Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quadra Externa

Ir para baixo 
+38
Nagase Meguru
Shinonome Masahiro
Yukiiro Mizuyo
Sumeragi Yasuyoshi
Shiranui Tsukihi
Akairo Renzu
Kobayashi Isao
Mori Takeshi
Tsuhara Haruka
Watanabe Rika
Yoshida Seiji
Kunisaki Ania
Shiraishi Minori
Miyamoto Keita
Miyamoto Kotone
Ayuzawa Miki
Hinrou Tazatsu
Koumura Takami
Habakuri Tamie
Seishoku Kikkei
Fuyuki Gina
Okazaki Jirou
Akazawa Reiko
Zhou Hu
Kinoshita Katsuya
Murakami Aya
Katou Kaori
Mizuiro Yukio
Shinjou Sae
Itezaki Kentarou
Reinetsu Hikoori
Yuuki Kagami
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Dareno Hansha
Habakuri Gushi
Shinta Koushirou
Bus Driver
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue100/100Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra Externa - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:27 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quadra esportiva na parte externa (para esportes que necessitam de ar livre como baseball, futebol, rugby).

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue11/99Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 2:23 pm

Por mim tudo bem....

*Diz ainda meio tímida, mas bem disposta a ajudá-los.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 7:28 pm

- Nesse caso, eu proponho que façamos isso agora mesmo. - *Diz Tsukihime.* - O que acham? Ousama-san? Gina-san?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 7:35 pm

- Por mim tá tudo bem. - *Ele concordou.* - Mesmo porque quase todo mundo já foi embora, inclusive o diretor. Exceto nós três, eu acho. Você topa, Gina-san?
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue14/99Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue410/1000Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 9:00 pm

*Ao deixar a quadra impecável, sai dali indo pros corredores*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue32/99Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue150/1000Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:08 am

*auto-falante*

{ALÔ, RAPAZEADA! AQUI É O SEU QUERIDO DIRETOR, SUMERAGI YASU-TAN! NESTE MOMENTO, ESTOU ABRINDO UM PORTAL PARA UMA PRAIA PARTICULAR EM OKINAWA PARA PASSARMOS DOIS DIAS TRANQUILOS ANTES DE VOLTARMOS ÀS AULAS! A VIAGEM É GRATIS E RÁPIDA, PORÉM É SÓ DE IDA! VOCÊS SÓ PODERÃO VOLTAR AMANHÃ A NOITE, QUE É QUANDO EU VOU ABRIR O PORTAL DE VOLTA. ENTÃO SE ESTIVEREM AFIM DE IR, VÃO TODOS PARA O TERRAÇO DA ACADEMIA, E LEVEM TUDO O QUE PRECISAM DE UMA VEZ, JÁ QUE NÃO PODERÃO VOLTAR ATÉ O FIM DA VIAGEM!

DIVIRTAM-SE AO MÁXIMO! A PRAIA É TODA NOSSA!

MAS SIGAM AS REGRAS DA ESCOLA! NADA DE BRIGAS, NADA DE REVELAR SUAS VERDADEIRAS FORMAS, E NADA DE SAIR FORA DO NOSSO TERRITÓRIO!

ESPERO VOCÊS LÁ!

AH, CLARO! PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS TAMBÉM ESTÃO CONVIDADOS!

ATÉ MAIS!!!}
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 9:12 pm

- Falou no diabo... - *Ousama ri.* - E aí, garotas, que acham de aproveitarmos a oportunidade pra dar uma chegadinha nessa praia de Okinawa, hein? E, já que o diretor em pessoa vai estar lá, a gente aproveita pra falar com ele sobre o incidente do Lago Negro e todo o restante. Vamos à praia?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 10:12 am

- Por mim, eu topo - *responde prontamente Tsukihime.*Sorri maliciosamente.* - Já estou a caminho.
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue11/99Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:03 pm

(Desculpe-me, demorei para responder)

*Não teve tempo de responder à pergunta dele, escuta o anúncio do diretor e já logo imagina que não daria para falar com ele. Gina gostava de se divertir com os outros, mas por ser uma vampira não gostava nem um pouco de água e muito menos de ter que usar um biquíni que iria expor seu corpo drasticamente. Até que bem calma ela fala*

Gomen Ousama-kun e Tsukihime-san, mas eu não gosto muito de praia, não aceitarei o convite de vocês dessa vez... Espero que se divertam lá.

*Fora sincera, claro que não diria os motivos reais daquela decisão, entretanto uma resposta simples parecia condizer melhor com aquela situação.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:03 pm

*Ousama pensa, pondera muito. A bem da verdade, Gina Fuyuki é sua única amiga, não se sente bem em "abandoná-la". Cautelosamente, fala:*

- Gina-san, se você preferir eu ficarei com você, pra lhe fazer companhia... Apesar de gostar de praia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:24 pm

- Sua última chance, Ousama-kun - *adverte Tsukihime, em tom levemente malicioso (sedução?)* - Eu estou indo. De mais a mais, tenho certeza de que a Gina-san sabe se cuidar muito bem. Estou errada, Gina-san?
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 5:14 pm

Não, não está errada Tsukihime-san, vocês tem mesmo é que se divertir.

*Fala após o comentário da garota e se vira para Osama.*

Ousama-kun, pode ir mesmo, eu ficarei bem, não se preocupe comigo! Você tem que aproveitar suas férias!

*Não iria gostar de impedir um amigo de se divertir na praia apenas para ficar com ela. Sorri de leve.*

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 10:28 pm

- Se você prefere assim... - *replica o rapaz, parecendo resignar-se.* - Então, tudo bem. Mas faço questão de te acompanhar até os dormitórios, e te deixar lá, no seu alojamento. Em seguida, passo no meu alojamento, pego o que for necessário levar, e me encontro com a Tsukihime-san no terraço da academia. Imagino que ela também queira voltar ao dormitório dela, pra pegar o que ela julgar necessário levar. *Sorri para as garotas* - De acordo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 10:34 pm

- Eu estou de acordo. - *responde prontamente Tsukihime.* - Tem mesmo alguns pertences que eu gostaria de levar comigo. Além de mudar de roupa, evidentemente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 10:38 pm

*E, virando-se para Gina, diz suavemente:* - Gina-san, você tem muita sorte por ter um amigo como o Ousama-kun. Ele é um verdadeiro cavalheiro, ou, como diziam na Inglaterra, um perfeito gentleman.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 11:52 am

- Então tá certo - *concorda, sem se mostrar envaidecido ou encabulado pelas lisonjas de Tsukihime.* - Acompanhamos a Gina-san até o dormitório dela, na ala sul, depois eu acompanho você, Tsukihime-san, até o seu, e volto pro meu; afinal, nossos dormitórios ficam na mesma ala, na ala leste. Daí cada um pega o que quiser levar consigo pra Okinawa, e nos encontramos no terraço, pra passar o portal. OK?
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 12:58 pm

Obrigada, eu agradeço pela companhia.

*Diz após ouvir o que Osama dissera, depois escuta Tsukihime elogiá-lo.*

Sim Tsukihime-san, sei que ele é um bom amigo, um verdadeiro cavalheiro mesmo.

*Fala um pouco baixo, não estava acostumada a falar de outras pessoas, então tinha certo receio de falar algo ruim.*

Ousama-kun, acho que o jeito que você propôs está ótimo, então vamos voltar para os dormitórios?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 4:42 pm

- Vamos, senhoritas - *diz Ousama em tom alegre.*

*Os três colegas encaminham-se para os dormitórios. Param primeiro na ala sul, deixando Fuyuki Gina na porta de seu quarto, o de Nº 300. É quando Ousama resolve falar com as meninas de uma ideia que teve há pouco tempo:*

- E que tal se nós três formássemos uma equipe, pra nos inscrevermos no Torneio de Artes Marciais, hein? Gostaria que vocês pensassem nisso.
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue15/99Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue300/1000Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:07 am

*É teletransportado no meio do banho, se tampando como pode, levando um susto*

NANI?!!!!!!!!!!!!!!

@~~~~~~@

*Rapidamente se cobre com a toalha. O susto o animara um pouco, sem querer. Se cobria como podia, exibindo seu belo corpo*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue32/99Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue150/1000Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:10 am

*chega também, com todos*

HAHAHAHA, A VIDA É DURA TAKE-CHAN!!

*risada de tiozão, pega suas malas e vai para os dormitórios*
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue15/99Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue300/1000Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:18 am

[Dura? Eh?!]

*se toca, e se encurva um pouco mais, disfarçando com a toalha, mas como era bem dotado ficava um pouco difícil. Estava corado e meio sem reação*
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue20/99Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (20/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue123/1000Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (123/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:20 am

*Chega com sua mala e ri de Takeshi*

Putz...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue27/99Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue255/1000Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:20 am

*chega e cai de bunda, pois lá na cachoeira, estava deitado numa rede suspensa*

AI MEU COCCIX, VELHO BABÃO MALDITO, DA UNS MINUTOS ANTES PELO MENOS ~-~

*se levanta, pega suas coisas que estavam num canto qualquer*

Até mais, Yumin.

*havia sido transportado ao lado dela, ja que estava com ela na cachoeira até agora*

Take-chan, é mais fácil pegar suas malas e dar uma corrida numa sala qualquer vestir uma bermuda, não?

*Boa, sensei. Dê sempre as melhores instruções aos seus alun~~ Espera, não é pra isso que professores nasceram...!!*

*tinha tanta gente ali que ele resolveu nem procurar ninguem. Simplesmente levou suas coisas para os dormitórios, andando calmamente*
http://momantaimanga.blogspot.com
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue23/99Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue211/1000Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:21 am

*Chega com sua mala. Boceja*

Wahhhh =.=

Que sono!

*vira-se para Kagamin*

Vou pro meu quarto dormir, até amanhã!

*vai para seu quarto*
http://twitter.com/nyh_aninha
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Quadra Externa - Página 35 Left_bar_bleue17/99Quadra Externa - Página 35 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:22 am

*Chega e vê Takeshi naquela situação*

Hmmmm, queridinho... no meio do banho?!

*olhando para o corpo dele*
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:29 am

Boa ideia, Sensei!

*vê Aya e fica ainda mais corado*

É...

*pega sua mala, vai até um canto fechado e veste uma bermuda*

Boa noite! o/

*super sme graça, anda rapidamente até seu quarto, sem olhar pra trás*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 35 Icon_minitime

Quadra Externa