Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Jan 18, 2011 10:39 pm | |
| *Vê uma garota com um visual exótico - pele negra, olhos azuis e cabelos branco-prateados até a cintura - andando solitária, vindo da direção da caverna de pedra, e fica intrigado com o fato. Como se acha relativamente próxima ao local onde ela se acha, decide (cinicamente) chamar-lhe a atenção.* - Ei, moça! - *ele se dirige a ela.* - Posso ajudar? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Jan 18, 2011 10:42 pm | |
| [O que uma garota exoticamente bonita dessas faz numa lugar como este, a esta hora??? Vou descobrir o que puder, talvez ela também tenha sofrido uma "abdução"!] |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Jan 19, 2011 2:01 pm | |
| - Hansha-girl:
*Hansha-girl aparece atrás de uma árvore, para que ninguem o visse. Saindo de trás dela, segue sorrateiro até a área comercial. No caminho viu sua cópia entrar na academia.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Jan 25, 2011 7:31 am | |
| *Hanna estava andando com Tousha de mãos dada,fica envergonhada e para,fazendo tambem parar Tousha*
T-tousha-kun s-sobre o-oque a-aconteceu antes e-eu q-queria saber se aquilo que estávamos fazemos antes, v-você queria fazer amor comigo?
*cora violentamente esperando a resposta de Tousha* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Jan 25, 2011 12:45 pm | |
| # Repentinamente Hanna para o que logicamente faz Yakido para também e olhar para ela... Yakido recebe com espanto a pergunta de Hanna, então desvia o olhar por um breve momento como se estivesse procurando alguma coisa no chão e logo voltou a olhar para os olhos de Hanna... #
— Bem... Ér... A-acho que sim...
# Nesse momento Yakido percebeu que também estava corando... Mas disfarçou um sorriso amarelo, mesmo assim não se saiu muito bem... # |
|
| |
Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Jan 25, 2011 4:52 pm | |
| *chega andando rápido e vai direto para o portão da academia* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Jan 25, 2011 9:36 pm | |
| *Coberta por sua capa roxa, Hansha-girl entra na academia.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Jan 26, 2011 8:04 am | |
| *Hanna cora violentamente novamente,chega perto de Tousha e lhe de um beijo timido* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Jan 26, 2011 5:53 pm | |
| # Yakido aprofunda o beijo de Hanna e a segura pela cintura, mas logo se lembra que estavam Muito atrasados e para de beijar Hanna ...#
— ... Hanna-chan, temos que ir...
# Yakido logo continua a andar de mãos dadas com Hanna enquanto se lembrava que amanhã começava as férias.#
— Hanna-chan... Amanhã começa as férias de verão e... Queria saber onde você irá passar suas férias.
# Yakido tentava disfarçar o fato que queria passar suas férias com Hanna, mas o mesmo não tinha para onde ir... # |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Jan 26, 2011 9:40 pm | |
| *olha envergonhada para Tousha e rir timidamente* kkkkk T-tousha-kun n-não tem nada preparado isso e novidade,hum deixa eu ver que tal irmos fazer um piquinique,se quiser pode chamar quem você quiser e o resto deixa comigo que eu fasso *da um soriso alegre pro mesmo* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Jan 26, 2011 11:18 pm | |
| # Yakido também sorri alegremente para Hanna enquanto caminhávamos... #
— Bom... Tirando o Kei, que é meu companheiro de quarto não conheço mas ninguém no Yokai... A menos que conheça alguém no clube hoje...
# Enquanto caminhavam por um certo tempo, Yakido lembrava que tinha se inscrito em dois clubes... E não fazia a menor idéia de como ia participar dos dois...#
— Hanna-chan... Já se inscreveu para algum Clube ?
# Yakido olhou para Hanna um breve momento e sorriu, aparentemente se motivo algum... #
( Melhor começar a postar agora nos portões... xD)
Última edição por Tousha Yakido em Qua Jan 26, 2011 11:19 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Jan 26, 2011 11:19 pm | |
| *Ainda correndo, sem rumo. Muitas coisas passavam em sua cabeça: Yukio dizendo que morreria por ela, o primeiro beijo deles, a Sae ao lado dele nas ruas, Yukio falando sobre como a relação deles era perigosa, e sua tia, há alguns anos, dizendo: "A Arien errou em uma punica coisa: ter se apaixonado"*
*Sua cabeça começa a girar e ela sai correndo, sem rumo, indo parar perto do ponto de ônibus* | |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Jan 26, 2011 11:23 pm | |
| ESPERA, MINORIN!
*continua seguindo-a até o ponto* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qui Jan 27, 2011 10:55 pm | |
| # Yakido começa a andar tranquilo observando a área, não vê ninguem por perto então continua seguindo "Sempre em Frente!"
[... Bom... Vamos ver onde estou... ]
# Yakido tateia seus bolsos traseiros a sua calça e vê que não tem mas o mapa... #
[ (¬¬') Baka ! ... Bom não tem problema não vou muito longe... ]
# Yakido estava tentando se enganar... Já havia pegado um caminho errado e já não estava vendo a Yokai Academy. Mas com um sorriso no rosto e "Sempre em frente!". Logo Yakido não estava mas ali... #
Baka! Baka |
|
| |
Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qui Jan 27, 2011 11:38 pm | |
| *Andando, já completamente alterado. Seus olhos ficam negros e bem opacos, assim como seu cabelo. Seu corpo ganha músculos e a camisa de seu uniforme se rasga. Sua pele fica pálida e ele já começa a agir como um animal, em busca de uma presa indefesa. Sente um cheiro forte de flores, e segue-o, indo em direção ao cemitério.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Jan 28, 2011 11:05 am | |
| *Hansha-girl estava seguindo os passos de Minori, mas para perto de uma árvore.*
[Tem muita gente ao redor dela agora... Se eu for descoberto, será problemático...]
*Então ele(a) descide aguardar ali mesmo. Fecha sua capa e coloca seu capuz, ocultando-se na escuridão.* | |
|
| |
Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Fev 01, 2011 10:32 pm | |
| *saindo da academia. Seu objetivo era os dormitórios, mas sentira algo esquisito. Seu sexto-sentido de mulher-bruxa a disse que algo precisava de ajuda no ponto de ônibus, e seguiu para lá.* | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qui Fev 03, 2011 9:05 pm | |
| *chega nos arredores e não encontra praticamente ninguém. Chama alguns NPCs, e continua andando vendo se mais pessoas chegam por lá* | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Fev 04, 2011 11:12 pm | |
| *Fail*
*sai dali e segue sons, indo para o Jardim externo* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sáb Fev 19, 2011 12:14 am | |
| *prosseguia a rapariga arredores da academia, na companhia de um belo sorriso manifestado em seus pequenos e rosados lábios, observava atentamente o lugar, exegarva varias pessoas ali* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sáb Fev 19, 2011 7:28 am | |
| # Chegava ali segurando em sua mão direita a mala da Mizuki e sendo acompanhado pela mesma... #
Posso saber o que a levou a vir para Yokai? ^^
# Yakido olhava para os NPC's e NãoNPC's que ali estavam, talvez para ver se reconhecia alguem...# |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sáb Fev 19, 2011 10:23 am | |
| E uma boa pergunta! *rosto inexpressivo* Aldeia aonde eu morava eu a queimei,e depois recebi uma carta para entrar. *respondeu o rapaz,continuava com o rosto inexpressivo* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sáb Fev 19, 2011 11:13 am | |
| # Ergue sua sobrancelha esquerda olhando para garota...#
... Queimou?... Hm... Posso saber o motivo ?
[ Sem expressão... será que devo olhar diretamente em sua aura? ...]
# Yakido se lembre que estava com fome e seu estômago ronca, não alto o suficiente para que Mizuki podesse ouvir mas o que levou a Yakido se sentir um pouco constrangido e meio avermelhado com um sorriso amarelo e com a mão sobre o estômago # |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sáb Fev 19, 2011 11:33 am | |
| Queriam me sacrificar!
*rosto inexpressivo* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sáb Fev 19, 2011 1:24 pm | |
| ... Érh... Bom motivo... Eu acho...
# Yakido não via expressão no rosto da garota o que levou ela a curiosidade... E tentou forçar alguma expressão de sentimento. #
Bem e sua família não estavam com você? Digo... quando tentaram te sacrificar. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arredores da Academia | |
| |
|
| |
| Arredores da Academia | |
|