Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Ter Out 12, 2010 12:37 pm | |
| Meu Deus, Emi. O que aconteceu? Você esta com um fogo enooooorme! 'kapopaokspaosk
*Yoi ri da cara de 'nã-fala-isso-ou-te-mato' do Kin*
Tensão sexual hein
*piscou um olho para Kin* |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Out 13, 2010 4:43 pm | |
| *Emi encara a amiga com uma cara de interrogação* - Eu ein... Olha, vou recrutar pessoas... para o clube de música e baseball... Kin... fica aqui com a Yoi, ok? Qualquer coisa você sabe onde me encontrar! Beijos fui! - *Emi pega a bolsa que está atrás da porta, e sai* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Out 13, 2010 9:07 pm | |
| Não precisa não, estou indo pra sala
*Yoi se troca rapidamente e corre para a sala de aula* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Seg Out 18, 2010 4:35 pm | |
| *Chega no quarto e percebe que esta sozinha. Deixa sua bolsa num canto qualquer e pega a pena que a professou de defesa e youki tinha dado.
Concentrou uma quantidade alta de energia na pena e ela estourou em uma explosão de luz que quase a cegou, mas ela havia feito isso de propósito, seu sensei já havia ensinado-a a controlar sua energia, depois concentrou energia o bastante para que a pena ficasse vermelho-sangue - sua cor favorita - com as extremidades da pena do mais profundo preto - também sua cor preferida.*
YUHUUUUL!!! *gritou para o nada estendendo os braços e se deixando cair na cama enquanto a pena caia de suas mãos. Ficou feliz que sua pena tenha ficado de suas cores favoritas.
Levantou da cama, deixando a pena jogada alí e foi para o refeitório* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Ter Out 19, 2010 6:56 pm | |
| *Emi dá uma rápida passada no quarto, deixa suas coisas e fala para Kin tomar um banho, se alimentar um pouquinho* - Vai Kin... você me encontra daqui a pouco! Você sabe que é imposível não me achar, né?! Então... Beijos Lobinho...que eu vou andar por ai! Te vejo daqui a pouco! - *Emi dá um beijo na cabeça do lobo, deixa a mochila no armário e sai correndo antes que o lobo tente algo, como por exemplo ficar peladão...de novo o-O* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Out 20, 2010 5:45 pm | |
| *Yoi chega a noite, depois da saida do dojo, joga sua espada em cima da cama e tira a regata e a saia do uniforme e foi tomar um rapido banho, depois do banho, colocou um conjunto de calcinha e sutiã de renda preta - mesmo não gostando do tamanho mínimo daquela calcinha, ela tinha que admitir que ficava mito hot.
Ela precisava refrescar o corpo um pouco por ter ficado perto de um invocador. Eles tinham tantos calores misturados que chegavam a confundir - apenas um pouco - seus "radares sensitivos".
Pegou um elastico e fez um coque no cabelo que era grande demais para seu gosto, mas que não adiantava cortar pois no segundo seguinte ele já estaria desse tamanho denovo.
Ligou o Wii, estendeu o tapete no chão e começou a dançar a dança do jogo. Ela precisava fazer algum exercício* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qui Out 21, 2010 2:36 pm | |
| *Yoi foi dormir cerca de 1 da manha, quando estava pra se deitar, olhou no calendario e viu que hoje seria o White day* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qui Out 21, 2010 3:07 pm | |
| (O que a Yoi esqueceu foi que o Kin estava no quarto....rsrs... O-O) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qui Out 21, 2010 4:38 pm | |
| (eu não vi que ele tava no quarto o.o) |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qui Out 21, 2010 4:53 pm | |
| (Eah amiga... rsrsrs... se deu mal o-o) *Emi chega no quarto bocejando, entra, pega uma muda de roupa e vai para o banheiro tomar banho* *Depois de tomar banho Emi encontra um Kin meio Sorridente, meio carrancudo na cama* - O Que que foi? - Boa ou ruim? - Escolho a boa primeiro! - *Emi responde, enquanto se senta na cama do lobo* - Yoi não viu que eu estava no quarto e tirou a roupa para tomar banho... a má noticia é que ela só ficou de calcinha e sutiã! - *Kin disse divertido.* - Estou brincando... a boa foi essas duas! E a ruim é que a senhorita chegou no quarto muito tarde! - Kin... vai dormir vai! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qui Out 21, 2010 4:59 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qui Out 21, 2010 9:04 pm | |
| *Depois de dar umas risadas com seu guerreiro já transformado em humano, Emi foi se deitar* *Sonhou com a sua mãe e seu pai... eles estavam com ela, Kin e Yoi em um campo de lavandas* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sex Out 22, 2010 6:36 pm | |
| *Emi acorda e encontra uma cest de chocolates aos seus pés, olha para o lado e Yoi também tem uma. * [Ah...que amor!] - *Emi pensa carinhosamente, procurando por Kin* *Sonolenta e em silencio, ela se troca e coloca o uniforme da escola, com meia-calça desenhada e um salto alto Jimmy Choo* - Gostou dos chocolates? - *Kin pergunta surgindo do nada na sua forma humana, ou melhor do banheiro, mas o susto foi tanto que Emi bateu a cabeça na porta do armário. Ele está com um calça caqui creme e um sueter de gola alta preto.* - Ouch... vou por um sino no seu pescoço Kin, para não me dar mais sustos desses! - *Emi massageia a cabeça* - Eu amei... Chocolate belga com licor de sangue! Realmente deliciosos! Ah e os de morando também são bons....e os de caramelo...e... - Tá bom...vamos indo! Não quero estar aqui quando Yoi acordar... deixei uns chocolates, fora os meus, com umas formas um tanto... peculiares, no nome de um aluno misterioso... ela vai pirar! - *Kin ri malicioso* - Kin seu pervertido! - *Emi ri, abrindo a porta para sair, Kin pega sua mochila atrás da porta* - Ah...eu queria ver! - Não se preocupe... instalei cameras....hehehe. - *Kin fala* - Esse ano eu venço ela nessas pegadinhas maliciosas! *Os dois saem para o corredor em direção a sala de aula* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sex Out 22, 2010 9:51 pm | |
| *Yoi começou a rir assim que Kin e Emi sairam do quarto. Como dizer pra ele que ele a acordou quando estava instalando as cameras?
Se levantou e de calcinha e sutiã mesmo se posicionou na frente de uma das cameras e fez uma dancinha sexy totalmente sedução com direito a dedinho na boa. Esperava que ele tivesse um treco.*
Pra você Kin!* soprou um beijinho pra ele e desligou todas as câmeras do quarto.
Por causa da dancinha, Yoi estava se sentindo sexy e resolveu usar seu uniforme à la Emi. Emi havia encomendado um uniforme para Yoi um número menor do que ela usa.*
"Eu sei que um dia vai me agradecer" *ela dissera piscando um olho e entregando o uniforme tamanho P para ela.
Yoi se espremeu e coube dentro da saia que acabava um dedo abaixo de sua bunda e quase morreu tentando colocar aquela mini blusa que ficou tão justa que parecia que seus seios haviam dobrado de tamanho e estavam pulando para fora da blusa.
Colocou um salto 12, pegou sua mochila, colocou alguns dos fofos bomboms que Kin havia lhe dado na boca e no bolso da mochila e correu para a sala* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Out 23, 2010 8:04 am | |
| (Muahahaha...safadinhah!) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Out 27, 2010 6:38 pm | |
| *Yoi chegou no quarto e jogou sua bolsa em um lugar qualquer e devorou grandes pedaços do bolo*
[Vou acabar ganhando uns 200 quilos se o Tatsuya continuar cozinhando para mim] *pensou guardando o bolo pela metade na geladeira.
Arrancou sua roupa e foi tomar banho. Lavou os longos cabelos e ficou parada um bom tempo deixando a agua quase fria escorrer por seu corpo. Desligou o chuveiro e se enrolou na toalha para ficar secando seu cabelo com secador, depois, vestiu uma superskinny preta fosca, uma blusinha de seda com um leve decote e um salto azul bic*
[Ele pode ser meu professor, mas ele continua sendo um íncubo, então provocá-lo não faz mal. Alias, provocar um íncubo é um bom jeito de começar uma amizade] *pensou saindo do quarto* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Out 27, 2010 8:38 pm | |
| *Emi chega no quarto e se espriguiça* - Nossa... até parece que eu estou cansada! - *Emi diz não se importando. Muito tempo agindo como um humano fazia você pegar certos hábitos.* - Vou tomar um banho, Kin! Se quiser... *Quando Emi começa a falar de banho, Kin a interrompe correndo para o banheiro, os olhos humanos não perceberiam que ele se moveu, somente que ele desapareceu, pois foi muito muito rápido, em 1 nanosegundo chegou e se trancou lá dentro, fazendo uma dancinha da vitória* - Fala sério... - *Emi separa uma roupa e já deixa pronta para ir tomar banho, enquanto espera Kin faz a lição de casa* - Será que a Yoi se encomodaria se eu pegase um pedaço de bolo? *Fica em extrema duvida, mas pega uma fatia pequena do bolo, pois mesmo sendo estressadinha, ninfomaníaca, e bem velha na idade de vampiros sua amiga não era mão-de-vaca.* (rsrsrs....acho que brinquei na parte do ninfomaniaca...o resto é verdade!!! rsrs....) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Out 27, 2010 8:42 pm | |
| *Depois que Kin volta do banho. Detalhe: somente com uma toalha envolvida no quadril, exibindo todo o seu fisico. Emi bufa, pega as roupas, uma toalha e vai para o banheiro se banhar* *A água descia quente pela sua pele, a fazendo relaxar e pensar nos acontecimento do dia.* *Termina de tomar banho e coloca uma roupa bem sexy, não por escolha, mas por que com uma aficcionada por moda como Yoi em casa, não se pode ter uma roupinha mais caseira... Ela até tinha umas escondidas, que Kin guardava com ele, sorte que Yoi não sabia. Se não elas seriam queimadas sem dó.* (depois eu detalho a roupa...rsrs) | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Out 27, 2010 10:22 pm | |
| * Saizou bate na porta do quarto e meio acanhado fica esperando alguma resposta do lado de fora.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qui Out 28, 2010 7:34 am | |
| *Yoi chega e vê Saizou na porta* Hei, você esta esperando a Emi? Vem, pode entrar *Abre a porta e entra seguida por Saizou* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qui Out 28, 2010 5:04 pm | |
| *Emi estava pensando com os seus botões quando Yoi e Yoshioka entram no quarto.* [Será que ela vai fazer eu vomitar o bolo? O-o] - *Emi pensa... e depois gargalha, sem motivo algum, pelos seus pensamentos. Ela tinha, as vezes, um humorzinho meio negro. Não que a sua amiga fosse tão ruim a ponto de fazê-la votitar o bolo, mas assim que a cena surgiu na sua cabeça foi inevitável não rir. E também Yoizinha não machucaria Emi, ao contrário, assim como a amiga faria por ela, ela também protegeria Emi com a própria vida.* [Bem... depois eu peço uns favorzinhos para o Tatsuya...hehe...] - *Emi ainda ri, e está até chorando, rolando na cama literalmente. Seus dois amigos e Kin olham para ela como se ela fosse um ete.* - Que foi? Nunca viu? Quer me lamber para ver se é bom? - *Emi pergunta perversamente/cinicamente para Yoi que a olha como se tivesse nascido 3 cabeças na amiga.* - Eu quero! - *Kin se candidata.* - Cala a boca kin! - *As duas amigas falam juntas. Nesse tempo Emi envia seu pensamento, a imagem de Yoi estrangulando ela para vomitar o bolo para Yoi* - Olá novamente! - *Emi acena para Yoshioka e senta de pernas de indio, ainda se recuperando do ataque de risos* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qui Out 28, 2010 5:17 pm | |
| *Yoi não se conteve e ri com a imagem dela estrangulando Emi, depois envia uma imagem para amiga de um bolo saindo inteiro da boca dela, uma imagem que poderia ser representada apenas em animes*
[Espero que você nao tenha comido ele inteiro, senão vou mesmo fazer você vomitá-lo] *pensou para Emi fazer uma falsa cara de brava que não enganava ninguém*
Ei, eu também quero participar. Não é justo vocês ficarem conversando por pensamentos * Kin cruzou os braços e fez uma cara emburrada com direito a biquinho.
Yoi apenas enviou pra ele uma imagem dela dando um belo de um chute no traseiro dele.*
Não fala essas coisas que ele realmente vai querer te lamber, Emi. e Yoshioka estava aí na porta, acho que queria falar com você
*Enviou para amiga uma imagem dela e Yoshika se beijando*
[Ta rapidinha, hein amiga] *piscou um olho para ela* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qui Out 28, 2010 6:14 pm | |
| *Ele chega na frente do quarto e bate na porta do quarto e fica esperando.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qui Out 28, 2010 6:25 pm | |
| Isso aqui ta parecendo a casa da mãe Joana. Sério Emi, quatos amigos você tem na escola? *e corrigiu mentalmente apenas para ela:* [ Digo, quantos namorados?]
*Suspira resignada e abre a porta*
Tatsuya? *pergunta surpresa* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qui Out 28, 2010 6:29 pm | |
| Ta:Nao , sou uma furia e vim te buscar para o Hades.Claro que sou eu ¬¬.
*Ele pega uma sacola de biscoitos e fala.*
Ta:So faltou os chocolates da tua irma e te dar um alo ^^.
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] | |
|