Autor | Mensagem |
---|
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Out 25, 2010 5:48 pm | |
| Eu realmente não faço ideia, mas se meu cargo é esse, tenho que cumpri-lo. *Respondeu friamente.* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Out 25, 2010 5:52 pm | |
| Entendo... [Ela não é fria, é congelada.]
Última edição por Habakuri Gushi em Ter Out 26, 2010 1:14 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Out 25, 2010 7:16 pm | |
| *chega em seu primeiro dia no clube de Kyudo, ja como o lider do mesmo*
*troca suas roupas num vestiário, veste o Kimono clássico de Kyudo, com o peito protegido e uma faixa na cabeça, o aljave de flechas em suas costas e um grande e belo arco de madeira na mão*
Yoosh...
*conversa com os outros membros do clube para conhece-los, e depois começa a mirar e atirar nos alvos*
(A quadra externa é grande, entao alunos de outros clubes, nao se preocupem, ninguem vai atrapalhar ninguem ^^)
| |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Out 25, 2010 8:58 pm | |
| * Saizou chega na quadra externa e vê Gushi ao fundo com uma mulher. Ele se aproxima, curva-se para a mulher rapidamente e volta-se para o jovem de cabelos azuis.*
Gushi, preciso de um favor seu, por favor leia isso quando eu não estiver por perto.* Ele entrega um papel dobrado para Gushi e sai apressado indo para a sala de música.*
( Caso Gushi venha a ler as informações contidas no papel entregue à ele estará escrito: Gushi, preciso de um favor seu, vou estar meio ocupado está tarde e queria que você comprasse para mim algum chocolate na área comercial ou onde achar mais conveniente, não se preocupe, eu irei reembolsá-lo. Obrigado, Yoshioka Saizou) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Ter Out 26, 2010 1:16 pm | |
| *Recebeu o bilhete de Saizou e o leu rapidamente, dando uma resposta.* Pode deixar, Saizou-san. *Quando viu ele já tinha ido embora.* | |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Ter Out 26, 2010 1:21 pm | |
| *Vê que já está na hora de ir para outro clube.* Bom pessoal, já chega por hoje, vocês estão dispensados. Encontro com vocês amanhã. *Ia se despedindo dos alunos.* Tchau, Gushi-kun. *Segue direto para a sala 3-C para começar o clube de boxe.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Ter Out 26, 2010 1:27 pm | |
| *Despediu-se dos outros alunos e da professora.* Tchau, Reinetsu-sensei. *Foi em direção ao Dojo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Sex Out 29, 2010 5:38 pm | |
| *termina o treino bem tarde*
Uwaaah, to cansado =D
*sai, se troca e vai direto para seu quarto, correndo em alta velocidade*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Nov 15, 2010 2:08 pm | |
| *chega de tarde, cumprimentando todos os NPCs que ja treinavam ali. Eram poucos, pois estava no meio do feriado*
E aee!
Vamos lá, então...
*já estava uniformizado para o treino. Rapidamente ergue seu arco e começa, ao mesmo tempo que atirar algumas flechas, direcionar alguns novatos e observar alguns senpais*
| |
|
| |
Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Qua Nov 17, 2010 11:06 pm | |
| *cai do terraço de pé sem se machucar nem nada, propositalmente e com um sorriso babaca*
*sai correndo de Yukio com um sorriso besta na cara*
Buuuuuuuuuuuuu!!
*desconcentrando sem querer o treino de Itezaki que estava ali* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Qua Nov 17, 2010 11:10 pm | |
| *No meio da queda percebe algo interessante*
[Eu não sou uma raposa, nem gato, nem nada.]
*O jeito era se virar*
*um tufão de ar amorteceu a queda de Yukio então, que saiu correndo atrás de Sae*
[Droga, ela é rápida!]
Maldita cadela!
*no maior pau tentando alcançá-la*
| |
|
| |
Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Qua Nov 17, 2010 11:17 pm | |
| *Não tinha dificuldade alguma em sair correndo de Yukio, que tinha a agilidade pouco maior que a de um humano treinado. Ela, por outro lado, era uma raposa veloz*
Você não me pegaaa!
*vai parar no auditório nobre* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Qua Nov 17, 2010 11:26 pm | |
| Koraaaaaaaaaaaaaaaa!!
*segue ela até lá*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Sex Nov 19, 2010 12:50 am | |
| *não entende nada ao ver dois Senseis correndo feito loucos. Continua treinando, e quando se toca ja tava de madrugada e só tinha ele lá*
[Acho que sou viciado em Kyudo...]
*lembra de algo*
Ah! Amanhã é meu encontro com a Kunisaki-senpai! [Não posso dormir tarde!]
*sai correndo no maior pau, indo para o seu quarto* | |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Sex Nov 26, 2010 3:52 pm | |
| *Hansha cai na quadra externa, mais precisamente no campo de futebol. Logo em seguida, uma foice atravessa sua barriga, fazendo ele cuspir sangue. Como se não fosse nada, ele levanta e retira a lamina, jogando a foice para longe. Seu ferimento é curado rapidamente, graças aos poderes de Copy-Sae.*
Pelo menos eu encaro meus adversários, ao invés de me esconder covardemente atrás de truques baratos... *Fala assim que Kaori chega ao local.* Agora, se você já sabe do meu segredinho... Não preciso me conter.
*O calor aumenta absurdamente, queimando a grama em volta de Hansha. A katana, que mais uma vez fora deixada, dessa vez no terraço, aparece magicamente em sua mão. Chamas ardentes percorrem a lâmina de sua arma.*
[Nesse nível de força, só poderei usar os poderes da Copy-Ania e os meus... Vamos ver se ele aguenta.]
Tajyuu Kagami Ryuu...
*Hansha subitamente desaparece. Então, numerosos Hanshas surgem, todos com as katanas erguidas, cercando Kaori.*
... Hansha Jigoku!!
*Ao mesmo tempo, todos lançam imensas lâminas de fogo, que convergem para o ponto onde Kaori estava.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Dom Nov 28, 2010 1:31 pm | |
| | |
|
| |
Katou Kaori Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Nov 29, 2010 1:49 pm | |
| *Kaori cai no chão apoiado no braço esquerdo. Logo em seguida, é atingindo pelo golpe e se agacha. Subitamente, vai se transformando em espinhos negros largos, que convergem na direção de todos os Hanshas. Era uma cópia feita de sombras* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Nov 29, 2010 3:47 pm | |
| *Hansha percebe que não se tratava de uma ilusão dessa vez, mas de uma clone mesmo, feito de sombras. Todos os Hanshas desaparecem, exceto um, que cai suavemente no chão, de pé.*
[Quase peguei ele...]
*Ao ver os espinhos sombrios em sua direção, sorri. Com um movimento de sua katana, a sombra e cortada em duas, até ser dissolvida no ar. Para tal façanha, desativara copy-Ania, e usara copy-Shinta. Fica parado, esperando pelo oponente.*
Apareça, verme... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Nov 29, 2010 4:08 pm | |
| *Uma foice gigante é arremessada velozmente nas costas de Hansha*
Eu tô aqui. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Nov 29, 2010 4:16 pm | |
| *Hansha consegue perceber a tempo, virando-se rapidamente, ele apara a foiçe com sua Katana. Devido ao impacto, recua pouco mais de 1m para trás, até cravar a lãmina da foiçe no chão. Hansha então dirige seu olhar para a Academia, numa janela do segundo andar. Lá estava Kaori.*
Finalmente vai para de se esconder? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Nov 29, 2010 4:29 pm | |
| *Kaori estava apoiado na janeja, com um sorriso no rosto e os cabelos balançando devido ao vento. Ele aproveitara a queda para se esconder enquanto mandara um clone em seu lugar. Logo em seguida, pula da janela e cai na quadra, apoiado pelo braço direito*
Eu não tava me escondendo. Não tenho culpa que não conseguia me ver.
*Os dois se encararam por alguns segundos, sorrindo. Kaori então inclinou seu tronco para trás e fez um "X" com os braços, enquanto o brilho de seus olhos aumentava cada vez mais. Em seguida, afastou os braços dos corpo rapidamente, inclinando o tronco dessa vez para frente, disparando um laser vermelho de cada olho, que iam rapidamente na direção de Hansha* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Nov 29, 2010 4:47 pm | |
| Hahaha, não faz diferença. Vai terminar do mesmo jeito... Seu corpo morto estirado na grama...
*Vendo o laser em sua direção, ele não esquiva. pelo contrário, corre em direção a dele. Com um salto para frente, a katana apontanda para Kaori, começa a girar extremamente rápido pelo eixo da mesma. O laser atinge a lâmina giratória e é refletido para todos os lados. A "broca" continua seu caminho até atingir Kaori.*
(Gatsuga -q) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Nov 29, 2010 5:00 pm | |
| *A foice caída no chão se dissolve a aparece na mão de Kaori , que gira-a rapidamente, para defender o golpe de Hansha, ele recua enquanto o impacto constante o empurra para trás*
AAAAAHHHHHHHHHHH!
*Usa sua força extrema de Baphomet para fazer com que o oponente desvie e e atinja o chão. Porém, mesmo com uma vitalidade alta, fora atingido e sua cabeça começara a sangrar. Vira-se para o doppelganger e lança os lasers de novo, só que desta vez ele não eram lineares, moviam-se em vetores* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Nov 29, 2010 5:18 pm | |
| *Recuperando-se do ataque, Hansha agora via "lasers teleguiados" em sua direção. Mais uma vez, ele vai em sua direção, e é atingido. Mas, ao fazer isso, ele se dissolve no ar. Era uma miragem, que além de bloquear a visão de Kaori para que Hansha pudesse escapar, também fora atingido em seu lugar.*
Tajyuu Kagami Ryuu... Kusetsu Kosen!
*Hansha vinha pelo lado esquerdo do oponente, com a espada erguida. Então, lança uma lâmina de raio "especial" em Kaori.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Nov 29, 2010 6:11 pm | |
| *Nesse momento, o magical chocolate cai do terraço na cabeça de Hansha.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quadra Externa | |
| |
|
| |
| Quadra Externa | |
|