Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Tatamishitsu 3

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Tatamishitsu 3 Left_bar_bleue100/100Tatamishitsu 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Tatamishitsu 3 Left_bar_bleue1000/1000Tatamishitsu 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:09 pm

-Grande sala com o chão totalmente revestido em Tatami.
-Possui armários para se guardar kimonos e materiais.
-Sede do Clube de Krav-Maga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Tatamishitsu 3 Left_bar_bleue27/99Tatamishitsu 3 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Tatamishitsu 3 Left_bar_bleue241/1000Tatamishitsu 3 Empty_bar_bleue  (241/1000)

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 5:17 am

*Entra com Chihaya no Tatamishitsu, coloca suas coisas em um canto qualquer, empilhadas mesmo, e então vira-se para ela, séria, olhando em seus olhos. Seus olhos emanando o brilho azul claro de sempre chegavam a ser, ao mesmo tempo que bonitos, assustadores.*

... você deve imaginar o que eu quero conversar com você, né?
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
Tatamishitsu 3 Left_bar_bleue2/99Tatamishitsu 3 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Tatamishitsu 3 Left_bar_bleue891/1000Tatamishitsu 3 Empty_bar_bleue  (891/1000)

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 5:22 am

...

*Chihaya nem sabia exatamente o que responder, afinal de contas estava sendo visivelmente pressionada. O que aquela garota pretendia? Brigar? Chihaya nem fizera nada por mal... Aliás, nos últimos dias ela fora é o único alicerce para Yukio não desmoronar. Aliás, mal sabiam as duas, mas enquanto elas estavam ali resolvendo este tipo de problema, o professor já estava desmoronando em outro lugar, sozinho, procurando alicerces em pessoas que não tinham nada a ver.*

... imagino o assunto. O que você quer saber?
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 9:57 pm

Não se faça de tonta.

*Kagami não era de medir palavras naturalmente, quando brava então conseguia ser ainda pior. Não é como se desejasse ser rude, mas era cabeça dura demais para ficar se contentando ou mediando suas falas em um momento daqueles. Só de olhar para aquela garota deixava Kagami totalmente brava, afinal fora graças a ela que tivera sua única briga com sua melhor amiga, que quase havia terminado com tudo. Claro, brigas são naturais, e talvez agir tanto sobre algo assim fosse um pouco de infantilidade dela... Mas ainda assim, o que ela pretendia voltando e se mantendo junto de Yukio? Pretendia causar tudo de novo? Da primeira vez tivera o apoio "especial" de Ania, que ajudara tudo a se resolver até a manhã seguinte. Mas quem disse que da segunda poderia ser assim? Afinal de contas, estas coisas funcionam como bolas de neve... A cada vez que ocorrem, mais perigosas ficam... Mais sentimentos vão juntando... Até que uma hora, dentro do coração, tornam-se uma única e poderosa avalanche, destruindo avassaladoramente (/soufoda) o que ainda resta de razão. Antes que isso acontecesse, era necessário expor tudo, jogar as cartas na mesa e evitar que esta bola de neve continuasse crescendo.*

... o que você pretende querendo ficar grudada no Sensei desse jeito? Já não aprendeu a lição?
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 10:49 pm

Tch!

*De fato, Chihaya já imaginava que era aquilo o que seria tratado naquele momento. Mas não imaginava que aquela menininha tão gentil, que sempre dizia coisas doces e fofinhas a todos, engraçada e com um temperamento inconsequentemente divertido pudesse agir brava daquele jeito. Aquilo era incômodo, mas ela sabia que devia ser muito mais para Kagami a ponto de mudar tanto a sua forma de agir assim. Poderia responder normalmente e explicar toda a situação para ela se tivesse levado aquilo para um lado mais tranquilo, sem stress. Mas o tom que Kagami usara apenas irritara a fantasma também - que originalmente era tão Yankee e briguenta quanto Yukio. Com uma expressão desafiadora, Chihaya cruza os braços ainda fitando Kagami nos olhos, como se quisesse engolí-la com o olhar.*

Por que!? Tá com ciúmes!? Que eu saiba ele é namoradinho da sua amiga... Ela não iria querer ver você apaixonadinha por ele também, iria?

*Acaba por soltar uma provocação impensada, nem aí para o tipo de reação que ela poderia ter. Na verdade ficara brava não por Kagami querer resolver aquilo, afinal era um direito dela querer saber o que acontecia com um de seus amigos. O problema fora simplesmente sua grosseria. E com Chihaya era assim: Falou o que quer, ouviu o que não quer.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 11:05 pm

Que suposição ridícula. É exatamente porque eles são meus amigos que eu não quero você os atrapalhando. Se a sua mente é tão limitada a ponto de achar que só posso fazer essas coisas por puro egoísmo, então eu realmente não posso confiar em você.

*Kagami até conseguia falar bonito de verdade quando estava realmente séria. Bonito e tenso. Suas palavras rudes e secas, frias, saíam pela sua boca como se uma força maior as ordenasse que a fizessem. De fato, aquilo que Chihaya dissera só irritara ainda mais a fada, que estava fazendo aquilo unica e exclusivamente para os seus amigos não sofrerem. A resposta dela havia sido simplesmente egocêntrica demais, subjetiva. Se ela dissesse logo o que realmente acontecia, não haveria problema... Kagami estava pronta para dar ouvidos a qualquer tipo de explicação sincera. Mas ela só piorava o próprio quadro...*

Vai me responder? Ou vai continuar tentando mudar de assunto?
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 12:29 am

*Ri, desviando um pouco a direção do olhar como se achasse aquilo engraçado. De fato, achava. Ver a garota nervosa daquele jeito dando tantas satisfações era até um pouco esquisito. Afinal, nos dias que passara como "Nagisa", pudera entender que normalmente Kagami era o oposto daquilo. Ainda meio P da vida com a forma que fora tratada naquele assunto, resolve tentar resolver antes que tudo piore. Claro, talvez seja tarde demais, mas o que vale é a intenção.*

Não importa o quanto eu diga que "quero ajudar", você dificilmente acreditaria em mim. Por que insiste em discutir então?
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 11:50 pm

Se você conseguir me convencer, eu posso acreditar.

*Kagami diz aquilo ainda olhando para ela totalmente séria. Sua voz saía mais forte e imponente que antes, até diferenciando completamente da voz que ela costumava usar no dia a dia, que era doce, engraçada e desajeitada. Kagami parecia agora uma "mestra feiticeira" de filmes de fantasia, aquelas que andam com imensos vestidos, olham para os outros com seriedade e guardam consigo um poder imenso. Tirando o vestido, Kagami possuia todas as outras qualidades.*

O quão forte é a sua motivação? Se você quiser só "ficar com o Yukio-sama", duvido que possa me vencer agora.

*Finaliza a fada, com os olhos brilhando enquanto eleva a Youki. A sala trancada parecia pequena para aquelas duas garotas apenas, agora que a energia que emanavam começava a se elevar a ponto de parecerem não caber entre aquelas quatro paredes.*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 12:10 am

Heeeh... Assim que se fala. Então eu vou te mostrar que, apesar de ainda amar o Yukio-sama muito mais do que você imagina, eu sou incapaz de fazer algo que o torne infeliz. Afinal é isso que queremos para quem amamos, certo?

*Aumenta sua Youki em um nível absurdo, ativando logo de cara sua habilidade FUKAKUJU. Segundo as contas feitas pela própria habilidade, se Kagami não vencer esta luta dentro de 30 posts, desmaiará pela maldição e será derrotada. Claro, Chihaya pretendia ser mais rápida que isso, mas é como uma garantia. Afinal, a Youki que aquela fada emanava era simplesmente absurda. Não dava pra levá-la na brincadeira.*

... você tem dez minutos pra me derrotar. Se eu não te derrotar antes disso, você irá perder as forças e cair.

*Vamos arredondar os 30 posts para 10 minutos.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 12:16 am

Não vou precisar nem de três.

*Emana apenas metade de sua Youki em forma de barreira azul-ciano-prateada em volta de seu corpo, ativando o Utsurime para se proteger, enquanto continua enviando o resto de sua Youki para seus braços e pernas, deixando-os mais leves e fáceis de se mover, dando um efeito semelhante a um aumento de destreza.*

Vamos, me mostre sua motivação.
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 12:26 am

*Apenas esboça um sorriso enquanto continua olhando-a. Estica um braço para cima, como se apontasse para o teto. Da ponta de seu dedo então, sai um brilho prateado que logo envolve aquela sala inteira, fortemente.*

YOMIORI!!

*YOMIORI: Cria, usando energia espiritual, uma cela em volta dela, com normalmente 10 metros de raio, chegando a 20m de diâmetro, 400m quadrados. Dentro desta cela, todos os que estão dentro são premiados com uma pulseirinha no pulso direito. Chihaya então define se as pulseiras serão azuis ou vermelhas. As azuis são dadas aos seus aliados, que recebem 30% de buff em Magia, Destreza e Vitalidade. Os marcados com pulseirinhas vermelhas perderão 30% de Magia, Destreza e Vitalidade, além de terem todos os buffs ativos no momento desativados imediatamente. A cela é CRIADA por energia mágica/espiritual, assim como as pulseiras. Porém, uma vez que elas já foram criadas, ela se tornam matéria não-mágica, como barras de aço, por exemplo. A cela irá se desfazer depois de 6 turnos, e precisará de mais 5 turnos até poder ser usada de novo. Se antes destes seis turnos alguém tentar quebrar esta cela, se for com ataque físico o mesmo voltará para o usuário, e se for com ataque mágico, a cela absorverá e enviará um bônus de 10 pontos de Magia para Chihaya por ataque absorvido (independente da força do ataque, sempre será um bônus de 10 pontos). O único jeito de destruir a cela antes da rodada programada é derrotando Chihaya com um ataque que a perfure o peito. Obviamente ela precisa estar na forma material para ser atingida pela estocada. Ela pode usar a habilidade na forma imaterial, impedindo que a cela seja desfeita com a estocada no peito. Porém, se fizer isso, ficará 3 rodadas sem poder usar as habilidades mentais/espirituais descritas na Shugotenshi, além de precisar de 8 rodadas para poder usar esta habilidade de novo, ao invés das 6 normais.*

*No momento, os atributos das duas ficaram assim:

Chihaya:
Kagami:

Dando a vantagem clara para Chihaya.*

Vamos ver o que você pode fazer agora.
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 12:34 am

*Não sabendo qual era o propósito daquela habilidade, Kagami apenas sente-se mais fraca magicamente e percebe que aquilo a deixava mais vulnerável às habilidades da inimiga - uma vez que, por ser uma fantasma, obviamente suas habilidades seriam totalmente mágicas. Ainda com seu escudo ativado - afinal nao tem restrição para refletir ataques de quem tem mais ou menos magia, simplesmente reflete o que vier, cada um de sua forma - Kagami continua firmando o olhar em Chihaya, lançando mais uma de suas habilidades.*

RIRISU NO ME!!

*Imediatamente faz Chihaya perder sua forma material, voltando a ser uma fantasma, que era sua forma original. Kagami então se aproxima dela, ainda concentrando muita Youki em sua mão direita, andando como se não tivesse pressa.*

Qual vai ser seu próximo truque?
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 12:38 am

*Aquilo era estranho. Antes, Kagami juntava Youki em seus braços e pernas igualmente, mas agora que estava com menos Youki, reservara tudo para apenas uma mão. Percebendo que ela estava preparando algo para lançar a partir dali, começa a prestar atenção especial naquela mão, para ataques mágicos - uma vez que ataques físicos não funcionam mais em Chihaya. É bom lembrar também que agora que voltara a ser fantasma, Chihaya teve sua vitalidade reduzida a 13 (contando com o Buff da Yomiori), porém intangível a qualquer corpo físico.*

Tch... Não sei se você percebeu, mas me fazer voltar a imaterializar só deve ter complicado as coisas pro seu lado.

*Chihaya então começa a usar sua telecinese para levitar objetos da sala, como cadeiras, mesas, tatamis, sacos de pancada e pesos para alteres, jogando tudo em cima de Kagami sem dó.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 12:41 am

*Rebate os objetos físicos que eram jogados contra o seu corpo sem sequer mudar o olhar de direção. Sua barreira dava conta de tudo. Os projéteis voltavam para onde tinham sido lançados, jogados contra as paredes, chão, até mesmo quebrando alguns móveis ou deixando os tatamis todos rasgados. Ainda se aproximando, com a Youki elevada na mão direita, Kagami aperta o passo, agora andando rapidamente.*

Poltergeist besta... Acha que isso vai me assustar? Não tenho medo de assombração!
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 12:48 am

Pois deveria ter!!

*Chihaya então faz os tubos de água que passavam por trás das paredes daquela sala estourarem e começarem a vazar no local inteiro, fazendo imensas poças de água ali. Uma vez que há água, Chihaya pode controlar o seu volume. Usando as mãos para controlar a água por telecinese misturada com sua habilidade Kaiou Ningyo, faz uma imensa, GIGANTESCA mesmo, bolha de água envolver Kagami. A bolha não a ATACAVA, mas sim a envolvia. Ou seja, por ser imensa e ter um volume muito alto, e não estar diretamente atacando-a, mas apenas envolvendo-a - se sua técnica também funciona nas coisas que ENVOLVEM você, então pode ficar pelada porque suas roupas fazem o mesmo - para, simplesmente, afogá-la.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 12:53 am

TOKUGAN!

*ao se ver sendo envolvida por água, cria o seu escudo mais eficiente. Ele não reflete absolutamente NADA, porém a protege de absolutamente TUDO. Dentro do escudo, era protegida de ser afogada... Porém, não tinha como sair dali. Precisava pensar em um bom plano... Precisava fazer aquela água acabar. Se bem que até o escudo ser desfeito, ela teria oito turnos. Obviamente o Utsurime foi desfeito para o uso desta nova habilidade.*

[Droga, ela fica tentando me encurralar... Eu preciso tentar me aproximar, mas desse jeito...]
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:01 am

*Chihaya junta ar como se jamais fosse respirar de novo. Junta até encher todo o pulmão, diafragma, ou o que mais conseguisse. Concentra-se ao ver que aquela técnica não funcionava, mas percebendo que mesmo com uma barreira ao seu redor, Kagami não ficava SURDA. Ela continuava ouvindo o som exterior, o que era o suficiente. Sem esperar mais nada, Chihaya começa a berrar. Mas não um berro qualquer. Uma voz bonita, estridente, mas cheia de vida e de potência. O clássico Canto da Sereia. Gritava uma potência altíssima que causava um tremor naquela sala - além de dar um efeito de confusão absurdo em qualquer um que o ouvisse - obviamente exceto Chihaya, uma vez que tem imunidade às suas próprias técnicas.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:08 am

*Sente uma imensa dor de cabeça, vendo tudo girar no momento em que ouve aquilo. Seu escudo não se desfaz, mas acaba por enfraquecer um pouco, deixando um pouco de água entrar, bem lentamente. Kagami no próximo turno provavelmente teria que ser obrigada a se desfazer do Tokugan para economizar energia naquela situação. Afinal, estava com um grande Debuff de magia. Já foram 4 rodadas desde a criação do Yomiori... Kagami conseguia sentir que em breve aquela magia seria desfeita, e tudo voltaria ao normal. Com sua magia completa de novo, ela conseguiria continuar lutando. Por enquanto, apenas comprar um pouco mais de tempo.*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:16 am

*Começa a aumentar a pressão da água envolvendo Kagami, o que também acabaria afetando a pressão em seus ouvidos, resultando numa dor de cabeça maior ainda, como se ela estivesse afundada no fundo do oceano depois de poucos segundos mergulhando. Chihaya estava entendendo que Kagami comprava tempo, portanto começou a se aproximar dela, ainda imaterial obviamente graças ao Ririsunome, mas com cuidado e sem chegar muito rápido demais. Continuava elevando sua Youki, em breve Kagami acabaria se afogando.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:21 am

*Enche o pulmão de ar, então desfazendo finalmente o Tokugan. Mantê-lo só iria atrapalhar naquele momento. Porém, não o desfaz 100%. Ainda tinha mais 6 rodadas para usá-lo direto, então o segura apenas ao redor da cabeça. Aquilo não lhe dava ar, mas apenas criava uma camada protetora que amenizava o efeito da pressão nos seus ouvidos. Volta então, finalmente, a juntar a sua Youki na mão direita. Chegava até a brilhar.*

[Só mais um pouco... Eu sinto que posso vencê-la! Sensei, você me ensinou como posso ser forte... Não posso cair aqui!!!]
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:28 am

Tch, você só foge, foge e foge! Veio falando grosso pra cima de mim, mas tudo o que fez foi me enrolar! Cadê o seu poder tão forte!? Não ia me derrotar em menos de três minutos!?

*Chihaya provoca Kagami, vendo que a pressão da água não adiantava mais nada. Porém, percebe que ela estava sem escudo, e isso agora era um ponto forte. Mesmo não podendo acertar seu rosto, poderia acertar seu corpo e ganhar alguns pontos de vantagem. Desfaz a bolha gigante de água, molhando o Tatamishitsu inteiro, mas antes de Kagami voltar ao chão, a fantasma lhe lança uma sequência, um combo mesmo, de pancadas espirituais lançadas invisivelmente pelas suas mãos.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:38 am

*Kagami começa a sentir raiva. Não da fantasma, mas de si mesma. Como pudera ser tão pretensiosa a ponto de achar que poderia ganhar uma batalha dessa forma? Não era nem do feitio de Kagami chamar alguém para uma luta dessa forma... Ela estava tomada pelo poder que ACHAVA ter. Era um tipo de vício... Sentir a magia crescer dentro de si numa velocidade imensa era na verdade algo ruim. Ela pensava ter um certo poder que na verdade ainda não sabia dominar... Mas uma coisa era certa: Ela TINHA esse poder. Ela TEM esse poder. Só precisamos aprender a usar, agora.*

Ugh!!

*Kagami toma os "socos invisíveis" na barriga, sendo jogada para trás e caindo no chão desajeitada. Com dificuldade, se levanta e imediatamente solta um brilho dourado por todo o corpo. Havia acabado de usar o Chiyugan para curar seus ferimentos mais complicados. Estava se sentindo bem melhor agora do que estava dentro da bolha. E o efeito da habilidade de Chihaya também ia embora.*

Já deu três minutos de luta. Nada mal, poltergeist... Agora tá na hora de eu ensinar pra você o que eu tinha que ensinar desde o início.

*Kagami agora parecia mais desinibida. Estava com um sorriso satisfeito, apesar do seu olhar transmitir uma seriedade fora do comum. Havia acabado de se tocar de algo importante: Kagami nunca lutou para provar que era forte... Kagami sempre lutou pelo bem dos outros. E dessa vez não era diferente. Agora sabendo que estava fazendo aquilo simplesmente por causa do seu amor pelos seus amigos, começa a conseguir liberar para valer os seus verdadeiros poderes. Seus olhos emanando um azul ainda mais brilhoso, enquanto seus cabelos começam a se esvoaçar - embora nem houvesse vento dentro daquela sala.*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:46 am

*Nota a diferença no olhar da garota, ao mesmo tempo que sente seu Yomiori se dissipar. Seu buff acaba, e o debuff de Kagami também. Agora estavam como no começo da luta, sem nada como vantagem para ninguém. Mas Kagami ainda estava sem seus escudos, o que era uma coisa boa para Chihaya. Concentrada, dá um teletransporte para trás de Kagami, socando-a com mais uma pancada espiritual fortíssima nas suas costas. Daquelas pancadas tão fortes que dá pra se ouvir um "POW" de longe, grave, opaco.*

Pelo jeito resolveu parar de fugir... Vamos ver onde você chega agora.
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:57 am

*Kagami se deixa ser acertada pelo soco nas costas e realmente voa para o lado oposto, caindo de frente no chão. Põe as mãos na frente para não bater com a cara no Tatami, mas percebe algo interessante: seu próprio rosto estava ali. Exato: todos nós sabemos o que acontece com uma poça de água clara em um chão opaco de um ambiente iluminado. O seu teor de reflexão se torna imenso. Kagami enxergava, graças às poças feitas pela habilidade da própria Chihaya, o seu próprio rosto. Era o que ela realmente precisava... UM ESPELHO.*

JORYOKUGAN!

*Berra a garota olhando nos seus próprios olhos através do seu reflexo, imediatamente soltando um brilho imenso ao resultar seu atributo Magia em 675 pontos. Levantando-se imediatamente, agora sem debuff e com todos os atributos maiores que Chihaya - o principal deles chegando a humilhá-la - virando-se para a inimiga com a mão direita emanando uma luz prateada fortíssima, a ponto de praticamente cegar temporariamente quem olhasse diretamente para ela.*

TOUHOU FUUHAI RYUU...

*Pela primeira vez na vida, usando a técnica mais forte que aquele livro mágico de Yukio a ensinara, cria uma lâmina interdimensional capaz de cortar qualquer coisa. Com uma velocidade imensa e uma precisão potente causadas pelo seu aumento repentino de destreza, Kagami lança o corte exato na direção do braço esquerdo de Chihaya, como se pudesse arrancar sua mão se o corte fosse apenas alguns centímetros mais pra frente.*

... HOUGETSU JIGEN-TOU!!
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 2:02 am

*Chihaya não entende o porque de um golpe de teor físico naquele momento. Apesar de ter sido criado por magia, era uma lâmina, certo? Como poderia uma lâmina cortar uma fantasma? Porém, a energia usada ali fora tão imensa que a reação da fantasma fora imediatamente tirar o corpo da reta, com medo daquilo funcionar. A parede atrás de Chihaya acabara por receber um corte gigantesco, liso, como se tivesse sido feita pela espada mais afiada já feita. Assustada com aquele poder, porém entendendo que não tinha o que temer enquanto ficasse imaterial, a garota apenas olha para Kagami como se a subestimasse.*

É só isso? Que tipo de idiota você é pra achar que uma lâmina poderia cortar uma fantasma?

*Apesar de dizer isso, as pernas de Chihaya tremiam.*
Conteúdo patrocinado

Tatamishitsu 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tatamishitsu 3   Tatamishitsu 3 Icon_minitime

Tatamishitsu 3
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Academia Yokai :: Interior da Academia :: Anexo Escolar-
Ir para: