Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Arredores da Academia

Ir para baixo 
+54
Habakuri Gushi
Shinonome Masahiro
Sabine Kleiver
Kakizaki Yoichi
Hinrou Tazatsu
Hiiragi Miho
Herman Lee
Fukuyama Hei
Akairo Renzu
Tsuhara Haruka
Futaba Jun'ni
Goutokuji Shizuna
Matsumoto Misa
Katagiri Yuuya
Ishikawa Yumi
Morikawa Akari
Sadawa Danzou
Tsukamoto Yuu
Habakuri Tamie
Hazama Shinjiro
Nagase Meguru
Yukiiro Mizuyo
Hans Apolliou
Kuroashi Kenji
Chris Wichers
Seishoku Kikkei
Okazaki Jirou
Murakami Aya
Reinetsu Hikoori
Hirano Mika
Shinzoku Kankei
Pindamo Yangaba
Ishida Izumi
Fuyuki Gina
Miyamoto Kotone
Waruki Takafumi
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Mori Takeshi
Shiranui Tsukihi
Masamune Akira
Miyamoto Keita
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Itezaki Kentarou
Shinta Koushirou
Ayuzawa Miki
Katou Kaori
Kunisaki Ania
Yoshioka Saizou
Dareno Hansha
Shinjou Sae
Mizuiro Yukio
Bus Driver
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 25 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Arredores da Academia - Página 15 Left_bar_bleue100/100Arredores da Academia - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000Arredores da Academia - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arredores da Academia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Do lado de fora do território da escola, ou seja, do portão da academia pra fora. Dá acesso ao portão da academia e a todas as localidades externas (incluindo os dormitórios).

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Arredores da Academia - Página 15 Left_bar_bleue17/99Arredores da Academia - Página 15 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 15 Left_bar_bleue300/1000Arredores da Academia - Página 15 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 3:26 am

*saindo da praia com a câmera, volta para os dormitórios*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Arredores da Academia - Página 15 Left_bar_bleue23/99Arredores da Academia - Página 15 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 15 Left_bar_bleue190/1000Arredores da Academia - Página 15 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 12:35 am

*Vai diretamente dos arredores para o Karaoke*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Arredores da Academia - Página 15 Left_bar_bleue23/99Arredores da Academia - Página 15 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 15 Left_bar_bleue200/1000Arredores da Academia - Página 15 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:55 pm

*chega caminhando devagar. De tanto que não prestava atenção pelo caminho, quase caiu ao tropeçar de leve numa pedrinha qualquer. Parecia - e estava - totalmente depressiva, triste, sem energias. Queria simplesmente passar o tempo em algum lugar que não a lembrasse dele... Ou do que havia acontecido*

*Nos mesmos passos desajeitados e lentos, Ania vai para o Cemitério.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Arredores da Academia - Página 15 Left_bar_bleue19/99Arredores da Academia - Página 15 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 15 Left_bar_bleue310/1000Arredores da Academia - Página 15 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:51 am

*Chega nos arredores. Olha por lá e vê que Kikkei ainda não tinha chegado.*

Tsc! Que lento!

*Acende um cigarro, coloca as mãos nos bolsos e recosta-se em um muro esperando pelo outro professor.*

[O que será que ele quer falar comigo?]
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Arredores da Academia - Página 15 Left_bar_bleue200/1000Arredores da Academia - Página 15 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 1:22 am

*chega correndo, ainda meio chocada. Ainda não estava com o coração pronto pra ver Itezaki assim de frente tão rápido. Foi para o meio de umas árvores, perto das muralhas da academia e ficou lá sozinha, sentada na grama, pensando em muitas coisas até seu coração voltar ao ritmo normal*
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Arredores da Academia - Página 15 Left_bar_bleue16/99Arredores da Academia - Página 15 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 15 Left_bar_bleue428/1000Arredores da Academia - Página 15 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 10:30 pm

*chega nos arredores e vê Okazaki. Acena de longe e vai até ele. Vê Ania ali, mas não teria nenhum problema caso ela escutasse*

Okazaki-san... Você sabe sobre os meus poderes, não sabe?

*Suspira esperando uma resposta positiva*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Arredores da Academia - Página 15 Left_bar_bleue19/99Arredores da Academia - Página 15 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 15 Left_bar_bleue310/1000Arredores da Academia - Página 15 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 11:06 pm

*Avista Kikkei chegando e o olha.*

Konni'chiwa pra você também, Kikkei-kun!

*Vira seu rosto e solta um filete de fumaça pela boca, depois olha novamente para Kikkei.*

Sim, eu sei, e você também sabe dos meus!
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Arredores da Academia - Página 15 Left_bar_bleue16/99Arredores da Academia - Página 15 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 15 Left_bar_bleue428/1000Arredores da Academia - Página 15 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:08 am

Ótimo, então estamos quites.

*Suspira*

Eu leio pensamentos, você sabe disso...

*Achou melhor contar tudo, desde o início*

Kounagi Kurisu... Ontem eu dei aula na sala dela, é uma encrenqueira mesmo, alguém com quem eu jamais iria me meter...
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:26 am

*Escuta ele falar sobre ler pensamentos e de Kurisu em seguida.*

Realmente ela é uma encrenqueira, mas sei lá... Tem umas coisas nela que, observando bem, contradizem a forma dela agir...

*Finalmenet assimila o que ele quis dizer.*

A tah... Você já leu os pensamentos dela?

(Pior que já e ela falou que você se fudeu -Q)
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:32 am

Sim, exatamente. Um muito suspeito que dizia "Hum... Aquele Okazaki é um imbecil! Ele devia ter vindo dar aula aqui ¬¬' ".

Isso foi depois de você convidar alguns professores para o encontro no café. Sem contar a farta coincidência de a garçonete ser a própria Kurisu. Sabe que eu consigo ver a verdadeira pessoa dentro do disfarce por causa dos meus olhos, certo?

*Suspira, não se sentia muito bem fazendo aquilo, mas precisava fazê-lo*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:44 am

*Se espanta, não sabia bem o que falar.*

Sim, eu sei...

[Hum... Não adianta, o Kikkei lê pensamentos né? Ou será que ele escuta?]

*Imagina uma leganda aparecendo em frente a Kikkei com o pensamento de Okazaki. Volta ao tópico principal da conversa.*

Você parece ser bem inteligente Kikkei-kun, já deve ter ligado os pontos! Tanto que deixou claro com a parada da fanta... Bem, o que você quer saber?
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:49 am

*Tecnicamente, ele ouvia os pensamentos*

[Escuto... =-=]

Eu quero saber qual foi o motivo de ter escolhido alguém como Kounagi Kurisu pra te ajudar... Existem tantas pessoas, porque justo ela!?
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:53 am

*Coloca a mão na cabeça e mexe seus dedos por entre os fios de cabelo.*

Bem... Nesse caso eu e ela tínhamos interesses mútuos... Só por isso mesmo... O que me espanta é ela ter cumprido sua palavra para comigo...

*Realmene, Kurisu havia dito que o ajudaria e o ajudou, mesmo tendo feito ele beber a poção. De certa forma Okazaki entendia que aquilo seria necessário caso Yukio quisesse trocar os copos, então não se sentia traído.*

[O interesse era pregar uma peça em Mizuiro Yukio... Mas parece que ela não conseguiu...]
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:01 am

*cruza os braços e mexe a cabeça negativamente*

Tudo bem, eu até entendo. Eu só quero te dar um conselho como amigo, Okazaki-san. Tome cuidado com ela. Ela pode ter cumprido a palavra dela apenas para ganhar a sua confiança e então te "usar" de alguma forma de novo.

*Nota que ele contou em pensamento para que ninguém ali ouvisse*

[Então ela não conseguiu... Será que foi por causa do anjinho da guarda que ele mencionou?]

Melhor do que isso, não se envolva mais com ela, é perigosa.

Eu não quero te cobrar nada nem mandar em você - quem sou eu pra fazer isso...

[Só a dona Okazaki Niwatoriko-san manda nele]

É só um conselho que eu estou dando... Eu admito que fiquei com receio até de sobrar pra mim naquele café. Por isso fiquei tanto tempo no banheiro.
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:08 am

*Engano de Kikkei achar que Ania não tivesse nada a ver com o papo. Na verdade, ao ouvir o nome de Kurisu, parou tudo o que estava pensando e fixou sua audição na conversa dos professores, embora continuasse fingindo não prestar atenção, mantendo-se na mesma posição*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:15 am

De certa forma ela me usou, mas eu também usei ela... Tipo, ela queria fazer alguma coisa maior do que uma simples "peça" contra ele, mas eu pedi que não e até onde ocorreu ela respeitou meu pedido...

*Solta uma risadinha vendo que Kikkei estava preocupado.*

Não vou mais me envolver com ela, mas ainda acho a forma que ela age... Interessante... Nem ela deve se tocar de como as vezes ela se contradiz...

*Dá um soco de leve no peito de Kikkei.*

Fica tranquilo cara! Eu costumo levar em consideração o que meus amigos dizem!

*Declaração de amizade ON.*

Na verdade, eu acredito que essa garota tem algo de nobre dentro dela! Já pensou em conversar com ela?
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:20 am

Beleza então. Que bom que posso confiar em você ;D

*Escuta-o*

Conversar com ela? Eu acho que eu não consigo =-=

*...*

Eu JURO que eu não consigo.
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:23 am

HEUAHUHEAUHEAHEAHEAHUEA

*Ri de Kikkei e coloca a mão no ombro dele.*

Você está com medo é?
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:27 am

Sabe, não se pode chamar de medo. Eu simplesmente não sei lidar com alguém daquele tipo. Não consigo ignorar as provocações e os fingimentos. Eu odeio gente daquele tipo...

u.u'

Eu gosto mais de pessoas em que eu possa confiar... O jeito dela é estranho, eu sinto que não é confiável...

*Faz uma D:*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:30 am

Achamos as pessoas não confiáveis pela forma que a vemos, mas, eu acho que vi um pequeno lado por trás daquela garota rebelde que ninguém jamais enxergou.

*Dá mais uma tragada no cigarro e solta uma nuvem de fumaça.*

Bem, era só isso que você queria falar?
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:37 am

É, era só pra te alertar e não se meter mais com ela ;D

Mas sabe de uma coisa? Você me deu um bom desafio: eu vou tentar falar com a Kurisu.

*Er...*

Um dia.
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:44 am

Não precisa se importar! Ela é bem teimosa...

*Sorri para Kikkei.*

Vamos voltar? Que tal outro jogo de tênis?

*Okazaki ainda se lembrava da última partida, fora divertido.*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 2:09 am

Pode ser, vamos láááááááááá~!

*Vai andando para os corredores bem animado*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 2:11 am

Então ela também tá armando pra cima do Sensei...

*se levanta depois que os dois saem e vai para os corredores da academia*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:52 pm

Chizuru: [aquele gato maluco! Como ele ousa me beijar, ele me paga!]

Chizuru: *vai para o portão da academia*

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ala Leste - Quarto 460:

Sebastian: [ droga não conseguir me controlar! ela nunca mais vai falar comigo]

Sebastian: *fica na forma de gato*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 15 Icon_minitime

Arredores da Academia
Ir para o topo 
Página 15 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 25 ... 36  Seguinte