas feitas por Haruka*

- Quem me agrada mais... Vou ser bem sincero...

*Respira fundo e cria coragem.*

[É a sua chance, você consegue, tigrão! Grrrrr]

*Dá uma respirada profunda de novo e olha para Haruka, com um bonito sorriso no rosto.*

- Você, Tsuhara Haruka-chan.

*Se prepara mentalmente, fisicamente e todos os mentes possíveis agora.*

- E-e-eu tinha dito que você... Fica muito bonita quando envergonhada, Haruka-chan.

*Cora com o que acaba de dizer, já esperando o fora*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 9:47 pm

*Não esperava aquilo, não esperava mesmo aquilo. Haruka fica levemente paralisada com um sorrisinho, enquanto seu rosto corava bruscamente.*

E-Eu?

*Como reagir a uma declaração daquelas? Em um lugar tão cheio de gente como aquele Haruka se sentia com mais vergonha ainda.*

Eu fico b-bonita envergonhada?

*Do jeito que estava envergonhada agora ela devia estar maravilhosamente linda. Treme um pouquinho, suas pernas estavam bambas, mas não podia negar que sentira certa atração por Akira nos últimos tempos e que estava se apaixonando por ele.*

Ah...

*Mas não tinha tanta coragem assim para dizer tão na lata.*

E-Eu também... V-Você também me agrada, A-Aki-chan...

*Ah, como era difícil dizer algo como aquilo.*

O-Obrigada pelo elogio, Aki-chan! Vo-você também é b-bonito...
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 9:54 pm

*Se da conta do que fez.*

[DEUS, VOCÊ É BEM CRUEL, SABIA!? SEU CHATO, SÓ PORQUE NÃO NASCI HUMANO VOCÊ ME TRATA ASSIM, NÃO É!?]

*Olha, você nasceu humano. Enfim, Akira só consegue se envergonhar pelo elogio que recebeu.*

- Te a-a-agrado?

*Tremia um pouco, sentia seu coração acelerar e ficava ofegante.*

- Co-como a-assim te a-agrado?

*Se sentia confusamente idiota... A parte do idiota era até normal.*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 11:00 pm

*Tremia, não estava acostumada a passar por uma situação daquelas, só havia dito palavras de amor até hoje para Itezaki e fora rejeitada.*

M-Me a-agrada da mesma f-forma que eu te a-agrado...

*Foi a melhor forma que arranjou para dizer aquilo.*
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue20/99Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue123/1000Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (123/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 1:25 am

*Sai dali e vai para seu quarto dormir. Estava exausto*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue24/99Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue213/1000Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 3:34 am

*Sorri mais uma vez ao ouvir Ania. Achava fofo ela tendo uma crisezinha de ciumes, principalmente por misturar com esse lado bonitinhamente (?) competitivo dela. Admirado e querendo ver onde aquilo ia parar, continua com sua expressão de leveza enquanto se mantém ao lado da namorada, perguntando-a em tom animado, divertido.*

Quer que eu te acompanhe?
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue23/99Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue200/1000Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 3:37 am

*Cora violentamente, disfarçando o rosto vermelho ao virar rapidamente a face para o lado oposto, tímida. Na verdade era claro que queria passar a noite com Itezaki, como sempre, mas como toda garota, precisava do seu momento 'chilique', e por isso não abriria mão do momento. Apenas, ainda de rosto virado, sai andando na frente com uma expressão agora brava, como se o culpasse por aquele humor repentinamente negativo dela.*

Não. Hoje eu quero ficar sozinha.

*E sai andando na frente, saindo dali.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue24/99Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue213/1000Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 3:38 am

Aah, espera, o que foi que eu fiiiz!?

*Sai correndo dali atrás de Ania com uma expressão meio decepcionada, frustrada. Já havia pego sua medalha de bronze e colocado sobre o peito, logo indo junto com sua namorada para os corredores da academia.*
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 5:58 am

*Se surpreende com aquilo.*

E-então, quer di-dizer que...

*Se encontra bem nervoso, porém sem timidez alguma.*

... a gente se...

*Reúne toda a coragem possível e fala bem baixo, quase que em um sussurro.*

... ama?

*Akira estava inseguro, mas não deixava tal coisa evidente de forma alguma.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue27/99Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue255/1000Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 5:11 pm

(oh that was fast '-')
http://momantaimanga.blogspot.com
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 6:03 pm

*Realmente, estava sendo rápido demais, Haruka estava morrendo de vergonha agora, não sabia o que devia fazer, não sabia como agir, não sabia o que falar.*

Ah, ah... A-a-ama?

*Droga, estava sendo difícil demais assimilar aquilo tão rapidamente, Haruka não aguenta, não sabia como continuar ali e resolve fazer a coisa mais simples que se podia fazer naquela situação.*

Oh não! E-está tar-tar-tarde!!! Te-tenho q-q-que i-ir!!!

*Sai correndo, repentinamente, e sai da pista esportiva.*
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 6:59 pm

*Vendo a reação de Haruka, não segue fazer nada além de dar um sorrisinho.*

Ah, o que eu fiz? Acho que tô bêbado pra falar uma coisa assim...

*Não estava bêbado e nem conseguia acreditar no que tinha dito. Akira, em um ritmo lento, sai da Pista Esportiva.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:10 pm

Vamos lá, eu consigo!
* Começa a correr rapidamente *
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Exp.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:15 pm

*Kurisu chega na pista, ofegante, ainda abalada pelo o que vira no banheiro.*

Eu preciso não pensar em nada...

*Vai para uma das marcações e, sem pensar duas vezes, começa a correr, não a toda velocidade, corria prazerosamente, o suficiente para conseguir esvaziar sua mente e apenas sentir seus pés atritando com o solo.*

*Havia mais alguém ali, entretanto a existência dele para Kurisu era quase que inexistente.*
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Exp.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue428/1000Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:31 pm

*Kikkei chega na pista e vai direto para a arquibancada. Precisava ir a um lugar diferente, aonde pudesse sentar e refletir. Só conseguia fazer isso observando coisas ou pessoas, e ali só tinham duas pessoas, correndo... Não reconhece Kurisu, nem a outra pessoa. E se reconhecesse, o que seriam além de alunos?*

[Será que eles estão competindo um com o outro...?]

*Balança a cabeça negativamente. Precisava esfriar sua cabeça um pouco, pensar naqueles poderes estranhos de Hisashi. Fazia-o enquanto via aqueles dois conjuntos enormes de células correndo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:31 pm

[Hmm, aquela ali é a...]

* Abre o caderno de nomes da academia *

[Kurisu! É um bom modo de começar...]

* Lê mais um pouco *

[Yoko? Tudo bem...]

* Lê mais ainda *

[Que personalidade... tensa.]

* Corre rapidamente até a Yoko *

Olá, meu nome é Shiryuu!
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:39 pm

*Escuta alguém falar alguma coisa e diminui brutalmente a velocidade, percebendo que um garoto se aproximava.*

[Hum? Quem é esse?]

Olá... Shiryuu...

*A atual personalidade de Kurisu, obtida após Hansha ter usado seu mais forte poder nela, tentava ser gentil com o garoto.*

Meu nome é Kounagi Kurisu! Prazer! ^-^

*Diminuía a velocidade da corrida, chegando a um nível que daria para ser considerado normal agora. Percebe que um homem estava na arquibancada.*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Exp.:
Pista Esportiva - Página 6 Left_bar_bleue428/1000Pista Esportiva - Página 6 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:41 pm

*percebe que foi percebido. Além disso, percebe também que era uma situação interessante, ela diminuía o ritmo e ambos corriam lado a lado graças a isso, iniciando um diálogo enquanto corriam. Um diálogo saudável que Kikkei apreciava. Kikkei curtiu isso (Y)*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:44 pm

* Pergunta para Kurisu, ignorando o homem que os observa *
Você também corre porque algo lhe abala, não é?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:53 pm

*Olha para o garoto, estava um pouco surpresa por ele vir com aquele tipo de perguntas repentinamente, mas resolve ser gentil, afinal ele também estava sendo.*

Sim, correr é a minha paixão... Sempre adorei qualquer coisa relacionada a velocidade... É bom correr quando as coisas estão complicadas...

*Realmente, estava passando por graves problemas naquela época.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pista Esportiva   Pista Esportiva - Página 6 Icon_minitime

Pista Esportiva
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte