Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Out 07, 2010 5:50 pm | |
| *Yoi parou na frente deles e recuperou o fôlego*
Desculpa chegar assim, é que eu não conheço quase ninguém, queria saber se posso, sei lá, andar um com vocês...
*Olhou de um para outro esperançosa* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Out 07, 2010 6:07 pm | |
| Ta:Sim pode nos acompanhar, e legal nos colegas de turma estarmos juntos ^^.[3 vampiros e 2 dragoes, tem muitas raças poderosas aqui, melhor treinar :p],fasso clube de musica , que dizer vou tentar e de porçao e voces , de que clubes sao? (sim e so para puxar conversa.)
(Desculpe nao to em casa, por isso a qualidade do meu post pode cair um pouco.)
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Out 07, 2010 6:12 pm | |
| Obrigada *recomeçaram a andar com Yoi do lado* Eu faço musica também, e kudou, só isso...
*Respondeu para Toyotama* |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Out 07, 2010 8:21 pm | |
| Eeh, vocês estão no clube de música?
Eu também estou no de poções, Toyotama-kun... Mas o outro é o de artes plásticas.
'-' [Por falar nisso acho que a Minorin também está nesse clube...]
Enfim! *gestinho kawaii com os braços* Eu tava pensando em voltar pros dormitórios... Alguém tem uma idéia melhor? ^^
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Out 07, 2010 8:56 pm | |
| *Pensava um pouco e falava.*
Não sei.[Nunca tive amigos que nãofossem da família antes então to boiando ^^``.] *E logo em segida responde.*
E legal Yuuki e yoi , nosveremos no clube também , mas espero que não passe muito mico no de musica, só to fazendo por causa de uma vampira e seu acompanhante me incentivaram,e fiquei interessado, se conseguir tocar um instrumento será um bom meio derelaxar.Mas tive uma ideia, vamos jantar na praça de alimentação?
[Estou semmeus instrumentos culinários e não posso preparar nada ainda, preciso comer.] |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Out 07, 2010 9:16 pm | |
| Ah, mas eu tô sem fome...
*por ser uma minuscula fada, não comia muito*
Sem contar que almocei bastante... ._.
Mas eu acompanho vocês, se quiserem!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Out 07, 2010 9:38 pm | |
| Acho que irei jantar, estou com fome. Yuuki-san, vem conosco, mas se quiser passar, entederemos. |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Qui Out 07, 2010 9:53 pm | |
| Haha, claro que vou! ^^
*topa tudo. lol*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Sex Out 08, 2010 12:41 am | |
| *Aka de repente muda de ideia.*
[Acho que ninguem aqui tem outras intenções, alem do mais, Yoi-san é uma boa pessoa, eu sei disso!]
Eu acho que vou para os dormitorios, andar um pouco e depois ir dormir. Até mais!
*Aka acena e vai para os dormitorios* |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Sex Out 08, 2010 1:19 am | |
| Ara?
*a mudança repentina no humor de Aka preocupava Kagami. Por algum motivo, se apegara demais àquele garoto logo no primeiro dia, e sua intuição lhe dizia claramente que algo estava errado com ele*
P-pessoal, eu vou atrás do Aka-kun, já que eu tô sem fome... A gente se vê!
\o
*tenta seguir Aka. Mas, ÓBVIO, se perdeu e foi parar na floresta. (?)* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Sex Out 08, 2010 2:40 pm | |
| TA:Então vamos para área comercialpara comer?*Perguntava para Yoi.*Sei que você não pode comer muita coisa, massua companhia seria muito boa, comer sozinho e bom e comer entre amigos ecolegas e melhor ^^. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Sex Out 08, 2010 5:14 pm | |
| *Yoi olhou toda a cena rapidamente. O que tinha de errado com Aka? E Kagami, sem sombra de duvida, de algum tinha uma conexão com ele*
Eu adoraria ir comer com vocÊ =) *respondeu lembrando-se que agora tinha que manter as aparencias, mas espera, como ele sabia que ela não podia comer muita coisa?* Por que você disse que eu não posso comer muito? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Sex Out 08, 2010 5:48 pm | |
| Ta:To me acostumando com cheiro de vampiro , e você aindaexala sangue de ontem, na verdade você e a terceiro vampiro que conheço ^^.Entãovamos? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Sex Out 08, 2010 5:55 pm | |
| Vamos, claro
(vou responder na praça de alimentação ;)) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Sex Out 08, 2010 5:59 pm | |
| *Segue com ela para praça de alimentação* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Dom Out 10, 2010 2:32 am | |
| *Kuroya chegava no começo da noite, armado de seu arco e suas luvas próprias para o treino de Kyūdo*
[Ainda bem que o ano não começou, está tudo tão calmo...]
*O rapaz parava a muitos metros do alvos, abria as pernas para dar maior estabilidade*
[Só por isso eu posso treinar em paz]
*Inspirava, expirava, puxava uma flecha e desparava. Inspirava, expirava, um novo desparo, de certa forma ele estava cadênciando seus tiros, sempre mirando o centro, mas nem sempre acertando. Inspirava, expirava, mais um tiro, dessa vez perfeito, no centro, bem como queria*
[Até que tudo comece novamente!]
*Com passos calmos ele se dirigia aos alvos para recolher suas flechas e retomar seus desparos* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadra Externa Qua Out 13, 2010 11:10 pm | |
| *Um pouco antes do amanhecer, Kuroya se retirava, cansado, mas pelo menos não precisaria olhar pra ninguém naquele dia mesmo* |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Out 25, 2010 1:01 pm | |
| *Chega na Quadra Externa para o início das atividades do clube de tênis. Vai até a quadra de tênis e espera os integrantes do clube chegarem.* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Out 25, 2010 1:24 pm | |
| *Chega na quadra externa e vê uma mulher.* [Hm? ela parece estar esperando algo... será que é o pessoal do clube de tênis? Ei! Só eu faço parte do clube de tênis!] Olá... *vira-se para a mulher.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Out 25, 2010 1:27 pm | |
| *Vira-se para o garoto que estava falando com ela.* Olá. Sou a professora de Matemática e representante do clube de Tênis, Reinetsu Hikori, é um prazer conhecê-lo. *Olha sua lista de pessoas que fazem parte do clube.* Hmm, pela lista que eu tenho aqui, você é o único do clube de Tênis, e, consequentemente, o líder dele. Seu nome é Habakuri Gushi, certo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Out 25, 2010 1:30 pm | |
| *A mulher já ia falando um monte de coisa.* É, sou eu sim, prazer, Reinetsu-sensei. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Out 25, 2010 1:33 pm | |
| Prazer, Gushi-kun. Bom, hoje por enquanto não vamos praticar nada, como foi o primeiro dia, foi mais pra apresentação e reconhecimento da área. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Out 25, 2010 1:34 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Out 25, 2010 5:32 pm | |
| *Viu mais alguns alunos chegando (NPCs) e foi checando os nomes deles.* Então, Gushi-kun, porque você escolheu o clube de tênis? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Out 25, 2010 5:41 pm | |
| *Gushi pensou para responder a resposta.* Uma vez viajei com meus pais, e pro hotel onde eu fui tinha uma quadra de tênis, e lá meu pai me ensinou a jogar tênis e eu gostei muito... Professora, por que você é representante do clube de tênis se você é professora de Matemática? (Gente, foi mal, esqueci dos Npcs e falei q só eu tava no clube. Eles são tão inúteis q eu esqueci deles, realmente, só servem pra preencher espaço ¬¬) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quadra Externa | |
| |
|
| |
| Quadra Externa | |
|