Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 6:42 pm | |
| *Olhou para ele com uma sobrancelha levantada e parou o gole no meio. Uma gota de sangue escapou de sua boca e desceu por seu colo*
Não, obrigada, acho que sei tomar banho sozinha...
*Lambeu o sangue de suas presas* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 6:46 pm | |
| Ta:A questao nao e tomar banho sosinha, e que sempre e bom compania no banho,fazia muito isso em familia e amigos, e nao gosto muito de picina,normalmente tomavamos banhos em rios ,lagos e fontes termais escondida dos humanos,agua de exelente qualidade e sem cloro, nao sabe como o cloro arde no nariz de um dragao. XD *Falava isso fazendo uma careta de brincadeira,ela era linda mesmo e divertida, ele sempre ficava relaxado com ela, mas derrepente uma pontada grande de dor penetrou nele , mas ele nao se contorceu e nem pensou nela, deixou ele tenso por alguns segndos e logo foi.*
[Maldita maldiçao,mas ainda bem que deu para suportar essa.Nao quero acabar esse momento alegre^^.] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 6:56 pm | |
| *Uma parte maligna e faminta tomou conta dela e percebeu que ela não estava apenas com fome de sangue, estava com um outro tipo de fome que começava a arrepiar os pelos de sua nuca. Fez uma cara pervertida e olhou para ele enquanto tomava o resto da bolsa.
Quando terminou, jogou a bolsa no chão e foi até ele se colocando entre suas pernas. Segurou o colarinho da blusa vermelha dele e puxou, fazendo os botoes estourarem e a blusa abrir*
Pensando bem... *sussurrou com uma voz rouca no ouvido dele* Acho que você vai mesmo precisar de uma banho... *disse e cravou as presas na jugular dele, mas não era uma mordida forte, era uma mordida leve o bastante para apenas um filete de sangue escorrer do pescoço de Tatsuya até o umbigo dele, exatamente o que ela queria.
Então, se abaixou e lambeu o rastro de sangue até o pescoço dele depois o beijou selvagemente* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 7:01 pm | |
| *Ele sentia muito bem, era primeira vez que ele sentia tao prazer, ele adorou loucamente, ele deu um beijo muito forte nela e depois em sua nunca e fala.*
Ta:Aprendi um truque que vai gostar.
*Ele começava a pegar em varias partes sensiveis dela , a parte selvagem dele foi ativado, o rabo dele saia de tras de suas calças e ficou pegando ela de uma maneira que ela iria gostar muito, enquanto tirava o biquine dela.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 7:07 pm | |
| *Se afastou dele fazendo um som de repugnância*
Guarde seu rabo em suas calças, Glaring --' *andou até o banheiro e parou de frente para ele* Ou talvez você nunca mais me veja assim de novo *sorriu maldosa para e, de costas para ele, tirou o biquini jogando-o no chão*
Agora, a pergunta de um milhão de dólares... *entrou no banheiro deixando a porta aberta e ligou o chuveiro, enfiando-se debaixo da agua* Você deve ou não me acompanhar no banho? *deu uma risada alta e maligna* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 7:11 pm | |
| *Ele guarda o rabo rapdamente, ele sentia que era uma pena que ela nao gostasse, e depois ele pensa incredulo.*
[Dava para fazer no banheiro?]
Claro que sim .^^
*Ele retirou suas roupas rapidamente e dava um beijo tao quente nela , e tao selvagem , e ele fazendo carinhos e caricias nela e fala.*
Voce e linda, e lamentaria eternamente nao pode te ver assim de novo.:p |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 7:14 pm | |
| *Beija-o de volta*
É como eu disse ontem, crianças são fogo, a gente dá uma bala e eles já querem a doceria inteira |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 7:17 pm | |
| *Ele toca os seios dela nas partes mais sensiveis.*
Ta:Posso ser crinança , mas pior e que sou dragao, sempre desejarei mais e mais.Dragoes nunca estam satisfeitos.
*E beijava intensamente ela .* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 7:20 pm | |
| *Bate na porta com força*
Yoi, você ta ai? É o Yoshio! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 7:24 pm | |
| Ta:E seu irmao, que voce deseja fazer. *Beijava a nuca dela de uma maneira muito gostosa.* Voce quem decidi o que fazer.So importa voce para mim. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 7:30 pm | |
| *Yoi ficou sem clima na hora*
Droga, mal conheço meu irmão ele já me pega numa situação bem constrangedora... *se afastou de Tatsuya, desligou o chuveiro, pegou uma toalha e foi até o quarto* Você, vai se trocar aí, bunitinho, e vai falar que estava usando o banheiro! *voltou com as roupas dele e as colocou rudemente em seus braços*
E eu vou me trocar rapidinho aqui fora. Se você demorar mais de dois minutos aí dentro eu arranco sua cabeça fora!
*Bateu a porta com força e gritou para Yoshio*
Já vai Yoshio!
*Colocou um vestido de seda creme que ia até a altura da metade da sua coxa e uma bota over the knee de couro preto sem salto* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 7:31 pm | |
| Ta, eu espero!
*Gritou para irmã* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 7:35 pm | |
| *Ele sorriu, ele se secava rapidamente com seu poder de dragao e se ventiu rapidemente e ja estava pronto, ele tinha velocidade e reflexos de yokais que ajudaram a se arrumar rapidamente e ja estava pronto quando saio do banheiro e ficou sentando na cadeira inicialmente.*
[Estou pronto yoi :p ainda bem que vim basico.]
*Pensava com um sorriso torto e bem bonito para ela.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 7:40 pm | |
| *Apenas revirou os olhos para Tatsuya. O que é que estava dando nela?
Abriu a porta e um sorriso estampou seu rosto quando ela viu os estranhos olhos azuis do irmão. Foi então que ela percebeu que seu coração encheu de saudade ao vê-lo*
Yoshio!! Ai que saudade de você! *Pulou em cima dele jogando suas pernas ao redor de sua cintura e seus braços ao redor de seu pescoço* Parece que faz um século que a gente não se vê!* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 7:43 pm | |
| *Abraçou ela de volta*
Realmente acho que faz um século, pequena *disse cheirando seu perfumado cabelo* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 7:45 pm | |
| *Ao contrario da ultima vez ele foi muito mais cordial com o yoshio e fala.*
Ta:Alo senhor irmaozao da yoi, como esta, espero que tenha tido um bom dia ontem. *Ele estava melhor com ele pois ele nao escondia mais nada serio , e sua intuiçao apitava menos para ele, mas ele nao ligava, so ligava para ver yoi feliz.*
[Mas se ele esconder algo da yoi de novo ou machucar ela de alguma forma a yoi nao ira mais ter irmao.] *pensou baixinho.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 7:49 pm | |
| Olá amigo da minha Yoi *qual era mesmo o nome dele?* Yoi, estava pensando, não quer ir tomar um brunch comigo? Como na época de nossos pais?
*Sussurrou em seu ouvido. Ele sabia que ela tinha na memória alguns brunchs que eles faziam*
Mas você sabe as regras, não sabe minha pequena? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 7:52 pm | |
| *Extasiou-se ao ouvir a proposta de seu irmão, mas, diferente de antigamente, ela não queria seguir uma das regras do brunch*
Não podemos quebrar só essa? *olhou suplicante para o irmão quando desceu do colo dele* Ele é como meu bichinho de estimação, e se ele for um bichinho não sera quebra de regra... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 7:55 pm | |
| [Bichinho de estimaçao essa e foda... ha mas se for com a yoi nao tem problema, so o meu orgulho vai ter que aguentar um pouco isso.]
Ta:E qual seria essas regras?*Disse ele sorrindo.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 8:00 pm | |
| *Entrelaçou seus dedos aos do irmão e virou para Tatsuya*
Ninguém de fora pode participar. Brunchs são meio sagrados para s vampiros, até porque antigamente um brunch era cada pessoa da mesa tomar um humano inteiro em uma xicara de chá. Mas o brunch que meu irmão esta propondo é com comida de verdade... Voltando, ninguem de fora da familia pode participar, o que obviamente inclui outras espécies, a não ser que seja seu bichinho de estimação, que é como chamamos um Yokai que esta com um vampiro Mayumi durante o brunch |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 8:09 pm | |
| *Ele ri.*
Ta:Certo, eu aceito ser seu bichinho, mas se for com comida de verdade seja bem feita. Eu irei cozinhar a melhor comida possivel na dispensa e so preciso de 5 minutos se meu faro tiver certo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 8:49 pm | |
| *Yoi fechou a cara*
Nós não cozinhamos no brunch, é falta de educação... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 13, 2010 8:54 pm | |
| Ta:Certo, nao sabia desculpa.*Falou com um tom triste.* Fala que e para fazer que faço.*Dizia soltando um sorriso triste.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Dom Nov 14, 2010 5:25 pm | |
| Simples... *sorri graciosa* Os homens tem que ir de preto, então você só tem que trocar sua camiseta
*Olhou para o irmão*
Estou correta? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Dom Nov 14, 2010 5:25 pm | |
| Sim, pequena, esta correta...
*Responde sentindo o calor da mão dela em sua mão. Olha para baixo e vê uma carta endereçada à irmã*
Hãn. Yoi, que carta é essa? |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] | |
| |
| | | | Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|