Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Praia | |
|
+21Seishoku Kikkei Yukiiro Mizuyo Waruki Takafumi Murakami Aya Tsuhara Haruka Shiraishi Minori Mizuiro Yukio Hazama Shinjiro Kounagi Kurisu Sumeragi Yasuyoshi Koumura Takami Masamune Akira Okazaki Jirou Habakuri Tamie Katou Kaori Itezaki Kentarou Kunisaki Ania Kokuen Tetsuo Yoshioka Saizou Akane Emi Bus Driver 25 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Praia Sáb Set 18, 2010 11:47 pm | |
| Não é apropriada para banho. A água do mar é vermelho-sangue, e não é praia arenosa, e sim rochosa e bastante perigosa, envolta por penhascos.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:09 am, editado 2 vez(es) | |
| | | Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Praia Dom Set 26, 2010 9:16 pm | |
| *Emi se senta em uma rocha mais lisa e Kin se senta ao seu lado.* - A Lua está tão bonita, não é Kin? *O enorme lobo somente balança a cabeça concordando e solta um uivo* - Eah... bem grande... eu enviei um e-mail para os meus pais dizendo com estava por aqui, e minha mae perguntou se você estava se comportando...rsrs... - *Emi diz e ri, [como se seu lobo guerreiro fosse se comportar!] pensa* *Kin ri em sua forma de lobo, mas mais parece um latido meio disfarçado* *Emi pega seu violão e começa a cantar* - Diz pra eu ficar muda faz cara de mistério tira essa bermuda que eu quero você sério Tramas do sucesso mundo particular solos de guitarra não vão me conquistar Uhhhhhh....eu quero você como eu queroooo... Uhhhhh Uhhhhh... eu quero você como eu quero.. ... *Enquanto canta, Emi percebi que é a canção mais feliz que tocou esses dias...vai saber!* - O Que você precisa é de um retoque total vou transformal o seu rascunho em arte final agora não tem jeito cê ta numa cilada... é cada um por si você por mim mais nada! *KIn cantou a próxima parte...feliz por sua dama estar mais feliz, Emi ouve a poderosa voz do seu guerreiro e pensa* [Até que o lobinho sabe cantar bem....rsrs] - Outra música Kin? - *Emi diz enquanto ve seu lobo mudar para a forma humana, dessa vez ele está totalmente vestido* - Hummmmm... Bohemian Rhapsody do queen? *Emi gargalha, pois está musica ja marcou muitos episódios da sua vida com seu guerreiro* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Seg Set 27, 2010 5:52 am | |
| *Ele era atraído pelo locar pelamusica (O cheiro da praia não incomodava, mas não o atraia.) e ao chegar la elevê a mulher tocando violão então ele fica a observando (em absolutosilencio e presença.) e escutando a musica que ela tocava.* |
| Assunto: Re: Praia Seg Set 27, 2010 4:39 pm | |
| - I see a little silhouette of a man Scaramouch, Scaramouch will you do the fandango Thunderbolt and lightning, very, very frightening me Galileo, Galileo Galileo, Galileo Galileo, Figaro, magnifico
But I'm just a poor boy and nobody loves me He's just a poor boy from a poor family Spare him his life from this monstrosity
...
So you think You can stole me and spit in my eye So you think you can love me And leave me to die
Oh baby, can't do this to me baby Just gotta get out Just gotta get right outta here
Oh, oh yeah, oh yeah
Nothing really matters Anyone can see Nothing really matters Nothing really matters to me
Anyway the wind blows *Emi cantava animada, sua parte favorita da música, quando sentiu a presença de um dragão. Podia estar distraida para ler sua mente, mas mesmo assim capitava o teor de sua essencia* - Hey Tatsuya... - *Emi disse animada para o calouro.* - Não quer sentar aqui com a gente? Cantar um pouquinho? Sua raça é bastante intelectual e eu sei que vocês gostam de música! | |
| Assunto: Re: Praia Seg Set 27, 2010 4:45 pm | |
| * Kin volta a sua forma de lobo, pronto para proteger sua dama contra qualquer coisa, mesmo que isso não seja necessário* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Seg Set 27, 2010 6:45 pm | |
| *Ele sorri, mesmo sua mentesendo difícil para maioria das criaturas, ainda podia ser atravessado pelaempatia, pois são considerados um dos maiores animais yokais que existem, e eleresponde pergunta dela.* Tatsuya:Não obrigado, nos dragões gostamos da arte, mas somos péssimos artistas ^^``, antigamente nos precisávamos roubar para conseguir arte,e só alguns pouquíssimos de nos conseguem ser bom artista, mas não estou nessa categoria.*Ficava feliz,pois mesmo com empatia não podia ler todos ospensamentos deles.* E mais uma coisa, canta muito bem, e pelo cheiro de sangueque você exala deve ser uma criatura que se alimenta de sangue, junto com suaaura deve ser uma vampira. E esse deve ser seu protetor, mas esta mais paraacompanhante, a alias ótimo back vocal lobo, e não precisa se preocupar, caso queirafazer mal já teria feito. ^~ *falava com um sorriso achando engraçado.* *Ele se apresenta.* Toyotama Tasuya do primeiro ano,e vocês quem são? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Seg Set 27, 2010 7:32 pm | |
| (Nao estou anulando a habilidade de controlar mente que ela tem, e so que e mais pela empatia mesmo, pois na minha ficha na resistencia dos dragoes tem resistencia mental.) |
| Assunto: Re: Praia Seg Set 27, 2010 10:01 pm | |
| (no problems guy!) *Emi acha graça do termo acompanhante e ri.* - Ele me segue para todo lado mesmo eu não querendo, então pode se classificar sim como um acompanhante...chato... - *Emi ri.* - Obrigada pelos elogios, eu Sou Emi e este é o meu guerreiro Kin. Ele não entrou em guarda por causa de você, mas sim de algumas criatura que sentiu pelos arredores, não se preocupe! *Emi diz justificando a postura do lobo.* - Emi eu sei falar! - *Kin resmunga.* - E Orbigado pelo backvolcal...rsrs - Tá...tá - *Emi resmunga* - Sou do 2º ano... prazer. Sabe, o Kaio um guerreiro dragão do meu pai, ele toca piano, é realmente engraçado de se ver, mas canta mal pra caramba, talvez possamos achar um dom pra você, quem sabe? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Ter Set 28, 2010 6:44 am | |
| *Ele usava uma jaqueta preta porbaixo uma camisa amarela, calças pretase sapatos amarelos, olhava com interesse de sua curiosidade e com um sorriso debom humor por causa da dupla.*
[Um dragão virando guerreiro de alguéme ao mesmo tempo sendo bom musico, que incomum, algum dia terei que conhecê-lopessoalmente.]
E tentador a oferta, e aceitomesmo sabendo que ira ser difícil, a única arte que sei que sou bom e arte culinária,e tenho talento, mas não pretendo entrar no clube de culinária ^^.E falandonisso, qual o clube que planeja entrar? |
| Assunto: Re: Praia Ter Set 28, 2010 10:20 am | |
| *Emi riu...*
_ Vou entrar para o de musica e um de luta...
Um conselho: dragoes tem um folego e tanto. Tente um instrumento de sopro! Boa noite. Estou com sono
| |
| Assunto: Re: Praia Ter Set 28, 2010 12:13 pm | |
| *Emi se levanta rapidamente*
(Esqueci de te avisar... nossas mentes tambem sao fechadas e conectadas (guerreiro e dama)... habilidades de vampiro! Rsrs... e se por acaso voce ouvir e pq eu transmiti meus pensamentos pata vc... somos silenciosos rsrs)
Boa noite dragao... e pense no que eu te falei ein? *Emi asopra um beijo para ele e logo em seguida vai para seu quarto*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Ter Set 28, 2010 5:03 pm | |
| *Ele ri e cora ao mesmo tempo emque se despede dela, assim que ela sai, ele fala para si mesmo.*
Tatsuya: Ela me lembra um poucoda...*Fica meio pálido.* pensamento positivo, pensamento positivo, ela não viriaaqui, se viesse meu orgulho não agüentaria, enterraria minha cabeça dentro de um vulcão,pelo menos a Emi e legal e não eporra loca como ela e alem disso a Emi e o kin sao divertidos. [E uma proposta interessante,aprender a tocar um instrumento deve ser relaxante ^^.]
*Ele volta para seu quarto no dormitóriosem prestar muita atenção no resto.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Sáb Out 09, 2010 6:14 pm | |
| Me diz, como é voar?
*Pergunta para Toyotama assim que chegam na praia* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Sáb Out 09, 2010 6:18 pm | |
| *Chega lá e fica espantado com a pergunta repentina,mas sorri.* Ta:E muito bom, e uma das melhores coisas de ser um dragão,o vento no roto e o sentimento de liberdade...E uma coisa difícil de descrever em palavras.*E teve uma idéia.* Querexperimentar um pouco? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Sáb Out 09, 2010 6:21 pm | |
| Experimentar? *franze as sobrancelhas confusa* Como assim experimentar? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Sáb Out 09, 2010 6:41 pm | |
| *Ele sorri e deixa a jaqueta verde cair, e logo em seguidafaz aparecer suas asas douradas e grandes rasgando parcialmente sua camisa nascostas, era uma coisa muito bonita, as escamas deles ao luz do lar ficava fazendo suas escamas brilharem de um modo muito bonito.*
Ta:Vai saber ^^. *Pegava ela no colo, e fala antes de começar a bater as asas.*
Ta:Espero que isso responda a sua pergunta . *E começava a bater asas para o vôo.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Sáb Out 09, 2010 7:05 pm | |
| *Yoi se assustou quando as asas douradas sairam de suas costas. Elas eram lindas, e refletindo o luar ficavam mais lindas ainda. Mas assim que elas começaram a bater e ele a pegou no colo e começou a subir, ela ficou sem palavras.
Eles nem haviam realmente começado a voar e ela já estava adorando* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Sáb Out 09, 2010 7:12 pm | |
| *E com uma facilidade ele começava a sair do chão, enquantovia tudo ficar pequeno La embaixo menos ela que ficava sendo carregada por ele,ele sentia o vento passar por eles, a corrente de ar e seu sentimentos de entusiasmo,ele tinha nascido para aquilo, ele realmente amava voar, ao chegar numa alturaboa ele voava com velocidade e beleza, tudo La em cima era pequeno, e o luarbanhando a água vermelho sangue deixava com ma beleza inacreditável, e osentimento que ele ficava com La no ar era confuso, ele não conseguia secompreender nem por que dessa iniciativa dele, mais estava gostando.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Sáb Out 09, 2010 7:23 pm | |
| *Ela não podia acreditar naquilo, era lindo demais, perfeito demais. Não tinha palavras para descrever. O movimento das asas ao seu redor era mínimo e o luar refletido no mar vermelho era algo realmente encantador.
Yoi se aconchegou mais no abraço de Toyotama. Agarrada com força em seu pescoço, Yoi apoiou sua cabeça em seu peito, aproveitando tudo o que estava acontecendo e o reconfortante calor que emana do corpo do dragão.
Seu vocabulario não era vasto o bastante para descrever aquela cena de cinema* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Sáb Out 09, 2010 7:30 pm | |
| *Ele continuava a voar e sentia ela se recostar nele, era uma sensação muito boa e alem do cheiro delaser maravilhoso e quente, e ele ficava vermelho e virava na direção do mar.*
Ta:E perfeito não e?*Dizia sorrindo.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Sáb Out 09, 2010 7:34 pm | |
| Realmente, muito perfeito. Me pergunto como as pessoas que voam não percebem isso.
*Disse e respirou fundo, inalando o perfume do mar, das nuvens, e consequentemente, o perfume de Toyotama* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Sáb Out 09, 2010 8:02 pm | |
| Ta:Eu não sei, só sei que teremos que parar, alguém pode nosver, infelizmente são as norma da escola ^^.
*A aterrissagem foi incrível também, as coisas foram aumentando o tamanho, ateno céu o colégio era lindo no ar,mas o que mas destacava era o mar, ao aterrissar deixava ela calmamente em pé e depois pegava a jaqueta verde da escola e fala.* Ta:Precisamos voltar nossos dormitórios, se nos pegarem perambulandonão será nada bom ^^. *Fazia as asas sumirem e punha sua jaqueta e falava .* Ta:Espero que tenha respondido sua primeira pergunta egostado tanto quanto eu ^^, vamos? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Sáb Out 09, 2010 9:05 pm | |
| *Yoi olhava enquanto tudo aumentava de tamanho e sabia que ele estava certo. Se os pegassem, eles estavam ferrados*
Sim, eu adorei *respondeu e olhou para o mar vermelho-sangue. Isso a fez lembrar de algo*
*Piscou rapidamente e voltou a olhar para Toyotama*
Eu preciso ir. Espero que você não se esqueça de cozinhar para mim. Desculpe-me por qualquer coisa
*Disse e saiu correndo em uma velocidade sobrehumana deixando sua frase ecoar na praia* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Praia Sáb Out 09, 2010 9:36 pm | |
| *Ele sorri e vai direto pro seu quarto.* |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Praia Dom Out 10, 2010 11:12 pm | |
| * Saizou chega na praia Youkai, a água vermelha iluminada pela luz da lua dava uma beleza especial ao local. Ele caminha pela área rochosa até que para, retira a parte superior de seu uniforme e a coloca sobre uma pedra.*
[ Não haverá problema deixá-las aqui enquanto estiver voando um pouco. Preciso relaxar um pouco.]
* Ele vira-se em direção às águas cor de sangue, ele começa a liberar seu youki para se transformar, sua pele acinzenta-se, seus músculos aumentam, seus olhos tornam-se vermelhos e começam a brilhar, seu cabelo negro cresce até metade das costas e de suas costas surgem um enorme par de asas de anjo negras.*
[ Dessa vez eu acertei a quantidade de youki... Agora está na hora do primeiro voo do "Corvo" desde que cheguei aqui.]
* Suas asas de 2 metros esticam-se completamente e velozmente ele as bate, impulsionando-se para o céu, criando uma ventania sem som. Ele decolou batendo suas asas negras naquele céu escuro e voou até em cima das nuvens, observando a lua de lá, em seguida ele se joga em direção ao solo, recolhendo suas asas próximas ao corpo para ganhar impulso e ,girando seu corpo, as abre novamente quando estava perto das águas do oceano. Ele viu sua sombra negra na água vermelha e esticou sua mão, tocando sua imagem refletida, deixando uma trilha de leves ondulações na água, em seguida ele se jogou novamente em direção ao céu, dando um cambalhota no ar, ele abre suas asas e fica parado no ar em pleno voo. Ele sorriu levemente.*
[ A quanto tempo eu não sentia esse vento, eu não voava faz muito tempo, que falta eu senti de fazer isso...]
* Ele plana suavemente até o topo de um dos penhascos da praia, colocando seus pés sobre a formação rochosa ele percebe que era um local firme e que estava distante o suficiente para confundirem ele como uma parte da rocha, ele pousa lá e volta seus olhos para o céu.*
[ Essa praia é um ótimo lugar para voar... ]
* Saizou fica lá observando o mar, a lua e principalmente o céu pensando no dia e principalmente na garota com quem ele havia conversado durante o dia.*
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Praia | |
| |
| | | | Praia | |
|