Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Tatamishitsu 3

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Tatamishitsu 3 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Tatamishitsu 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Tatamishitsu 3 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Tatamishitsu 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Tatamishitsu 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

-Grande sala com o chão totalmente revestido em Tatami.
-Possui armários para se guardar kimonos e materiais.
-Sede do Clube de Krav-Maga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Tatamishitsu 3 - Página 2 Left_bar_bleue27/99Tatamishitsu 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Tatamishitsu 3 - Página 2 Left_bar_bleue241/1000Tatamishitsu 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 - Página 2 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 2:07 am

Olhe direito para o seu braço.

*A velocidade e destreza de Kagami são maiores. Natural que a esquiva de Chihaya não seja perfeita. Assim dizendo, podemos afirmar que o golpe pegara de raspão... E o que diferenciava o Jigentou de Kagami do Jigentou alheio é que era PURA magia em forma de lâmina - afinal era o único atributo que Kagami sempre tivera gritante. Era possível ver então, no braço de Chihaya, um imenso corte. Não sangrava, afinal a garota era uma fantasma imaterial... Mas ainda assim era uma marca horrível, como se ficasse em carne viva caso ela se tornasse material agora. A dor daquilo seria simplesmente terrível, afinal era um corte extremamente profundo - como era visto através da marca na parede atrás de Chihaya.*

Quantos desse você consegue desviar?

*Kagami ativa novamente seu escudo refletor. Agora estava com o ataque perfeito e a defesa perfeita. Além de já ter revelado ter habilidade de buff e cura. Como Chihaya venceria naquelas situações, Kagami não sabia.*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
Tatamishitsu 3 - Página 2 Left_bar_bleue2/99Tatamishitsu 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Tatamishitsu 3 - Página 2 Left_bar_bleue891/1000Tatamishitsu 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (891/1000)

MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 - Página 2 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 2:11 am

*Tremendo mais ainda e sentindo uma dor gigantesca no braço - que não sentia desde que estava viva - , Chihaya perde o fio de raciocínio. Poderia pensar em novos planos, teletransportar-se para evitar os golpes, usar telecinese para que os cortes acertem objetos antes dela, ou muitas outras técnicas capazes de, ao menos, atrasar o Jigentou. Mas sua situação desfavorável e aquela sensação torturante em seu braço simplesmente a faziam perder a seriedade e não conseguir bolar plano algum. Totalmente perdida no que fazer, Chihaya apenas se joga sentada no chão, olhando para baixo e diminuindo sua Youki.*

Droga... Eu não imaginei que você pudesse usar técnicas tão avançadas... Acho que te subestimei. Anda, vai logo cantar vitória... O que você quer? Que eu suma da vida do Yukio-sama?
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Tatamishitsu 3 - Página 2 Left_bar_bleue27/99Tatamishitsu 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Tatamishitsu 3 - Página 2 Left_bar_bleue241/1000Tatamishitsu 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 - Página 2 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 2:16 am

Não, você venceu.

*Kagami abaixa sua Youki a zero, pegando sua mala. Estava encharcada, portanto tira lá de dentro uma toalha e uma camisa reserva. Troca-se ali mesmo depois de se secar, como se simplesmente nada tivesse acontecido. Usa seu Chiyugan mais uma vez para se curar, afinal teria que competir na corte de tênis agora, e volta a ajeitar os cabelos, pronta pra sair dali.*

Eu ainda não mestrei essa técnica direito, foi um blefe perguntar de quantos você poderia fugir, sendo que eu dificilmente conseguiria repetir. Sem contar que foi como você disse, até eu me tocar do que eu deveria fazer eu só fugi. Você nesse momento tá mais forte... Mas eu pretendo melhorar, e me tornar tão poderosa a ponto de proteger a Minorin... e o Yukio-sensei também. Até lá, eu deixo você ajudar. Mas se eu souber que você está fazendo besteira, é bom se preparar... Eu não sou do tipo que perdoa facilmente.

*Abre a porta, olhando uma última vez para Chihaya por cima dos ombros.*

Espero que estejamos entendidas.

*acena com as costas da mão - lembrando muito um certo alguém que aquelas duas conheciam muito bem - e sai do Tatamishitsu deixando Chihaya sozinha ali.*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
Tatamishitsu 3 - Página 2 Left_bar_bleue2/99Tatamishitsu 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Tatamishitsu 3 - Página 2 Left_bar_bleue891/1000Tatamishitsu 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (891/1000)

MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 - Página 2 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 2:23 am

Haa!? =--=

*Fica até chocada com aquilo. Cura seu próprio ferimento com Youki, se levanta e faz um gesto semelhante a uma respirada profunda, soltando até uma risada ao reparar na semelhança do ultimo gesto de Kagami com os costumes Yankee de Yukio. De fato, aquela havia se tornado a aprendiz mais poderosa que Yukio-sama poderia ter. Ainda não convencida que havia vencido como Kagami dissera, acaba por apenas ficar feliz com a resolução que ela tomara. Assim, teria mais tempo para mostrar que não estava ao lado de Yukio por mal. Só queria ajudar.*

*Sentindo ainda a mesma frustração, Chihaya simplesmente desaparece dali.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 - Página 2 Icon_minitime

Tatamishitsu 3
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2