Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº 390 | |
|
+6Mizuiro Yukio Yukiiro Mizuyo Dareno Hansha Tsuhara Haruka Kounagi Kurisu Bus Driver 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 390 Dom Abr 10, 2011 12:45 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Este quarto está registrado no nome de Kounagi Kurisu.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 4:17 pm, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Ter maio 31, 2011 7:18 pm | |
| *Kurisu já sabia o que fazer.*
Normalmente não, mas é possível com alguma poção rara! Eu dou um jeito nisso, na hora em que eu conseguir, virei até você!
*Se levanta da cama, esticando seus braços para cima.*
Então, está fechado nosso acordo! Muito bem Haruka, você fez um ótimo negócio >D | |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Ter maio 31, 2011 7:22 pm | |
| Tudo bem...
*Se levanta também.*
Não sei se foi um negócio tão bom assim... Mas está feito, eu não vou voltar atrás!
*Estava realmente decidida.*
Por enquanto eu vou embora... Er... Obrigada pela ajuda.... se assim podemos chamar... | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Ter maio 31, 2011 7:25 pm | |
| Deixa de ser chata! ¬¬
*Vai até a porta e a abre.*
Sem problemas Haruka! Agora nosso pacto já está feito, você terá seu homem mais cedo do que imagina... >3
| |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Ter maio 31, 2011 7:26 pm | |
| C-Certo...
*Vai até a porta.*
Então, eu agradeço Kurisu-chan, agora eu vou indo...
*Sai do quarto um pouco cabisbaixa, se sentia mal por ter feito tal acordo.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Ter maio 31, 2011 7:30 pm | |
| See ya ♥
*Fecha a porta e sorri, havia conseguido o que queria.*
Hahahahaha! Muito bom! Agora é só eu encontrar quem vai poder me ajudar com isso, mas acho que já sei quem pode ser essa pessoa!
*Abre seu guarda-roupa para escolher uma roupa para sair. Pensava sobre o plano e como podia fazer para que Haruka conseguisse cumprir sua parte do pacto, mas já pensava em outra condição caso necessitasse.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Ter maio 31, 2011 10:13 pm | |
| *Coloca uma regata preta, um shortinho jeans e umas luvas de motoqueiro.*
Assim está bom! Agora, vou atrás do que me interessa >D
*Pula pela janela do quarto e vai para a academia.*
[Janelas são tão práticas =-=] | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Sáb Jun 04, 2011 5:45 pm | |
| *Chega em seu quarto e da uma alongada com os braços.*
Ah! Me sinto tão melhor agora!
*Transforma suas mãos em patas de raposa e faz surgir suas garras afiadas, perfeitas e brilhantes como sempre foram.*
Huhuhuhuhu!!! Falta muito pouco >3
*Lambe suas garras e transforma-as em mãos normais de novo.*
Bem, vou ir dormir agora...
*Se joga em cima da cama e escuta um barulhinho de ferro.*
Hum?
*Coloca a mão no bolso e tira de lá uma chave.*
Essa é a chave que aquele professor de Química me entregou... Que sorte, é justamente a da Sala de Feitiços!!! >D
*Guarda a chave em uma gaveta, iria resolve aquilo no dia seguinte. Volta e deita-se na cama para dormir.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Seg Jun 06, 2011 10:28 pm | |
| *Kurisu acorda e se levanta.*
Dormi bastante... Afinal eu podia dormir bem mais já que não pretendo ir na aula... ¬¬'
*Vai para o banheiro e toma um banho. Se veste com uma regata vermelha, um shortinho e coloca luvas negras, finas e compridas nas mãos e por fim uma boina negra na cabeça. Sai do quarto.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Seg Jun 20, 2011 9:56 pm | |
| *Entra com a roupa toda rasgada.*
Ai, ai! Enganei mais um, fiquei até com peninha dele, mas tinha que ser feito >3
*Não tinha ficado com pena não, na verdade teria feito até pior se pudesse. Arranca aquela roupa e vai para o banheiro, entrando na banheira para tomar um banho relaxante antes do amanhecer.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Jun 26, 2011 12:08 am | |
| *Depois de sair da banheira, Kurisu se enxuga e vai para o quarto.*
O sol já está alto! Isso quer dizer que está na hora de eu manipular as peças do jogo >3
*Vai para seu armário, coloca um short jeans meio raspagado, uma blusa regata preta que deixava seu umbigo aparecendo, um par de luvas de motoqueiro ajeita seus cabelos, deixando-os soltos.*
Hora de ir dar uma olhada na Haruka!
*Sai do quarto.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Dom Jul 03, 2011 1:52 am | |
| *Volta para seu quarto já bem tarde da noite.*
Hoje o dia foi cansativo!!!
*Tira os sapatos e se joga na cama.*
[Meu plano parece estar seguindo bem... Eu vou ter minha vingança... ]
>3
*Nesse momento se lembra do padre lhe falando de como não deveria se vingar.*
Gomen, mas eu tenho que fazer isso...
*Relaxa na cama e - sem demora - dorme rapidamente.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Seg Jul 04, 2011 9:54 pm | |
| *Dorme maravilhosamente bem, estava se sentindo incrível após ter armado contra Ania e começado seu tão esperado plano de vingança, que a excitava loucamente.*
Hoje vai ser... Um dia glorioso!!! >D
*Levanta-se da cama, sentindo-se extremamente poderosa e vai para o banheiro, onde arranca suas roupas e vai entrando na banheira. Toma um banho impecável.*
*Seca-se e vai para o quarto onde abre seu guarda-roupa.*
Para um dia glorioso...
*Tira de seu armário uma regata vermelha, uma jaqueta negra com uns detalhes prateados que pareciam chamas, um short jeans, uma meia calça acinzentada, um par de sapatos femininos escuros com detalhes vermelhos. Para completar, faz uma franja grande, tapando seu olho e coloca suas luvas de motoqueiro.*
*Faz uma rápida maquiagem básica, pega algumas coisas em sua gaveta e finalmente estava pronta.*
... uma mulher gloriosa! >3
*Sai de seu quarto, seus objetivos estavam bem traçados naquele dia.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Ter Jul 19, 2011 4:38 am | |
| *Entra cambaleante pela porta e olha para aquele lugar, se lembrava dele, mas não conseguia pensar nele nem no que ele significava. Vira seu braço e bate a porta do quarto, olhando-a encaixar-se na parede.*
*Dá um passo e quase cai, a janela de seu quarto estava aberta e a luz da lua minguante era a única coisa que tirava o lugar das trevas e banhava seu corpo com uma luz clara e pálida, deixando brilhar pequenas gotas que, de seus olhos, escorriam sem parar.*
*Dá mais um passo - não, nem de passo pode ser chamado - e seu pé cambaleia, sua perna parece morrer e ela cai no chão, parecia até uma cadáver, e de fato naquele momento o era, mas não um cadáver de corpo, mas um cadáver de alma.*
*Seus cabelos cobriam suas costas e espalhavam-se, parecia nem respirar mais, seus olhos pareciam ter perdido o brilho, esse havia sido arrastado pelas lágrimas que ainda o arrastavam. Sua respiração estava ofegante e fraca, sua visão parecia estar se envolvendo em uma névoa densa até que , de tão densa, não dava mais para se enxergar através dela e assim Kurisu desmaia, caída no chão de seu quarto e iluminada pela luz da lua que, ali, era mórbida.* | |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Ter Jul 19, 2011 12:03 pm | |
| (I'm back, e já vou me intrometer em assuntos alheios)
*Uma sombra começa a sair do chão, tomando a forma de um rapaz caucasiano de cabelos negros.*
Tsc tsc... O que você aprontou dessa vez, ahn?
*Ele caminha lentamente em direção a Kurisu, e ao chegar perto o suficiente, se agacha, ficando de cócoras.*
Me mostre.
*O rapaz toca a bochecha dela com sua mão direita. Um turbilhão de memórias a invadir sua mente.*
...
*Então o sujeito posiciona ambas as mãos sobre o corpo de Kurisu, mas sem tocá-la. Uma aura verde se desprendia de suas mãos, curando o corpo de Kurisu lentamente.*
(Manda o link do que houve, preguiça de ficar procurando. xD) | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Ter Jul 19, 2011 6:22 pm | |
| (http://rosarioto.vampire-legend.net/t74p920-ruas )
*Seu corpo consegue se estabilizar graças à magia curativa de Hansha. Kurisu ia sentindo-se melhor aos poucos, parecia recuperar parte de suas forças, mas seu pscicológico ainda estava abalado. Sente algo tocá-la na bochecha, mas não conseguia discernir se aquilo era alguma alucinação ou se era real.*
[O que é isso?]
*Pensar era doloroso. Suas pálpebras pareciam pesadas, mas mesmo assim ela se esforça para abrir seus olhos, via borrões e a primeira coisa que vê parecia uma pessoa, suas ideias ainda pareciam estar confusas em sua mente. Com um pouco de esforço ela sussurra.*
Q-Quem está aí?
*Sua voz estava falhando um pouco, mas agora aquilo parecia mais real, sua visão já não estava embassada, ela conseguia enxergar tudo ali perfeitamentee enxerga um garoto de cabelos escuros ali em seu quarto, ele parecia estar fazendo alguma coisa, mas Kurisu não queria mexer seu rosto para olhar. A luz da lua invadia através da janela e insistia em revelá-los e poderia revelar o caminho das lágrimas que escorreram por seu rosto que agora eram camufladas pelos seus longos fios caídos suavemente ao seu redor.*
*Lentamente se recordava em flashes do que acontecera, de início, escuros e confusos, mas se ajeitavam, tornavam-se claros. Seu rosto fica suavemente vermelho, uma onde de raiva, ódio, vergonha e orgulho a arranhava por dentro parecendo querer arrancar sua alma de sua carcaça. Sem virar seu rosto ela olha para aquele garoto, o rosto dele era familiar.*
Eu conheço você...
*De certa forma se sentia ridícula ali, pior ainda por estar recebendo ajuda, não queria que ninguéma a visse daquela forma, não queria que estendessem sua mão para ela e mesmo assim até aquele maldito Mizuiro o fizera de certa forma, o que a enlouquecia mais ainda. Todos seus sentimentos iam-se condensando em forma de uma aura quente ao redor de seu corpo.*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Ter Jul 19, 2011 11:54 pm | |
| Sim, conhece.
*Olhava para Kurisu de maneira penetrante, como se enxergasse sua alma. Porém, não sorria.*
Eu te falei que ia te ajudar, não falei?
*Ele continua com as mãos estendidas, curando a garota.*
Acalme-se, nada disso foi culpa sua. Você apenas escolheu a hora errada de atacar...
*Tentava amansá-la usando um tom suave de voz.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Jul 20, 2011 12:09 am | |
| *Fica olhando bem para o rosto do garoto, vagamente sua memória era reconstruída como um quebra-cabeça e ela começava a se lembrar. Sua voz já começava a sair um pouco melhor.*
Dareno... Hansha... Agora eu me lembrei...
*Mesmo sendo ajudada Kurisu era orgulhosa e, em seu íntimo, se sentia péssima por tamanha e estranha compaixão. Quando ele fala que ela havia escolhido a hora errada de atacar Kurisu se espanta.*
Como sabe dessas coisas? Você viu o que aconteceu?
*O fato de terem visto o que aconteceu a corroía por dentro como um ácido. Seu corpo melhorava com o processo de cura, mas seu pscicológico ainda estava abalado a ponto de ela ainda nem tentar se levantar do chão.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Jul 20, 2011 11:36 am | |
| Eu não preciso ver para saber. Isso porque...
*Hansha de repente começa a mudar de forma, até se tornar uma réplica exata de Kounagi Kurisu.*
Eu sou um Doppelganger.
Mas não se preocupe, não vou te fazer mal, só quero te ajudar.
*Seu olhar permanecia inalterado e inespressivo. Porém, por algum motivo, seu rosto começar a corar levemente.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qua Jul 20, 2011 6:51 pm | |
| *De início pensa que era mais alguma ilusão criada em sua mente, mas parecia real demais, aquele garoto estava se transformando nela própria.*
Um doppelganger...
*Assimila a ideia de que se ele estava se transformando nela significava que ele a havia copiado, mas aquilo não a preocupava anquele momento, mas sim que ele realmente sabia muito bem o que havia acontecido. Seu rosto fica um pouco vermelha, Kurisu estava se achando ridícula ali. Em seguida ela fica confusa, afinal não entendia o motivo de ele estar revelando isso a ela e muito menos o motivo para querer ajudá-la.*
Por que você está me contando isso? Por que você quer me ajudar?
*Claro que Kurisu achava que ele iria querer alguma coisa em troca daquela ajuda que ela mesma não aceitaria mesmo precisando. Fica olhando para Hansha transformado nela mesma, realmente era uma cópia perfeita.*
Vai, pode rir da minha cara!
*Começa a tentar mexer seus músculos aos poucos, a magia de Hansha a curava e seu corpo estava mais forte, lentamente mexia seus braços para tentar se levantar.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Jul 21, 2011 4:55 pm | |
| Porque eu riria? Acabei de dizer que a culpa não foi sua...
*Hansha então volta a sua forma habitual, e seu rosto deixa de corar.*
É porque, entre outros motivos, eu também estou cansado daquele professor que se acha o tal. Dele e dos aliados dele, que parecem mais peões do que amigos. Mas vem, melhor você tomar um banho.
*O Doppel levanta um pouco, então envolve seus braços em Kurisu, um embaixo de suas costas, e outro embaixo das coxas, perto dos joelhos. Com isso ele a ergue, carregando Kurisu até o banheiro, e deixando-a sentada na banheira* (se não tiver uma, agora tem -q)
Minha cura já deve possibilitar que você se mexa sem muitos problemas. Vou estar aqui do outro lado se precisar, ok? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Jul 21, 2011 6:58 pm | |
| Tsc... Eu estou ridícula gora...
*Escuta ele falar que não gostava de Yukio, Kurisu gosta daquilo, odiava aquele professor e agora, pela primeira vez, encontra alguém que também não gostava dele.*
Eu odeio aquele cara... odeio... Ele ainda vai me pagar pelo o que fez...
*Escuta ele falar sobre o banho dela e ela acaba corando, mais ainda quando se vê erguida do chão por ele.*
AHM?? O que você pensa que está fazendo? Me solta! Eu posso muito bem andar sozinha!!
*Não, ainda não estava conseguindo andar muito bem mesmo conseguindo mexer seu corpo já quase normalmente agora, mas é claro que ela não diria aquilo. Pretendia dar um tapa nele, reluta por saber que ele a ajudara e quando vê ele já a havia levado até a banheira.* (Tem sim -q)
Você não está pensando que eu te chamaria no meio do meu banho, está? Vá, eu consigo me virar sozinha aqui...
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Jul 21, 2011 8:35 pm | |
| Hahaha, eu não disse nada sobre isso. É você quem está sugerindo isso... Eu só entro se você quiser. ;)
*Hansha então fecha sua porta, deixando kurisu ter um pouco de privacidade. Fica ali esperando, encostado na parede ao lado da porta, enquanto ouvia a garota tomar sua banho.* (Stalker feelings -q) | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Jul 21, 2011 8:52 pm | |
| *Mostra o dedo do meio para Hansha antes dele sair.*
[Tsc! Ainda por cima se apossou do meu quarto... Mas se temos um inimigo em comum é bom unirmos forças...]
*Tira sua roupa e a arremessa em um canto do banheiro, provavelmente iria devolver o uniforme de garçonete depois ou nem isso, não estava com cabeça para pensar naquilo, apenas relaxa na banheira e se lava bastante, estava se sentindo suja. Lava seus cabelos e termina seu banho. Com um pouco de esforço ela se levanta da banheira, suas pernas ainda estavam um pouco trêmulas, mas ela não queria depender de ninguém, muito menos naquela situação.*
*Esquenta seu corpo com seus poderes de fogo e faz a água toda evaporar, se veste com certa dificuldade, coloca uma blusa regata e um short jeans que estavam ali no banheiro. Se escorando na parede ela vai até a porta e a abre, vendo Hansha ali encostado na parede.*
Olha só, você ficou aí mesmo! Aproveite e... me ajude a ir até o sofá...
*Detestava ter que pedir ajuda, mas ainda estava com pouca firmeza nas pernas e o sofá não era próximo o suficiente do banheiro para ela arriscar.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Jul 21, 2011 10:06 pm | |
| Mas claro.
*Hansha coloca o braço direito de Kurisu em volta de seu pescoço, deixando ela se apoiar nele. Por causa da posição um dos seios nada pequenos de Kurisu acaba roçando no tórax de Hansha, fazendo o rapaz ficar bastante vermelho. Mesmo assim ele tenta manter a compostura, levando ela até lá, e soltando-a ali com delicadeza.*
*O Doppel suspira após o ato, então senta-se o lado dela no sofá, a uma distância razoável, mas também sem ficar longe. Olhando para ela, pergunta enfim.*
E aí... Sente-se melhor? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 Qui Jul 21, 2011 10:13 pm | |
| *Se apoia nele e vai com ele até o sofá, sente um de seus peitos roçar no tórax de Hansha e fica um pouco vermelha, mas resolve não comentar nada sobre aquilo. Senta-se no sofá e recosta-se.*
Valeu! Já estou me sentindo melhor... Obrigada por ter cuidado de mim agora há pouco... Apesar de eu não precisar, é claro!
*Era teimosa, mas de certa forma reconhecia as atitudes das pessoas. Estica uma das suas pernas, nunca teve problemas para andar antes, aquilo a feria de certa forma, afinal ela sempre fora estupidamente rápida. Suspira.*
Mas então...
*Olha para Hansha que também havia se sentado no sofá.*
Você disse que também não gosta daquele Mizuiro Yukio, não é? Aposto que sua ideia é nos aliarmos para darmos uma lição nele... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 390 | |
| |
| | | | Quarto Nº 390 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|