Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quadra Externa

Ir para baixo 
+38
Nagase Meguru
Shinonome Masahiro
Yukiiro Mizuyo
Sumeragi Yasuyoshi
Shiranui Tsukihi
Akairo Renzu
Kobayashi Isao
Mori Takeshi
Tsuhara Haruka
Watanabe Rika
Yoshida Seiji
Kunisaki Ania
Shiraishi Minori
Miyamoto Keita
Miyamoto Kotone
Ayuzawa Miki
Hinrou Tazatsu
Koumura Takami
Habakuri Tamie
Seishoku Kikkei
Fuyuki Gina
Okazaki Jirou
Akazawa Reiko
Zhou Hu
Kinoshita Katsuya
Murakami Aya
Katou Kaori
Mizuiro Yukio
Shinjou Sae
Itezaki Kentarou
Reinetsu Hikoori
Yuuki Kagami
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Dareno Hansha
Habakuri Gushi
Shinta Koushirou
Bus Driver
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:27 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quadra esportiva na parte externa (para esportes que necessitam de ar livre como baseball, futebol, rugby).

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue23/99Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue190/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:32 pm

- Tambem, o ano vai ser legal... Dessa vez vou ter que me concentrar mais ainda em encher o saco da Kotone-chan, afinal ela vai sair não e?

*Koushirou faz uma cara triste, ele adorava atormentar Kotone.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue21/99Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:35 pm

Kotone? Não conheço... por acaso é aquela que fez um discurso na cerimônia?
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue23/99Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue190/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:36 pm

- Sim... Sempre tente fazer tudo certinho, principalmente perto dela. Tome cuidado com a Kotone-chan.
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue21/99Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:39 pm

Parece ser uma pessoa certinha, conheço alguém assim também *pensa em Yoshioka Saizou*...

Bom, se precisar, eu te ajudo a encher o saco dela... xD
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:41 pm

- Não tente...Da ultima vez que fiz coisa assim ela me deu um soco descomunal, doeu pra caramba... Aquela menina so não tem tamanho...
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:42 pm

Imagino... Koushirou-san, quando teremos aulas de Kendo?

(vou estudar, mais eu tarde eu entro e a gente continua, flw)
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:45 pm

- Não sei, tem que ver com a diretor...

(Flw, bom estudo)
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue22/99Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue188/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 5:24 pm

*Chega e vê dois garotos conversando, os reconhecendo do auditório. Não iria incomodá-los (ainda), apenas queria um lugar tranquilo para fumar. Acende um cigarro e o coloca na boca, dando a aspirada inicial. A baforada cinza que expira faz seus pensamentos desaparecerem. Queria apenas curtir o momento.*

*Fica ali encostado a uma grade, apreciando seu cigarro, e olhando para o
céu
(suponho que a quadra que aberta né?). Tentava ouvir a conversa dos dois rapazes.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 5:49 pm

*Koushirou percebe uma pessoa chegando la. Ele olha para todos os lados e ve um garoto encostado em uma grade, Koushirou não parece se sentir bem com a presença daquele garoto na quadra.*

- Gushi-Kun, vou ir para outro lugar descançar um pouco...Chegou mais alguem, e possivel que varias pessoas venham para ca tambem...Ate mais

*Apos falar isso para Gushi, Koushirou ascena e sai da quadra mantendo distancia do garoto na grade.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 8:55 pm

*Gushi ascena para Koushirou e também sai da Quadra Externa em direção à enfermaria*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Exp.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue100/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:57 pm

* Saizou vai até a quadra externa, acompanhado de Emi. Ele avista em jovem estranho fumando encostado em uma cerca. A presença dele era meio incômoda para ele.*

Emi, poderíamos andar para longe daquele jovem? Por algum motivo não me sinto bem perto dele, a presença dele é... Desconfortável...Não sei explicar muito bem, mas ele não aparenta ser uma boa pessoa...
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue18/99Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue250/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 12:05 am

- Tudo bem... [Kin fique atento a qualquer movimento do garoto... vi ele tocar algumas pessoas e sei q foi intencional, já tenho uma ideia do que ele é...] - *Emi diz e em seguida transmite seu pensamentos para seu guerreiro.*

- Vamos para outro local então... antes de irmos para a sala de aula... para o jardim externo... não sei... - *Emi fala encolhendo os ombros, não tinha nada contra o garoto fumando, só teria se ele viesse com hostilidade ou a tocasse*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Exp.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue100/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 12:07 am

É, acho que é melhor, vamos para o jardim externo então, ainda falta certo tempo para o início das aulas.

* Saem para o jardim externo da academia.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue22/99Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue188/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 2:58 pm

(uaheuhauhahuauhauyehuaheuah seus sem-graça xD)

*Hansha observa que as pessoas ali começavam a evitá-lo. Solta um grande suspiro, ainda fumaça de sua boca.*

[Eles já estão desconfiados... Melhor acalmar os ânimos por enquanto.]

*Após terminar seu cigarro, acende outro e começa a fumá-lo. Até gostou de ficar sozinho naquela hora, para relaxar um pouco. Seus poderes já estavam intimidando os demais, o que uma certa sensação de superioridade ao rapaz, mas que logo passa. Não havia nada de superior em ser um aglomerado de cópias. Enquanto apreciava o clima, seus pensamentos divagavam.*

- O dia está agradável... pena que as aulas vão começar hoje...
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 5:38 pm

...?

*Estava tão relaxado que não percebe o tempo passando, e quando vê já havia passado do meio-dia. As aulas começariam a qualquer momento.*

[Se ficar chato, eu mato as próximas aulas... Bem, melhor eu ir andando.]

*Joga seu cigarro no chão e pisa nele para apagá-lo, então vai até a saída da quadra.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue27/99Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue241/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:02 am

*chega na quadra externa com Aka e, ao parar de correr, cai de cara no chão*

Haa... haaa... haaaa.... não devia... ter... corrido... tanto... *sedentária.*

Aka-kun, você devia ler melhor a atmosfera! *sua cara era bravinha, mas era perceptível que ela não estava brava com Aka. Não pelo lance da sala de aula, pelo menos.*

Você nunca se apaixonou, é? *diz isso com naturalidade. Mas é uma fras que pode parecer um bocado chocante ao ser ouvida por um garoto naquela situação*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:11 am

*Aka estava visivelmente cansado também.*

Apaixo... Errr... Não é o que está pensando. Não estou apaixonado por você! *Disso ele não tinha certeza, por via das duvidas olhou para o céu e depois para o chão*

...

NÃO QUE VOCÊ NÃO SEJA BONITA, É LINDA, DIGO, NÃO É FEIA!

*Aka só se atrapalhava mais e mais e apenas procurava o chão, agora naquela situação era impossivel ele olhar para Yuuki, queria disfarçar o rosto vermelho*

Eu fui atras do professor para falar contigo, e pedir desculpas. Eu estava pensando longe na aula e nem vi para onde estava olhando.
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue27/99Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue241/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:52 am

*é xingada, mas depois muito elogiada, e depois recebe desculpas, e vê a confusão do garoto, e...*

Moooou, Aka-kun, kawaii!!

*da um abraço em Aka, fofa*

Não se preocupe com isso, eu não fiquei brava. Na verdade, fiquei preocupada com você... Sua cara naquele momento era realmente... como posso dizer... aflita.

*solta Aka e da um sorrisinho*

Não precisa ser tão preocupado, ok? Tudo vai dar certo no final! *nem tinha noção do que estava falando.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:58 am

*Aka fica sem palavras quando Yuuki lhe dá um abraço.*

Que bom! Pensei que você estivesse brava.

*Aka queria lhe contar sobre seu pesadelo. Pela primeira vez Aka conhecia alguem que lhe passava segurança. Mas pelas regras, ele não poderia.*

Não consigo ser tão otimista Yuuki-San.

(Estou postando pelo PSP -çou phoda)

Última edição por Aka Horyuu em Qui Out 07, 2010 3:22 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:41 pm

*Chega na cena do abraço e fica meio sem jeito e depois queescuta as frases fala.*(as frases que ele escuta e Não precisa ser tão preocupado,ok? Tudo vai dar certo no final! E as outras duas do aka.)

Ta:Desculpe por interromper vocês dois, só vimperguntar como Yuukio-san esta ^^``depoisda aula com aquele professor, mas acho que não precisava, não desejo atrapalharnada podem continuar.[Eu achando que ela e boba, tenho que avaliar melhor aspessoas.]

*Se preparava para sair para dar privacidade aos dois.*

(Pessoal voces postam muito a noite quando n e meu horario, assim fica meio dificil acompanhar ^^``.E desculpe interromper a cena, so tou interpretando meu personagem.)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:42 pm

*De tantas coisas que acontecerá hoje, Aka só tinha certeza de uma, o cheiro e a presença de um dragão é inesquecivel. E havia chegado um.*

[Não é nada comparada a presença do meu pai, mas esse garoto, é o mesmo que eu!]

*Aka que estava com a mão esquerda no bolso, tenta esconde-la mais ainda.*

[Será que ele também sabe o que sou?]

Não tem nada a atrapalhar. Estavamos apenas conversando, e indo aos nossos respectivos quartos.

[Não sei nada dele, o melhor que posso fazer é tirar a Yuuki daqui, já é muito tarde.]

(Eu posto o dia inteiro, sou vagabundo -Q. Nem estava atrapalhando, acho, talvez, quem sabe, chega. Mas se fosse na vida real, tipo, eu teria socado sua cara, na boa '-')
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 4:57 pm

*Ele percebe que ele era um dragão,mas não era um dragão igual a ele, o cheiro tinha algo misturado, mas nãoligou.*

Ta:Então você e amigo da Yuukio ^^.Ela e divertida e legal,alem de bonita.Aprazer Toyotama Tatsuya.*Ele entendia uma mão perfeitamente normal para umaperto de mão (levantava a mão
direitacomo sinal de amizade para apertar as mão.).*

(Na vida real nao faria isso, mais ja que meu personagem, mesmo que levasse um soco o maximo que poderia fazer e te devolver o soco e chamar de idiota e ir embora:p e se quiser me add no msn e Celso_tonetti@hotmail.com ^^.)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:17 pm

*Aka estende sua mão direita e comprimenta Tatsuya.*

Sou Aka Horyuu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:33 pm

*Yoi chega correndo na quadra depois de deixar seu material no quarto*

Hey, Aka-kun, Toyotama-kun! *gritou para eles e acenou de longe*

[Iei \o, pelo menos minha saia parou de subir] *pensou enquanto corria atras deles*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:46 pm

Yoi-san! Aconteceu alguma coisa?

[De repente encheu de gente.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Icon_minitime

Quadra Externa
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte