Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quadra Externa

Ir para baixo 
+38
Nagase Meguru
Shinonome Masahiro
Yukiiro Mizuyo
Sumeragi Yasuyoshi
Shiranui Tsukihi
Akairo Renzu
Kobayashi Isao
Mori Takeshi
Tsuhara Haruka
Watanabe Rika
Yoshida Seiji
Kunisaki Ania
Shiraishi Minori
Miyamoto Keita
Miyamoto Kotone
Ayuzawa Miki
Hinrou Tazatsu
Koumura Takami
Habakuri Tamie
Seishoku Kikkei
Fuyuki Gina
Okazaki Jirou
Akazawa Reiko
Zhou Hu
Kinoshita Katsuya
Murakami Aya
Katou Kaori
Mizuiro Yukio
Shinjou Sae
Itezaki Kentarou
Reinetsu Hikoori
Yuuki Kagami
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Dareno Hansha
Habakuri Gushi
Shinta Koushirou
Bus Driver
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue100/100Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra Externa - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:27 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quadra esportiva na parte externa (para esportes que necessitam de ar livre como baseball, futebol, rugby).

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue18/99Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue250/1000Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 5:14 pm

- Da história sim, disso ser a sua vida não. Mas pelo jeito que você diz, é forte e vai conseguir realizar suas metas! - *Emi responde e olha em volta, cutuca Yoshioka.* - Foi um prazer conversar com você Tsukihime! Mas agora eu vou embora, tenho que colocar umas coisas em dia e já vim socilizar aqui, então Tchau e beijinhos!

*Emi diz simpática, e se despede de cada um da mesa, se vira para Saizou.*

- Estou indo! Vou terminar um relatório. - *Dá um beijo na bochecha dele e se vira para ir embora, andando sensualmente.*

*Ao passar pela saida da quadra, sente a ilusão, estava muito distraida no começo, mas como os vampiros eram mestres na arte psiquica consegue perceber. Sabia que tudo estava um pouco estranho, mas quem faria isso e com que objetivo? Como não foi afetada Emi decide deixar isso para depois.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 7:44 pm

- Tchau, "Brilhante-Garota-Vermelha-do-Lobo-Abençoada-com-a-Beleza" - *diz em voz baixa, sorrindo discretamente.*

*É então que reconhece o rapaz de dreadlocks que encontrou casualmente dias atrás, quando voltava da meditação solitária na gruta de pedra, nas primeiras horas da madrugada. Repara que está acompanhado de uma garota, e fica na sua, esperando para ver o que ele fará.*

*Vira-se para Saizou, e comenta:* - É estranho, Saizou-san, mas me ocorre agora que esse súbito aumento na temperatura que você mencionou pode ter alguma relação com a comida, mais exatamente com algum ingrediente no tempero da carne do churrasco que, aliás, eu nem comi, ao contrário da maioria de vocês. Talvez por isso eu não esteja sentindo nenhum calor a mais.
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Luz)
Lv.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue19/99Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue411/1000Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (411/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 8:20 pm

- Não se importe com isso. ^^

*Usa a própria roupa para secar o rosto.*

- O Tazatsu-kun me falou! Era pra ser segredo ou era mentira dele?

*Não percebia que fazia perguntas idiotas.*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue2/99Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue500/1000Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 8:22 pm

- Renzu... Então... É melhor mudarmos a aposta. Queria que você fosse o primeiro a comer a carne por ter sentido uma coisa estranha nela... Então, quem iria sofrer os efeitos seria você, não eu.

*Não havia necessidade de falar disso, apenas tentou cancelar aquela aposta.*
Zhou Hu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Zhou Hu

Ficha de Atributos
Raça: Undead
Lv.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue2/99Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue511/1000Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (511/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 8:29 pm

*Hikari vê Megumi abrindo o decote da blusa, então, "automaticamente", coloca a mão sobre o decote, sem querer tocando nos seios de Megumi, e o deixa como estava anteriormente.*

- Megumi-chan! Tenha mais cuidado!! Pode ter um tarado por aqui.

*Também estava com calor, porém tentava "ignorar" aquilo.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue23/99Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue100/1000Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 9:56 pm

*Da um beijo em Emi antes dela sair.*

Certo, mais tarde eu passo para ver como você está e irei te ajudar.

*Acena para ela e volta a falar com as pessoas que estavam na mesa, agora só Gushi, ele e Tsukihime estavam lá, já que Shinta havia saído correndo atrás de uma pessoa.*

Algo relacionado com a carne? Isso me parece estranho, mas se for algo relacionado a isso eu felizmente não comi muito...

*Se recosta na cadeira e olha para o céu, apoiando sua cabeça com os braços. Não planejava mais ficar muito por ali, em pouco tempo iria ir atrás de Emi novamente.*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Raça: Unicórnio
Lv.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue16/99Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue231/1000Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 10:00 pm

*Fala para Tazatsu.*

Tsuhara Haruka! Te encontrei nos corredores!

*Volta para perto das garotas. Fica meio sem jeito para responder Miki, mas Kagami chega pouco antes de resolver falar sobre o assunto.*

Kagami-chan!!! Como você está? É verdade o boato de que você e o Tazatsu-kun estão namorando??? Se era segredo, desculpe-nos, não iremos mais falar sobre isso! ^^

*Estava tão entretida com a conversa que nem notara Itezaki saindo com Ania, além de que tinha tanta gente que Haruka estava perdidinha ali.*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Raça: Onigumo
Lv.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue19/99Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue322/1000Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (322/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 10:04 pm

*Suspeitava de que Shin'ya já havia sentido algo nas carnes e agora tinha certeza disso.*

Então é melhor mudarmos a aposta ou considerarmos empate, pois eu não irei comer essa carne agora após isso ser esclarecido.

(É garotas, Yaoi failed -QQQ)

*Renzu ajeita seus óculos. Não tinha ideia para uma nova aposta, por isso pensava em manter um empate técnico, apesar de ser um empate bem incomum já que ambos nem tentaram comer.*
Akazawa Reiko
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Akazawa Reiko

Ficha de Atributos
Raça: Fantasma
Lv.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue1/99Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (1/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 10:09 pm

Awwwnnn...

*Geme baixinho quando é tocada. Se excita um pouco quando Hikari toca seus seios, Megumi estava bem sensível por causa dos efeitos do afrodisíaco.*

Hikari-chan... terei cuidado, mas isso está tão estranho...

*Segura a mão da amiga. Sua respiração parecia cansada, seu corpo estava quente, efeitos do afrodisíaco.*

Hikari-chan, o que acha de sairmos daqui? Acho que esse churrasco já deu o que tinha que dar... ><
Yoshida Seiji
Cozinheiro da Academia
Cozinheiro da Academia
Yoshida Seiji

Ficha de Atributos
Raça: Íncubo
Lv.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue14/99Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue377/1000Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 10:43 pm

Arigatou, Seishoku-san!

*termina de guardar as coisas. Vê que as pessoas já estavam bem alteradas e que já estava escurecendo, e resolve sair dali o mais depressa possível*

Acho que já vou indo, por aqui não tenho mais utilidade.

*se despede de Seishoku e some dali rapidamente, indo direto para seu quarto. Assim que sai da quadra, a ilusão de que não esteve lá é criada, graças à barreira que ele fizera nos quatro cantos da quadra. Era como se ele não estivesse naquele churrasco.*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
Exp.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue500/1000Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 10:54 pm

*chega. O clima parecia um pouco estranho para alguns, incrivelmente normal para outros*

Are... Churrasco... peculiar .__.
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue27/99Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue241/1000Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 1:39 am

Oy...

*olhando bem nos olhos de Miki, sacando muito bem tudo aquilo*

Você já pode parar de mentir, ok? -____-

*Não tinha muitas coisas no mundo que conseguiam passar pelos olhos-da-verdade de Kagamin*
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue18/99Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue400/1000Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 2:05 pm

*Fica esperando a resposta da cabra*
http://oi.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 2:08 pm

*Chega com Tsukihi, não vê Seiji por lá, mas não sabe se fica feliz ou triste por isso*

[Ele... Não veio...]

*Se vira para a professora*

Ano... Você é... aluna?

*não sabia muito bem como começar uma conversa, mas bem que tentava*
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue11/99Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 3:01 pm

*Fica feliz ao encontrar Osama, estava realmente bastante perdida naquela confusão.*

Desculpe a demora Ousama-kun!

*Desculpava-se e acompanhava-o, escutando tudo o que dizia.*

Você fazia bem levando na esportiva, não devia ficar chateado por uma coisinha dessas, não é mesmo?

*Olha para a garota que ele tinha indicado, Gina a imaginava um pouco diferente, ela parecia ter uma postura elegante.*

Então foi ela quem você mencionou... Você pretende ir falar com ela Ousama-kun? Talvez seja bom ela saber o que aconteceu lá no Lago Negro...

*Fala baixo para ele, como se não quisesse espalhar pela academia sobre o Lago.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 5:10 pm

*Com seu prato cheio de generosa porção de carne do churrasco em suas mãos, se aproxima de Tsukihime, sendo acompanhado pela discreta Gina.*

- Muito boa noite, Tsukihime-san, lembra-se de mim? Entare Ousama, prazer em revê-la. E esta - *diz, indicando Gina com um movimento de cabeça* - é a minha amiga e representante de classe Fuyuki Gina.
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue26/99Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue0/1000Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 6:28 pm

*A cabrita brisada... Ou seja, a Cabrisa, olha para Tazatsu com cara de maconheira e não entende nada*

Bééé...

Béeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee~~ Béheheheee...

*não entendendo nada, ainda. Claro, era uma cabrita.*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 6:43 pm

Yasayashi-kun, só porque eu não estou usando avental de professora não significa que você pode fazer piadinhas assim ¬¬~

*era realmente sentida com esses fatos*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 7:25 pm

Hã? >_<

D-desculpe, s-sensei, eu não tinha esta intenção, gomenasai >_<

*Tenta continuar o assunto, sem dar outra mancada*

Vo-você é sensei de-de q-que?

*falava com vergonha, parecia gaga*
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue400/1000Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 7:28 pm

*Fica indigando com a cabrisa, começa a gritar com ela*

ESCUTA AQUI!!! SE NÃO ME DISSER SEU NOME AGORA EU TE EXPULSO DESSE CHURRASCO! EU NÃO ACEITO BÉÉÉÉÉÉÉ COMO RESPOSTA!!!!

*é, a carne tinha um efeito a mais nele: a burrice*

Ò.Ó
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue26/99Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 31 Left_bar_bleue0/1000Quadra Externa - Página 31 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 7:45 pm

Tudo bem, você já recebeu 1000 ienes extras da enfermeira, não foi?

*aura demoníaca muito tensa, Ton-chan permanecia com a mesma expressão inocente, mas esta frase entrou na mente de Tazatsu com uma voz tenebrosa, grossa, fria e malvada*

*Aliás, como Ton-chan sabia daquilo?*
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 8:03 pm

u.u

*Se assusta um pouco com a cabrisa falando, mas não muito, porque ele realmente achava que ela falava desde o início*

COMO VOCÊ SABE DISSO!!??
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 8:07 pm

Eu sei de Tudo!

*intimidando. Permanecia com a mesma cara, sem mover um músculo =-=*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 8:08 pm

Não saber de uma coisa dessas só revela que você não é muito boa aluna, Yasayashi-kun!

ù.ú

*ela era rígida quando queria.*

*Claro, na verdade ela ja estava pensando "ela não gosta das minhas aulas D:", mas se concentra*

De Língua Japonesa e Literatura.
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 8:14 pm

AH TÁ! E EU FALO COM CABRISAS!!

*mas não fala?*

e elas respondem... '-'

mas tá, qual é seu nome então, eu coloco na lista e risco, já que já tenho o dinheiro...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 31 Icon_minitime

Quadra Externa
Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte