Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Praia

Ir para baixo 
+21
Seishoku Kikkei
Yukiiro Mizuyo
Waruki Takafumi
Murakami Aya
Tsuhara Haruka
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Hazama Shinjiro
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Koumura Takami
Masamune Akira
Okazaki Jirou
Habakuri Tamie
Katou Kaori
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Kokuen Tetsuo
Yoshioka Saizou
Akane Emi
Bus Driver
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não é apropriada para banho. A água do mar é vermelho-sangue, e não é praia arenosa, e sim rochosa e bastante perigosa, envolta por penhascos.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:09 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue18/99Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue250/1000Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:16 pm

- Talvez seja verdade... talvez seja mentira, mas você pode lutar por mim! - *Emi exclama, sua expressão ainda triste.* - Talvez isso demore muito tempo para acontecer se for verdade e mesmo assim eu ainda tenho liberdade de escolha!

*Emi sente seu toque, quando ele enxuga suas lágrimas, e se sente segura abraçada por ele*

- Obrigada, meu anjo! - *Emi apoia a cabeça em seu ombro, olha para o mar.* - Depois eu vou conversar com a Yoi... nós vamos! E ai saberemos a verdade. Mas não fique triste mais, por favor?! Eu amo você! - *Emi o encara séria, mas logo após lhe dá um sorriso. * - Olha que é dificil alguém arrancar essas palavras da minha boca! Você é o primeiro, na verdade... nunca me apaixonei antes, então isso deve significar alguma coisa.
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue23/99Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/1000Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/1000)

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:24 pm

Eu farei qualquer coisa... Sem você por perto eu sinto como se tivesse um buraco no peito...* Ele a abraça com mais força e envolve os dois completamente com suas asas.*

Não vou ficar mais triste... Eu também te amo, amo muito... Nunca havia dito isso para ninguém também, não há como eu negar que estou completamente louco por você, mesmo depois de tudo isso, não consigo pensar em outra coisa além de ser você... * Ele aproxima seu rosto do dela e roça seus lábios nos dela levemente. O coração dele batia muito rápido.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue250/1000Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:33 pm

*Emi joga seus braços ao redor de Yoshioka, o roçar de lábios é delicado e ela aproveita a caricia.*

- Ah... eu amo as suas asas também! - *Emi ri passando a mãos nas penas pretas e dá um beijo em Yoshioka.* - Na verdade é só por elas que eu estou com você!

*Emi gargalha, brincando.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/1000Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/1000)

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:42 pm

Ah, eu bem que desconfiei depois daquele papo de que com asas você dominaria o mundo!!! * Ele diz enquanto passa um de seus braços envolta da cintura dela.* E eu só estou com você por causa dessa sua linda boca... * Ele a beija vorazmente, como se nunca a tivesse beijado antes, pedindo passagem com sua língua enquanto sem perceber descia sua mão pela cintura dela.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:52 pm

*Emi ri, e quando percebe está sendo "atacada" por Yoshioka. Ela corresponde o seu beijo igualmente pelo que parecem minutos, os dois ficam em uma bolha só deles, depois lhe dá um selinho*

- Olha a mão rapaz! - *Emi o olha seriamente, bate em sua mão e gargalha, logo depois faz um biquinho sexy.* - E eu sei que a minha boca é linda, sexy, tudo de bom! - *Emi ri mais ainda.* - Aiai... eu sou tão modesta!

*Emi aproveita que Yoshioka a está segurando e joga sua cabeça para trás, rindo.*

*Seus olhos brilham vermelhos, ela está bem feliz*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 10:01 pm

* Ela para sua mão, por enquanto, depois de ser atingido na mão por ela.*

Modéstia não é seu ponto forte Emi... * Ele fica admirando o quão bela ela é, suas belas feições, seus olhos, sua boca, até que ela joga sua cabeça para trás.*

Não é só sua boca... * Ele avança beijando em seu pescoço a mostra e a morde levemente na orelha em seguida, descendo seu beijos pelo pescoço dela novamente.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 10:10 pm

*Emi fica arrepiada com os beijos no pescoço.*

- É... não é meu ponto forte mesmo! - *Emi ri, mesmo gostando os beijos fazem cócegas. Ela o abraça fortemente, descançando a cabeça em seu peito, envolvida por suas asas.* - Principalmente em minha verdadeira forma... acho que tenho um pouco de mania de grandeza, sabe?! Mas só um pouquinho!

*Emi fecha seus olhos, curtindo o momento. Pelo menos agora tudo estava em paz novamente.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 10:16 pm

Um pouco? * Ele ri levemente.* Certo, certo... Você ainda quer ir para os clubes hoje ou prefere ir descansar? * Ele passava a mão pelas costas dela, se controlando para que sua outra mão não descesse mais, ele a beijou novamente selando seus lábios aos dela.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 10:30 pm

- Ah... eu não sei... - *Emi diz manhosa.* - Mas se não formos aos clubes tenho que passar no de música para pelo menos deixar a música que é para todos treinarem! Ah... caramba... e eu ainda nem fui no clube de baseball... - *Emi coça a cabeça como se tivesse esquecido.* - Aiai... vamos fazer assim: Amanhã sem falta passamos em todos os clubes! Agora eu estou com fome e eu realmente, realmente apreciaria descansar ao seu lado!

*Emi diz sorridente, beija Saizou apaixonadamente, suas mãos vão para o cabelo dele o puxando para perto.*

- Descansar, ouviu?! - *Emi olha suspeitamente para ele.* - O que você acha?

- Ah... e eu fiquei de lutar com o Koushirou... quer assistir? - *Emi se lembra.* - Você tem mesmo que agradecê-lo!
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Exp.:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:23 am

*chega com Itezaki*

Eles estão aqui! Itezaki, você é um gênio.

*na verdade era mais satisfação por completar uma tarefa dada pela presidente do que um elogio de fato*

*se aproxima de Saizou e Emi*

Desculpe incomodá-los. Mas eu receio que tenha uma mensagem urgente a lhes dar.

A presidente Moriya Kotone do conselho estudantil me pediu para informá-los de que ambos estão oficialmente expulsos do conselho.

Me parece que Akane-san era um membro recente, e recebeu a tarefa de observar Yoshioka-san até que o mesmo pudesse ser aprovado como um membro novo do grupo. Mas a informação de que ambos estariam revelando suas formas Yokais um ao outro chegou ao conselho, e esta foi a atitude tomada.

Aliás, não querendo me meter na vida de vocês nem nada... Mas vocês deviam agradecer. Nunca vi a presidente sendo tão bondosa com veteranos que infringem regras. Normalmente ela encaminharia advertências especiais, informaria o diretor, ou poderia até mesmo assinar uma petição de expulsão.

Mas se ainda assim acham que esta decisão foi precipitada e incorreta, ela pediu para que a procurassem pessoalmente. Alguma pergunta?

*durante todo o seu discurso, seu rosto estava inexpressivo e frio como sempre*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue24/99Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue213/1000Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (213/1000)

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:26 am

Gênio, eu? [Essa mina não bate bem da bola...] *ri*

Gênio nada, você que pensou tudo, eu sou só um cara que passa a aula inteira dormin~~

*quando percebe a garota já estava lá com Yoshioka e Akane fazendo o discurso*

[Ela não é muito sociável, né...? =¬=]

E-Espera... *ouve* ...v-você é do conselho estudantil!? [e eu quase acabei de soltar que passei a tarde dormindo na aula da Fushigi-sensei! T-T]

*com certo medo, ouve o discurso*

[É, e parece que eles nem tem como negar...] *vendo Yoshioka envolvendo Akane com suas asas* [...mal vai a história ._.]
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:29 pm

*Quando Saizou sentiu que haviam pessoas ali na praia suas asas rapidamente se recolheram, sua tonalidade de pele voltou ao normal, o comprimento de seus cabelos diminuiu e seus olhos voltaram a ser negros, como se nada tivesse acontecido, ele olhou para trás e viu Ania com um outro garoto e escutou o discurso dela. Ele ficou triste após ouvir que Emi estava expulsa do conselho por culpa dele. Saizou se levantou.*

[Talvez eu possa fazer com que essa situação não a prejudique tanto...]

Irei falar com a presidente do conselho, pois Emi não revelou sua verdadeira forma para mim e não merece perder o cargo dela lá por um erro que eu cometi, pois admito que eu revelei a minha verdadeira identidade para ela... Não há como eu negar isso...

[ Fui muito descuidado...]

* Ele encarava Ania, mas não para tentar amedrontar ou parecer superior, simplesmente para ver o que havia por trás daquela expressão fria que ele conhecia bem, mas havia perdido por causa de Emi. *
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:09 pm

*Emi estava na sua forma humana antes dos dois se aproximarem, como seu cabelos tinha ficado grandes e com mechas até podia parecer que ela estava em sua verdadeira forma, mas ela estava mesmo em sua forma humana.*

*Emi ouve tudo atentamente. Mas fica calada...*

[É... quando a merda é jogada no ventilador, ela não vem de um lado só!] - *Emi pensa tristonha.*

- E vocês simplesmente acreditam nos informantes assim? Além do que eu fico na minha verdadeira forma no meu quarto, agora estão me vigiando até lá? Onde eu realmente posso ficar daquele jeito. - *Emi pergunta calma.* - Não vou questionar... mas também não acho totalmente justo.

- Olha Ania, eu estou tendo um dia dificil hoje! Não tem nada a ver com você, e diga a Kotone que eu aceito sua decisão. Só acho que se os tais informantes que me vigiam até dentro do meu quarto deveriam ir olhar outras pessoas que desrespeitam as regras verdadeiramente e fazem coisas inapropriadas. - *Emi fala sinceramente, estava um pouco triste pois era a primeira vez que era tida como irresponsável e seus pais não gostariam nada disso.*

[ Eu sabia que não deveria ter entrado no conselho... é isso o que acontece quando se tem vontade de ajudar!] - *Emi pensa na confusão do conselho, no ataque de histerismo de Yoi, no dia em geral.*

- Muito obrigada mesmo Ania pelo aviso. - *Emi diz pensativa.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:18 pm

* Ele se vira para Emi após ouvir tudo o que ela havia falado com a garota ruiva.*

Emi, acho que se ainda conversarmos com a Kotone podemos convencê-la de manter seu cargo no conselho, vamos falar com ela, de qualquer maneira mesmo que não consigamos nada pelo menos teremos tentado algo...

* Ele percebe que ela não estava se sentindo bem com aquilo tudo.*

[ Que dia complicado...]
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:27 pm

- Eu conheço a Mori-senpai, Yoshioka, irá ser muito dificil ela mudar sua decisão! Mas eu realmente gostaria de conversar com ela e retirar algumas duvidas. - *Emi parece calma, mas está arrasada, se perguntando como pode deixar as coisas chegarem a este ponto.* - Se você não se importar Ania, tenho ainda que passar nos clubes e ir ao meu quarto!

- Vamos? - *Emi pergunta para Yoshioka.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:31 pm

* Ele escuta ela e acena afirmativamente com a cabeça, em seguida a envolve com um de seus braços. Ele a beija na bochecha.*

Sim, vamos. * Ele se vira para Ania e o outro garoto.* Obrigado pelo aviso, agora vamos nos retirar, com licença.

* Ele sai andando com Emi.*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 7:07 pm

Hm.

*fica calada enquanto eles saem. Depois comenta brevemente*

Não acredito que os informantes tenham entrado no quarto dela. A informação é que "eles estariam revelando suas formas um ao outro", e exatamente pelos informantes não serem 100% precisos, esta informação realmente era apenas 50% correta.

De qualquer maneira, ela ficou sabendo da identidade dele e não fez nada para que ele se escondesse novamente, portanto pode ser muito facilmente tratada como cúmplice do mal-feito.

E se ela fica em sua forma yokai no quarto dela, isso realmente não é de nossa conta. Mas se ela for algum Yokai de classe B ou superior, liberar Youki por retirar um selo pode alertar qualquer um que esteja por perto, e isso é prova o suficiente que ela estava em sua forma original dentro do território da gakuen, o que é o proibido...

*suspira*

Ahh, essas pessoas movidas pelo coração nunca pensam muito bem em seus argumentos.

Que seja, eles não tem fundamento o suficiente pra convencer Moriya-senpai. Desde que ela se tornou presidente, nunca houve algum grande desrespeito que não fosse devidamente cuidado. Seus informantes são altamente confiáveis, de fato.

*olha para Kentarou*

Obrigada, Itezaki. Você foi de grande ajuda. Tem algo que eu possa fazer para lhe recompensar?
Katou Kaori
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katou Kaori

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 7:41 pm

Sexo.

*Andava Kaori descalço, com uma bermuda que passava o joelho, óculos escuros na testa, as mãos nos bolsos e uma camisa ligeiramente aberta. Se aproximou, mas não muito*

Yo ruiva.

*Em seguida virou seu rosto para Kentarou*

Eae, criança.
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 7:57 pm

Você...

*lembra-se de Moriya-senpai dizendo "voce tem que enfrentar seus medos". Não era Kaori que lhe assustava, mas eram os homens em geral, por causa de seu trauma... Mas naquela mesma noite, ela havia elogiado Itezaki, e conversado normalmente com Yoshioka - que abraçava uma garota (o que na cabeça dela era praticamente um estupro)*

... o que foi dessa vez? *sua entonação era calma e natural, diferente da outra vez*
Katou Kaori
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katou Kaori

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:06 pm

E por que você acha que eu vim atrás de você?

*Coça a cabeça e levanta os olhos um pouco*

Eu tava indo pra Área Comercial, mas meio que me perdi.

*Colocou as mãos no bolso novamente e levantou a cabeça, num típica posição de bad boy preguiçosão*

Tch... Eu sempre fui uma merda com direções.
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:26 pm

É pra lá. *aponta*

Adeus.
Katou Kaori
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katou Kaori

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:30 pm

Também te amo, ruivinha. 8)

*Virou seu rosto para Kentarou, com um sorriso leve, porém sem perder a expressão de bad boy*

Até mais, criança.

*Deu uns passos na direção apontada e sumiu, como uma sombra*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue213/1000Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (213/1000)

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:39 pm

Quem é esse cara?

*estranhando*

Não fui com a cara dele...

Aliás, eu ainda não sei nem o seu nome o_o *só havia percebido isso agora*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:39 pm

Era só uma mosca. Mas já parou de irritar.

*seca*

Kunisaki Ania, segundo ano A. Você ainda não me disse se há algo que eu possa fazer por ter me ajudado.
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 9:50 pm

M-mas eu não fiz nada, sério.

*com a mão atrás da cabeça, meio sem jeito*

Mas se você não se importar, podemos aproveitar a Golden Week e dar uma volta juntos ^^'

Que tal depois de amanhã? É que amanhã eu pretendia passar o dia treinando, então acho que não dá...
Conteúdo patrocinado

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 Icon_minitime

Praia
Ir para o topo 
Página 3 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte