Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Jardim Externo

Ir para baixo 
+23
Masamune Akira
Tsukamoto Yuu
Shiina Misuzu
Dareno Hansha
Habakuri Tamie
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Murakami Aya
Mizuiro Yukio
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Shinjou Sae
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Itezaki Kentarou
Yoshida Seiji
Tsuhara Haruka
Habakuri Gushi
Kokuen Tetsuo
Yoshioka Saizou
Akane Emi
Shinta Koushirou
Bus Driver
27 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Jardim Externo - Página 11 Left_bar_bleue100/100Jardim Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Jardim Externo - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Jardim Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Do lado de fora da academia, um jardim que ao mesmo tempo que é bonito e bem cuidado, aparenta morto e abandonado.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Jardim Externo - Página 11 Left_bar_bleue27/99Jardim Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 11 Left_bar_bleue255/1000Jardim Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 1:09 am

Definitivamente eu prefiro que você não faça nada suspeito na frente dos outros, mas eu tô morrendo de medo de onde você quer me levar, será que dá pra ficar quieta e sossegar o facho!?

*Falava preocupado MESMO*
http://momantaimanga.blogspot.com
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Jardim Externo - Página 11 Left_bar_bleue23/99Jardim Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 11 Left_bar_bleue216/1000Jardim Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 1:14 am

Só tem um jeito de me fazer "sossegar"... cê sabe, né?

*abaixando um pouco o decote e passando a ponta do indicador da outra mão nos lábios de forma bem sensual*

Anda, vem cááááá!!

*pega Yukio e sai dali, indo para a piscina. Afinal, o horário de clubes havia chegado, e ela era professora representante do clube de natação. Isso seria "desculpa" o suficiente*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Jardim Externo - Página 11 Left_bar_bleue2/99Jardim Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Jardim Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 7:25 pm

[Aquele filho da mãe...]

*Sente a temperatura corporal de mais um pessoa ali, indo até lá, achando Okazaki*

- ...

*Pega na cabeça de Okazaki, não se importando com os ferimentos, e o levanta*

- Ei, Okazaki, vamos beber...

*Pega Okazaki pelo braço, o levando, mesmo que contra a vontade, até o Bar & Lanchonete Akiyama.*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Raça: Unicórnio
Lv.:
Jardim Externo - Página 11 Left_bar_bleue16/99Jardim Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 11 Left_bar_bleue231/1000Jardim Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:10 pm

*Fica sem entender nada, mas estranha o comportamento da enfermeira.*

Desde quando a Sae-san era tão.... assim =-=

*Olha para o céu e sente a brisa da noite, de certa forma aquilo era revigorante, mas finalmente ela percebeu que anoiteceu.*

Espere.. Essa noite tem o Tananbata Matsuri... O Itezaki-kun deve ir! Sim, com certeza ele vai!!! *-*

*Larga a vassoura ali mesmo e sai correndo para o dormitório.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 11:16 pm

*Ela ficou andando por aí até que chegou no jardim. Olhou tudo de forma curiosa e deu um pequeno sorriso de canto*

- Ah, aqui realmente é um lugar agradável

*Arrumou sua roupa e sentou-se no chão, cantarolando uma musica de forma baixa para si mesma*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 12:14 am

*Ela continuou cantando até que resolveu se deitar no chão. Após isso o sono a invadiu e ela dormiu ali mesmo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 1:13 am

*Ela acordou,se sentindo um pouco irritada e com dores, logo se levantou*
- Isso, garota. Durma bastante no chão e ferre suas costas mesmo!
*Falou consigo mesma irritada, logo tirando os amassados da sua roupa e saindo do jardim*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Jardim Externo - Página 11 Left_bar_bleue24/99Jardim Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 11 Left_bar_bleue213/1000Jardim Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:00 am

*sai dos dormitórios totalmente desesperado, puto, triste, enfurecido, bravo, frustrado, ainda sem acreditar no que acabara de ver. Se senta sob uma árvore qualquer e fica chorando nos próprios braços apoiados nos joelhos, com uniformes sujos do dia anterior, amassados e colocados na pressa, de qualquer jeito, cabelos de quem acabou de acordar, rosto inchado de quem chorava desesperadamente*

[O que eu fiz!? O que aconteceu de errado!? Ela tava me enganando esse tempo todo!? Eu pensei que... que...]
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Jardim Externo - Página 11 Left_bar_bleue16/99Jardim Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 11 Left_bar_bleue231/1000Jardim Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:07 am

[Ele veio para o Jardim!]

*Chega correndo, seguindo Itezaki desde os dormitórios. Avista ele de longe, sentado sob uma árvore. Haruka vai correndo até lá.*

Itezaki-kun!!!

*Ela grita, enquanto se aproxima dele. Finalmente alcança a árvore onde ele estava e toma um pouco de fôlego.*

Itezaki-kun... O que aconteceu? Eu te vi nos corredores... Fiquei preocupada... Está tudo bem?

*Se agacha na frente dele e coloca sua mão no ombro dele.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Jardim Externo - Página 11 Left_bar_bleue24/99Jardim Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 11 Left_bar_bleue213/1000Jardim Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:10 am

Haruka-san... Você tem ferramentas de jardinagem, não tem?

*olhando pro céu aleatoriamente*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:14 am

Hum?

*Não entende a pergunta dele, mas a responde.*

Sim, claro que eu tenho, mas... Itezaki-kun, você está estranho! Me diga o que aconteceu... Eu... Eu posso tentar te ajudar...

*Tentava ser gentil, percebendo que ele estava bem transtornado.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:19 am

Não, sério, pega a maior tesoura, a mais afiada que você tiver, e passa no meu pescoço agora. Ou então me senta uma inchada na testa... ou enfia uma estaca nas minhas costas.

*volta a olhar pra baixo, chorando muito*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:26 am

*Toma um susto com o que ele fala.*

Ahm??? O.o

*Coloca suas duas mãos nos omrbos dele.*

Itezaki-kun! O que você está pensando? Eu jamais faria uma coisa dessas e nunca deixaria você fazer uma coisa tão terrível assim!

*Abraça ele forte, tentando acalmá-lo.*

Você pode chorar o quanto você quiser! Se você está triste deixe a tristeza sair, mas não se deixe ser corroído por ela... Itezaki-kun... Posso ser só a jardineira, mas eu não vou te abandonar... Eu vou ficar do seu lado...

*Começa a fazer carinho nele, tentando acalentá-lo.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:29 am

*deixa ser abraçado por Haruka, e depois de alguns minutos chorando nos ombros dela, acaba por abraçá-la também*

Gomen... Não queria fazer você se envolver nisso...

*Mal sabe você que é graças a ela, mas enfim*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:34 am

*Continua fazendo carinho nele, com um ritmo suave para tentar acalmá-lo.*

Não peça desculpas Itezaki-kun... Eu gosto de cuidar de você e você sabe muito bem o motivo disso...

*Fica um pouquinho vermelha dizendo aquilo.*

Lembra que foi aqui nesse Jardim que nós nos conhecemos? Eu fiquei muito feliz naquele dia...
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:39 am

...

[Não foi no cinema?]

*na verdade ele não estava com muita cabeça para conversar*

Aa.

*apenas concordando, mas não parecia prestar tanta atenção. Sua mente estava em outro lugar*

Haruka-san... Obrigado, mas... eu não sei se é bom ficar perto de mim nessas horas...
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:48 am

Claro que é! É sempre bom estar com você Itezaki-kun...

*Se separa do abraço e olha ele nos olhos, colocando suas mãos ao redor do rosto deele. Passa um dedo limpando uma lágrima.*

Eu te amo, Itezaki-kun! Faria de tudo para não te ver chorar assim...

*Sorri com carinho para ele.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:52 am

A última pessoa que me disse isso tava se pegando com um cara aleatório na minha frente há oito minutos e meio atrás.

*a desconfiança de Itezaki perante relacionamentos acabara crescendo depois dessa*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:59 am

Essa pessoa não era eu, então ela estava mentindo com certeza...

*Se aproxima mais dele, falava baixinho, sua voz suave tentava ser delicada para fazer o coração de Itezaki confiar nela.*

Itezaki-kun... Eu te amo já faz tanto tempo... Se você ainda duvida do meu sentimento eu posso fazer qualquer coisa para te provar isso... Só de ficar sem te ver eu sofro... Quando você sofre eu sofro também... Eu quero poder te fazer feliz...
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 3:02 am

Haruka-san...

*olha pra ela, meio perdido ainda em seus pensamentos e emoções. De fato, as palavras de Haruka eram confortantes e gostosas, exatamente o que ele precisava ouvir. Ele estava sim, gostando e confiando nela, mas o choque que acabara de passar ainda criava uma certa barreira que o deixava, ainda assim, deprimido*

... o problema deve ser comigo então... Eu devo ser algum tipo de babaca, sei lá...
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 3:07 am

Você? Babaca? Claro que não!!!

*Segura o rosto dele com firmeza, fazendo uma carinha de "como você pode dizer isso?"*

Você é um garoto tão bom, confiável, justo, engraçado... Você não tem nada de babaca, muito pelo contrário... Qualquer garota adoraria ter alguém como você!

*Passa sua mão delicadamente pelos cabelos dele.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 3:09 am

ENTÃO POR QUE!? POR QUE ISSO ACONTECEU!?

*Realmente, Itezaki não conseguia encontrar explicação para o que acabara de ocorrer*

Tch... Deve ter sido piada, pegadinha, trama de alguém, sei lá, não é possível... O pior é que a gente caiu direitinho...!!!
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 3:15 am

*Sente uma coisa ruim dentro de si, mas já era tarde demais para sentir aquilo.*

Itezaki-kun!!! Acorda para a realidade!!! Você já está fantasiando!!!

*Coloca suas mãos ao redor do rosto dele, com mais firmeza, querendo focar os olhos dele nela, mas sem deixar de ser delicada.*

Mesmo que ela não te queira! Eu te quero Itezaki-kun... Eu sempre te quis... Você não consegue enxergar o quanto eu quero ficar com você? Se ela não quer mais estar com você... Fique comigo... Se ela não valoriza o seu amor... Eu valorizo...
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 3:19 am

*transtornado, acaba começando a cair facilmente nas palavras de Haruka*

... isso é... verdade... ?
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 3:23 am

Claro que é...

*Fica olhando ele nos olhos.*

Desde quando eu te conheci eu te quis como meu homem, eu não aceito ser de mais ninguém além de você Itezaki-kun! Tudo o que eu mais quero é poder segurar sua mão e ficar com você...

*Uma lágrima de emoção escorre de um de seus olhos. Dizer tudo aquilo daquele jeito a emocionava.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 11 Icon_minitime

Jardim Externo
Ir para o topo 
Página 11 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte