Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quadra Externa

Ir para baixo 
+38
Nagase Meguru
Shinonome Masahiro
Yukiiro Mizuyo
Sumeragi Yasuyoshi
Shiranui Tsukihi
Akairo Renzu
Kobayashi Isao
Mori Takeshi
Tsuhara Haruka
Watanabe Rika
Yoshida Seiji
Kunisaki Ania
Shiraishi Minori
Miyamoto Keita
Miyamoto Kotone
Ayuzawa Miki
Hinrou Tazatsu
Koumura Takami
Habakuri Tamie
Seishoku Kikkei
Fuyuki Gina
Okazaki Jirou
Akazawa Reiko
Zhou Hu
Kinoshita Katsuya
Murakami Aya
Katou Kaori
Mizuiro Yukio
Shinjou Sae
Itezaki Kentarou
Reinetsu Hikoori
Yuuki Kagami
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Dareno Hansha
Habakuri Gushi
Shinta Koushirou
Bus Driver
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quadra Externa - Página 3 Left_bar_bleue100/100Quadra Externa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quadra Externa - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra Externa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:27 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quadra esportiva na parte externa (para esportes que necessitam de ar livre como baseball, futebol, rugby).

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:50 pm

*Yoi parou na frente deles e recuperou o fôlego*

Desculpa chegar assim, é que eu não conheço quase ninguém, queria saber se posso, sei lá, andar um com vocês...

*Olhou de um para outro esperançosa*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 6:07 pm

Ta:Sim pode nos acompanhar, e legal nos colegas de turma estarmos juntos ^^.[3 vampiros e 2 dragoes, tem muitas raças poderosas aqui, melhor treinar :p],fasso clube de musica , que dizer vou tentar e de porçao e voces , de que clubes sao? (sim e so para puxar conversa.)

(Desculpe nao to em casa, por isso a qualidade do meu post pode cair um pouco.)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 6:12 pm

Obrigada *recomeçaram a andar com Yoi do lado* Eu faço musica também, e kudou, só isso...

*Respondeu para Toyotama*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Quadra Externa - Página 3 Left_bar_bleue27/99Quadra Externa - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 3 Left_bar_bleue241/1000Quadra Externa - Página 3 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:21 pm

Eeh, vocês estão no clube de música?

Eu também estou no de poções, Toyotama-kun... Mas o outro é o de artes plásticas.

'-' [Por falar nisso acho que a Minorin também está nesse clube...]

Enfim! *gestinho kawaii com os braços* Eu tava pensando em voltar pros dormitórios... Alguém tem uma idéia melhor? ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:56 pm

*Pensava um pouco e falava.*

Não sei.[Nunca tive amigos que nãofossem da família antes então to boiando ^^``.]
*E logo em segida responde.*

E legal Yuuki e yoi , nosveremos no clube também , mas espero que não passe muito mico no de musica, só to fazendo por causa de uma vampira e seu acompanhante me incentivaram,e fiquei interessado, se conseguir tocar um instrumento será um bom meio derelaxar.Mas tive uma ideia, vamos jantar na praça de alimentação?

[Estou semmeus instrumentos culinários e não posso preparar nada ainda, preciso comer.]
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Quadra Externa - Página 3 Left_bar_bleue27/99Quadra Externa - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 3 Left_bar_bleue241/1000Quadra Externa - Página 3 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:16 pm

Ah, mas eu tô sem fome...

*por ser uma minuscula fada, não comia muito*

Sem contar que almocei bastante... ._.

Mas eu acompanho vocês, se quiserem!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:38 pm

Acho que irei jantar, estou com fome. Yuuki-san, vem conosco, mas se quiser passar, entederemos.
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:53 pm

Haha, claro que vou! ^^

*topa tudo. lol*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 12:41 am

*Aka de repente muda de ideia.*

[Acho que ninguem aqui tem outras intenções, alem do mais, Yoi-san é uma boa pessoa, eu sei disso!]

Eu acho que vou para os dormitorios, andar um pouco e depois ir dormir. Até mais!

*Aka acena e vai para os dormitorios*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:19 am

Ara?

*a mudança repentina no humor de Aka preocupava Kagami. Por algum motivo, se apegara demais àquele garoto logo no primeiro dia, e sua intuição lhe dizia claramente que algo estava errado com ele*

P-pessoal, eu vou atrás do Aka-kun, já que eu tô sem fome... A gente se vê!

\o

*tenta seguir Aka. Mas, ÓBVIO, se perdeu e foi parar na floresta. (?)*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 2:40 pm

TA:Então vamos para área comercialpara comer?*Perguntava para Yoi.*Sei que você não pode comer muita coisa, massua companhia seria muito boa, comer sozinho e bom e comer entre amigos ecolegas e melhor ^^.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 5:14 pm

*Yoi olhou toda a cena rapidamente. O que tinha de errado com Aka? E Kagami, sem sombra de duvida, de algum tinha uma conexão com ele*

Eu adoraria ir comer com vocÊ =) *respondeu lembrando-se que agora tinha que manter as aparencias, mas espera, como ele sabia que ela não podia comer muita coisa?* Por que você disse que eu não posso comer muito?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 5:48 pm

Ta:To me acostumando com cheiro de vampiro , e você aindaexala sangue de ontem, na verdade você e a terceiro vampiro que conheço ^^.Entãovamos?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 5:55 pm

Vamos, claro

(vou responder na praça de alimentação ;))
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 5:59 pm

*Segue com ela para praça de alimentação*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 2:32 am

*Kuroya chegava no começo da noite, armado de seu arco e suas luvas próprias para o treino de Kyūdo*

[Ainda bem que o ano não começou, está tudo tão calmo...]

*O rapaz parava a muitos metros do alvos, abria as pernas para dar maior estabilidade*

[Só por isso eu posso treinar em paz]

*Inspirava, expirava, puxava uma flecha e desparava. Inspirava, expirava, um novo desparo, de certa forma ele estava cadênciando seus tiros, sempre mirando o centro, mas nem sempre acertando. Inspirava, expirava, mais um tiro, dessa vez perfeito, no centro, bem como queria*

[Até que tudo comece novamente!]

*Com passos calmos ele se dirigia aos alvos para recolher suas flechas e retomar seus desparos*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 11:10 pm

*Um pouco antes do amanhecer, Kuroya se retirava, cansado, mas pelo menos não precisaria olhar pra ninguém naquele dia mesmo*
Reinetsu Hikoori
Professora de Matemática
Professora de Matemática
Reinetsu Hikoori

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
Quadra Externa - Página 3 Left_bar_bleue16/99Quadra Externa - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Quadra Externa - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 1:01 pm

*Chega na Quadra Externa para o início das atividades do clube de tênis. Vai até a quadra de tênis e espera os integrantes do clube chegarem.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Quadra Externa - Página 3 Left_bar_bleue21/99Quadra Externa - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Quadra Externa - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 1:24 pm

*Chega na quadra externa e vê uma mulher.*

[Hm? ela parece estar esperando algo... será que é o pessoal do clube de tênis? Ei! Só eu faço parte do clube de tênis!]

Olá... *vira-se para a mulher.*
Reinetsu Hikoori
Professora de Matemática
Professora de Matemática
Reinetsu Hikoori

Ficha de Atributos
Lv.:
Quadra Externa - Página 3 Left_bar_bleue16/99Quadra Externa - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 1:27 pm

*Vira-se para o garoto que estava falando com ela.*

Olá. Sou a professora de Matemática e representante do clube de Tênis, Reinetsu Hikori, é um prazer conhecê-lo.

*Olha sua lista de pessoas que fazem parte do clube.*

Hmm, pela lista que eu tenho aqui, você é o único do clube de Tênis, e, consequentemente, o líder dele. Seu nome é Habakuri Gushi, certo?
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Quadra Externa - Página 3 Left_bar_bleue21/99Quadra Externa - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 1:30 pm

*A mulher já ia falando um monte de coisa.*

É, sou eu sim, prazer, Reinetsu-sensei.
Reinetsu Hikoori
Professora de Matemática
Professora de Matemática
Reinetsu Hikoori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 1:33 pm

Prazer, Gushi-kun.

Bom, hoje por enquanto não vamos praticar nada, como foi o primeiro dia, foi mais pra apresentação e reconhecimento da área.
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 1:34 pm

Certo...
Reinetsu Hikoori
Professora de Matemática
Professora de Matemática
Reinetsu Hikoori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 5:32 pm

*Viu mais alguns alunos chegando (NPCs) e foi checando os nomes deles.*

Então, Gushi-kun, porque você escolheu o clube de tênis?
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 5:41 pm

*Gushi pensou para responder a resposta.*

Uma vez viajei com meus pais, e pro hotel onde eu fui tinha uma quadra de tênis, e lá meu pai me ensinou a jogar tênis e eu gostei muito...

Professora, por que você é representante do clube de tênis se você é professora de Matemática?

(Gente, foi mal, esqueci dos Npcs e falei q só eu tava no clube. Eles são tão inúteis q eu esqueci deles, realmente, só servem pra preencher espaço ¬¬)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 3 Icon_minitime

Quadra Externa
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte