Não, você venceu.
*Kagami abaixa sua Youki a zero, pegando sua mala. Estava encharcada, portanto tira lá de dentro uma toalha e uma camisa reserva. Troca-se ali mesmo depois de se secar, como se simplesmente nada tivesse acontecido. Usa seu Chiyugan mais uma vez para se curar, afinal teria que competir na corte de tênis agora, e volta a ajeitar os cabelos, pronta pra sair dali.*
Eu ainda não mestrei essa técnica direito, foi um blefe perguntar de quantos você poderia fugir, sendo que eu dificilmente conseguiria repetir. Sem contar que foi como você disse, até eu me tocar do que eu deveria fazer eu só fugi. Você nesse momento tá mais forte... Mas eu pretendo melhorar, e me tornar tão poderosa a ponto de proteger a Minorin... e o Yukio-sensei também. Até lá, eu deixo você ajudar. Mas se eu souber que você está fazendo besteira, é bom se preparar... Eu não sou do tipo que perdoa facilmente.
*Abre a porta, olhando uma última vez para Chihaya por cima dos ombros.*
Espero que estejamos entendidas.
*acena com as costas da mão - lembrando muito um certo alguém que aquelas duas conheciam muito bem - e sai do Tatamishitsu deixando Chihaya sozinha ali.*