Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Praia

Ir para baixo 
+21
Seishoku Kikkei
Yukiiro Mizuyo
Waruki Takafumi
Murakami Aya
Tsuhara Haruka
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Hazama Shinjiro
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Koumura Takami
Masamune Akira
Okazaki Jirou
Habakuri Tamie
Katou Kaori
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Kokuen Tetsuo
Yoshioka Saizou
Akane Emi
Bus Driver
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não é apropriada para banho. A água do mar é vermelho-sangue, e não é praia arenosa, e sim rochosa e bastante perigosa, envolta por penhascos.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:09 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Fogo)
Lv.:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue13/99Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue511/1000Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (511/1000)

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:41 pm

*Ja era de noite, Tetsuo nao consiguia dormir, e nem queria, principalemente com as coisas que vinham em sua cabeça. Ele so queria relachar, mas so conseguia fazer isso quando olhava as estrelas. Olhar as estrelas era o que ele fazia des de que tinha 13 anos, quando conheçeu pessoas importantes na sua vida, e agora ele faz isso para que possa ainda se lembrar delas.*

*Chegando na Praia Youkai, Tetsuo andava ate uma rocha reta e posionada em horizontal. Quando finalmente consegue achar uma, ele coloca sua mochila ao lado e deita na rocha, colocando as maos atraz da cabeça. Enquanto olha para o ceu estrelado com um olhar vasio. Ele percebe que ha mais alguma coisa no local mas pensa: *

[-O que é aquilo? Deixa pra la....]

*Tetsuo volta a sua atençao as estrelas brilhante, enquanto pensa no passado. A sua volta parte do mar vemelho-sangue chegava perto dele, mas era evaporado pela alta temperatura que Tetsuo estava deixando a sua volta.*

-Por que? -Fala Tetsuo, perguntando alguma coisa que nao avia resposta.

*Ele finalmente parecia relachado, como se aquilo realmente funcionaçe. Ele olha para a lua, e estica sua mao esquerda como se estiveçe tentando pegar a lua, e fecha o punho. Abrindo a mao na sua frente como se tiveçe pensando que pegou algo, mas nada.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue23/99Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/1000Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:52 pm

* Saizou é despertado de seus pensamentos quando percebe que há mais alguém na prai, ele vira seus olhos vermelhos e avista um jovem deitado próximo a água e nota um evento interessante, a água que se aproximava do corpo dele evaporava.*

[ Aquele é... Kokuen Tetsuo da minha sala...Droga, não posso mais decolar hoje...]

* Ele anula todo o som que poderia ser produzido perto dele e caminha até o lado oposto do penhasco, fazendo com que fosse impossível que seu colega de turma o avistasse, ele se joga de lá e plana suavemente até pousar no chão, em seguida controla seu youki com certa dificuldade e volta para sua forma humana. Saizou contorna a formação rochosa e chega ao local onde havia deixado a parte superior de seu uniforme, ele a coloca e se aproxima do jovem que estava deitado perdido em seus pensamentos, o local perto dele era muito quente. Ele chega ao lado do rapaz.*

Kokuen Tetsuo certo? Sou Yoshioka Saizou da mesma sala que a sua.
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue511/1000Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (511/1000)

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:07 am

*Ouvindo uma voz perto e familiar ele pensa:*

[-Essa voz... acho que eu ouvi ela mais cedo. Mas o que louco estaria fazendo aki a essa hora. Ei! Eu estou aki, entao eu sou louco?]

*Tetsuo se levanta logo em seguida e olha para quem tinha chegado perto. Tetsuo pate a mao em sua roupa, como se tivesse tirando poeira dela. Logo ele fala com um soriso simpatico e feliz:*

-Hum... Certo. Ah! Lembro de você na sala. Tudo bem?....

*Ele da uma pausa. Tetsuo coloca suas maos no bolso, e fala continuando o que ele ia falar:*

-Afinal, nao esta muito tarde para estar aki?
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/1000Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:21 am

* O jovem se levantou sorridente, realmente era o o rapaz de sua sala.*

Sim, está tudo bem, espero que você também esteja bem. * Ele fala formalmente.*

* A temperatura do local continuava elevada, mas aquilo não o incomodava, só o fez imaginar que a raça daquele jovem tinha alguma ligação com o fogo, mas não demonstrou nada quanto aquilo.*

Sim, realmente está muito tarde, afinal já é madrugada, entretanto eu não sou o único que veio para cá. Eu de vez em quando tenho problemas para dormir então não quis ir para o dormitório e vim aqui v... ver o céu, mas e você? Te faço a mesma pergunta não está muito tarde para estar aqui?

Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:42 am

*Tetsuo faz mais um sorriso simpatico e coloca a mao direita em sua nuca, e responde:*

-Bem... eu ja tenho alguns problemas para dormir, sou capaz de passar a noite quase a noite toda sem dormir, por entanto passa de dia com sono. E venho pra ca para ver as estrelas, me faz sentir bem.

*Tetsuo volta a sua atençao as estrelas, olhando com um olhar vasio como se nao tivesse pensando em nada. Entao ele fala:*

-Eles sao algo puro que ninguem pode destruilas ou modificalas.

*Ele olha para o Saizou, voltando com um sorriso simpatico, e fala:*

-Bem... como foi o dia?
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:51 am

Entendo, então você está aqui pelo mesmo motivo que eu... Também acho o céu noturno magnífico.

* o jovem era extremamente simpático e parecia que ficava hipnotizado pelas estrelas. Saizou fecha seus olhos por um instante e alguns segundos depois volta a abri-los.*

Ao contrário do que imaginava para o primeiro, foi bom, conversei com Emi Akane e sinceramente ela é uma ótima pessoa, nosso professor de Inglês parece ser bom... Acho que tudo correu na mais perfeita ordem.

* Saizou olhava o rapaz seriamente.*

Kokuen Tetsuo, acho que é melhor controlar seu poder, o ar está bem quente e se outra pessoa além de mim aparecer por aqui, o que é pouco provável, e sentir seu poder você poderá ter problemas, então sugiro que estabilize sua youki, espero não parecer grosseiro ao dizer isso.
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:10 am

*Ao ouvir sobre como foi o dia de Saizou, Tetsuo da mais um sorriso simpatico.*

-Que bom.

*Logo Tetsuo ouve outra a outra coisa que ele tinha falado sobre a temperatura que estava no local. Ele nem tinha persebido que ainda estava deixando a temperatura quente. Tetsuo joga os braços para o lado direito, abre a boca, e faz uma cara de como quer dizer "what", e quase cai para o lado esquerdo.*
Praia - Página 2 607900

-Aki esta quente. Nem me toquei :roll:

*Volta a posiçao normal em pé. Ele faz com que a temperatura volte ao seu estado do abtarte. *

-Ei! Você viu alguma voando por ai? Acho que vi algo, mas nao prestei atençao...
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:18 am

* O jovem era bem expressivo, parecia que ele não havia percebido que estava elevando a temperatura do ambiente. Alguns segundos depois Saizou percebe a temperatura voltar ao normal. Ele se encosta em uma pedra alta da praia enquanto ouve Tetsuo falar de ter visto algo voando.*

[ Droga, tenho que ser mais cauteloso.]

Alguma coisa voando? Eu não vi coisa alguma, pode ter sido apenas uma criatura noturna. * Ele faz uma leve pausa e muda de assunto* Kokuen Tetsuo como foi seu dia? Eu apenas o vi durante a aula, imaginei que era um jovem recatado, entretanto pela maneira que age você parece ser alguém amigável com os outros.

Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:45 am

-uma coinsidencia-*murmura Tetsuo.*

*Ao Saizou perguntar seu dia. Tetsuo pensa o que ele fez, mas pouca cosia lhe ocorreu na mente.*

-Ate que o dia pareceu legal. Os colegas de classe parecem serem legais, e o profeçor tambem.-* Tetsuo faz uma pausa, e olha para cima, olhando cimplesmente para o nada, mas com um olhar frio*- Nao é que sou timido, é que as vezes nao aconteçem coisas boas com migo e entre outras pessoas. E depende de como eu conheço uma pessoa para ser amigavel.

*Tetsuo boceja.*

[-Ver as estrelas realmente me relacha, me dando sono :roll:]

-Eai, de que Ala vc é?
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:52 am

*Saizou observava enquanto Tetsuo olhava novamente para o céu, ele parecia realmente gostar de olhar as estrelas.*

Entendo, também não costumo ser amigável com as pessoas, mas realmente algumas acabam fazendo-nos ser mais amigáveis.

* Ele escuta a pergunta de Tetsuo e olha para ele.*

Sou da Ala Leste, quarto nº 240. E você é de qual ala Kokuen Tetsuo?
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:59 am

*Tetsuo ouve a pergunta, e responde:*

- Tambem sou da Ala leste, quarto 480.

*Ele estica a boca para lado esquerdo :/ e cossa com um dedo sua cabça, enquanto fala:*

-Esses dias estou totalmente sem assunto.
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:03 am

Da mesma Ala que eu então no quarto andar...

* Saizou percebe que Tetsuo parecia estar ficando com sono.*

Kokuen Tetsuo, pela sua aparência parece que está ficando cansado, acho melhor retornarmos para o dormitório, mas antes gostaria de lhe fazer um pedido...

Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:08 am

-Tambem acho melhor voltar.

*Tetsuo pega sua mochila e a joga nas suas costas segurando a alsadireita com o braço direit. Ele percebe o que Saizou fala, e pergunta enquanto vai andando levemente para fora da rocha(mas ainda na rocha):*

-Hum. Qual?
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:14 am

* Saizou ajeita sua mochila nas costas e desencosta-se da rocha em que estava.*

Gostaria de te pedir que não contasse a ninguém que me encontrou aqui, como sabe estar aqui nesse horário é contra as regras e uma coisa que não posso fazer atualmente é desobedecer essas regras. Gostaria de contar com o seu sigilo sobre isso ... E é melhor andarmos rápido, se alguém da academia nos ver estaremos com problemas e não se preocupe com o barulho, nossos corpos não irão produzir nenhum ruído apenas conseguiremos ouvir um ao outro. Então vamos.

* Ele vira-se para Tetsuo e estende sua mão.*
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:21 am

-Relacha cara. Minha boca é um tumulo u.u

-Vamos?

*Da um sorriso simpatico. Vendo Saizou estentender sua mao, Tetsuo faz faz o mesmo. Logo ele vai andando devagar, esperando que Saizou estiveçe indo com ele.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:24 am

Obrigado...

* Os dois vão em direção aos dormitórios.*
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 5:44 pm

Tetsuo chega na praia, entao procura uma rocha lisa na horzontal. Depois de 5 minutos ele encontra uma, essa era a mesma rocha que ele encontrou na ultma vez ali na praia.

Ele joga sua mochila na rocha junto com seu casaco preto. Ele tira sua camisa, entao olha para sua cicratiz em seu braço esquerdo, uma cicratiz como se seu braço tivesse sido arrancado fora e de alguma forma colocado de volta.

-Imperor.-murmura Tetsuo.

Sua mao esquerda começa a pegar fogo, mas nao era um fogo qualquer, era uma fogo azul. Esse nao tinha cheiro, fumaça, e som. Logo todo seu braço virou essa chama azul.

Erguendo seu braço esquerdo para frente, varias bolas de fogos começaram a rodiar em circulos pelo ceu estrelado. Tetsuo se deita na rocha, ainda seu braço em chamas azuis levantado para cima enquanto as bolas se espandiam.

-As festa dos "Humanos" ate que eram divertidas. Sinto falta. T-T

Tetsuo contonua movendo as bolas de fogo azul no ceu, enquanto olhava fixamente para as estrelas.
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:22 pm

*Tetsuo faz com que as chamas com que estava brincando fossem destruidas. Ele percebe algo estranho no ambiente.*

-Humm. Estranho.

*Tetsuo coloca sua camisa branca de Botoes, depois pega sua mochila e seu casaco. Entao vai andando ate seu dormitorio.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 5:27 pm

* Saizou caminhou meio sem rumo, até que achou que seria bom ir para a praia yokai, ele andou até lá. Chegando na praia ele retirou sua camisa e a jogou sobre uma das pedras, vendo que não havia ninguém por perto ele liberou sua youki. Seus olhos tornaram-se vermelhos, sua pele acinzentou-se, seu cabelo cresceu até metade das costas, seus músculos cresceram e um par enorme de asas negras surgiu de suas costas.*

[ Talvez voar possa me fazer sentir melhor...]

* Ele bateu suas asas e ergueu-se aos céus, vendo que não havia mais ninguém por perto ele começou a voar por aquela região, fazendo algumas cambalhotas no ar, entretanto nada daquilo o alegrava. Ele resolveu pousar sobre um dos penhascos da praia, verificando se a rocha conseguiria sustentá-lo ele sentou-se na beira do penhasco, fitando aquele mar vermelho que o fazia lembrar de Emi, mas não era apenas o mar, o próprio céu, o próprio ar, ele próprio, tudo fazia-o se lembrar dela. Ele não conseguiu segurar novamente e mais algumas lágrimas rolaram no seu rosto enquanto sentia uma terrível dor em seu peito.*

[ Como alguém pode ser tão feliz e tão infeliz no mesmo dia? Eu não entendo, como tudo aquilo aconteceu tão subitamente...]

* Suas asas se recolheram para dentro de suas costas para não chamarem a atenção, entretanto não saiu de sua verdadeira forma, se sentia melhor daquele jeito. Saizou continuou lá na beira do penhasco, pensando, e quanto mais pensava mais sofria por causa de Emi e era de sua natureza pensar.*

Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue18/99Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue250/1000Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:15 pm

*Emi finalmente achou Yoshioka, depois de receber ajuda de alguns animais para encontrá-lo. Pedindo para os elementos diminuirem seu Youki, tira o rosário rapidamente, e corre silenciosamente na sua velocidade vampiricae em questão de nanosegundos fica atrás de Yoshioka e o abraça carinhosamente.*

- Me escute, por favor? - *Emi pede baixinho para Yoshioka, orando aos deuses para que ele lhe de essa oportunidade.* - Por favor, só me deixe falar e se você quiser eu vou embora!
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:30 pm

* Saizou estava tão perdido que achou que estava delirando quando ouviu a voz dela, ele virou-se e a viu com seus olhos vermelhos cheios de lágrimas. Ele não acreditava que ela estava ali, ele enxuga seus olhos rapidamente e olha para ela.*

Sente-se aqui... E desculpe pela maneira que eu sai do seu quarto... * Ele diz meio sério.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue250/1000Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:37 pm

- Eu estou mesmo aqui, garoto! - *Emi diz vendo seu rosto desconfiado. Seus olhos vermelhos marejados, asim como os de Yoshioka, sem se preocupar com suas lágrimas ela vai até o rosto do rapaz e limpa as dele com a mão, carinhosa.*

- Desculpo, até porque você não teve culpa de nada. Estava em seu direito agir como queria, mas eu realmente esperava que você iria me ouvir antes de sair apressado e chorando do meu quarto. - *Emi diz sentando-se ao lado de Yoshioka, ela se senta em cima de suas próprias pernas com a leveza e cuidado de uma vampira, pois esta com um vestido florido um pouco decotado e sapatilhas.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:43 pm

Tem razão, não queria ter te decepcionado, eu fiquei muito espantado depois de descobrir que você está prometida... * Ele fala meio baixo fitando o mar com os olhos tristes.* Mas... Afinal que história é essa? Você podia ter me dito antes, evitaria meu sofrimento... * Ele a olha sério, entretanto sua expressão parecia querer esconder uma tristeza profunda.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:55 pm

- Você não tem que pedir desculpas por nada! Era o seu direito. E para falar a verdade: eu mesma não sabia dessa história! - *Emi olha para ele, passa uma mão nervosamente por seus cabelos grandes e meio brancos* - Quando a Yoi falou eu fiquei em choque pensando em como o meu pai teria coragem de fazer uma coisas dessas comigo. Eu nem mesmo sei a veracidade desse comentário, meu bem...

*Emi suspira e olha para o mar, vermelho sangue.*

- Eu estou falando sério. Você deve ter uma ideia da tristeza que senti quando Yoi jogou aquela bomba para cima de mim. - *E pela primeira vez Emi perdeu a compostura.* - Porra, eu tinha acabado de descobrir que te amava, mesmo me sentindo um pouco velha para você e a minha grande amiga vem e estraga tudo em um piscar de olhos. Minha forma humana não é tão resistente como eu, ela entrou em choque, desmaiou e em um ato de desespero eu mesma, digo minha parte vampira, a ajudou a minha forma humana a retirar o rosário. Por que senão eu estaria no chão daquele quarto até agora, remoendo a minha dor ao invés de vir aqui atrás de você. Eu juro que não sabia dessa história!

*Emi desabafa sincera.*

- E agora é a parte em que você fala para eu ir embora... se quiser... - *Emi olha para ele, e pela segunda vez a vampira derrama lagrimas silenciosas.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:06 pm

* Ele ouvia tudo o que ela dizia, olhando para o mar. Quando ela parou de falar suas asas surgiram novamente de suas costas e com uma delas ele a envolveu e a aproximou dele. Ele enxuga as lágrimas dela de seu rosto*

Não chore, não quero que você vá, mas admito que me entristece saber dessa história... Saber que você uma hora irá se afastar de mim... * Ele a olhou nos olhos e a abraçou em seguida.* Não quero isso, preferia morrer...
Conteúdo patrocinado

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 Icon_minitime

Praia
Ir para o topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte