Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quadra Externa | |
|
+38Nagase Meguru Shinonome Masahiro Yukiiro Mizuyo Sumeragi Yasuyoshi Shiranui Tsukihi Akairo Renzu Kobayashi Isao Mori Takeshi Tsuhara Haruka Watanabe Rika Yoshida Seiji Kunisaki Ania Shiraishi Minori Miyamoto Keita Miyamoto Kotone Ayuzawa Miki Hinrou Tazatsu Koumura Takami Habakuri Tamie Seishoku Kikkei Fuyuki Gina Okazaki Jirou Akazawa Reiko Zhou Hu Kinoshita Katsuya Murakami Aya Katou Kaori Mizuiro Yukio Shinjou Sae Itezaki Kentarou Reinetsu Hikoori Yuuki Kagami Akane Emi Yoshioka Saizou Dareno Hansha Habakuri Gushi Shinta Koushirou Bus Driver 42 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quadra Externa Dom Set 19, 2010 12:27 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Quadra esportiva na parte externa (para esportes que necessitam de ar livre como baseball, futebol, rugby).
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:47 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Mar 21, 2011 2:23 pm | |
| Por mim tudo bem....
*Diz ainda meio tímida, mas bem disposta a ajudá-los.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Ter Mar 22, 2011 7:28 pm | |
| - Nesse caso, eu proponho que façamos isso agora mesmo. - *Diz Tsukihime.* - O que acham? Ousama-san? Gina-san? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Ter Mar 22, 2011 7:35 pm | |
| - Por mim tá tudo bem. - *Ele concordou.* - Mesmo porque quase todo mundo já foi embora, inclusive o diretor. Exceto nós três, eu acho. Você topa, Gina-san? |
| | | Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Ter Mar 22, 2011 9:00 pm | |
| *Ao deixar a quadra impecável, sai dali indo pros corredores* | |
| | | Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Qua Mar 23, 2011 2:08 am | |
| *auto-falante* {ALÔ, RAPAZEADA! AQUI É O SEU QUERIDO DIRETOR, SUMERAGI YASU-TAN! NESTE MOMENTO, ESTOU ABRINDO UM PORTAL PARA UMA PRAIA PARTICULAR EM OKINAWA PARA PASSARMOS DOIS DIAS TRANQUILOS ANTES DE VOLTARMOS ÀS AULAS! A VIAGEM É GRATIS E RÁPIDA, PORÉM É SÓ DE IDA! VOCÊS SÓ PODERÃO VOLTAR AMANHÃ A NOITE, QUE É QUANDO EU VOU ABRIR O PORTAL DE VOLTA. ENTÃO SE ESTIVEREM AFIM DE IR, VÃO TODOS PARA O TERRAÇO DA ACADEMIA, E LEVEM TUDO O QUE PRECISAM DE UMA VEZ, JÁ QUE NÃO PODERÃO VOLTAR ATÉ O FIM DA VIAGEM! DIVIRTAM-SE AO MÁXIMO! A PRAIA É TODA NOSSA! MAS SIGAM AS REGRAS DA ESCOLA! NADA DE BRIGAS, NADA DE REVELAR SUAS VERDADEIRAS FORMAS, E NADA DE SAIR FORA DO NOSSO TERRITÓRIO! ESPERO VOCÊS LÁ! AH, CLARO! PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS TAMBÉM ESTÃO CONVIDADOS! ATÉ MAIS!!!} | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Sex Mar 25, 2011 9:12 pm | |
| - Falou no diabo... - *Ousama ri.* - E aí, garotas, que acham de aproveitarmos a oportunidade pra dar uma chegadinha nessa praia de Okinawa, hein? E, já que o diretor em pessoa vai estar lá, a gente aproveita pra falar com ele sobre o incidente do Lago Negro e todo o restante. Vamos à praia? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Ter Mar 29, 2011 10:12 am | |
| - Por mim, eu topo - *responde prontamente Tsukihime.*Sorri maliciosamente.* - Já estou a caminho. |
| | | Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
| Assunto: Re: Quadra Externa Ter Mar 29, 2011 9:03 pm | |
| (Desculpe-me, demorei para responder) *Não teve tempo de responder à pergunta dele, escuta o anúncio do diretor e já logo imagina que não daria para falar com ele. Gina gostava de se divertir com os outros, mas por ser uma vampira não gostava nem um pouco de água e muito menos de ter que usar um biquíni que iria expor seu corpo drasticamente. Até que bem calma ela fala*
Gomen Ousama-kun e Tsukihime-san, mas eu não gosto muito de praia, não aceitarei o convite de vocês dessa vez... Espero que se divertam lá.
*Fora sincera, claro que não diria os motivos reais daquela decisão, entretanto uma resposta simples parecia condizer melhor com aquela situação.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Mar 31, 2011 2:03 pm | |
| *Ousama pensa, pondera muito. A bem da verdade, Gina Fuyuki é sua única amiga, não se sente bem em "abandoná-la". Cautelosamente, fala:* - Gina-san, se você preferir eu ficarei com você, pra lhe fazer companhia... Apesar de gostar de praia. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Mar 31, 2011 2:24 pm | |
| - Sua última chance, Ousama-kun - *adverte Tsukihime, em tom levemente malicioso (sedução?)* - Eu estou indo. De mais a mais, tenho certeza de que a Gina-san sabe se cuidar muito bem. Estou errada, Gina-san? |
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Mar 31, 2011 5:14 pm | |
| Não, não está errada Tsukihime-san, vocês tem mesmo é que se divertir.
*Fala após o comentário da garota e se vira para Osama.*
Ousama-kun, pode ir mesmo, eu ficarei bem, não se preocupe comigo! Você tem que aproveitar suas férias!
*Não iria gostar de impedir um amigo de se divertir na praia apenas para ficar com ela. Sorri de leve.*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Mar 31, 2011 10:28 pm | |
| - Se você prefere assim... - *replica o rapaz, parecendo resignar-se.* - Então, tudo bem. Mas faço questão de te acompanhar até os dormitórios, e te deixar lá, no seu alojamento. Em seguida, passo no meu alojamento, pego o que for necessário levar, e me encontro com a Tsukihime-san no terraço da academia. Imagino que ela também queira voltar ao dormitório dela, pra pegar o que ela julgar necessário levar. *Sorri para as garotas* - De acordo? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Mar 31, 2011 10:34 pm | |
| - Eu estou de acordo. - *responde prontamente Tsukihime.* - Tem mesmo alguns pertences que eu gostaria de levar comigo. Além de mudar de roupa, evidentemente. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Mar 31, 2011 10:38 pm | |
| *E, virando-se para Gina, diz suavemente:* - Gina-san, você tem muita sorte por ter um amigo como o Ousama-kun. Ele é um verdadeiro cavalheiro, ou, como diziam na Inglaterra, um perfeito gentleman. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Sex Abr 01, 2011 11:52 am | |
| - Então tá certo - *concorda, sem se mostrar envaidecido ou encabulado pelas lisonjas de Tsukihime.* - Acompanhamos a Gina-san até o dormitório dela, na ala sul, depois eu acompanho você, Tsukihime-san, até o seu, e volto pro meu; afinal, nossos dormitórios ficam na mesma ala, na ala leste. Daí cada um pega o que quiser levar consigo pra Okinawa, e nos encontramos no terraço, pra passar o portal. OK? |
| Assunto: Re: Quadra Externa Sex Abr 01, 2011 12:58 pm | |
| Obrigada, eu agradeço pela companhia.
*Diz após ouvir o que Osama dissera, depois escuta Tsukihime elogiá-lo.*
Sim Tsukihime-san, sei que ele é um bom amigo, um verdadeiro cavalheiro mesmo.
*Fala um pouco baixo, não estava acostumada a falar de outras pessoas, então tinha certo receio de falar algo ruim.*
Ousama-kun, acho que o jeito que você propôs está ótimo, então vamos voltar para os dormitórios? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Sex Abr 01, 2011 4:42 pm | |
| - Vamos, senhoritas - *diz Ousama em tom alegre.* *Os três colegas encaminham-se para os dormitórios. Param primeiro na ala sul, deixando Fuyuki Gina na porta de seu quarto, o de Nº 300. É quando Ousama resolve falar com as meninas de uma ideia que teve há pouco tempo:* - E que tal se nós três formássemos uma equipe, pra nos inscrevermos no Torneio de Artes Marciais, hein? Gostaria que vocês pensassem nisso. |
| | | Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Abr 14, 2011 12:07 am | |
| *É teletransportado no meio do banho, se tampando como pode, levando um susto*
NANI?!!!!!!!!!!!!!!
@~~~~~~@
*Rapidamente se cobre com a toalha. O susto o animara um pouco, sem querer. Se cobria como podia, exibindo seu belo corpo* | |
| | | Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Abr 14, 2011 12:10 am | |
| *chega também, com todos*
HAHAHAHA, A VIDA É DURA TAKE-CHAN!!
*risada de tiozão, pega suas malas e vai para os dormitórios* | |
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Abr 14, 2011 12:18 am | |
| [Dura? Eh?!] *se toca, e se encurva um pouco mais, disfarçando com a toalha, mas como era bem dotado ficava um pouco difícil. Estava corado e meio sem reação* | |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Abr 14, 2011 12:20 am | |
| *Chega com sua mala e ri de Takeshi*
Putz... | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Abr 14, 2011 12:20 am | |
| *chega e cai de bunda, pois lá na cachoeira, estava deitado numa rede suspensa*
AI MEU COCCIX, VELHO BABÃO MALDITO, DA UNS MINUTOS ANTES PELO MENOS ~-~
*se levanta, pega suas coisas que estavam num canto qualquer*
Até mais, Yumin.
*havia sido transportado ao lado dela, ja que estava com ela na cachoeira até agora*
Take-chan, é mais fácil pegar suas malas e dar uma corrida numa sala qualquer vestir uma bermuda, não?
*Boa, sensei. Dê sempre as melhores instruções aos seus alun~~ Espera, não é pra isso que professores nasceram...!!*
*tinha tanta gente ali que ele resolveu nem procurar ninguem. Simplesmente levou suas coisas para os dormitórios, andando calmamente*
| |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Abr 14, 2011 12:21 am | |
| *Chega com sua mala. Boceja*
Wahhhh =.=
Que sono!
*vira-se para Kagamin*
Vou pro meu quarto dormir, até amanhã!
*vai para seu quarto* | |
| | | Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Abr 14, 2011 12:22 am | |
| *Chega e vê Takeshi naquela situação*
Hmmmm, queridinho... no meio do banho?!
*olhando para o corpo dele* | |
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Abr 14, 2011 12:29 am | |
| Boa ideia, Sensei! *vê Aya e fica ainda mais corado* É... *pega sua mala, vai até um canto fechado e veste uma bermuda* Boa noite! o/ *super sme graça, anda rapidamente até seu quarto, sem olhar pra trás* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quadra Externa | |
| |
| | | | Quadra Externa | |
|