NOME: Mariko
SOBRENOME: Kikuchi
IDADE: 16 anos
DATA DE ANIVERSÁRIO: 03/10
SEXO: Feminino
SEXUALIDADE: Bissexual
OCUPAÇÃO: Estudante
TIPO SANGUÍNEO: 0+
APARÊNCIA: Cabelos em um tom avermelhado escuro, sempre com cortes modernos que chamam a atenção, olhos bem grandes e expressivos em tom de marrom, brilhantes . O rosto é delicado, em contraste ao seu corpo curvilíneo de adolescente, com belas pernas bem torneadas que gosta de mostrar através do uso de saias curtas no uniforme. A pele é bem clara, como a de toda mulher do gelo. Tem uma boca pequena e também delicada, mãos macias e pequenas. A pele também costuma ser um pouco fria. Tem unhas muito bonitas que gosta de deixar sempre pintadas de cores diferentes. A sobrancelha também é bem fina , mas geralmente fica um pouco coberta pela franja, já que gosta de usar o cabelo na frente do rosto cobrindo-o um pouco.
PSICOLÓGICO: Não é muito sociável, já que é tímida e tem dificuldade de chegar nas pessoas, por não entendê-las bem, prefere ficar lendo um bom livro, já que tem mais facilidade de se comunicar através da escrita do que através da fala, mas quando as pessoas se aproximam dela, é até bem amigável. Ás vezes fica um pouco estressada e ansiosa, principalmente de manhã, quando está preguiçosa e por conta disso, fica com um mau humor insuportável. Apesar disso, é uma pessoa boa que pode tanto se apegar aos outros com facilidade quanto odiá-los da mesma maneira. É também desconfiada, por isso quando alguém se aproxima precisa demonstrar boa intenção, já que Mariko não costuma confiar em ninguém.
BIOGRAFIA: Mariko vivia em um local bem frio e aconchegante, junto com sua mãe e sua avó. As três viviam muito felizes juntas, andando por aí pela neve. A mãe de Mariko era mãe solteira e por isso, a garota teve pouco contato com seu pai. Na infância, certa vez tentaram colocá-la em uma escola de humanos perto de onde moravam, mas não deu certo, já que a incapacidade de Mariko de se socializar se tornou extremamente evidente, até que a própria Mariko deu um jeito de ser expulsa daquele horroroso lugar onde era tida como uma aberração.
Ficou de castigo durante 1 semana por ter sido expulsa, então sua avó achou que seria melhor para Mariko tentar a academia Youkai, já que os outros jovens de lá seriam mais parecidos com Mariko, embora ela não fosse poder revelar sua verdadeira natureza youkai.
Agora Mariko está indo para a academia e espera se sair melhor lá, não apenas academicamente como também em suas relações sociais, apesar de sentir um pouco de ansiedade em relação á nova mudança.
----
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Longa história, bem, eu estava pensando que seria legal um RPG de Rosario to vampire (vi a primeira e a segunda temporada do anime) e antes de criar um, decidi procurar pra ver se já tinha pra poder participar, achei no google o Academia Youkai, mas ao chegar lá cliquei um link onde dizia que estava abandonado, mas alguém criou esse aqui e aqui estou ^^