Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 1:27 pm | |
| *Ela da uma pequena estrela para tras esquivando da rasteira e do fogo e quando termina solta um jato de fogo no ombro dele.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 1:31 pm | |
| *O fogo acertava o ombro dele, mas nao totalmente, ele tinha começado a sair quandof oi acertado, ela atacou num momento muito dificil de esquivar, ai ele apaga o fogo da sua camisa com a mao e depois começa a dar um combo de socos.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 1:33 pm | |
| *Ele começava a usar as maos para fazer o socos errarem ela e defender ao mesmo tempo, e ainda usava a força para bater em pontos no braço dele para começar a dor a quando der socos.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 1:36 pm | |
| [Ta:Soco de pressao.]
*Ele dava um soco hiperrapido que causava muita tensao no musculo dele, misturado ao seu yokai de fogo comprimia o ar e a espaçao causava um golpe de impacto.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 1:39 pm | |
| *Ele dava um soco de pressao também em cima do dele, e os golpes de defesa que dava antes tinha causado uma tensão enorme no músculo do tatsuya, mesmo que mas resistente que dos humanos , ficava muito dolorido e tatsuya nao conseguia mais mover o braço e ela fala.*
jade:1254 vitorias segidas para mim :p |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 1:41 pm | |
| (POste acidental, podem apagar.)
Última edição por Stein Matsuri em Sex Dez 31, 2010 1:43 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 1:42 pm | |
| Ta:Lutar contra voce e melhor coisa para treinar, mas odeio perder.*Ele falava relaxada e segurando o braço dolorido dele.* vou descansar o braço, esta em que sala ,jade? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 1:43 pm | |
| Jade:Estou no primeiro ano B, e faço parte do clube de jornalismo.*Ela olhava feliz para cima , olhando pro ceu.* E voce, como foi a troca de escamas? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 1:48 pm | |
| Ta:Como qualquer troca deescama,coça muito e doi muito.*Ele ficava em silencio se lembrando do momento com a katrina.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 3:36 pm | |
| *Haku olha para marcas que estavam em seu corpo começa a ficar negras e para de doer,consegue mecher as pernas,so que estava nua,então avistou uma arvore,e sentou de baixo dela lançando os cabelos na frente,escondendo os seios fartos,e se encoleu e fechou os olhos*. [por que isso aconteceu comigo mas que raios são estas marcas e por que logo eu?] *Haku pensava em tantas perguntas,estava com um pouco de frio,como ela ia entrar na acdemia assim desse jeito? Haku fiocu ali ate pegar no sono* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 3:43 pm | |
| *Ele sente cheiro de algo e escuta algo se mover e fala.*
Ta:Quem esta ai?*Ele ficava alerta e ficava procurando quem estava por perto.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 3:45 pm | |
| *Se assusta,começa a chorar estava morrendo de vergonha* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 3:47 pm | |
| Ta:A desculpe.*Ele tira a camisa e a jaqueta e entrega para ela e fala.* Nao queria fazer chorar, so que sou meio paranoico, poderia ser alguem pior.*Falava isso se arrepedendo de sido insensivel.*Que aconteçeu? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 3:48 pm | |
| *Jade via ela nua e sorri, ela pegava uma saia de sua mochila e entregava para ela e fala.*
Jade:Sempre carrego roupa a mais para caso de acidentes, desculpa ele, ele nao gosta de levar sustos ^~ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 3:51 pm | |
| *E esfregar os olhos limapando as lagrimas,ve o mesmo entrgando uma blusa e uma jaqueta,e fica vermelha* E que eu estava no meu quarto e começou a arde muito meu corpo... E antes pode virar. *Estava corada não tinha visto um homem sem camisa antes* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 3:52 pm | |
| A obrigada *olhando a outra uma garota de cabelos verdes,sorrir meiga e pega a saia,e começa a ser vestir* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 3:59 pm | |
| Ta:A tudo bem senhorita bonita.*Ele se vira.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 4:02 pm | |
| Jade:Ele gentil, tem um coração de ouro ^^, e nao sei que aconeçeu com voce, mas continua, poderemos ter alguma ideia de como lhe ajudar melhor [Alem disso ela e muito bonita , e o cheiro dela me lembra o mar por que sera?] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 4:03 pm | |
| *se veste cora mais ainda,blusa tinha ficado colada e tambem coloca a jaqueta,e saia estava apertada,coloca os longos cabelos azul para tras e se levanta e começa andar ate eles* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 4:05 pm | |
| Ta:Essa piada sarcastica nao foi legal prima. ¬¬[Alem de revelar minha identidade, se ela perceber,alem disso ela e bonita.]*Ele tava corado.*E ja se arrumou garota?
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 4:09 pm | |
| Jade:Ela ficou perfeita :D *Ela ri .* E essa roupa ficou perfeita em voce. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 4:09 pm | |
| *Olha para cada de cada um,corada* Obrigada!Ai e isso! *Mostrando as marcas negras no corpo* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 4:11 pm | |
| *Ele se vira para as marcas negras e fala.*
Ta:Isso nao e normal, e esta se sntindo bem garota? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 4:13 pm | |
| *Ela olhava e fala.*
Jade:Nao sei qe aconteçeu mais isso nao e bom. A me chamo Stein Matsuri e ele e toyotama tatsuya somos primos.^^ Em circustancias normais eu falaria que era um prazer em conheçer, mas agora estou preocupada com as marcas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Dez 31, 2010 4:14 pm | |
| Um pouco de dor so nas costas! *cora mais ainda* E que hove uma coisa denntro que saiu era azul nunca tinha visto tanto poder na minha *cora novamente* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arredores da Academia | |
| |
|
| |
| Arredores da Academia | |
|