Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Floresta | |
|
+40Kou-chan Wong TimTim Iwasaki Aiko Hazama Shinjiro Matsumoto Misa Katagiri Yuuya Ishikawa Yumi Akasha Bloodriver Reinetsu Hikoori Chris Wichers Shinzoku Kankei Hans Apolliou Habakuri Tamie Hirano Mika Morikawa Akari Ishida Izumi Kounagi Kurisu Shinonome Masahiro Koumura Takami Sumeragi Yasuyoshi Waruki Takafumi Mori Takeshi Miyamoto Kotone Yukiiro Mizuyo Hinrou Tazatsu Seishoku Kikkei Nekonome Shizuka Tsuhara Haruka Miyamoto Keita Itezaki Kentarou Kunisaki Ania Habakuri Gushi Dareno Hansha Yoshioka Saizou Shinjou Sae Shinta Koushirou Yuuki Kagami Shiraishi Minori Mizuiro Yukio Bus Driver 44 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Floresta Sáb Set 18, 2010 11:59 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Floresta Qui Out 27, 2011 12:01 am | |
| Tô ótima... essa brisa me faz bem. Mas acho que tô com fome... Nosso pet deve estar com fome também, não?
^^ | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Floresta Qui Out 27, 2011 12:05 am | |
| Tá com fome, Nagisa-chi?
*Pergunta tranquilamente para o bichinho de estimação.*
| |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Floresta Qui Out 27, 2011 12:09 am | |
| *"nosso", é? Chihaya queria ser só de Yukio, mas não se sentia incomodada em ser de Minori também. Bichinho de estimação? É... Talvez. Ou então um pouquinho de guardiã... Um pouquinho de consentimento. Uma sensação de alguém que entende perfeitamente os sentimentos uma da outra, era mais especificamente o que Chihaya tinha por Minori, e provavelmente vice e versa. Estava feliz por aquele momento. Sabia agora, mais que nunca, que Yukio estava em boas mãos ao lado de Minori... "Acho que posso mesmo confiar meu Yukio-sama a essa garota".*
-Não se incomodem comigo. Se estiverem com fome, posso lhes deixar um pouco a sós para jantarem algo juntos... Encontro alguma coisa pra fazer enquanto isso!
*Não se esqueçam, Chihaya fala.* | |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
| Assunto: Re: Floresta Qui Out 27, 2011 12:14 am | |
| Ela fala?! *------------*
*Impressionada, quase chorando de emoção* | |
| Assunto: Re: Floresta Qui Out 27, 2011 12:17 am | |
| -Aa, quando eu falo que algo é Supremo do Universo, não se pode subestimá-lo.
*Não duvide das capacidades Supremas do Universo do Rei Supremo do Universo sobre os Poderes Supremos do Universo e seus Parceiros Supremos do Universo. É um Universo inteiro de coisas Supremas do Universo. Um Universo Supremo do Universo. Ou algo assim.*
-E aí? Eu disse que te daria algo como recompensa por ter sido uma boa aluna, então você escolhe.
| |
| Assunto: Re: Floresta Qui Out 27, 2011 12:24 am | |
| Hmmmm... MILK SHAKE!
(?)
Eu acho que gosto disso.
*-* | |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Floresta Qui Out 27, 2011 12:26 am | |
| -Oh, that was random. '-'
*Além de falar, seu bichinho é poliglota.*
-Mas enfim, acho melhor deixá-los a sós, né? | |
| Assunto: Re: Floresta Qui Out 27, 2011 12:29 am | |
| -Já falei que por mim tanto faz. Vocês são todas família pra mim.
*Já vai se levantando, dando tapinhas na parte de trás da sua calça para limpar a graminha que ficava por ali. Limpava o gorro também (?)*
| |
| Assunto: Re: Floresta Qui Out 27, 2011 12:45 am | |
| *Já em pé, limpa sua roupa*
Quero ir com vocês dois. Sensei e o Pet Iluminado, afinal já está ficando de noite... | |
| Assunto: Re: Floresta Qui Out 27, 2011 12:47 am | |
| -Você é bem randômica quando quer =-=
~O~
*Pega suas coisas, põe Nagisa sobre seu ombro e sai andando pela floresta, em direção à área comercial, indo para as ruas.*
| |
| Assunto: Re: Floresta Qui Out 27, 2011 1:04 am | |
| *Segue Yukio, bem próxima dele* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qui Out 27, 2011 9:12 pm | |
| * Chega lá com Haruhi, vira-se para ela e lhe dá um cubo pequeno, de cor cinza *
Jogue isto no chão.
* Quando Shiryuu pegou o seu e jogou no chão, algumas peças saíram de dentro do cubo, e foram aumentando de tamanho * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Sáb Out 29, 2011 9:57 pm | |
| - Hmm... Certo..
*Hesitante, mas curiosa, Haruhi pegou o cubo e virou nos dedos. Jogou-o no chão, ansiosa para ver o que faria, quando viu o de Shiryuu dar origem a várias peças que cresciam. Sentiu o queixo cair, enquanto observava, interessada.*
- Uau! Mas... O que isso faz? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Sáb Out 29, 2011 10:24 pm | |
| * Todas as peças, dos dois cubos, se juntam sozinhas, formando uma espada. Shiryuu pega a espada e a entrega para Haruhi. Olha para ela e diz, friamente: *
Aqui. Não vai querer que nada lhe aconteça na véspera de natal...
[É mais fácil algo acontecer com você!] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Sáb Out 29, 2011 10:47 pm | |
| - Aaaah!
*Haruhi olhava a espada, surpresa. Teria de perguntar a ele depois como havia feito aquilo. Era muito engenhoso! Ela segurou-a, um pouco desajeitada, pois não tinha manejo com armas. Girou-a entre as mãos, contemplando-a. E então captou o significado.*
- Oh... É mesmo... É... É Natal...
*Ela baixou a cabeça, encarando o chão, pensativa e melancólica.*
- Eu havia esquecido. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Out 30, 2011 12:56 pm | |
| [Uma espada? Bom presente! Já consigo ver ela fugindo da escola, por ser muito perigosa!]
* Olha para o céu, e coloca o dedo indicador abaixo do queixo, levantando-o, e diz algo, pensativo: *
Eu nunca comemorei o natal... Espero que você goste do presente.
[HAHAHAHAHAHA.] [Bom dia... acordou com a bola toda, né?] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Out 30, 2011 1:36 pm | |
| - Hm... Eu também nunca comemorei o Natal.
*Na verdade ela nunca havia comemorado nada. Nem mesmo seus aniversários. Era bizarro poder comemorar o que quisesse agora. Ela nem sabia como comemorar.*
- Logo vai amanhecer... Podíamos passar o Natal juntos... Sei lá, para não ficarmos sozinhos.
*De fato, passar o Natal sozinho parecia o cúmulo do foreveralonismo. Mas, se Shiryuu tivesse outros planos, ela passaria o dia debaixo das cobertas, com um livro e chocolate quente por companhia. Olhou para o céu, para a majestosa lua cheia que os banhava com sua luz. A visão era magnífica, e ela ficou a observá-la, aguardando a resposta de Shiryuu.* |
| | | Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Floresta Dom Out 30, 2011 3:09 pm | |
| KUSO KUSO KUSO KUSO KUSO KUSO KUSO KUSO KUSO KUSO KUSO KUSO !!!!!!!!! *Vêm correndo do lago, chorando e esbravejando. Até que tropeça na raiz de uma árvore e cai de cara no chão, sujando-se de terra e ficando com o rosto todo arranhado.* Merdaaaa... *Se levanta com muita raiva, então caminha até a árvore que "passou uma rasteira" nele e soca ela. Claro que a madeira quase não sofreu danos, enquanto o pequeno Kankei sentiu uma dor enorme, provavelmente reabrindo sua ferida no braço, que ainda se curava. Segurou o braço com a mão oposta, tentando inutilmente suprimir a dor, enquanto se ajoelhou em frente a árvore, soluçando, tentava engolir o choro. Enquanto isso também usava sua habilidade para curar o braço mais rapidamente.* Por que...? Kh... Khh... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Out 30, 2011 4:05 pm | |
| * Olhou para o lacre, enquanto o íncubo o zoava, pensou e disse, friamente: *
Por mim tudo bem. O que você quer fazer? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Out 30, 2011 4:44 pm | |
| - Eu não sei. Não faço ideia do que fazer no Natal.
*Ela pensou por alguns minutos. Realmente, não fazia ideia do que fazer. Foi quando viu um rapazinho passar por ali, chorando, e tropeçar. Ele parecia estar fora de si. Pensou em ajudá-lo, mas... Talvez ele não quisesse ajuda... E estava com um pouco de medo dele também. Então pensou em dar uma volta por ali, talvez algo a inspirasse. Fez um sinal com a mão para Shiryuu enquanto começava a andar.*
- Venha comigo, vamos caminhar um pouco.
*E seguiu caminhando para o Lago Negro.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Out 30, 2011 6:07 pm | |
| * Vê que Haruhi estava observando o garoto e o observa também *
[Sgh...e lá se vai mais um.]
* Segue para o Lago Negro * |
| | | Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Floresta Qua Nov 02, 2011 5:43 pm | |
| *Depois de sofrer algumas horas chorando como um emo, finalmente resolve parar de se lamentar. Enxuga as lágrimas no braço esquerdo, então olha para o direito. Seus poderes já o haviam curado parcialmente, e ele já estava imobilizado pela tala, então não havia muito problema.* [Não... Não é hora de pensar nisso...] *Tentando bloquear todas as suas memórias sobre ontem, Kankei se levanta e vai caminhando para as ruas da academia.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qui Nov 17, 2011 2:01 pm | |
| *Voando, a harpia passa por cima da floresta, e fica voando lá. Voar voar, subir subir, ir aonde for... Descer até o sol cair... Enfim, não estamos aqui pra cantar músicas de propaganda. Voava sem fazer nenhuma expressão, lembrando-se dos momentos bons que tivera na academia, e dos ruins também. Ao achar mais ruins do que bons, chega a uma conclusão.*
[É... Parece que eu errei feio em vir para cá... Muito feio... Como eu sou tola...]
*Com toda essa mudança de comportamento e de personalidade, estava aprendendo aos poucos e ligeiramente a sobreviver. A não ser ingênua com ninguém, nem gentil demais. A não dar bandeira, a não ser Yasayashi Kanade, mas sim a ser Yasayashi Kanade.*
(P.s.: Mudei a cor porque a personalidade também mudou, assim como a Kurisu fez.)
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Ter Nov 22, 2011 11:39 am | |
| *Nossa... A queda fez um estrago em Hiroaki... O garoto estava todo detonado, acabadão mesmo.*
Merda... alguém tem que vir me ajudar...
*Hiroaki levanta uma arma. Ele iria usar o disparo como uma forma de alertar alguém para o socorrer... Hiroaki, você é um gênio! -N*
Só basta atirar...
*Hiroaki levanta a arma e... Mira na própria cabeça, atirando. Claro, o cara não morreu, ele sempre fazia isso e nunca morria.*
Tá na hora de dormir~
*Dorme. Sim, DORME e não desmaia* |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Floresta Qua Nov 23, 2011 2:04 am | |
| -PROMETE!!
*Diz Ania quase gritando, o que era muito incomum pra alguém inexpressiva como ela. Ela chegava na floresta junto a Itezaki, com quem estava de mãos dadas, e Nagisa, a misteriosa animalzinha de estimação de Yukio. A garota parecia se exaltar com aquele assunto. De fato, o seu sexto sentido apitava mais alto a cada instante que se passava. Ela sentia... sentia algo forte no peito, na mente, na espinha, nas mãos, nos olhos. Muitas coisas passavam na frente dos seus olhos, como retrospectivas. Ela queria ter dado os presentes para Kagami e para os membros do filme... Queria dar o presente de Kentarou, que ainda não dera.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta | |
| |
| | | | Floresta | |
|