Autor | Mensagem |
---|
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Set 22, 2010 9:26 pm | |
| -Oh meu Deus...agora sim...Kin sai daqui...vai buscar meu sangue pra eu não ter que te morder de novo... rsrs - *Emi diz batendo palminhas em expectativa* - Oh Meu Deus...agora sou capaz de ir até a Europa só para beijar meu papizinho! rsrs... Vai logo Kin.... Prometo que ficarei sã e salva... *O lobo reluta, mas então se transforma ali mesmo, ajeita suas roupas e sai caminhando. Olha para trás e ri da expressão do menino que está lutando com Yoi* - Já volto, minha dama! | |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Set 22, 2010 9:33 pm | |
| - Alguem poderia ter me falado sobre isso antes...E tão confuso pra mim um lobo que fala;
*Koushirou apos comentar isso acaba com o pacote de Marshmallows e guarda a embalagem no bolso. Ele se espreguiça e começa a olhar para cima sem nenhum ponto definido.*
[Droga, aonde devo procurar?Porque não consigo?Porque e tão dificil para mim?Sou tão inutil assim?]*Se perguntava diversas vezes*
- Yoi-chan, amanha treinaremos de novo?
*Koushirou perguntava curioso. Ele ouve Emi falando sobre sangue e não tem muitas duvidas sobre a raça dela. Ele tambem ri de Kin* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Set 22, 2010 9:39 pm | |
| - Não ligue paa ele...ele é um pouco drámatico e ciumento...mas nada que não se possa lidar! - *Emi diz* - Ah... se você não consegue procure dentro de si, ou então não pense tanto tentando achar a resposta que ela virá facilmente... Ehhh...desculpe... foi mal....não queria ouvir seus pensamentos... *Emi fala envergonhada* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Set 22, 2010 9:42 pm | |
| *Koushirou faz uma cara surpresa sobre Emi ouvir seus pensamentos*
- Não precisa se desculpar por causa de uma bobeira dessa. Percebi um pouco do lado ciumento dele.
(Agora irei sair...Boa noite, ate manha pessoal) | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Set 22, 2010 9:48 pm | |
| - Yoi...fala ai? Ciumento é pouco... na verdade ele é ciumento também com Yoi... e pervertido também... mas fazer o que? A Gente se atura... menos quando os dois estão se matando... ou quando eu estou tentando matá-lo...histórinhas interessantes...boas lembranças... rsrs - *Emi diz rindo* - Ei...amanhã eu quero treinar também... Kinnnnnnn.... amo você! - *Emi diz avançando nas 3 bolsinhas de sangue que ele truxe.* - Mudei de ideia...amo o sangue!!!! - As outras já estão no quarto... - *Kin diz coçando a cabeça...* - E me desculpe pelo rosnado garoto... - Kin diz meio envergonhado, quando Emi o repreende mentalmente. - Hábitos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Set 22, 2010 9:52 pm | |
| (Boa noite JP!!! Durma bem!!! Me too vou sair...rsrs Bjus...) *Emi agarra as bolsinhas e sai pulando para o qaurto feliz da vida, puxando Yoi pelo braço... e se perguntando quando a amiga vai reclamar de que ela está sem o rosário...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qui Set 23, 2010 6:06 am | |
| *Koushirou acorda no meio do Jardin Externo*
- Não creio que dormi mesmo aqui... - *Ele se levanta e se espreguiça* - Acho melhor voltar para o dormitorio.
*Depois de dizer isso Koushirou vai diretamente para o dormitorio* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Out 03, 2010 12:14 am | |
| * Saizou e Emi chegam ao jardim externo, era um belo jardim, era a primeira vez que ele havia ido para lá, as plantas eram bem cuidadas e tinha uma parência bem sombria, mas acalentadora.*
Acho que aqui está tudo bem, aquele jovem é muito estranho...
[ Não sei bem o que falar com ela, acho que essa é uma das maiores conversas da minha vida...]
Você já estudou aqui nos anos anteriores Emi Aka... Emi?
[ Droga, mais uma vez eu errei, concentre-se na hora de falar Saizou]
* Ele estava visivelmente nervoso, entretanto tentava manter sua postura habitual e seu rosto sério...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Out 03, 2010 12:19 am | |
| *Emi chega ao jardim acompanhada de seu lobo e de Yoshioka.* - Estudei o ano passado... era bem legal... menos no episódio em que um aluno grandalhão tentou mexer comigo e com umas meninas...foi bem feio... - *Emi diz lembrando-se* - Bem... Kin deu um jeito nele! *Kin riu disfarçadamente, o aluno era daqueles metidos a bonzão, mas qd viu o enorme lobo prestes a atacar saiu correndo com o rabo entre as pernas* -Gostando da academia? Das pessoas? - *pergunta distraidamente enquanto se senta na fonte e retira um sanduiche de frango da pequena bolsa, dá uma mordida* - hummm... esse é meu preferido! Quer um? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Out 03, 2010 12:25 am | |
| Sim, é a minha primeira vez aqui, mas estou com uma ótima impressão, muito melhor que os colégios humanos. As pessoas são bem interessantes, entretanto algumas são bem escandalosas, tal qual uma jovem que gritou durante a madrugada.
* Saizou senta-se ao lado dela na fonte*
Claro, parece muito bom...
* A barriga dele acaba roncando de fome, seu rosto fica um pouco mais rubro do que anteriormente.*
[ Droga, me arrumei com tanta pressa que esqueci de comer alguma coisa antes da cerimônia!]
D-Desculpe por isso... | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Out 03, 2010 12:34 am | |
| *Emi dá um sanduiche a ele enquanto ri...* - Não precisa se desculpar nem se envergonhar...isso é normal! - * Emi diz sorrindo, enquanto dá um sanduiche ao lobo também* - E sobre a jovem gritando acho que foi a minha amiga que eu disse que estava com problemas... desculpe por ela, ela anda tendo pesadelos... *Emi diz meio triste* - Mas mudando de assunto...o que você fazia antes de vir pra cá? - *Emi pergunta* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Out 03, 2010 12:41 am | |
| A sim, desculpe, espero não ter ofendido quando falei sobre o grito...
*Ele vê o sanduíche*
Obrigado...
*Ainda meio constrangido ele pega o sanduíche e da uma mordida, o sabor era ótimo.*
Seu sanduíche é muito bom Emi. * Fala antes de responder a pergunta dela*
Antes de vir para cá eu sempre estudei em escolas humanas, nunca me senti bem com isso, era estranho ser o único yokai, então eu me dediquei apenas aos estudos durante todo esse tempo, meus pais sempre me disseram que era importante eu conviver com os humanos, mas eu sempre detestei aquilo...
* Ele morde seu sanduíche mais uma vez, engolindo o pedaço em seguida*
E você? O que fazia antes de vir para academia?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Out 03, 2010 12:54 am | |
| - Obrigada, se quiser mais é só pedir. Sempre tenho uns pares de sanduiches na mochila... eh... eu como demais. - *Emi diz coçando a cabeça, envergonhada* - Meu pai disse que eu tinha que aprender a me "solidarializar" mais com os humanos para algum dia subir ao trono, então, fiquei alguns anos no mundo humano e agora estou aqui... e kin sempre me acompanhou... desde que eu nasci na verdade... Mas lá nas escolas humanas do meu reino, nunca tive problemas... *Emi diz sorrindo, hoje ela estava com um humor melhor* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Out 03, 2010 1:00 am | |
| * Enquanto a ouvia Saizou notou palavras como "trono" e "reino".*
Ele parece ser um bom companheiro. * Vira seu olhar rapidamente para o lobo, mas em seguida se volta para Emi.*
Emi, Você falou que seu pai achava que você deveria aprender a se "solidarializar" para que pudesse subir ao trono, você por acaso é algum tipo de princesa?
* Ele se surpreendeu um pouco, inclusive porque Emi era tão simpática que não parecia uma princesa, ou então talvez sua concepção de princesa estivesse errada* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Out 03, 2010 1:09 am | |
| - Bem...eu sou. Mas isso deve ficar entre nós, por mais que muitos aqui saibam, ok? Senti que sua aura é boa, então posso confiar em você! Sim? - *Emi pergunta preocupada* - Desculpe por soltar essas coisas... as vezes é bom coonversar com outra pessoa que não seja seu guerreiro e sua melhor amiga. rsrs... - *Akane ri.* - Pode perguntar o que você quer! - *Emi ve que ele está curioso* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Out 03, 2010 1:17 am | |
| * Então ela era realmente uma princesa, parece que ela havia ficado preocupada com o fato de ele saber disso agora.*
Claro, pode confiar em mim, não falarei sobre isso com ninguém, obrigado pela confiança.
* Ele se sentiu um pouco mais envergonhado agora que soube que ela era uma princesa*
Não precisa se desculpar, na verdade fico muito feliz que você tenha dito algo importante como isso para mim, é a primeira vez que tenho uma conversa franca com alguém desde que sai de casa para vir para cá... Mas então agora compreendo algumas coisas, imagino que esse lobo, Kin, seja algum protetor que seu pai escolheu não é? Imagino que seus pais também fossem Yokais, nunca imaginei que houvessem Yokais que tivessem atingindo esse patamar de poder no mundo humano...
* Ele achou melhor parar de falar, provavelmente havia falado demais, isso nem era de seu feitio* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Out 03, 2010 1:25 am | |
| - digamos que não seja no mundo humano, mas sim no plano Yokai, mas é uma junção dos dois mundos...é meio complicado... - *Emi diz* - Kin é meu guerreiro e ele foi predestinado para ser meu... é meio profundo...mas é isso mesmo... - *Emi diz rindo e dá um peteleco na orelha do lobo, que somente olha para ela, bufa, e a ignora, voltando a prestar atenção ao seu redor* - E bem... para ser uma princesa, a primeira coisa é ser sociavel... se você for chata ou arrogante, seu reinado vai ao fracasso... rsrs... qualquer dia eu te explico melhor! - *Emi diz baixinho, rindo da expressão dele de ela não parece ser uma princesa* - Agora me fale sobre você? sim? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Out 03, 2010 1:35 am | |
| * Ele entendia um pouco do plano Yokai, mas percebeu que ela estava desviando um pouco do assunto então resolveu parar de falar sobre aquilo. Ele abaixa um pouco sua cabeça.*
Bem, eu não tenho muito o que falar sobre mim, sou apenas um yokai normal, não tenho uma grande história como você, sempre fui muito afastado de todos, até os da minha espécie porque bem... Eu não sou geneticamente similar aos outros, pelo menos era assim que minha mãe me justificava minha aparência... Não sei explicar isso muito bem, ela sempre mudava de assunto, mas sempre tive muitos problemas por causa disso...
[ Talvez esteja falando demais sobre isso]
No mundo humano eu estudei um pouco de música e sei tocar flauta, minha mãe que sempre me incentivava a fazer essas coisas, minha mãe sempre foi um pólo importante na minha vida até hoje...
[ Droga será que estou parecendo infantil demais com isso?]
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Out 03, 2010 1:42 am | |
| - Ah... eu também amo minha mãe... e não se menospreze... não sou mais importante que você por ser uma princesa... na verdade esqueça que eu sou uma... - *Emi diz sorrindo* - ...e bem... eu acho que você não tem nada de anormal... na verdade é muito bonitão... devia arrasar os pobres coraçõezinhos das humanas...rsrs - Ah... e entre para o clube de musica entao! Sou a representante de lá! | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Out 03, 2010 1:50 am | |
| * Ele acabou ficando muito nervoso e vermelho com o elogio dela.*
O-Obrigado, você também é... É muito bonita...
[ Por que gaguejou agora Saizou? Concentre-se no que você fala.]
Sim vou participar do clube, deve ser meio trabalhoso ser a representante, você toca que instrumento E-Emi?
*Ele havia realmente ficado um tanto quanto constrangido, nunca havia sido elogiado por outra pessoa, menos sua mãe, normalmente ele era sempre criticado pelos outros. Saizou acabou ficando ainda mais nervoso após ter elogiado ela também, mas tentava manter sua postura para que ela não notasse.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Out 03, 2010 1:55 am | |
| - Obrigada... - *Emi fala amavelmente, e Kin rosna levemente, e depois bufa* - Lobo mimado... - *Emi resmunga brincalhona* - Toco piano e violão... e arranho em outro instrumentos. - *Emi diz tentando não envergonha-lo ainda mais* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Out 03, 2010 2:00 am | |
| * Ela estava sendo bem amável com ele, entretanto ele ainda estava um pouco nervoso, mas conseguia se controlar, não era normal para ele conversar com pessoas, normalmente virava-se de costas para elas e caminhava para longe despedindo-se, mas não conseguia fazer isso com Emi.*
Então você toca dois instrumentos, deve ter se dedicado muito para isso, inclusive piano, que são vários anos de estudo e prática. Imagino que deva ser apaixonada por música...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Out 03, 2010 2:10 am | |
| - Sim, amo música! - *Emi diz sonhadora e então percebe que ele está um pouco desconfortável* - Desculpe pelo meu jeito, sim? Eu falo demais... - se quiser algum dia eu toco para você!!! Ah... e kin também! - *Emi diz enquanto pega outro sanduiche e dá uma mordida, Kin a olha como se ela fosse uma morta de fome.* - Que é? Estou ainda em fase de crescimento sabia? - reclama enquanto dá outra mordida. - Sei... acredito... - *Kin falou pela primeira vez durante esse periodo.* - Olhe as gorduras, ein? - Idiota... - *Emi dá um cutucão no lobo e ele bufa.* - Eu sei que você me ama, mas para de me cutucar! - *Kin sai do seu lado e se senta ao chão... ele adora irritar Emi* [Isso é tão divertido... dá uma emoção a mais aos meu dias!] Kin pensa rindo. - Não ligue para ele Yoshioka! Kin é meio cheio de si! - *Emi fala para o seu amigo* (Bom...só vou ver sua resposta e depois vou dormir, estou com sono...hehe...Bjus) | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Out 03, 2010 2:18 am | |
| * Ela parecia se divertir bastante com seu protetor, ele também parecia gostar muito dela*
Não precisa se desculpar de nada, você é muito legal. [ Primeira vez que dou esse adjetivo à alguém...]
Obrigado, eu gostaria muito de ouvir você tocando. * Fala um pouco tímido, mas não gaguejou dessa vez* E kin também, claro. * Ele olha para o lobo*
Vocês parecem até irmãos quando brincam dessa maneira um com o outro, devem estar juntos desde muito tempo mesmo. Acho que deve ser tranquilizante ter uma pessoa sempre ao seu lado, mesmo quando as coisas pareçam difíceis, vocês dois tem sorte de terem um ao outro...
E, bem, você não precisa se preocupar com gordura Emi...
* Ele observa a pequena discussão brincalhona dos dois e fica um pouco sem jeito com seu comentário.*
[ Eles são engraçados e porque motivo eu fiz esse comentário agora?]
*Saizou estava apreciando muito a conversa com Emi*
( Boa noite, também vou dormir, até amanhã!)
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Seg Out 04, 2010 9:37 pm | |
| * Saizou havia perdido a noção do tempo, quando acaba se lembrando que eles, infelizmente, tinham que ir para as salas de aula, entretanto lembra-se de que Moryia Kotone havia pedido para Emi vigiá-lo, então provavelmente eles ficariam na mesma sala. Ele ficou feliz com isso, já que havia gostado muito dela, acabou sorrindo levemente, entretanto restabeleceu sua personalidade séria e virou-se para ela.*
Emi-san, acredito que já está no horário das aulas e provavelmente vamos estar nas mesma sala...
* Ele se levanta da beirada da fonte e estende sua mão gentilmente para ajudá-la a levantar, era um gesto mais que comum para ele ser gentil com as pessoas, mas acabou ficando meio envergonhado.*
Acho que é melhor nos apressarmos para não perdermos o horário...
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim Externo | |
| |
|
| |
| Jardim Externo | |
|