Autor | Mensagem |
---|
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Sáb Out 02, 2010 4:32 pm | |
| - Tambem, o ano vai ser legal... Dessa vez vou ter que me concentrar mais ainda em encher o saco da Kotone-chan, afinal ela vai sair não e?
*Koushirou faz uma cara triste, ele adorava atormentar Kotone.* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Sáb Out 02, 2010 4:35 pm | |
| Kotone? Não conheço... por acaso é aquela que fez um discurso na cerimônia? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Sáb Out 02, 2010 4:36 pm | |
| - Sim... Sempre tente fazer tudo certinho, principalmente perto dela. Tome cuidado com a Kotone-chan. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Sáb Out 02, 2010 4:39 pm | |
| Parece ser uma pessoa certinha, conheço alguém assim também *pensa em Yoshioka Saizou*... Bom, se precisar, eu te ajudo a encher o saco dela... xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Sáb Out 02, 2010 4:41 pm | |
| - Não tente...Da ultima vez que fiz coisa assim ela me deu um soco descomunal, doeu pra caramba... Aquela menina so não tem tamanho... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Sáb Out 02, 2010 4:42 pm | |
| Imagino... Koushirou-san, quando teremos aulas de Kendo? (vou estudar, mais eu tarde eu entro e a gente continua, flw) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Sáb Out 02, 2010 4:45 pm | |
| - Não sei, tem que ver com a diretor...
(Flw, bom estudo) | |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Sáb Out 02, 2010 5:24 pm | |
| *Chega e vê dois garotos conversando, os reconhecendo do auditório. Não iria incomodá-los (ainda), apenas queria um lugar tranquilo para fumar. Acende um cigarro e o coloca na boca, dando a aspirada inicial. A baforada cinza que expira faz seus pensamentos desaparecerem. Queria apenas curtir o momento.*
*Fica ali encostado a uma grade, apreciando seu cigarro, e olhando para o céu (suponho que a quadra que aberta né?). Tentava ouvir a conversa dos dois rapazes.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Sáb Out 02, 2010 5:49 pm | |
| *Koushirou percebe uma pessoa chegando la. Ele olha para todos os lados e ve um garoto encostado em uma grade, Koushirou não parece se sentir bem com a presença daquele garoto na quadra.*
- Gushi-Kun, vou ir para outro lugar descançar um pouco...Chegou mais alguem, e possivel que varias pessoas venham para ca tambem...Ate mais
*Apos falar isso para Gushi, Koushirou ascena e sai da quadra mantendo distancia do garoto na grade.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Sáb Out 02, 2010 8:55 pm | |
| *Gushi ascena para Koushirou e também sai da Quadra Externa em direção à enfermaria* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Sáb Out 02, 2010 11:57 pm | |
| * Saizou vai até a quadra externa, acompanhado de Emi. Ele avista em jovem estranho fumando encostado em uma cerca. A presença dele era meio incômoda para ele.*
Emi, poderíamos andar para longe daquele jovem? Por algum motivo não me sinto bem perto dele, a presença dele é... Desconfortável...Não sei explicar muito bem, mas ele não aparenta ser uma boa pessoa... | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Dom Out 03, 2010 12:05 am | |
| - Tudo bem... [Kin fique atento a qualquer movimento do garoto... vi ele tocar algumas pessoas e sei q foi intencional, já tenho uma ideia do que ele é...] - *Emi diz e em seguida transmite seu pensamentos para seu guerreiro.* - Vamos para outro local então... antes de irmos para a sala de aula... para o jardim externo... não sei... - *Emi fala encolhendo os ombros, não tinha nada contra o garoto fumando, só teria se ele viesse com hostilidade ou a tocasse* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Dom Out 03, 2010 12:07 am | |
| É, acho que é melhor, vamos para o jardim externo então, ainda falta certo tempo para o início das aulas.
* Saem para o jardim externo da academia.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Dom Out 03, 2010 2:58 pm | |
| (uaheuhauhahuauhauyehuaheuah seus sem-graça xD)
*Hansha observa que as pessoas ali começavam a evitá-lo. Solta um grande suspiro, ainda fumaça de sua boca.*
[Eles já estão desconfiados... Melhor acalmar os ânimos por enquanto.]
*Após terminar seu cigarro, acende outro e começa a fumá-lo. Até gostou de ficar sozinho naquela hora, para relaxar um pouco. Seus poderes já estavam intimidando os demais, o que uma certa sensação de superioridade ao rapaz, mas que logo passa. Não havia nada de superior em ser um aglomerado de cópias. Enquanto apreciava o clima, seus pensamentos divagavam.*
- O dia está agradável... pena que as aulas vão começar hoje... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Out 04, 2010 5:38 pm | |
| ...?
*Estava tão relaxado que não percebe o tempo passando, e quando vê já havia passado do meio-dia. As aulas começariam a qualquer momento.*
[Se ficar chato, eu mato as próximas aulas... Bem, melhor eu ir andando.]
*Joga seu cigarro no chão e pisa nele para apagá-lo, então vai até a saída da quadra.* | |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Out 07, 2010 3:02 am | |
| *chega na quadra externa com Aka e, ao parar de correr, cai de cara no chão*
Haa... haaa... haaaa.... não devia... ter... corrido... tanto... *sedentária.*
Aka-kun, você devia ler melhor a atmosfera! *sua cara era bravinha, mas era perceptível que ela não estava brava com Aka. Não pelo lance da sala de aula, pelo menos.*
Você nunca se apaixonou, é? *diz isso com naturalidade. Mas é uma fras que pode parecer um bocado chocante ao ser ouvida por um garoto naquela situação* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Out 07, 2010 3:11 am | |
| *Aka estava visivelmente cansado também.*
Apaixo... Errr... Não é o que está pensando. Não estou apaixonado por você! *Disso ele não tinha certeza, por via das duvidas olhou para o céu e depois para o chão*
...
NÃO QUE VOCÊ NÃO SEJA BONITA, É LINDA, DIGO, NÃO É FEIA!
*Aka só se atrapalhava mais e mais e apenas procurava o chão, agora naquela situação era impossivel ele olhar para Yuuki, queria disfarçar o rosto vermelho*
Eu fui atras do professor para falar contigo, e pedir desculpas. Eu estava pensando longe na aula e nem vi para onde estava olhando. |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Out 07, 2010 3:52 am | |
| *é xingada, mas depois muito elogiada, e depois recebe desculpas, e vê a confusão do garoto, e...*
Moooou, Aka-kun, kawaii!!
*da um abraço em Aka, fofa*
Não se preocupe com isso, eu não fiquei brava. Na verdade, fiquei preocupada com você... Sua cara naquele momento era realmente... como posso dizer... aflita.
*solta Aka e da um sorrisinho*
Não precisa ser tão preocupado, ok? Tudo vai dar certo no final! *nem tinha noção do que estava falando.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Out 07, 2010 8:58 am | |
| *Aka fica sem palavras quando Yuuki lhe dá um abraço.*
Que bom! Pensei que você estivesse brava.
*Aka queria lhe contar sobre seu pesadelo. Pela primeira vez Aka conhecia alguem que lhe passava segurança. Mas pelas regras, ele não poderia.*
Não consigo ser tão otimista Yuuki-San.
(Estou postando pelo PSP -çou phoda)
Última edição por Aka Horyuu em Qui Out 07, 2010 3:22 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Out 07, 2010 2:41 pm | |
| *Chega na cena do abraço e fica meio sem jeito e depois queescuta as frases fala.*(as frases que ele escuta e Não precisa ser tão preocupado,ok? Tudo vai dar certo no final! E as outras duas do aka.) Ta:Desculpe por interromper vocês dois, só vimperguntar como Yuukio-san esta ^^``depoisda aula com aquele professor, mas acho que não precisava, não desejo atrapalharnada podem continuar.[Eu achando que ela e boba, tenho que avaliar melhor aspessoas.]
*Se preparava para sair para dar privacidade aos dois.*
(Pessoal voces postam muito a noite quando n e meu horario, assim fica meio dificil acompanhar ^^``.E desculpe interromper a cena, so tou interpretando meu personagem.)
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Out 07, 2010 3:42 pm | |
| *De tantas coisas que acontecerá hoje, Aka só tinha certeza de uma, o cheiro e a presença de um dragão é inesquecivel. E havia chegado um.*
[Não é nada comparada a presença do meu pai, mas esse garoto, é o mesmo que eu!]
*Aka que estava com a mão esquerda no bolso, tenta esconde-la mais ainda.*
[Será que ele também sabe o que sou?]
Não tem nada a atrapalhar. Estavamos apenas conversando, e indo aos nossos respectivos quartos.
[Não sei nada dele, o melhor que posso fazer é tirar a Yuuki daqui, já é muito tarde.]
(Eu posto o dia inteiro, sou vagabundo -Q. Nem estava atrapalhando, acho, talvez, quem sabe, chega. Mas se fosse na vida real, tipo, eu teria socado sua cara, na boa '-') |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Out 07, 2010 4:57 pm | |
| *Ele percebe que ele era um dragão,mas não era um dragão igual a ele, o cheiro tinha algo misturado, mas nãoligou.*
Ta:Então você e amigo da Yuukio ^^.Ela e divertida e legal,alem de bonita.Aprazer Toyotama Tatsuya.*Ele entendia uma mão perfeitamente normal para umaperto de mão (levantava a mão direitacomo sinal de amizade para apertar as mão.).*
(Na vida real nao faria isso, mais ja que meu personagem, mesmo que levasse um soco o maximo que poderia fazer e te devolver o soco e chamar de idiota e ir embora:p e se quiser me add no msn e Celso_tonetti@hotmail.com ^^.)
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Out 07, 2010 5:17 pm | |
| *Aka estende sua mão direita e comprimenta Tatsuya.*
Sou Aka Horyuu. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Out 07, 2010 5:33 pm | |
| *Yoi chega correndo na quadra depois de deixar seu material no quarto*
Hey, Aka-kun, Toyotama-kun! *gritou para eles e acenou de longe*
[Iei \o, pelo menos minha saia parou de subir] *pensou enquanto corria atras deles* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Out 07, 2010 5:46 pm | |
| Yoi-san! Aconteceu alguma coisa?
[De repente encheu de gente.] |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quadra Externa | |
| |
|